Roizman

Membros
  • Total de itens

    4,071
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Roizman

  1. Se o Irlanda vencer vai ser engraçado....e preocupante pro UFC de forma geral
  2. Está certo, o Colby é um ótimo treinamento pra pegar o campeão de fato, além de ser uma luta lucrativa que vai lhe trazer mt grana, se perder pro Colby é pq não venceria o campeão que tem um wrestling e força melhor ainda.
  3. Miocic tem força de peso pesado com velocidade e gás de meio pesado. Vejo ele vencendo essa luta por pontos ou nocaute, pode até ser q o Cormier o derrube em um dos 5 rounds mas duvido q consiga fazer isso em todos os rounds, Miocic tem conhecimento, força e velocidade pra se defender das investidas, n vai ser quedado facilmente q nem Antony Jonson, A.S etc, Cormier vai ter tanta dificuldade pra derrubá-lo como teve com o Bones, com o agravante de q vai tomar golpes mt mais fortes na fuça, punch do miocic bem mais forte q DO JJ. No mais Miocic ja mostrou q tem bastante queixo na primeira luta com Cigano e por ter sobrevivido ao Ngannou e se a luta se prolongar por 5 rounds vejo o Cormier perdendo o gás primeiro q o Miocic, a tendência é o Cormier talvez conseguir derrubar no 1 2/ou 2 round mas seu desempenho decair bastante a partir do terceiro round. Vou de Miocic e torço pra ele tb
  4. vai ser repeteco da primeira luta, vai grudar o Cub na grade e só vai sair depois de finalizar ou acabar os rounds.
  5. acho q vai perder nos pontos pro Miocic q vai bater e fugir e o Cormier vai ficar perdidinho tentando agarrar pra derrubar sem sucesso.
  6. O fato de saberem grappling e trocação, o que os tornariam ''completos'' não significa que são ótimos lutadores. Os dias atuais exigem lutadores completos, que saibam lutar nos 2 modos (grappling e trocando), sem um deles vc n sobrevive, isso não torna todos os lutadores muito bons. A nova geração que ta chegando e entrando no UFC (meca do esporte)geral é completo, isso quer dizer que todo lutador será bom? não! contextos diferentes. O fato do cara saber todos os fundamentos não o torna automaticamente foda. Acho esses lutadores citados fraquíssimos pro contexto atual onde 80% é completo. Pra mim todos esses só fazem o feijão com arroz, com nada a mais, sem algum plus q o tornaria um bom desafiante, tanto q se pegar cartel dessa galera é um perde ganha, nada de anormal. Na categoria do Anderson q eu tb acho fraca niguém era completo, tb era um outro contexto, outra geração, o Anderson nunca foi completão, excelente trocador mas no graplling n era isso tudo, se formos mais além, nos tempos de torneio era pior ainda o negócio, comparar contextos acho bizarro, assim como será no futuro comparar o antes e depois da USADA, Pride era praticamente um outro esporte.
  7. Acho a categoria fraquissima, Wilson Reis, Tim Elliot, Jon Moraga, Cariasso fraquissimos como desafiantes, Ian Mcall, Borg bem medianos, forte mesmo foi o Dodson e o Benavice. Henri Cejudo chegou hipado por vir de outro esporte, ainda precisa mostrar mais para se ter uma avaliação. Tem gente q critica a categoria da epoca do Anderson mas elogia essa, vai entender kkkk
  8. Deveria focar na sua categoria, se vencer o proximo desafiante q é mt bom e jovem tem td pra começar uma nova dinastia, já que quer tanto lutar, faz 3 lutas em um ano, é possível e os próximos desafiantes n vao se opor. Não precisa lutar ainda com o Nurma, deixa o russo começar a dinastia dele tb.
  9. Já que o objetivo é entreter marca as proximas lutas contra Diego Sanches (vai jorrar sangue no octogono) e depois Joe Lauzon, ele vence os 2 q ja estão em fim de carreira e ainda ganha bonus de luta da noite em ambos, tem tb o Nate Diaz mas esse parece q n luta mais.
  10. Ainda quero ver Alvarez x Nurma - acho q é o cara com mais chances, melhor wrestling depois do russo aliado a uma boa força ofensiva.
  11. Uma coisa engraçada é que se pegar o cartel do MCGregor vai ter 2 grandes nomes antes deles serem grandes (Poirier e Holloway) kkkk
  12. Era pra Megan lutar de cara com a Cyba, periga queimar contender ai. E tb era hora da Holm pegar uma mediana pra baixo tipo qdo pegou a Beth pra n desgastar mais a imagem e cartel, 4 derrotas em 5 lutas, as 4 derrotas pra tops (Shevshenko, Miesha, Randamie e Cyborg) podiam dar outra mediana pra ela retomar as vitórias, alias podia dar umas 3 ou 4 medianas pra ela tentar engatar nova série de vitórias e futuramente casar ela com a Amanda.
  13. Não, sei, de q q forma ele já foi campeão dessa categoria e ta acostumado a lutar com a galera mais alta. Acho q o Edgar tem excelente wrestling e footwork pra manter a luta em pé, n quer dizer q mesmo assim ele venceria, mas q teria tudo pra bater e sair tentando levar nos pontos teria, como o Aldo das antigas, o Edgar ainda mais, pq tem gás infinito ao contrário daquele Aldo pra manter o mesmo ritmo todos os rounds. No caso do Eddie Alvares já é diferente, prevejo o mesmo fazendo força agressiva com o Khabib podendo ser quedado ou neutralizar as tentativas de queda, mantendo a luta em pé na maior parte do tempo e batendo mesmo no russo, sem essa de bate e sai, com chances de vencer. Mas o russo continuaria favorito contra ambos
  14. Khabib é favorito, mas de fato, Alvarez é o que tem o melhor jogo pra tentar tirar o cabaço do russo. Aquele Aldo das antigas, antes da USADA tb teria chances já que nunca era derrubado, caiu quicava de volta em pé, mas esse Aldo n existe mais. Frank Edgar tem um bom jogo pra tentar parar o russo tb, mas em todos o russo seria favorito.
  15. Fez uns treininhos e viu que o buraco era mais embaixo. Até em chute viu q ta fraco nesse sentido, pode ser engolido por sequencias de low kicks, ai como manda quem pode, obedece quem tem juízo, vai fazer luta de boxe no octogono, mesmo assim as chances do Prego aumentam já que o poder de nocaute das luvas de MMA é mais pesado.