Roizman

Membros
  • Total de itens

    4,151
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Roizman

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Numa falta de contenderes n é nenhum absurdo imaginar um terceiro confronto entre ambos, mas não agora. Romero nao bateu o peso de novo. Precisa ganhar 2 lutas batendo o peso pra se credenciar de novo.
  2. Roizman

    "Esquece cinturão, é pessoal" entrevista com Henry Cejudo

    Não precisa ser o tempo todo bad boy pra cativar, a história desse maluco q eu desconhecia já me cativou, próxima luta minha torcida é pra ele: War Cejudo
  3. Não vi a luta. Foi garfo então?
  4. Se a Amanda pegar nessa ordem, a Holm e depois a Ketlen Vieira acho q vai acabar perdendo pra uma das 2 e nunca mais veremos a luta com a Cyborg. Ketlen tem uma força absurda e vem evoluindo e a Holm em cima é melhor q a Amanda, se n se deixar levar pro chão pode ganhar nos pontos.
  5. Deu tilt não sei pra quem torcer kkkkk Agora pensando racionalmente não consigo ver o Colby ''amarrando'' o Woddley, em algum momento vai tomar uma pedrada na cara enquanto for tentar fazer algo no clinch, com o Woodley vc tem q bater e sair fora, manter a distância, foi assim q o MCDonald venceu ele, amarrando-o em cima. O Colby vai entrar no raio de ação do Woodley pra tentar prende-lo na grade ou derruba-lo e vai tomar várias bombas assassinas.
  6. Não teve nada de desânino, na primeira luta entre eles o Romero cansou nos rounds finais, alias o gás do Romero é fraco e ele se salva pq consegue liquidar a fatura antes, o punch salva ele pq se depender do gás... na luta com o Kennedy por exemplo ele qse q n volta pro round, ficou enrolando pra voltar e ganhar mais um pouco de folego com a conivência do juiz. Então espertamente dosou o gas no começo, se encolheu sabendo q corria riscos de ser nocauteado ou ao menos perder os primeiros rounds por pontos e depois foi pra guerra no 3 round. Daria empate. Whittaker venceu os 3 primeiros rounds, quarto e quinto perdeu de forma mais categorica, mas empate baseado na trapaça do peso, daria vitória pro Whittaker mesmo. Garfo n foi. Muita gente viu empate, e se viram empate então é plausível virem pra um dos lados independente de qual seja. Foi pura estratégia, se tivesse partido com tudo no começo e não definido iria cansar nos ultimos como mostra seu histórico.
  7. ''cade os brasileiros que....'' Foda, temos um gringo que escreve muito bem em português. Sobre a luta, parece que o RDA treinou tanta defesa de quedas (foi mt bem nesse quesito) que esqueceu o resto inclusive a trocação e footworking. Colby venceu pq foi melhor na trocação e me surpreendeu já q o Demian q tem trocação zero deu preju na trocação com o Colby
  8. Roizman

    Ronda no Hall da Fama

    é fake mas merece, até pq o MMA feminino é praticamente inexistente. Futuramente Cyborg, Amanda e Holm deverão entrar, assim como a Miesha.
  9. Cyborg tem todo direito do mundo de ficar provocando e zoando com a Amanda, foi a Amanda q começou com esse papinho de querer enfrentá-la, agora atura. Numa luta entre Amanda e Holm, se a Amanda n derrubar eu vou de Holm na trocação.
  10. Boa, luta, vence e coloca as luvas no centro do ring pra ficar bonito na foto. Queria ver uma luta dele com o Shogas mas vai ficar só no imaginário mesmo.
  11. Roizman

    Oito anos depois, Zuluzinho retorna ao MMA

    Podia tentar sumô
  12. Contra a Amanda a Holm tem uma pequena chance em cima, na trocação, contra a Cyborg vimos que a chance dela é zero mesmo já q a Cyborg tem queixo pra aguentar e tecnica misturada com brutalidade pra vencer, n precisa jogar ela pra baixo, na verdade era a própria Holm q tava travando a luta em cima diversas vezes.
  13. Sobre a questão de entressafra, tendência é em breve perdermos o status de segunda potência para a Russia e Reino Unido como um todo e não só Inglaterra (acho até q ja perdemos na atualidade em numero de campeões) . Vamos ficar ali em quarto junto com o Canadá. E os EUA continuarão dominantes até o momento q o esporte estiver bem polarizado com varios campeões de nacionalidades diferentes (o q acarretará em menos titulos pros americanos) só assim pra diminuir o poder dos caras, uma nação sozinha não fará isso.
  14. Uma das poucas esperanças brasileiras q temos na atualidade infelizmente