guilherm

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre guilherm

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. guilherm

    Borrachinha provoca Adesanya no Twitter

    Acredito que foi mais mérito do Spider em desestabilizar o cara. Veja que ao início da luta um cruzado dobrou as pernas do andersu. O cara tem 16 lutas e 13 vitórias por nocaute. Ele pode não ter a mão mais pesada da categoria, mas com certeza não é um mão de alface.
  2. guilherm

    Dana quer Spider x Weidman 3

    O jogo não casa para o andersu. Acho que ele perde novamente.
  3. Acho que a hegemonia, no ocidente, não está ameaçada, ainda. Os números de visualizações são muito superiores.
  4. Rapaz... essa zorra não é um big brother que nego compra o ppv para assistir o Manolo trocar ideia. Nego compra ppv para ver o cara apanhar, para ver a luta...e quanto mais ele ganha, mais ativa a curiosidade e atenção do povo. O Manolo woodley é chato pa carai, mas tem Se tornado relevante. Eu mesmo fico na expectativa do dia que vai tomar uma coça e pagaria para ver isso. Mas óbvio que existem os carismáticos que vendem mesmo quando perdem. São diferenciados.
  5. Khabib foi grandioso na ação. Na verdade o cara tem sido em sua postura e depoimentos. Diferenciado. Sobre a doação, valorizo aqueles que aproveitam do seu sucesso para contribuir com a vida de outras pessoas. Seja khabib doando dinheiro na Nigéria ou lutadores que fazem projetos sociais nas comunidades do Brasil, etc. possibilitando oportunidades.
  6. Adoraria ver o lee contra o Irlanda.
  7. guilherm

    Thominhas na Xtreme Couture - Las Vegas

    É uma boa academia??
  8. guilherm

    Jacaré x Weidman

    Acho que uaidima tem a vantagem em definir se a luta fica em pé ou no chão. Em pé acho que dá uaidima. discordo dos colegas, não o acho tão básico em pé.
  9. Problematizadores problematizarão. A ronda foi privilegiada demais pelo ufc, mas o que ela disse foi bem razoável. Há um limite para ofensas e condutas uma vez que poderá gerar consequências.
  10. Estou curioso para ver o comportamento do Irlanda após todo esse aperto que ele passou. Sua imagem foi descredibilizada, inclusive por jornais irlandeses, além de toda repercussão moral da sua derrota, briga etc. Aquela autoconfiança pode ter sido abalada...