Roizman

Membros
  • Content Count

    4377
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Roizman

  1. Man, se tem Greg Jackson de coach e a lutadora é uma top, n espero o mínimo q uma luta difícil, nem q seja na estratégia. Vale ressaltar q a Holm vem evoluindo nas questões de queda e jiu jitsu, pelo menos em se tratando de se defender. Duvido q venha bem crua como veio com a Miesha. Espero no mínimo uma luta estratégica, footwork, técnica de boxe e queixo/coração ela tem e tb n vai sair despirocada pro infight como a Cyborg fez.
  2. Na verdade se criou um hype em cima da Amanda, a caçadora de campeãs, enquanto ela continuar vencendo, galera vai ficar de olho sim, até os menos fãs como eu. No dia q ela perder o MMA feminino vai dar uma brochada já q as lutadoras mais amadas/odiadas terão perdidos (a polaca q esqueci o nome, a Ronda, a Miesha, a Cyborg, a Holm e no aguardo da Amanda) e demora-se pra criar um hype em cima de uma nova lutadora. As outras campeãs até o momento sao bem blasé, as pessoas meio q n ligam mt.
  3. Ué, mas se os ''estranhos'' estiverem de más intenções, poderiam perfeitamente fornecer uma agulha contaminada pra ele se picar e consequentemente pegar a doença. Existem relatos de enfermeiras q já fizeram isso, eu sempre fico na neurose qdo vou fazer coleta de sangue e procuro saber se a seringa está lacrada. Tb ficaria muito bolado pensando isso ae.
  4. Ainda tem o mês do Ramadã que n luta por motivos religiosos. Khabib costuma fazer 2 lutas por ano no UFC. Com os problemas vai cair pra uma por ano. Engraçado q fui ver seu histórico, antes dessa fama, chegou a fazer 7 lutas em 2011 Se for campeao por 2, 3, 4 anos, vai fazer exatamente o número de lutas similiar ao tempo de ano q for campeao.
  5. Se o UFC n renovar com a Cyborg vao implodir a categoria. A categoria só existia por causa da Cyborg e o atrativo era ver a Cyborg espancando as desafiantes ou finalmente ser derrotada, agora q foi derrotada de forma categórica, esvaiu-se a áurea de mulher imbatível (algo q o Dana sempre quis) e acho q vão matar essa categoria. Melhor Amanda se preocupar com a Holly q vai entrar cautelosa querendo trocar pra marcar pontos, defesa de quedas q n para de evoluir com o Greg Jackson, um PUTA treinador estrategista, enfim, vai ter uma luta tao dificil como teve com a Shevshenko
  6. Discordo q Alo esteja a uma luta da disputa do cinturão. Enquanto for o Holloway será um zumbi na categoria, e se o Holloway perder ainda concedem uma revanche pra ele. Pra mim o Aldo n disputa nunca mais o cinturão da categoria. Sobre o Cigano tb discordo de q está a uma luta da disputa se o Brock furar a frente de geral depois vao dar pro Miocic, só essas 2 disputas vão demorar mais de 1 ano, duvido q o Cigano fique parado esse tempo todo, mesmo vencendo o Nganoou, podia marcar revanche com Overeem, derrota indigesta aquela. Só boto fé no Marlon Moraes e ainda acho q a Amanda vai perder o cinturão pra Holly Holm por questão de jogo mesmo, vai perder na trocação em cima e n vai conseguir derrubar, Holly evoluiu em defesa de quedas. Dos tais 9 cinturões de expectativa vamos sair só com o do Marlon e 1 da Amanda.
  7. Vou de Borrachinha na brutalidade, enfrentando o alcance do Nigeriano, chegando até mesmo a dobrar os joelhos mas nocauteando no final das contas.
  8. Tem esse russo que vai pegar o Aldo, poderiam simplesmente dar a chance direto pra ele sem precisar pegar o Aldo. Se deixarem o Aldo lutar contra os contenderes, o brasileiro vai virar o Benavides ou Jon Fitch da categoria, que por muito tempo dizimavam os contenders das suas respectivas categorias
  9. Holloway tem minha torcida quando n for contra os brazucas.
  10. Pensei o mesmo, me lembrou o Diaz na trocação, no gás, no queixo e na provocação.
  11. Max n deveria nem ter subido, defendeu o cinturão apenas 2x. Tem q ficar na divisão onde é campeão e tentar superar as defesas de cinta do Aldo, qdo pegou a cinta mencionou q tentaria fazer isso.
  12. Tb vou de Wittaker mas minha torcida é do Nigeriano, chega de categoria emperrada.
  13. Então, se existiam dúvidas qto a primeira luta, por eles n estarem no auge e ter sido finalização depois de passar um certo perrengue, agora com os 2 no auge, sem precisar ficar cortando peso, bem de saúde, e em 5 rounds, sem one punch, finalização tirada da cartola etc, está claro q pelo menos entre os 2 o Poirier é melhor. Tao claro q pra mim, se lutarem de novo e de novo, o Poirier sempre vai vencer.
  14. Discordo. Max perdeu qdo estava começando e agora perdeu de novo com os 2 ''no auge''. Poirier mostrou q, ou é melhor lutador ou de alguma forma o jogo n casa pro Holloway qdo pega ele. Se o Poirier perder a disputa pro Russo poderia descer de divisão e tentar a trilogia na de baixo com o Max.
  15. Ultimamente os atletas mais leves estao sobressaindo sobre os mais pesados (Mcgregor no Alvarez, Cormier no Miocic, GSP no Bisping, Cejudo no Tillashaw dopado, Amanda na Cyborg, o atual campeão interino da ultima luta é o Poirier q ta vindo passando o carro, o atual campeao dos medios tb é um ex da debaixo...)
  16. Aqui o lutador vai de 8 a 80 rapidinho e vice versa kkkk.
  17. Roizman

    O maravilhoso footwork de Max Holloway

    N vi nada demais. Vi um cara se aproveitando do alcance, pegou o Poirier com alcance similar e tomou um monte. Quem tem footwork animal q serve como referência é o Frank Edgar, Cruz e o dopado do Dillashaw. DJ tb
  18. Roizman

    PBP - UFC 236: Holloway vs Poirier - Gastelum vs Adesanya

    Holloway em cima lembra o Nick Diaz, provocador e fica batendo confiando no queixo e gás. Quem n tiver gás pra enfrentá-lo como o Aldo acaba cansando com grandes chances a perder, se for um cara tecnico chance de nocautear tem (apesar do queixo monstro). Numa revanche vou de Irlanda de novo contra o Holloway
  19. Se fosse K1 talvez. com quedas e cotoveladas de GNP envolvidos no combate, tu ta é fudido isso sim.
  20. Pessoal... acho mais fácil, se é q pode existir essa palavra, o Jon Jones perder uma luta um dia primeiro q o Khabib, O Jon Jones já vi passar por algumas poucas situações dificeis e perder alguns poucos rounds em sua trajetória, Khabib não e a defesa de quedas do Holloway n é tão forte assim pra superar as tentativas de quedas do daguestão. Unico q via alguma chance de vencer o russo é o GSP no auge, mas eu torço pra estar errado e pro Holloway vencer geral, showman demais ele.
  21. Roizman

    UFC 236: Countdown

    Poirier x Holloway, os 2 sempre fazem lutão, se ninguem finalizar ou nocautear rápido, candidato a luta do ano heim.
  22. Esse é o começo do fim pro Jon Jones.... zoera, queria q fosse verdade mas infelizmente JJ vai massacrar sem piedade
  23. Pode agora dizer com orgulho pros filhos q seu reinado acabou pra um dopado.
  24. Roizman

    TJ Dillashaw é suspenso por 2 anos pela USADA

    Sim, como falado, Bomba n ajuda o cara a trocar porrada, mas se a finalidade do EPO é dar gás imortal, combina perfeitamente com o estilo frenético do TJ q não diminui round a round, então, de uma certa maneira contribuiu na performance sim.
  25. Roizman

    Ronaldo Jacaré vs Jack Hermansson UFC Miami

    Em tempos, acho q o Whittaker atualmente é o campeão que mais trava a categoria. Torci pra ele ser campeão pq o Romero é um puta trapaceiro mas agora vou começar a torcer contra. Detesto campeões q travam a categoria (Whittaker atualmente, antigamente o Cruz, Cain e Weidman).