leojefferson

Membros
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre leojefferson

  1. Ele afirmou que o Bisping é mediano.
  2. Cara, talvez voce ate entenda de MMA, mas portugues nao é o seu forte.
  3. “Mediano”? o que voce entende por mediano?
  4. po galera, vamos pesquisar fontes melhores
  5. Entendo que ele quis levantar a moral do aluno
  6. tem video disso? to crocop defendendo o minota
  7. carro novo com alta rodagem
  8. Eu expliquei no comentario anterior sobre essa medida que voce teve, provavelmente foi usando adipometro ou balanca com impedância. voce provavelmente tem mais que isso usando dexa que eh a maneira mais precisa disponível hoje. os atletas de ponta e ate eu mesmo meco meu percentual usando uma "maquina" dexa (Dual-Energy X-ray Absorbitometry)
  9. desculpa perguntar, mas como voce faz essa medida? algumas formas: balanca (impedância), caliper (adipometro) ou dexa (Dual-Energy X-ray Absorbitometry) a forma mais precisa é a ultima ela scanneia o corpo completamente e mede ate densidade ossea e tecidos. perguntei pois o adipometro tem uma incerteza considerável, normalmente o dexa da sempre mais do que o adipometro ou balanca. se tiver com tempo livre, da uma lida nisso aqui: https://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/dexa-versus-calipers-for-body-fat-estimation.html/ fala muito bem da diferença dos dois, em uma parte diz: "But here’s the thing, you can’t compare apples and oranges like this. The old caliper/visual/etc. estimates are giving one value (and what most, including myself are using) and clearly DEXA is giving different (typically higher values). " ou seja, se voce mediu 15% com adipometro, ou balanca, o DEXA apontaria mais. as medidas que apontei no outro post foram tomadas tendo o DEXA como referencia. Edit: Le os comentários desse artigo se manjar de ingles, no primeiro comentário que eh de 2015, o cara fala que tava com 14.2% medidos no DEXA e as pessoas achavam que ele tinha bem menos 7 a 9 %.
  10. ele luta com 84 kg. vou chutar alguns números que são possíveis naturalmente, embora difíceis. uma pessoa com com 23% de gordura consegue chegar a 14% em um ano. Isso da uma redução media de 0.75%, é claro que cada vez fica mais difícil. (Reduzir de 23% pra 22% é mais fácil que de 15% pra 14%) Redução de 9% * 84 kg = 7.5 kg de massa magra num ano. Como eu disse antes, isso não é linear. Talvez num segundo ano de muito esforço ele so conseguisse aumentar 3.5 kg e isso diminuiria exponencialmente. 14% de gordura ja da uma trincada. a minha afirmação foi que seria possível trincar em um ano. (Não disse que o borrachona trincou tudo isso em ano) Na foto ele provavelmente esta com algo em torno de 10 - 11 %. Isso seria possível de conseguir em mais um ano. EDIT: percentuais tendo como base o DEXA e não adipometro como forma de medida. (meu proximo comentário explica melhor)
  11. Um atleta com 20 anos levando o treino a serio, consegui trincar em um ano. Nao to dizendo que é o caso dele.
  12. Poderia resumir o título, por favor?
  13. foi estranho... a polonesa nao acertou um golpe direito, ela mandou muito golpe no vazio... eu forci pela namajunas, mas foi estranho