Roizman

Membros
  • Total de itens

    3,534
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Roizman

  1. Interessante seria botar esse Hendrix pós usada com o Belfort pós TRT, confronto entre ex campeoes. Belfort com Rashad tb é interessante pq esse Rashad ai ta tao fraco qto o Belfort
  2. Nao tem força pra nocautear mas se ficar batendo e saindo tem folego e técnica pra vencer nos pontos, melhor ficar esperta nessa luta a brasileira.
  3. Castigaram o russo com 2 lutas de atraso (essa e a luta de unificacao de cinturao) bem feito, nunca luta ,
  4. Khabib luta 1x por ano (quando luta) e quer exigir algo? ultima luta em novembro do ano passado, tem cartel pra estar disputando o T.S mas nao merece mesmo nao, se ja luta pouco agora, se pegar a cinta vai congelar o cinturao mais tempo q o Cain Velazques
  5. Cormier pode ganhar trocentas lutas na categoria, dificilmente darão essa nova revanche pra ele nessa categoria, vai virar porteiro e o UFC q n é bobo e aprendeu com o passado deve ainda tirar os futuros prospects da rota com o Cormier com risco de serem queimados como por exemplo esse suíco q iniciou bem na categoria, vai acabar sobrando pro Shogun, Glover e outros que estao de figurantes na categoria pro Cormier. Mas existe uma forma do Cormier conseguir a terceira luta sim, esquecer a amizade com o Cain, subir de categoria (antes do JJ) e pegar o cinturão dos pesados, ai vai ter lobby, marketing pra gerar um confronto entre campeao dos pesados com campeao dos meio pesados, mas se o JJ subir antes do Cormier ai o Cormier n consegue essa terceira luta nunca mais, Então se quer a terceira luta o primeiro passo é subir e já pedir um top 5 da categoria de cima e começar a busca pelo T.S.
  6. GSP n tem nada a perder nessa luta, talvez vá mais agressivo querendo dar show...torço para que isso aconteça mas infelizmente acho q ele vai pra amarrar mesmo, deve ter amarrado o Bisping diversas vezes nos treinamentos (como o próprio Bisping confessou q aconteceu no passado) e vai com a mesma estratégia, é torcer pro Bisping se sobrepujar fisicamente e n ser enrolado pelo cobertor humano e essa luta se realizar em cima, se a luta ficar em cima vai ser uma luta bem legal de assistir.
  7. Será q ficou sequelado???
  8. Única luta que importa atualmente pra historia ou legado do Werdum é o Cigano, pegar o baiano em má fase e tentar devolver a derrota sofrida no passado e a fama de fujão do baiano, se ele vencer essa luta pode até encerrar a carreira se quiser, já vai ter feito tudo no esporte (tirar o cabaço do maior da categoria, campeao do UFC, cartel com vitória em cima de vários lutadores renomados como Overeem, Minotauro e o próprio Hunt, pra fechar essa história falta vencer o maior desafeto). Não acho q na idade e na situação atual ainda consiga pegar de volta o cinturao e nem precisa disso, acho q uma vitória em cima do Cigano seria mais significante pra carreira do Werdum.
  9. Vai se formando um belo card, 2 disputas de cinturoes, acho q dos q faltam no ano esse card vai ser o melhor q tem.
  10. Pela entrevista da pra perceber q o TJ foi um grande fã do Aldo no passado apesar de ter vivido a rivalidade de sua antiga academia com a academia do Aldo. Uma luta entre os 2 com o Aldo das antigas daria favoritismo pro Aldo tranquilamente, mas esse Aldo ai q lutou contra o Holloway... como eu n sei como o TJ se comportaria na categoria de cima eu daria apenas 60 x 40 pro Aldo.
  11. Torcer pro Miocic contra o Cain, se o Cain vencer a categoria fica parada até 2020 com as lesões do chicano.
  12. Esse Hendricks ai pós USADA é outro lutador completamente diferente do q víamos na categoria de baixo, q nem o Belfort pós TRT, Rashad na divisao médios, sao lutadores q estao ai exclusivamente por causa do nome. Se sou GSP futuramente cedo a revanche pro Hendrick q deve vencer mais tranquilamente a segunda luta e apagar a impressao da primeira luta entre eles (onde eu vi vitória do Hendricks e mt gente tb).
  13. Quem bate esquece, quem apanha nao (foda-se se q é esporte, MMA é um esporte completamente diferente do resto). Cormier é orgulhoso jamais vai aceitar de boa kkkk E é possível uma terceira luta entre ambos sim, se o Cormier subir pros pesados antes do JJ e conseguir pegar o cinturao pode rolar futuramente uma terceira luta entre eles, mas apenas dessa forma ai.
  14. N sou mt de torcer contra brasileiros mas nessa torcerei contra o Cigano pq a categoria ta precisando se reinventar, de novos contenders, e o Cigano ta provado q n consegue essa cinta de volta, unica coisa q tem pro Cigano fazer é servir de escada mesmo, além de revanches com Werdum e quem sabe futuramente com Overeem.
  15. Vi em um noticiário q ele dedicou essa vitória ao DJ, n sei se foi uma provocação ou são parceiros de treino, colegas, enfim, sei la, mas q seria um ótimo desafio pro DJ seria, pq falta oponentes nessa categoria.