peget

Membros
  • Total de itens

    305
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre peget

  • Data de Nascimento 11/09/1985

Previous Fields

  • Cidade:
    São Paulo

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

1,319 visualizações
  1. Obviamente sentar em cima do cinturão é errado em qualquer categoria, mas realmente, categoria dos leves tem um nível impressionante e o cara ficar travando a divisão é uma falta de respeito enorme com os outros lutadores e com os espectadores. Evento de mandatários tanga-frouxa dos infernos que deixaram o irlandês deitar e rolar desde o início.
  2. Eu lembro disso. Belfort ficou falando que era falta de respeito a dança do Rashad, após o nocautão em cima do Liddell. Sinceramente, Belfort é chato pra caralho, mas nesse ponto ele não falou nada de errado. Há de se considerar, sim, uma falta de respeito ficar fazendo graça enquanto o adversário tá lá todo morto no chão (Liddell ficou que tava só o cadáver). Mas isso foi muitos anos antes do Belfort e Rashad treinarem juntos na Blackzillians, Rashad tava até no córner do Belfort na luta contra o Janjão. Aparentemente os caras se tornaram "bons colegas" sim.
  3. Se o Belfort reinicia o TRT e a terapia funcionar igual funcionava até três/quatro anos atrás, creio que entraria como favorito contra 100% dos lutadores do plantel do Rizin. No mais, esse papo de dez milhões é balela do pastor, tá chutando o mais alto possível pra ver se o Rizin ou o Bellator já chegam com uma proposta gorda.
  4. Do jeito que a Cyborg bate no cage, ela bate também nas entrevistas. Só que nas entrevistas ela bate ainda mais bruto e na ferida certa. As respostas dela são pra até atordoar quem recebe, os caras não sabem nem onde estão e nem o que dá pra responder depois de ler uma dessas. Essa resposta e a que ela deu para o Rener Gracie estão entre as mais épicas da história.
  5. Belfort é lenda. Carreira com vários pontos: Início meteórico, depois um período turbulento e bem irregular (além do desaparecimento da irmã que mexeria com qualquer pessoa, muita gente não percebe que, querendo ou não, entre 99 e 2006 ele só perdeu para alguns dos melhores da época: Saku, Tito, Liddel, Couture e o Overeem) e depois um retomada espetacular na carreira quando retornou para o UFC embalado de boas vitórias (em especial aquele KO que deixou o Lindland morto no chão). Por último, a fase TRT que fez até com que os gringos enchessem a cueca e o criticassem em peso pelo uso do tratamento (críticas que não houveram ao Henderson e ao Sonnen que também faziam o tratamento, por exemplo). Enfim, por muitos anos não gostei do Belfort (chato bagarái) e torci contra, mas hoje em dia respeito demais. Tem seu nome na história e torço pra que consiga nocautear o Uriah esse final de semana para fechar com chave de ouro. Isso se aposentar mesmo, vai saber.
  6. Queria mesmo é ter a Mackenzie no meu cartel, mas nããããão... Infelizmente meu cartel é cheio de Carlas Esparzas. :( No mais, espero que ela consiga uma evolução muito boa no jogo de quedas e na trocação, pois tem potencial para ser uma das melhores no peso.
  7. Lutão, espero que saia. Contudo, se eu fosse o Demetrious, na iminência dessa luta acontecer, eu exigiria que fosse no peso galo valendo o título dos pesos galos. O cara é um dos maiores da história e o TJ nem defendeu seu título uma vez sequer desde a luta contra o Garbrandt. Para o Mighty Mouse seria muito mais interessante ele subir. Se ele ganha os dois cinturões ele se torna, pra muita gente, o GOAT indiscutível (e com argumentos consistentes pra isso).
  8. O russo estando 100% provavelmente seja o lutador mais casca da categoria (junto com o Cucuy). Edson é um excelente lutador, apenas perdeu para um lutador superior (além dos estilos fazerem luta, e o estilo de luta do Nurma encaixa perfeitamente contra o Edson). Torço para que o Barboza engate em breve mais uma boa sequência de vitórias e nos brinde com mais alguns grandes nocautes. Na torcida sempre!
  9. Lutão!!! Edgar é um dos lutadores mais casca grossa de todos os tempos. Rápido, com gás excelente, wrestling de primeira, mãos rápidas, queixo duro. Contudo o Holloway entra como favorito, vem lutando demais e imprime um ritmo fora de série. Nem sei pra quem torcer, Edgar é um dos meus lutadores favoritos de todos os tempos, já o Holloway é um dos melhores lutadores da atualidade, dá gosto de ver lutar e é estilo casca grossa das antigas, moleque quer saber mesmo é de sair na mão e se testar, nada dessas de sentar no cinturão e ficar escolhendo lutas a dedo. Luta pra comprar uma caixa de heineken, uns petiscos quaisquer e assistir apreciando cada detalhe.
  10. Na verdade, o Spider já falou algo desse tipo em uma possível revanche com o pastor: "Vamos lá. Algumas pessoas aqui vão interpretar que eu vou dizer como arrogância e prepotência, mas vamos lá. O Vitor vem de derrota, então não faz sentido eu lutar com o Vitor. Seria só bom para o Vitor, e não para mim. E, para falar bem a verdade, só se eu entrasse lá e desse um sopro nele para apagar o que fiz na última luta com ele. Não faz nenhum sentido para mim também." fonte:
  11. CM Punk é um grande amigo do Sonnen. Na maioria das vezes que ouvimos falar "CM Punk" e "UFC" na mesma sentença, foi por conta de alguma notícia do Chael. Como já disseram, certamente venderia bastante PPV, mas não dá para dizer que seria um bom lutador. O Lesnar deu certo por ser um monstro com background ferrado em wrestling e por lutar na categoria dos pesados. CM Punk não é tão forte assim e tem biotipo para meio-pesados ou médios, duvido que daria certo.
  12. Discordo. Na época da luta eu até falei que o Rothwell poderia causar uma bela surpresa e foi o quê aconteceu. Além do que, mantenho a minha opinião porque o Rothwell tem queixo de ferro e mão pesada, ou seja, só essas duas qualidades já o tornam um adversário que será sempre difícil para o Alistair. Em mais 9 lutas o Overeem poderia ganhar a maioria? Até poderia ganhar a maioria, mas todas não! Enfim, o Bomba falou besteira pois a única que lutou perdeu. Deveria é ter ficado quieto.
  13. "That disrespectful piece of shit" - WEIDMAN, Chris Antes que me quotem, eu sei que isso foi apenas no "calor da vitória".
  14. Bem, eu não lembro direito, mas acho que eles são irmãos de sangue que foram adotados pela mesma pessoa, mas posso estar enganado. Quanto ao fato de um querer lutar com o outro, isso há muito tempo foi declarado. Agora o motivo deles quererem se enfrentar eu nunca soube.
  15. É incrível, ele está num patamar que somente o AS e o Fedor chegaram até hoje. Porém, mesmo tendo se aposentado quase sem derrotas, a aposentadoria dele não foi em boa hora e todos se lembram muito mais da última decisão polêmica do que das suas vitórias completamente dominantes (isso se deve, principalmente, pela "chatice" de suas lutas). Se ele permanecer em alto nível, eu realmente torço para ele voltar e fazer mais algumas lutas contra grandes nomes.