Roizman

Membros
  • Content count

    3437
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Roizman

  1. Big John demorou pra parar e aina chegou a avisar pro Aldo q se ele n fizesse algo iria interromper, Aldo tava imóvel, parou de forma corretíssimo no final das contas, mt diferente dessa última luta do Erick Silva, da luta do Fedor com o Dan Henderson enfim, essa n tem o q discutir. Aldo morreu no gás, venceu o 1 e o 2 round mas inacreditavelmente morreu no gás já no final do 2 round. Acho q rolou um overtraining ou ele sempre tomou algo q ta proibido agora. Vou no mesmo q um usuario de cima postou, ele nunca teve gás horroroso, apenas administrava bem, tanto q se virou 2x com Frank Edgar q tem gás infinito.
  2. Acho q o Frank Edgar se continuar com o gás monstro q tem vai amarrar o Holloway e se pá até finalizar. Seria brilhante pra carreira do Edgar esse segundo cinturao
  3. DISCORDO. Cara no passado o Aldo já fez treinamento lá fora de Muay Thai sim e a NU já trouxe gente gabaritada do wrestler pra treinar quedas e defesas de queda tb. Acho q o único problema foi o gás, nunca vi o Aldo morrer assim no gás na vida. Ele nunca teve o gás como referência mas sempre foi inteligente e sempre soube dosar o mesmo, tanto q se comportou mt bem nas 2 lutas com o Frank Edgar q tem gás infinito e sempre tenta manter uma pressão. Nessa luta com o Holloway na metade do 2 round ele já tava com a boca pra fora, expressão de exausto, acho q rolou um overtraining ai ou ele sempre tomou alguma coisa q a USADA n deixa mais, fiquei curioso pra ver como será seu gás nas próximas lutas. Pra mim venceu tranquilamente o 1 e 2 round, mas tava morto no final do 2 round e dava pra ver q n ia passar disso ae mesmo, perdeu potencia, movimentação tudo.
  4. Escolheram o lutador a dedo pro Vitor, um cara véio, na decadente, q vem de um monte de derrotas e que tem um certo nome no circuito (já disputou cinturao do UFC, já foi campeao do Strikeforce vencendo o Tyron Woodley) e ele venceu na maior dificuldade, da nao, se pegar qualquer lutador jovem q saiba quedar vai perder e daqui a pouco ta negativando o cartel.
  5. Cara tava nítido q o fator determinante para a perda da luta foi o gás, venceu o primeiro e segundo round, mas já no segundo dava pra ver q taa com fisionomia mt estranha, boca pra fora, Aldo nunca teve o melhor do gás mas sempre soube condicionar bem ele (tanto q se deu bem contra o Frank Edgar 2x q é uma formiga atomica e n para, imprime o mesmo ritmo sempre) n sei se é fiscalizacao mais forte da USADA, curioso pra ver próximas lutas do Aldo pra saber se ele toma alguma parada antes ou foi simplesmente overtraining. Ele se apresentou mt mal em termos de condicionamento fisicio, gás morreu e acabou pra ele.
  6. Esse lutador tem futuro, é mt forte pra categoria mas tem q melhorar o gás, era nitido q ja tava começando a cansar, imagina se pegar lutas de 5 rounds no futuro.
  7. Cris vai ter dificuldades em encontrar adversárias como tinha no Strikeforce, dificil arrumar gente q queira enfrentá-la. Categoria vai se esvaziar, até a ''campeã'' já ta entregando o cinturao sem querer lutar.
  8. Pior q esse era um adversário q n busca quedas, n é wrestler, o Aldo podia abusar com ele dos low kicks, n deu um chute, n tentou uma queda pra pontuar ou ao menos pra amarrar e recuperar o gás como ja fez em lutas anteriores. Essa derrota ai pra mim foi maior q a derrota pro MCGregor, a do MCGregor foi aquela derrota do one punch sem tempo pra conclusao, essa dai foi uma derrota maiúscula, essa falta de gás pós USADA achei muito mas muito estranho, se lutar sempre sem esse gás nas próximas lutas fica comprovado q usava algo antes.
  9. Acho q se rolar F. Edgar e Holloway o Edgar pega essa cinta heim
  10. Aldo ganhou os 2 primeiros rounds mas tava nitido a perda de gás e de potencia nos golpes, o Holloway viu Aldo respirando de boca aberta e os golpes perdendo potencia e sua confiança aumentou, n sei se é a forte fiscalização com doping mas achei o Aldo com um gás nível Vitor Belfort hj, se a partir de agora lutar com o gás sempre assim sei nao, melhor parar... fica comprovado q tinha ''coisa'' antes.
  11. Esse é o Brandon Vera lutador peso pesado da batucada do Tiago Silva??? kkkk Bem feito pra americana chata
  12. No papel parece tudo belo, limpo e organizado, tudo começando do 0, agora vamos imaginar essa situação hipotética com elementos da vida real. CONFRONTO ENTRE COMPANHEIROS DA MESMA EQUIPE QUE TEM PESOS SEMELHANTES Velazques e Cormier sao brothers e nao aceitariam ficar na mesma categoria, acabaria um deles se sacrificando e indo pra outra (foi o q o Cormier fez qdo o Cain era o campeao e é o q aconteceria caso um dos 2 seja o campeao ou mais cotado ao título) o exemplo deles serve para outros lutadores, vamos ter academias analisando situações e redistribuindo seus lutadores de equipe em categorias diferentes (Rory McDonald se voltar n vai ficar nunca na mesma categoria do GSP por exemplo, vao redistribuir em pesos diferentes e um dos 2 pode continuar tendo que cometer sacrifícios na hora de perder peso). Sempre será mais vantajoso pra uma equipe ter 2 tops disputando cinturao em pesos diferentes do q se enfrentando. RETROSPECTO RUIM Lutador X resolve ir pra nova categoria criada, a do seu peso original com o intuito de n se sacrificar mais na pesagem, ai começa a ter uma sequencia ruim, perde sei la, 3 lutas, a chance dele querer voltar pra categoria q estava (mais abaixo onde ia melhor) e consequentemente voltar a se sacrificar na hora da pesagem será grande TOP SEM CHANCE DE T.S Situações como a do Cigano morimbundando com o campeao Velazques, Benavides com o campeao DJ, Frank Edgar com o campeão Aldo no futuro podem fazer com q lutadores mudem de categorias e continuem se sacrificando no futuro MUITA GENTE NA FILA DO T.S Em alguns casos citados podemos ver uma categoria com mt gente no bolo pro T.S e em alguns casos categorias mais abaixos o contrário, um vácuo sem prospects e com chances de poder ter um caminho ao cinturao encurtado, isso pode fazer com q atletas originais de um peso desçam e se sacrifiquem no outro. RESUMINDO Tudo mt lindo e organizado no papel, mas na hora da realidade vai ser o q for mais interessante pro lutador em termos de corrida pro cinturao entao acredito q no final das contas n vai adiantar mt, varios lutadores vao querer continuar descendo de categoria e se sacrificando com o objetivo de conseguir o cinturao por algum dos fatores citados.
  13. Pessoal ainda responde ao troll
  14. UFC n demite nunca a Cyborg pq essa americana é insignificante, o problema é a justiça americana mesmo que pode fuder com a brasileira, a americana já disse em redes sociais q a brasileira ''criminosa'' será presa logo logo, ela deve ter feito exame de corpo e delito e denunciado a Cyborg, pode vir uma pena pesada (n é como no Brasil q se paga só com cestas basicas e pronto agressao). Isso pode gerar um gancho grande e atrasar as próximas lutas da Cyba no UFC. Prevejo a Germaine voltando mais sadia do q nunca pra defender o cinturão após a punição da brasileira kkkkk, parece q o destino n quer q a brasileira conquiste o cinturão, sempre pinta alguma coisa q impede (e nao é derrota no octógono).
  15. Matou a pau ai o argumento pró Wittaker, 7 vitórias seguidas na categoria, venceu o que seria o próximo desafiante, o Mousasi venceu um Belfort em franca decadência(só com nome) e o Tiago Marreta e Talles Leites sao conhecidos mais daqui por serem atletas nacionais, estão no mesmo nível da galera q o Wittaker venceu, nome, nome mesmo cada um venceu 2 (Hall e Weidman/Jacaré) e o desempate vem na sequencia de vitórias aliado ao ranking no qual cada um venceu o ultimo adversário (Jaca tava mais bem posicionado q o Weidman). Sou a favor de interino entre Wittaker e Romero (o Mousasi pode ficar de sobreaviso pro caso de um deles se machucar no máximo e fazer o CO-MAIN com o Lucke). Anderson Silva q achou q ia se dar bem com furada de fila em disputa de cinturao interino ficou a ver navios nessa (por isso aquela imagem q o forista postou).