sawadee-krap

Membros
  • Total de itens

    255
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre sawadee-krap

Previous Fields

  • Cidade:
    Brasilia

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Será que ele recebeu pelo menos a bolsa da luta contra o Chiesa?
  2. A real é que quem vai decidir isso é ele mesmo, e o chupa-bolas do Dana só vai acatar!
  3. Eu também não ficaria surpreso se o inicio de toda essa confusão fosse armado. Mas a proporção que se tornou o problema pelo McGregor ser brilhoso com certeza não estava nos planos.
  4. Todas as merdas que o Dana já fez na história do UFC estão sendo pagas com juros e correção em apenas um evento!!! kkkkkkkk
  5. "estão pagando pela minha cabeça pra me matarem antes que suba no octogono" kkkkkkkkkkk Que cara lunático, tirando os fãs de MMA, quem conhece esse maluco? O Sonnen sim ficou bem conhecido até por quem não acompanhava MMA, agora esse bostinha aí...
  6. Péssimo como comentarista, inclusive nos eventos só de trocação. Uma vez no Combate passou um evento só de thai, deu vergonha alheia dele comentando. Apesar de ter lutado bem, mas dentro do thai infelizmente é só mais um que só pensa na grana. Está longe de ser um exemplo.
  7. Me lembrei de duas do Pezão que não vi se já falaram... Velasquez X Pezão Hunt X Pezão
  8. Realmente história meio forçada, mas mesmo assim está de parabéns por ter dado a volta por cima. Tomara que tenha um acompanhamento psicologico, pq logo de cara pegar a Bullet, pode ter outra decepção caso tome uma surra.
  9. Na verdade, ele tomou a cinta do Dana e entregou pro seu treinador colocar nele. Inclusive deu uma entrevista falando que fez isso pq os treinadores eram os unicos ali que queriam que ele vencesse e os unicos que o respeitavam como campeão, o ufc estava tratando como o NegãoNu como campeão. Atitude foda demais, impagavel a cara de bunda do Dana na hora! kkkkkk Essa disputa, quem vencer podia fazer o mesmo.
  10. Impressionante como ninguém nunca ouve essas estórias enquanto está ganhando. Sempre que ganham é 'fiz meu corte de peso perfeito, melhor camp da vida, treinei 100%' etc etc... É dificil admitir claramente que perdeu e ponto.
  11. Khabib segue à risca a religião muçulmana, tanto que recusou lutar no UFC 200 (se não me engano) por causa do ramadã.
  12. Ela pode até estar dentro das regras e se aproveitou disso pra jogar. Mas que não é justo isso, com certeza não é!
  13. Com certeza se voltassem o off traria mais gente. Eu mesmo quase não entro mais aqui depois que o off se foi, e o pior que é um bom site.
  14. Luis Cajaiba vai lutar no Lumpinee dia 26/12 numa aposta de $ 200.000,00 baths, mais ou menos R$ 20.000,00
  15. Que papo furado esse de "Aldo está com mais vontade essa luta". Porra, o cara estava lutando em casa, chance de retomar a cinta e não estava com vontade? Gosto demais do estilo do Aldo, vai ser uma briga boa, mas Holloway está um pouquinho na frente nesta.