peget

Membros
  • Total de itens

    323
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre peget

  • Data de Nascimento 11/09/1985

Previous Fields

  • Cidade:
    São Paulo

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1,366 visualizações
  1. Mutante mostra muita confiança pra vencer o Borrachinha, se entrar pra fazer um jogo seguro, tem boas chances. Na torcida pela luta sair e o Mutante vencer o "hypado" do Canal Combate.
  2. Nick Diaz é o Branco do MMA. Que viagem.
  3. Tomou nem conhecimento do Sylvia, e isso que o Tim vinha numa boa fase e tinha acabado de vender caro a derrota pro Minota (na verdade, aquela finalização tirada da cartola foi uma das mais dramáticas da carreira do Minota, junto com a do Crocop e Sapp). Agora o Arlovski ele não rebocou não. Arlovski tava fazendo a luta da vida dele e o padeiro não tava se encontrando no ringue, aí o Andrei resolveu fazer um negócio que nem é da praia dele (joelhada voadora) e pronto, juntou o fato do Fedor ser o melhor da época (para mim, o GOAT na verdade) e ter um tiro na mão com o queixo do Andrei, já era. Mas eu acho que já naquela luta, e depois contra o Brett Rogers, o Fedor já havia iniciado o declínio claramente (contra o Arlovski não dá muito pra tirar uma medida, porque o bielorrusso tava voando tendo nocauteado em sequência o Roy Nelson e o Rothwell, acho). Quanto ao tópico, essa luta Fedor x Belfort não me fez falta alguma, lembro que o Belfort falou até no Faustão que tinha derrotado o número um do ranking (Lindland) e que queria pegar o campeão (Fedor)... Belfort sempre foi marqueteiro bagarái. Poderia ter rolado a luta, poderia, mas a luta que deveria ter rolado e não rolou foi Fedor x Barnett, essa era a luta a ser feita na heavyweight na época. Detalhe que o doping do Barnett não acabou só com uma das melhores lutas possíveis, mas acabou com o evento também.
  4. Aí sim fui surpreendido novamente. Guerreiro o Paulão, torço por ele.
  5. "E haviam boatos que o Edgar estava na pior. Se isso é tá na pior, porrãm, quê que quer dizer tá bem, né?"
  6. Inegável a cara de pau do Belfort.
  7. Esses dois destacados em negrito realmente são grandes lutadores e também têm minha torcida. O irmão do Sidnei Magal eu até torço, mas creio que o Vinny não consiga ser campeão não. É um cara com muito potencial, mas que não conseguiu emplacar de modo algum. Sei que tudo pode acontecer numa luta de MMA, mas aquele KO que ele tomou do coroa australiano (esqueci o nome do maluco) foi uma das coisas mais deprimentes que já vi. PQP!
  8. Na minha opinião, as placas "grafitadas" estavam bem melhor, além de ser uma merecida homenagem para a Cris. "Cuzêragem" do prefeito isso aí. Maaaaas, tendo em vista o monte de merda e falcatrua que 99% dos políticos de todo o Brasil fazem diariamente, nós estaríamos numa situação bem melhor se todo problema fosse só desse tipo.
  9. Cara, sou muito fã do Shogun, as últimas lutas dele foram teste de cardíaco pra mim. Quando ele nocauteou o Lyoto foi um dos dias que eu mais comemorei assistindo uma luta de MMA, porra, era fanático Hoje em dia, se o Shogun chegar com gás até o final do 2º round, já ficarei feliz pelo cara. Na torcida sempre pelo Maurício encaixar uma mãozada e apagar o adversário, mas o contrário é mais provável.
  10. Eu comecei a ler os comentários antes de ver o vídeo e não tava entendendo esse "auto-nocaute", achei que o cara tinha tentado entrar nas pernas pra um single ou double leg, mas o bagulho foi inacreditável. Atitude deplorável do lutador que pulou em cima, mas a situação de tão bizarra é extremamente engraçada. Porra, eu tive que sair da sala aqui no serviço pra não dar tanta pala. Que várzea, pqp!
  11. Como eu já não nutro muita simpatia pelo Wand há muito tempo, taí uma luta que eu gostaria de ver. Gostaria de ver também Wand x Lebanner e Wand x Peter Aerts nas regras do K-1 (na verdade, preferia ver Wand x Verhoeven, mas aí já fica parecendo que eu tô desejando o óbito do Wandeco).
  12. Pelo histórico do Barnett, não esperava que ele conseguisse escapar da suspensão. Filho da mãe se tivesse ciclado direito teria feito a tão esperada luta contra o Fedor. Pior é que do jeito que o russo se apresentou no Strikeforce, eu acredito que o Barnett teria grandes chances de ter sido o primeiro a "descabaçar" o Emelianenko (eu sei da derrota pro Kohsaka, antes que quotem com esse papo). Considero o Barnett, de longe, um dos melhores da história. Se estivesse no atual GP do Bellator, eu acredito que ele seria favorito ao título. No UFC, espero que faça ainda uma luta contra o Werdum, ambos já se estranharam bastante e seria um combate bem interessante.
  13. Não gosto da Ronda. Mimada, cabeça fraca e arrogante ao máximo. Contudo, realmente, contribuiu demais para a evolução do MMA feminino. Estourou de vez na época que a Gina tinha aposentado (depois da surra que tomou da Cyba) e durante a suspensão da Cris pelo doping (méritos também para a Miesha que contribuiu criando uma grande rivalidade com a Ronda). Quanto à WWE, a empresa é muito boa em impulsionar a carreira dos atletas em que eles vêm com potencial para se tornar "superestrelas" e a Ronda já chegou com esse status, então tem tudo pra se dar bem. Fora que até fizeram o design do nome dela (fora o apelido que ela já tinha) correlacionados à um dos maiores heels da história da organização: "Rowdy Roddy Piper". Quanto ao Kurt Angle, é um dos maiores atletas da história. Se vocês pegarem umas fotos dele na TNA antes de 2010, ele tava "secão" focado em estrear no MMA. Uma pena não ter dado certo porque eu creio que esse cara faria um baita estrago (wrestling do mais alto nível ele já tinha e parece que já treinava outras artes há uns tempos). Tem uma história que o Lesnar quando chegou na WWE, sendo muito maior e estando num hiato muito menor desde que competia no wrestling (foi campeão da NCAA em 2000) pediu pra dar um treino com o Kurt Angle (muito menor e já no pro-wrestling desde 96), resultado: Lesnar parece que não viu nem a cor da bola.