peget

Membros
  • Total de itens

    336
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre peget

  • Data de Nascimento 11/09/1985

Previous Fields

  • Cidade:
    São Paulo

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1,412 visualizações
  1. HAHAHAHAHA... cara, acho que isso me surpreenderia até mais do que um nocaute do Shogun em uma eventual luta contra o Cormier. Shogás é um dos caras mais de boa na história do MMA, só ficou "pistola" naquela ocasião que a galera do combate em peso deu a vitória pro Machida. Caso ganhe do Smith o máximo que eu imagino ele fazendo é falar com um sorrisão no rosto "I wanna my title shot AAAÊÊÊÊÊ" e jogar pra galera.
  2. Comercialmente e para o Spider, o melhor momento para se fazer essa luta ficou há uns bons atrás Hoje em dia ainda teria um apelo e renderia uma boa grana, mas certamente bem menos do que outrora. Para o GSP, em contrapartida, seria um ótimo momento dessa luta sair, creio que ele possui mais chances do que nunca de derrotar o AS. Ainda assim pro canadense seria muito mais vantajoso conseguir uma money fight contra o McGregor (e deve ser o que ele mais deve estar buscando hoje em dia).
  3. peget

    Minotouro x Sam Alvey - UFC SP em Setembro

    Minotouro tá bem melhor que o irmão, mas ainda assim andou se apresentando mal pra cacete, isso sem contar esse tempo parado. Creio em um nocautão do risadinha pra cima do Minoto, infelizmente. Quanto ao card, até agora tá sofrível e não vejo muita perspectiva de grandes melhoras não. Daqui a pouco anunciam mais umas duas lutadoras brasileiras e as ilustres presenças do Mutante e do Warlley.
  4. Ótimos nomes. Creio que o Rory tenha grandes chances de levar o GP, mas não vai ser nada fácil, o vencedor de Douglas Lima x Koreshkov vai vir com bastante moral pra segunda fase, dependendo. São os principais nomes, pra mim, mas sempre têm aqueles que correm por fora. Torcida mesmo, por incrível que pareça, eu torço para o amarrão do Fitch. Seria legal um dos maiores da história da categoria (entendo perfeitamente quem não concordar comigo) coroar sua carreira vencendo um GP desses.
  5. Lewis é melhor luta para o Cigano que o Ngannou, sem dúvidas. Lewis não vai aparecer nada diferente do de sempre e, lutador por lutador, sou mais o Cigano. Ngannou, em compensação, provavelmente virá para a próxima luta com uma postura bem diferente da última, e aí o caldo vai engrossar pra qualquer um que pegar a luta. Cigano x Werdum, na minha opinião, seria uma revanche boa pra ambos na atualidade.
  6. Sou muito fã do padeiro, porra, o lutador por quem mais torci na minha vida. Mas minha vontade de vê-lo no UFC morreu lá pra meados de 2011 quando ele tomou aquele massacre do Pezão no 2rd (sem desmerecer o Bigfoot, que estava, de longe, na melhor fase da carreira). Isso que, à época, se ele tivesse ido para o UFC eu creio que poderia ter feito boas lutas contra caras que ainda estavam na ativa por lá (mais uma contra o Crocop ou Minota, luta contra o Mir, Struve, Ben Rothwell e alguns outros). Agora hoje em dia, qualquer luta pro Fedor no UFC é luta péssima, extremamente péssima, valeria somente pelo momento "emblemático", mas creio que a maioria dos fãs do padeiro teria zero interesse nisso.
  7. Enquanto tem um monte de categoria que fica atravancando direto com campeões sentados em cima do cinturão, a Cris que quer lutar com frequência e tenta, sem sucesso, alavancar a própria categoria, fica na geladeira. Cyba é, de longe, a GOAT do MMA feminino, conseguiu fazer seu nome brutalizando as adversárias sem dó (carregada no suco ou não, mas isso nem me interessa). Sou fã dela e torço muito pra que ainda consiga fazer muita grana, seja onde for.
  8. Comemorei que nem um louco na época. E isso que não sou dos maiores fãs do Minota. Schaub é bem pangaré, chega a ser uma tristeza dar uma olhada no cartel do Mirko e ver que ele foi nocauteado por esse zé. Porém, se o Schaub é um bosta, o Dana é muito mais, esse post aí no instagram foi pra deixa o Dana Branco pianinho. Foda é que, realmente, após a venda pelos irmãos Fertitta, o UFC tá ficando cada ano mais várzea, desespero total pra criar novos ídolos e dar uma alavancada no PPV, sem contar um monte de categoria que fica parando toda hora.
  9. Bom, se é pra voltar, tem que ser contra contemporâneos mesmo. Foda é que o Liddell é até bem mais velho que a maioria da galera que enfrentou (não tão mais velho assim, mas se os outros ainda estão mais pros quarenta, o Iceman já tá beirando o cinquenta) o que faz uma baita diferença. Caso role uma categoria "masters" alguma hora (o que eu acho que o Bellator vai criar a qualquer momento), Hendo x Liddell seria uma luta que eu pararia tudo que estivesse fazendo pra assistir.
  10. Sou um dos maiores fãs do Shogun, pô, sempre que relembro aquele GP do PRIDE a nostalgia bate. Depois torci que nem um louco pra ele ganhar do Machida, lembro até hoje que fiquei assistindo a 2ª luta do lado de fora de um bar (na época eram poucos que passavam UFC ao vivo) e comemorei que nem um louco quando ele nocauteou. Sempre torci para rever o Shogás voando depois do atropelo que tomou do Janjão (fez grandes lutas contra o Hendo e uma boa luta, até, contra o Gustavão), mas ele simplesmente parou de chutar e passou a dever completamente no gás, sempre. Depois da segunda luta contra o Hendo então, até mesmo o queixo de granito se foi. Enfim, mesmo sendo extremamente fã do Maurício, DC atual é páreo duro para as melhores fases do Shogun, hoje em dia então nem se fala. Já deram a letra, DC x Shogun será um repeteco de DC x Hendo, só que com o DC finalizando a luta de qualquer jeito.
  11. Me deu muita vergonha alheia. Não assisto WWE, mas lá, ao menos, sei que existem bons roteiristas e os pro-wrestlers são atores razoáveis. Esse circo com o DC foi uma das coisas mais deprimentes que assisti na vida, sem contar a falta de respeito, principalmente, com o ex-campeão. Mesmo estando tudo roteirizado, o Lesnar subir lá pra dar show sozinho (sim, o show foi roubado por ele) dizendo que o Miocic era um pedaço de merda, foi o fim da picada. Quanto à luta, Cormier é muito mais lutador e o Lesnar está longe de merecer qualquer "shitle tot", mas até que pode ser um combate interessante. Tamanho não ganha luta (senão o Ron Waterman teria sido campeão no PRIDE), mas o Lesnar é monstruoso.
  12. peget

    Lutadores reagem à aposentadoria de Michael Bisping

    Um lutador sempre muito bom, mas não excelente. Tanto que nos seus melhores momentos da carreira (excetuando a consagração como campeão) sempre foi barrado por outros lutadores no "title shot eliminator" (nem existe esse termo kkkkkk). Exemplo de persistência, pode se dizer que se agarrou no sonho de ser campeão algum dia e conseguiu, tendo derrotado em sequência dois grandes lutadores (que o subestimaram, provavelmente): Spider e Rockhold. Foi, também,o lutador que mais ajudou a popularizar o MMA na Inglaterra, provavelmente. Merece a aposentadoria com todas as honras. Lutador sempre acima dos medianos, e sempre abaixo dos "tops", mas bastante raçudo e técnico. Em tempo, faltou o Belfort fazer um "post" desejando sorte na vida pro Bisping.
  13. Foda é o CM Punk conseguir uma vitória (esse adversário dele foi escolhido à dedo). Aí que vão emplacar esse maluco em alguns eventos numerados direto.
  14. Mutante mostra muita confiança pra vencer o Borrachinha, se entrar pra fazer um jogo seguro, tem boas chances. Na torcida pela luta sair e o Mutante vencer o "hypado" do Canal Combate.
  15. Nick Diaz é o Branco do MMA. Que viagem.