Roizman

Membros
  • Total de itens

    4,301
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Roizman

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cormier pode ficar de boas defendendo o titulo o qto der sem precisar se preocupar em ''atrapalhar o sonho do amigo'' pq esse com o corpo de vidro nunca mais volta a disputar o título.
  2. 2019 o ano das grandes lutas frustradas 😞 Ngannou x Cain, Cyborg x Amanda, Fedor x Bader, Kharitonov x Mitrione, Cejudo x TJ tudo acabano com 1 min ou menos pqp.
  3. Cain nunca foi bom de bla bla bla, no quesito trash talking Cain é frango, é até covardia fazer trash talking com ele. Um verdadeiro gentleman junto com o Fedor.
  4. Roizman

    PBP Bellator 216 - MVP x Daley

    Se caiu varias vezes com o Daley, imagina qdo pegar um wrestler top kkkkk Acabou o hype. Já foi até ''humilde'' com o Douglas ao fim do octogono. Saindo do modo easy do game.
  5. Roizman

    [Bellator 216] Michael Page x Paul Daley

    O Dailey atual infelizmente é mais um frango q deve ser papado pelo Rei dos Frangos. Jogo casa muito pro MVP se sentir no jardim de infância e brincar bastante. O Dailey do UFC e Strikeforce seria luta dura.
  6. Roizman

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Cerrone vai morrer depois da luta, mas n pelas mãos do MCGregor, vai ganhar uma quantia q nunca ganhou na vida e estourar com bebidas e putas,
  7. Não tem outro na categoria no momento, deveriam conceder a revanche até pq o Miocic foi o recordista de defesa da cinta. Se ainda tivessemos um contender de fato, mas Jon Jones ja disse q n sobe, Cain n luta com Cormier e de resto ta tudo um perde e ganha, deveriam dar a revanche sim ao invés de cogitar o dopado do Brock Lesnar.
  8. Muito simples, lembram do q o Chael fez com o A.S na primeira luta antes de ser finalizado no final dela, então, a diferença é q o JJ iria dar chuva de cotoveladas até a interrupção da luta e não tapas e pescotapas na orelha. A arma mais mortífera do Jon Jones q é o ground and pound com cotoveladas era o calcanhar de aquiles do Anderson no auge q foi a defesa de quedas, quis a ironia do destino q ele melhorasse nesse quesito agora no fim da carreira, mas se a comparação é com A.S no auge, tem q ser colocado a sua fraqueza do auge tb.
  9. Roizman

    [UFC 234] Robert Whittaker x Kelvin Gastelum

    Pelo bem da categoria espero q o Whittaker vença, sei la, acho q o Gastellun n tem hype suficiente e ainda se envolve vez por outra com drogas, imagina ser campeao e depois ter o titulo suspenso por drogas e a categoria travar. Sem falar q a derrota pro Weidman aconteceu n faz muito tempo.
  10. Q se foda Nevada, Khabib tem hype pra lutar em qualquer parte do mundo, ta certo ele, forçando o UFC a fazer lutas em sua casa, na Russia, ou pela Europa. Esse lance de tudo ir pra Nevada enche a porra do saco mesmo, por mais q la seja bem lucrativo, o mundo é mt grande.
  11. Roizman

    Adesanya: "Aprendi a lutar vendo Anderson"

    O Anderson das antigas venceria de boas, o atual, bem mais lento e com queixo já meio duvidoso, sei não. Unica coisa q o Anderson evoluiu foi em defesa de quedas, de resto, meio q regrediu, tb ta maior tempão sem lutar.
  12. Deveria fazer um catchweight com o Anthony Pettis, a luta q deveria ter acontecido no passado e infelizmente n ocorreu. Os 2 numa descendente, ex campeões, com grande nome, tanto um como outro acrescentaria nos respectivos carteis em caso de vitória e o jogo casa pra ser um lutão.
  13. Roizman

    Aldo x Moicano - luta completa

    Respeitem o Aldo. Ele mostrou q continua carne de pescoço. N é pq vc n vence mais o atual campeão q vc é descartável, venceu os tops q mandaram depois disso e em sua história e só perdeu as lutas de cinturão
  14. Se a Amanda vencer simplesmente vai ter vencido todas as ex campeões possíveis, Cyborg, De Randamie, Ronda, Miesha e Shevshenko 2x. 5 ex campeões, podendo colocar a sexta na conta, q cartel senhores. Ai da um jeito de lutar numa catchweight com aquela polaca q dominou bastante tempo a sua categoria.
  15. Rapaz, eu acho q a Holly tem jogo encebado pra Amanda heim. A Holly n vai sair q nem uma lunática menosprezando o poder da Amanda, vai lutar certinho, com a guarda fechada e tem mais qualidade técnica em cima pra evitar as pedradas da Amanda, Amanda vai ter q colocar pra baixo e isso n é tão fácil, sem falar q a Holly ta evoluindo sempre na questão de n ser quedada para n ser finalizada. Sei não heim, to prevendo vitória da Holly nos pontos, ainda mais se passar do 3 round.