PanD

Membros
  • Total de itens

    664
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre PanD

  1. E ainda tem alienado aqui no forum dizendo que a Ronda troca de igual para igual com a Cyba, SQN! Parabéns à Holm, eu estava na torcida por ela e realmente ela atropelou. Revanche? Eu não daria, foi uma vitória contundente demais, Holm não esteve em perigo em nenhum momento da luta,
  2. PanD

    [UFC 193] Mark Hunt x Antônio Pezão

    A luta do Pezão foi contra o Fedor, isso porque estava com uns 30 Kg a mais. Queixo de vidro e trocação de lango lango, vai ser um Erik Silva da vida, matando frangos e sendo comido por leões.
  3. PanD

    Dana e Holm concordam com revanche

    O MMA mostra que atretas unidimensionais não ganham a vida toda. E ainda tem gente achando que o Ronda troca com o Cyba, SQN!
  4. PanD

    José Aldo fala da saída do UFC 189

    Cub swanson Mike Brown Faber Hominick Florian Lamas Zumbi Coreano Além dos dois que você citou. Aldo derrotou todos que colocaram no seu caminho no WEC e no UFC, você quer que ele lute contra o JJ, Werdum, Ronda, Weidman, Demetrius e Rafael todos na mesma noite para mostrar que merece seu respeito? Aldo te negou autógrafo? Porque escrever as merdas que você escreveu é coisa de menino que não ganhou bolo na festinha de aniversário.
  5. Sonnem promovia lutas. Irlandês chato promove lutas. Aldo vence lutas. Sem mais.
  6. Nunca irá superar o Genki Sudo, melhores entradas de cage ou ring que já ví. Sem contar que é um cara de uma técnica absurda. Sinead na verdade sobrevivei com apenas uma música, tanto é que caiu no ostracismo faz tempo. Torcendo pro Mendes amassar esse irlandês igual a massa de pizza.
  7. 8612 posts sem nenhum conteúdo, mais uma prova de que antiguidade no fórum não significa porra nenhuma.
  8. Jura mesmo que você acha isso?
  9. No boxe além de bolsas milionárias, contratos altíssimos com patrocinadores, os lutadores não investem tanto num camp quanto um lutador de MMA. Me fala como ficarão os lutadores depois que não puderem ter mais patrocinadores individuais, se me responder de forma coerente prometo nunca mais criticar seu haterismo sobre o Vítor.
  10. Um lutador top no boxe ganha pelo menos 60 vezes mais que um lutador mais top do UFC. Menos merda e mais sensatez nos comentários.
  11. Seu haterismo chega a um nível de imbecilidade que extrapola os limites do bom senso. Falou nada mais que a verdade, lutadores tem que receber sim. Ainda mais agora que não poderão mais os patrocínios, quam vai custear os treinos dos lutadores? O cara vai lá pra ganhar 500 mil numa luta (exemplo), ele gasta com treino, alimentação, suplementação e mais um monte de coisas. 500 mil paga isso tudo? Não, não paga. Isso estou dando um exemplo com um valor elevado, imagina o cara que ganhar 20 mil pra lutar? Quanto esse cara gasta pra poder estar em alto nível? O que o Vítor falou tem muito fundamento, e só você como retardado que é deixa seu ódio pelo cara atrapalhar seu dicernimento. Acorda cara.
  12. Vantagem de aceitar lutar contra qualquer um em qualquer lugar é essa, o UFC reconhece que o cara só pega dureza e resolveu dar um franguinho assado pra ele. Só espero que o frango não seja ninja.
  13. Não sei como foi a recuperação do Condit, mas se o Thiago estiver com gás em dia vejo uma luta relativamente fácil para ele. Condit é um dos meus lutadores prediletos, mas vejo um leve favoritismo pro Thiago pelo fato da longa inatividade do Condit.
  14. Quer dizer que o cara pode ser desrespeitado e quando se defende o seu comentário é desnecessário? Se te chamam de uma vez e você olha, na segunda você e na tarceira você olha. Compre uma cela.
  15. Gosto é igual a cú, cada um tem o seu.