leojefferson

Membros
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre leojefferson

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Falar até papagaio fala! Quero ver cumprir!
  2. leojefferson

    Henry Cejudo x TJ Dillashaw full fight

    Nao sei se ja responderam, mas a luta foi no mosca po. Pera la, tem uma grande diferença entre lutar no mosca ou nos galos. Bater um campeao na categoria dele é significantemente mais dificil que bate-lo em outra categoria.
  3. leojefferson

    TUDO MUDOU: Dana quer Amanda x Cyborg 2 e Khabib não quer Mcgregor

    Apenas uma observação bem pontual, nao me levem a mal. A tradução feita no canal do youtube me parece um pouco imprecisa em alguns pontos. Exemplo: "but should they both win another fight, I think a rematch between them is huge.." foi traduzido como: "Mas se ambas ganharem as próximas lutas, a possibilidade de uma revanche entre as duas é gigante." Fontes: https://sports.yahoo.com/dana-white-amanda-nunes-vs-210015931.html https://www.mmamania.com/2019/1/17/18187475/ufc-dana-white-cris-cyborg-amanda-nunes-win-next-fights-sets-up-huge-rematch-mma
  4. A galera de MMA é muito imediatista, a cada evento a gente tem o melhor de todos os tempos de uma categoria aparecendo/sumindo. Imagina se futebol/basquete fosse assim, a cada temporada a gente teria um novo GOAT. Apenas alguns exemplos baseado no que foi repercutido: Cyborg era a maior de todos os tempos, perdeu uma luta deixou de ser. Miocic era o maior pesado de todos os tempos, perdeu uma luta deixou de ser. Aldo era o maior de sua categoria, em menos de um ano deixou de ser. Joanna era a maior de todos os tempos em sua categoria, em menos de um ano deixou de ser. Tem mais exemplos ainda, se fosse um caso ou outro, beleza. Mas é muito caso em que o cara é o maior de todos os tempos numa categoria, perde uma ou duas e já não é. Pior ainda, o cara virar maior de todos os tempos da categoria em um espaço de um ano. (Holloway, Gregor, etc...)
  5. Esse cara é foda, na minha opiniao é o campeao mais completo atualmente.
  6. de forma alguma isso foi uma critica direcionada a voce 🙂 a voce, muito pelo contrario, eu só tenho a agredecer pela criaçao do topico.
  7. Titulo forçado hein? Ingressos para o retorno do AS ou para ver um Australiano em luta de cinturao?
  8. leojefferson

    Video do Max Hollaway (mix de ingles com ruanes)

    Com todo respeito, seria possivel modificar o titulo? O titulo nao é um fato, é uma opiniao controversa, pelo menos para muitos aqui do fórum.
  9. a unica certeza que tenho é que nao se pode ter certeza de nada sobre essa luta.
  10. leojefferson

    Lutadores do UFC com mais seguidores no Instagram

    Muito se tem discutido a respeito do "poder" que alguns lutadores tem, sobre os motivos de regras serem aplicadas de maneiras diferentes. Uma mesma ação pode resultar em consequencias/punicoes completamente distintas de acordo com a fama e rentabilidade que cada lutador pode trazer pro evento. A meritocracia esportiva é muitas vezes deixada de lado, e o "business" fala mais alto. Trago alguns numeros com mero objetivo informativo. 1 - 28 M @thenotoriousmma McGregor 2 - 12 M @khabib_nurmagomedov 3 - 2.9M @jonnybones 4 - 2.8M @spiderandersonsilva 5 - 2.5M @natediaz209 6 - 2.0M @georgesstpierre + @josealdojunioroficial Algumas observacoes. 1) Há um abismo entre McGregor e Khabib, Mc Gregor soma mais que Khabib e o resto somado. 2) Há um abismo entre Khabib e JJones, Khabib quase ultrapassa o resto somado 3) GSP e Aldo empatados. Obs1: Eu raramente crio tópicos, sempre procuro trazer algo original. Por favor, mover para segundona caso necessario. Obs2: Peço desculpas pela falta de acentuacao em muitas palavras. Meu teclado é em outra lingua.
  11. leojefferson

    [oficial] UFC 230 - CORMIER VS LEWIS

    Esportivamente falando, era a melhor luta possivel pro DC. Jones nao merece lutar pelo titulo direto, na frente do Lesnar tem uns 10 caras pelo menos.
  12. concordo, gostaria de ver o UFC priorizando o lado esportivo cada vez mais.
  13. Claro! Mas houve outras periodos pra renovação anteriores
  14. E por que demorou tanto pra ir pro Bellator? Isso é falta de inteligência ou o que? Depois que o UFC não quer tanto o cara, ele começa a falar mal. Parece ex namorada. Pelo menos faz que nem o Rory MacDonald que podia renovar e nao quis, ou o Bibiano que tá em outro evento. Ps: Sou fã do Machida, acho a declaração certa mas inoportuna. Só mostra que ele demorou a fazer essa escolha já que ela era tão boa como ele diz.