leojefferson

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre leojefferson

  1. essa altura dele 6'0 é abaixo da media dos medios, a julgar por altura, ele é menor que o cerrrone.
  2. Deturparam o conceito de 'garfo'. Se a maioria viu vitória de A e deram vitória pra A, não da pra considerar garfo. Mesmo que fosse 50/50 não daria pra considerar garfo. Qualquer resultado seria aceitável(vitoria, empate, derrota)
  3. Falta de respeito total, e nego curte!
  4. ah entendi, obrigado!!! eu fiquei meio perdido tentando entender achando que era alguma ironia ou critica, dai queria entender pra melhorar o tópico na próxima vez... arcos!!!
  5. Nao deu pra entender :) critica, elogio, ironia...?
  6. http://www.sherdog.com/news/news/UFC-216-Weighin-Results-Kevin-Lee-Hits-Mark-on-Second-Attempt-127437 Resumo: Lee nao bateu o peso na primeira tentativa, pesando uma libra(156) acima do permitido para o titulo. Na segunda tentativa, bateu 154.5, tornando a luta de 5 rounds oficial. Lee sobrou na pesagem!
  7. Nao viaja cara, se o cara tivesse feito o que o Toquinho ja fez blz... não é o caso ai. Seria bacana se o lutador soltasse o outro após verificar que ele não resistia? Seria, mas não é obrigação dele!
  8. me corrijam se eu estiver falando besteira, mas o juiz poderia ter dado dois segundos a mais para o brasileiro se recuperar... o turco nao ia cair pra tentar o GnP, logo o brasileiro ia se recuperar provavelmente e a luta ia voltar. ja se fosse um jones que tivesse conseguido o KD, seria melhor parar antes que ele fosse pro GnP e ferrasse o brasileiro mais ainda
  9. Minha opinião... No UFC, a maioria das lutas dura no máximo 3 rounds. Dar um round pro adversario pra tentar ganhar os dois restantes é muito arriscado. Então todos os rounds são muito importantes. No Boxe, numa luta de 12 rounds por exemplo: dar dois rounds pro adversário pra ganhar 10 parece bem mais inteligente. Quando um cara do MMA enfrenta um do Boxe, a tendencia é que o cara do MMA caia na inexperiencia de dar tudo de si em todos os rounds. Já o cara do boxe, sabendo disso de antemão, vai dar alguns rounds pra ganhar os restantes.
  10. Haha, tava de brincadeira! Valeu por levar na esportiva!
  11. O que que o pettis ta se metendo?
  12. O cara fala pelo "do esporte"... pelo bem do esporte voce desejaria ter o melhor no esporte, simples!
  13. Anderson Silva eh o Pele do MMA. Calado é um poeta!
  14. o cara foi la, respondeu em ingles sem tradutor, falou em espanhol e português. nao eh obrigacao de ninguém ser bilingue, mas o cara foi la e representou!
  15. Torci pro Belfort... mas deciscao unanime foi foda. se ainda fosse um split