guilherm

Membros
  • Content Count

    80
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About guilherm

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não, não provou nada. Todos que lutaram contra o Jones ou foram arrebatados ou ficaram no quase. Por anos seu jogo é estudado e as pessoas colocam ele como alvo, todavia, ele continua invicto. Para Provar que o cara não é invencível precisa derrota-lo.
  2. Torço pelo borrachinha e que continue com sua autoconfiança. Esse papo humilde é mais hipocrisia politicamente correta ou falta de confiança.
  3. Askren Antes da luta fala: "estou dentro da Cabeça dele". Ta aí... entrou mesmo. ademais a joelhada até o primeiro soco passa 1segundo. Qual é galera...
  4. Não curto o estilo provocador do askren que, Conscientemente, deseja tirar o equilíbrio do adversário. Compreendo os golpes do masvidal por 3 questões: a) adrenalina do momento; b) curto tempo, deve ter sido questão 1 a 2 segundos da joelhada até os 2 socos; c) o desequilíbrio emocional de masvidal que é uma consequência da provocação do próprio askren. Lembro dos comentários da galera no fórum apoiando o nurmagomedov quando após a luta ele saiu na mão com a equipe do McGregor. O Cara estava fora de si e isso era resultado das provocações do irlanda. Avalio que não dá para apoiar o trash talk e toda essa merda na promoção de lutas e não esperar que os sujeitos que estão lutando não saiam do controle. É no mínimo ingênuo. Obs. O caso do Machida, ele estava lutando contra um grande amigos que era o Mark Munoz. Toda a promoção da luta foi construída com respeito. Atitude belíssima. No mais, parabéns ao askren por não ficar de mimimi.
  5. Normalmente, quando se tem (35-33-2) eu leio 35 vitórias, 33 derrotas e 2 empates. Até pq a conta não fecha quando você cita o cartel de tomoki kameda (38-36-3). Mas tranquilo, valeu pela matéria. Sem polêmica. Abs
  6. Brother, quase uma aula de história.
  7. guilherm

    Cain Velasquez no wrestling profissional

    Cain tem o carisma de uma planta. Será curioso vê-lo metido nas tretas dos programas
  8. guilherm

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    Vitórias impressionantes do brazuca - bateu matou. Uma luta que me amarraria de assistir seria contra o Antony Johnson. Rs
  9. guilherm

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    O cara claramente apagou. Askren me surpreendeu com a resistência. Aguentou umas boas marteladas
  10. guilherm

    [UFC 235] Tyron Woodley x Kamaru Usman - Links

    Não é só uma questão de falta de reação méritos do usman que cansou e frustrou o woodley. Veja o 4 round, woodley quase caiu quando partiu para trocação Franca.
  11. guilherm

    Borrachinha provoca Adesanya no Twitter

    Acredito que foi mais mérito do Spider em desestabilizar o cara. Veja que ao início da luta um cruzado dobrou as pernas do andersu. O cara tem 16 lutas e 13 vitórias por nocaute. Ele pode não ter a mão mais pesada da categoria, mas com certeza não é um mão de alface.
  12. guilherm

    Dana quer Spider x Weidman 3

    O jogo não casa para o andersu. Acho que ele perde novamente.
  13. Acho que a hegemonia, no ocidente, não está ameaçada, ainda. Os números de visualizações são muito superiores.