Roizman

Membros
  • Content Count

    4450
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Roizman

  1. Roizman

    [UFC 152] Andrei Arlovski vs. Ben Rothwell II

    Greg Jackson melhorou a defesa do bielorusso
  2. Ta sendo cotada para o próximo reality Show A Fazenda da Record.
  3. Roizman

    Tito ortiz encara Alberto Del Rio( Dos Caras Jr. )

    Podia enfrentar o Fedor, seria interessante,
  4. Tem varios casos de treinamento em q molecadas sub 16 vencem as meninas no futebol, e de goleada, da nem pro gasto. Colocaram aquela travesti q esqueci o nome pra jogar volei feminino, era um jogador insignificante no volei masculino, virou a maior pontuadora da liga brasileira feminina No basquete pouquissimas sao as jogadoras q conseguem fazer enterrada, sendo q é uma coisa nova, recente. No atletismo e na natação o recorde de velocidade no masculino é MUITO maior que no feminino em todas as distâncias No volei se os jogadores masculinos enfiarem a potência no saque e nas cortadas n da pras mulheres Se acontecer uma luta de MMA entre a top feminina com um lutador fraco, porém com nível para atuar em uma das principais ligas, n falo nem do UFC, coloca ai Bellator e One, vai simplesmente acontecer uma tragédia, pode rolar morte, um soco é muito mais forte, chute idem. Não é machismo, é biologia, mulher só tem chance de ganhar de homem em ginástica artística (com grandes chances de perder tb) ou jogos de pensamento (xadrez, carteado etc) pq o cérebro é igual pra ambos.
  5. Pastor é rei.....do marketing kkkk No mais, quero rever o Vitor Tiranossauro Rex TRT nesse evento.
  6. Roizman

    " quero quebrar a cara do conor " diz masvidal...

    Reclama q o Toquinho demora a soltar mas defende o Masvidal. Estamos de olho
  7. Não entendi esse casamento de luta, se o Lyoto perder vão queimar uma estrela pra um confronto de disputa de cinturão que seria mais interessante e daria mais audiência q uma revanche com o Mousasi. Sobre a luta, sabemos q existe uma certa vista grossa do Bellator com substâncias (n vemos a galera sendo pega no doping como no UFC) então, dependendo, se o Lyoto não cansar e vier bem, o jogo do Lyoto não casa com o paradão do Mousasi, apostaria em Lyoto de novo por UD, batendo e correndo, saindo fora o tempo todo, e sendo uma luta de 3 rounds só, diminui a chance do Lyoto cansar. Sobre o Pitbull, grande lutador mas pra ficar na história tem q se testar no UFC, n adianta, pega o Askren, semideus do Bellator, invencível, chegou no UFC, passou um perrengue com vitória contestada na primeira luta, na segunda luta tomou o nocaute mais rápido da história do evento, Hector Lombard foi outro pica da organização q chegou no UFC fez nada.
  8. Daqui a pouco recontrata o DJ de volta(ainda mais se ele vencer o torneio).
  9. Romero é todo paradão, se n encontrar o one punch tem grandes chances de cair estatelado pro Borrachinha mesmo. Curioso pra ver quem vem mais forte pra essa luta. confronto onde se jogar um fósforo o octógono explode.
  10. O UFC perdeu a chance de fazer isso em momentos em que o cinturão ficou vago. Se o Cormier vencer o Miocic e colocar as luvas no centro do octógono informando aposentadoria, o UFC terá mais uma vez a chance de fazer isso de novo nos pesados.
  11. Jones tem pacto com o diabo, n sente os golpes NUNCA durante a luta e ainda tem o ''acaso'' para ajudar com essa lesão no joelho no meio da luta.
  12. Roizman

    Edson Barbosa vs Paul Felder 2

    Não vai ter terceira luta, na verdade é uma luta de recuperação pro Felder q vem em ascensão. O UFC colocou essa luta apostando na vitória do Felder e caso ele vença um hype começa a ser construído em cima desse atleta para virar um possível contender do tipo ''vejam como o cara vem evoluindo, tantas vitórias seguidas, acabou de vencer um cara q havia perdido no passado, é outro lutador etc etc'' no caso de vitória do Barbosa será só mais do mesmo, essa luta n representa nada pro Barbosa a n ser se manter no UFC e n ser demitido já q vem numa descendente.
  13. Joelhada voadora, o maior terror dos wrestlers
  14. Roizman

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Jones só para se for se testar na de cima As piores lutas da vida do JJ ele saiu com vitória (Gusta e Marreta). Queixo e resistência dele sao absurdas, já continuou luta com pé quebrado contra o Chael.Parece q baixa um espírito maligno nesse FDP, andou de boas a luta toda, cabou a luta, ai a dor dos golpes do Marreta na perna apareceram, n me recordo de ja ter tomado algum knockdown na vida, maximo q ja esteve perto de acontecer foi do Gusta, esse cara n é humano nos meio pesados
  15. Roizman

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Numa segunda luta entre eles, acho q o Jon Jones n subestimará e vai tratar de colocá-lo pra baixo. Acho q veremos a mesma coisa q aconteceu com Gusta na segunda luta infelizmente. Até agora n entendi pq o Jones n tentou uma mísera queda. Pra terminar, qdo se trata de Jon Jones, temos q esperar o resultado do antidoping kkkkk
  16. Eu só torço pro Marreta não entrar cagado como entrou contra o Mousasi.
  17. E se por acaso a Holm vencer? Ai a Holm vira a maior de todos os tempos? Opa, mas se a Holm vencer, a Cyborg ja venceu a Holm, ai esse status volta pra Cyborg?
  18. Roizman

    Lineker liberado do UFC

    Vai ser feliz e ganhar dinheiro em outra organização, mas vê se vira profissional agora, por causa de atitudes amadoras cancelou em cima da hora umas 4 ou 5 lutas. Se ficar nessa será demitido de outras organizações também.
  19. Roizman

    [UFC 239] Amanda Nunes (c) vs. Holly Holm

    Amanda favorita pq é melhor no chão e bem perigosa em cima, mas jogos fazem lutas e a Holm tem um jogo perigosíssimo pra Amanda, aguenta porrada tb e tem mais gás, se a Amanda n botar nenhum round pra baixo e se achar boxeadora acho q pode perder nos pontos sim. Uma coisa é certa, Holm é inteligente e n vai pro infight como a Cyborg fez.
  20. Roizman

    [UFC 239] Jorge Masvidal vs. Ben Askren

    Torcer pro Masvidal tirar o cabaço do Askren, mas se ele foi amarrado pelo Demian, acho q será pelo Askren tb
  21. Roizman

    [UFC 239] Jan Blachowicz x Luke Rockhold

    Galera q ta vindo de baixo anda se saindo melhor e a velocidade está vencendo a força física. Vou e torço pro Luke ser um lutador mais perigoso nesse meio pesado do q nos médios pra movimentar a categoria. Se o Marreta chegou no T.S o Luke tem plenas chances tb.
  22. Roizman

    [UFC 239] Jon Jones (c) x Thiago Santos

    Já penso o contrário, quando não é brazuca eu torço pra perder o cabaço. Há mais de 10 anos assisto as lutas do JJ na esperança de vê-lo perder e sempre saio com gosto de derrota, parei de acompanhar as lutas dele depois q a minha ultima esperança de vê-lo perder Gustavsson foi derrotado, contra o Smith nem assisti e também n vou assistir essa contra o Marreta, acho q são desafios mt fracos pro super lutador q é o JJ, mas sempre torço pra acordar e ver nos sites q a zebra aconteceu, mas só volto a assistir uma luta do JJ se for contra alguém q considere um real perigo, atualmente só vejo isso na categoria de cima contra o Cormier, Miocic e Ngannou. Nessa de baixo....talvez o Jonie Walker depois de mais umas lutas vencendo e ganhando experiênca talvez.
  23. As 2 estão com um legado: Cyba multicampeã nas principais organizações de MMA feminino (UFC, Strikeforc e Invicta), 13 anos invicta sendo considerada a mais temível, maior nocauteadora do esporte feminino, ninguém queria lutar com ela por muito tempo, venceu algumas consagradas como Holly Holm, Marlos Coenem e Gina Carano, só 2 derrotas na carreira. Amanda Nunes é a caçadora de campeãs (Germanie de Randamie, Shevshenko 2x, Miesha Tate, Ronda, Cyborg e pode completar o album vencendo a Holm nos pesos maiores do UFC), tem mais derrotas q a Cyborg (4 contra 2) mas pode ser considerada a Dan Henderson do MMA feminino, ninguém tem um cartel como a dela, enfrentando as mais tops, sendo q venceu a imensa maioria. Detonou as 2 lutadoras mais famosas desde a fundação do MMA de uma forma avassaladora. Até a Holm tem seu legado (saiu do boxe e foi campeão em cima da mais pop de todas e na época invicta) e se ganhar da Amanda esse legado aumenta bastante. Acho normal essa discussão sobre quem foi(é) a melhor de todos os tempos e argumentos para ambas existem. Se tiver uma revanche e a Amanda vencer de novo a discussão acho q acaba, n tendo revanche acho natural pessoas acharem uma outras acharem outra, na verdade fico feliz q a discussão acabou em cima da marketeira da Ronda isso sim.
  24. Chad Mendes, Kenny Florian, Benavice, John Fitch, o esporte é feito de campeões, porteiros, showmans do meio da tabela e da galera q bate na trave.
  25. Se ganhar da Holly terá ganhado de todas as campeães de 2 categorias. Uns poderão considerá-la a maior(no universo feminino, no geral é rídiculo) outros poderão considerar a Cyba a maior. Poderia rolar uma revanche, se voltar a ganhar pode ser considerada sim a maior sem discussão.