Roizman

Membros
  • Total de itens

    4,235
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Roizman

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Engraçado é q o Lyoto ja bateu os 2 campeões da medio e meio pesado.
  2. Golden Boy é uma das principais promotoras de boxe do mundo, tem mt grana pra investir e experiência em eventos de luta, pode estar pintando uma grande organização no futuro pra desafiar o UFC. Meu sonho é ver no futuro o q acontece no boxe, lutadores disputando e conquistando diversos cinturões da mesma categoria em organizações diferentes e não somente em outros pesos de categoria da mesma organização. Já vi notícias que o Floyd tava querendo investir no MMA tb, com mts eventos entrando no pareo vai chover oferta para lutadores de elite e a chance de rolar co participação em eventos entre organizadores aumenta tb, acho q eles se unindo podem um dia quebrar o reinado do UFC. Se n me engano, o próprio Ortiz tem contrato com o Bellator q deve ter liberado ou ganhado participação nessa luta contra o Liddel.
  3. Ainda pode dizer aos filhos e netos q ganhou cinta do Strikeforce
  4. Roizman

    Kharitonov volta ao Bellator contra Roy Nelson, diz site

    Kharitonov nunca foi pro UFC por causa do Fedor. UFC ficava puto com o Fedor de n assinar e cobrar um passe exorbitante e descontava no outro russo q queria ir kkkk. Os 2 tinham o mesmo empresário, um dos donos da M1 Global q travava os negócios pq queria metade da bolsa das lutas do Fedor, hj a M1 é parceira do UFC, n sei se esse empresário do Fedor ainda é um dos donos.
  5. Mesmo lero lero de 1000 anos atrás não muda. Chato da porra, GSP malandro não vai lutar com ele, ta no ganhador de MCGregor x Khabib, tem condições de bater ambos, pode ser q depois, com o A.S ainda mais velho ai ele proponha essa luta.
  6. Achava q era o Cowboy americano kkkk depois q vi q era o Brazuca. Lyoto poderia subir e fazer essa luta no meio pesado heim.
  7. Roizman

    O que esperar dos campeões do M-1 Challenge no UFC

    Acho q nem todos citados ai são russos, um dos campeões eu sei que é Ucraniano. Esses torneios fora do UFC são verdadeiras incógnitas, pode trazer um cara foda ou uma verdadeira decepção (não esqueço nunca do caso Hector Lombard, cara era tido como o maior atleta fora do UFC e n fez nada no UFC). No mais pena que essa parceria só chegou agora, depois q o Fedor saiu do Strikeforce fez lutas pela M1 Global, inclusive o passe do russo sempre foi atrelado a M1 Global, isso desde a época do Strikeforce pq o seu empresário parece q é um dos donos da organização.
  8. Ele quis dizer q são 2 lutadores chatos e n comparou habilidades
  9. Só discordo do trocou wrestling com o Kosheck, foi chuva de jab no rosto do americano mantendo-se distante de qualquer tentativa de luta agarrada.
  10. Os lutadores qdo perdem o cinturão ficam mais leves e saudáveis querendo lutar mais vezes kkk bem diferente de qdo estão com o cinturão amarrado, parece q baixa um encosto nas costas, travam a categoria, ninguem luta, sempre machucados (Jon Jones era a excessão nesse quesito). Se for fazer uma lutinha em cima tinha q ser com o Pettis, uma luta que prometia na de baixo mas que infelizmente n aconteceu, os 2 vem de vitorias, são ex campeões tentando se reencontrar, essa luta traz visibilidade e money pra ambos e o Pettis não é mt maior q o Aldo.
  11. Se for pro One e ganhar a cinta vai ter ganho em 3 grandes companhias de luta, vai ficar faltando só o WSOF.
  12. Enquanto ninguém desbancar o GSP ele sempre terá apelo, mesmo tendo um histórico de lutas chatas. Sempre terão milhares de curiosos como eu assistindo pra ver se alguém consegue cortar o cobertor humano e do outro lado terão os canadenses e fãs espalhados pelo mundo que estarão torcendo por ele, soma-se a isso os fãs por toda Russia do Khabib (caso ele vença o Connor) ou da Irlanda e do mundo (além dos haters) do Connor, aposto que vai lucrar mais q a luta contra o Nate Diaz. E acho q o GSP vence ambos mas passa mais aperto com Khabib.
  13. Vai lutar com o Mousasi pelo cinturão do médio e disputar o torneio dos meio medio podendo pegar triplice coroa (cinturão dos meio medios, cinturão dos medios e GP) se conseguir isso o UFC no dia seguinte ta batendo sua porta kkkk