Roizman

Membros
  • Content Count

    4413
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Roizman

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. O mais difícil n é conquistar o cinturão, é defender e ele precisa defender os q ja tem
  2. Falta cérebro a maioria dos lutadores brasileiros, saiu da sua estratégia de manter a distância, se movimentar e abusar nos leg kiks e se fudeu na trocação franca, mereceu perder por falta de Q.I de luta e vai pro final da fila pegar a senha de novo. Aproveita e melhora o clinch q foi muito decepcionante.
  3. Eu teria dado no contest devido ao golpe ilegal ao fim do round, por mais q o Fergusson estivesse melhor, acho q influenciou o fim da luta sim.
  4. Agora a categoria dos moscas continua até o Cejudo perder a cinta, depois acaba kkkk. Até acho justo com o Cejudo, pq vejo ele sendo campeao mais tempo na categoria de baixo q a de cima.
  5. Outro q apanhou mt foi aquele gigante holandes branquelo dos pesos pesados, esqueci o nome, cada nocaute brutal q tomou na carreira
  6. Se vc acha q o melhor de todos os tempos vem de cartel, ai ele é o melhor assim como Mayweather. Pra mim precisa daquele algo a mais, daquele show, daquele desafio, algo q falta pro russo, tb n acho o Floyd o melhor de tds os tempos no boxe mesmo se aposentando invicto.
  7. Mas o GSP tem umas exibições históricas tb, a segunda contra o BJ Penn, as 2 vitórias contra o Hughes, revanche com o Serra, a luta contra o Kosheck (chuva de jab), a guerra contra o Bisping bem mais pesado q ele.
  8. Negativo. Anderson x Forrest foi épico pelo show demonstrado pelo brasileiro assim como JJ x Shogun ou Lyoto, a forma assassina como JJ espancou um e apagou outro. Fedor x Randleman foi épico pela capacidade de superação do russo q sobreviveu aquela queda absurda q poderia ter matado ele. Uma luta épica n necessariamente passa por um equilíbrio.
  9. Roizman

    [UFC 238] Tony Ferguson vs. Donald Cerrone

    Vou de Cerrone mais pela inatividade do Fergusson do que habilidade mesmo.
  10. Em pleno ano 2019 ainda vejo pessoas botarem fé na cinta do Shogun kkkk. Esqueçam o Shogun do passado, já morreu a mt tempo. Mesmo q o Jones se aposente o Shogun jamais pega essa cinta de novo, apanha pra um monte de lutadores q estão ai (o SHogun do passado nao, mas esse ai sim). MMA n é q nem futebol q as vezes da pra ganhar com o peso da camisa. Vamos ser mais racionais, esse Shogun atual ta lutando só pra ganhar os ultimos trocados no mundo da luta, ele mesmo em entrevistas mostra isso, nem pensa em cinturao.
  11. MCGregor já fez piada de muçulmano algumas vezes e a gente sabe q essa galera n esquece nem leva na esportiva. Duvido q o UFC planeje algo com o irlandês em qualquer país do Oriente Médio.
  12. Legal q a nova geração q ta vindo os caras sao altos, ao contrário da geração passada onde a maior parte dos caras q o JJ venceu eram bem mais baixos. Com caras com envergaduras próximas o JJ costuma ter um pouco mais de dificuldade.
  13. Cara é sueco, deve ter faculdade, pode trabalhar de boas em algo q de um dinheiro respeitável ou abrir academias pelo país, n precisa ficar lutando pra sobreviver q nem mt lutador brazuca faz, esse lutava por paixão, n por dinheiro.
  14. Vou esperar a carreira dele terminar. Vai q entra numa decrescente, n sabe a hora de parar e engata uma porrada de derrotas como o A.S e Fedor. Unico q soube o momento de parar foi o GSP. Esse tipo de comparação tem q esperar o atleta parar. Amanha fica velho, engata varias derrotas e a new generation vai dizer q n era isso tudo....
  15. Se a Spencer levar a Cris pra grade como a Holm fez e o ultimo adversário do Aldo tb fez com ele anulando o jogo da Cyba la aliando a uma ou outra quedinha sem efeitos, pode perder por pontos já q é luta de 3 rounds. De fato tem uma armadilha ai, Cyba tem q ficar esperta.