Roizman

Membros
  • Total de itens

    3,579
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Roizman

  1. Demian assumiu a função de porteiro da categoria, vai separar o joio do trigo, se o UFC n ficar esperto no casamento de lutas ele vai queimar mts contenders (tal qual o Ficht fazia no passado).
  2. Essa luta n agrega em absolutamente nada pro Aldo, nada, o Lamas q só tem a ganhar com essa revanche, ainda queria ver Aldo x Pettis, os 2 em fases n tao boas da carreira, uma luta q n tem mais aquele marketing mais mt mais lucrativa pra ambos.
  3. Russo vai ganhar se machucar e ficar mais 1 ano sem lutar
  4. Pior q eu acho q ele vence tranquilamente o Bisping e vence o Whittaker. Problema do Mousasi nessa categoria é Jacaré e Romero, q tem quedas mt boas e o jogo n casa mt com o armeno (minha opiniao)
  5. Khabib é tipo o GSP dessa categoria, mt dificil de n ser neutralizado por ele, se tiver num dia normal passa o rodo em td mundo, ainda n vi ele ter dificuldades, pegou lutadores dificeis e tirou pra nada como Dos Anjos e Jonson
  6. Se o Dos Anjos for pro infight vai perder, queixo do Lawler é bem melhor, tem q lutar na estratégia como estava fazendo o Rory (antes de se levar pelo infight no ultimo round) se possivel derrubar e tentar utilizar o jiu jitsu.
  7. Frankie Edgar vai amassar o Holloway por 5 rounds.
  8. Ainda sonho em ver uma luta dele com o JJ...
  9. Swanson peida na farofa qdo o caminho afunila
  10. Tá pronto pra lutar amanha, como vinha de derrota (roubada) pro holandes, deveria pegar mais uma luta o quanto antes, tinha q pegar o Cigano, tirar a história dos 2 a limpo.
  11. Luta muito, excelente lutador, numa categoria de bosta, dizer q essa categoria se equivale a do Anderson é ser mt hater, essa categoria sempre foi 3 nomes (DJ, Benavides e Jon Dodson) isso em tantos e tantos anos, o resto é forçar a barra. Deveria aceitar a luta com TJ ou fazer uma revanche com o semi aposentado Dominik Cruz só pra tentar limpar aquela derrota. Enfim, deveria se testar mais, nem q fosse pra pegar um mediano da de cima como o Lineker por exemplo. Uma quebra de recorde q deveria ser evento principal acabou atras de uma disputa de cinta interina, com essas lutas sempre terá uma bolsa merda pro campeao que é
  12. frank Edgar queixo de aço vai amassar o Holloway por 5 rounds e vencer por pontos e ganhar mais um cinturão pra sua carreira vitorioso, depois vai perder de novo pro Aldo pq o Jogo n casa, ele n consegue derrubar o Brazuca e fica perdido e frustrado no jogo de trocação do brasileiro.
  13. Já era pro Werdum uma corrida ao T.S, naquela época o Couture foi campeao pq tinha a corrida sempre encurtada, perdia, vencia uma e ja tava disputando T.S, isso aconteceu diversas vezes com ele, o Werdum n tem esse poder de MKT pra encurtar corridas, perdeu é final da fila, e na idade q ele ta, ja era... Deveria pensar numa revanche com o Cigano, tirar a historia q ambos tem a limpo, dava até pra monetizar essa luta e transformar num novo TUF
  14. Se conseguir se adaptar a rigidez do doping e conseguir pegar a força q tinha na categoria de cima pode sim, mas ta dificil
  15. Cara, eu ri com a sua postagem mas eu acho triste, melhoras pro japones.