JORNANDES AGUILAR

Membros
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre JORNANDES AGUILAR

  1. Gafanhota....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk massa, poderia pegar esse nick!
  2. Sim, se não me engano foi para começar o segundo round quando autorizou a luta o juiz interrompeu ja pedundo para o médico entrar e analizar.
  3. putz... a batalha dele com o Frye foi insana! Deus acima de tudo!
  4. Dos teeeeeeeepo!!! A luta foi mais do mesmo, porem com vitoria do Woodley !
  5. vou gastar toda a minha franquia de internet só pra ver essa luta no meu celular. (estou no trabalho) ansioso demais pra essa luta...
  6. Independente do resultado da luta seria $1.000.000.00. Tenho certeza se fosse outros, não estava nem ai com o risco de perder, pois a grana estava garantida. Parabéns Wande, melhore e volte quando estiver 100% pra mostrar quem você é.
  7. Que ficou estranho ficou, mas, ao menos tirou a marra daquele Irlandês fdp.
  8. Sei lá, acho que não é questão de religião, mas, se ele não crê em Deus melhor não falar esse tipo de asneiras pois muitos são cristãos independente de religião. Na questão da mão do Connor, acho que é mais pro lado da precisão e não peso nas mãos.
  9. é sim, um bom lutador!!!
  10. Nossa, esse Thales é super inteligente.
  11. ótima finalização!!!
  12. Cara seeeempre pensei a meeeeesma coisa...kkkkkkkkk é começar a luta e dava os três tapinhas no chão. Dana pira!!!
  13. (pois a Cyborg tem também mas no caso o pânico eh só da Ronda.) e ainda não perde a oportunidade de trolar em spiderk...kkkkkkk Mas realmente, nossa mente as vezes é muito fraca e tem coisas que não conseguimos controlar. Eu por exemplo, tenho muito uma fobia enorme de aracnidios.
  14. Bom, se é visando entretenimento, o UFC poderia ao menos investir nestes lutadores/artistas primeiramente em eventos menores com umas duas/três lutas e depois levar para o UFC fazendo aquelas super propagandas. Acho que assim não queimaria tanto o filme do evento!
  15. kkkkkkkkkkkk...verdade, lembrei que alguem havia comentado mesmo sobre o UFC fazer essa boa ação.