Guardeiro

Membros
  • Content count

    112
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Guardeiro

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santa Catarina-BR
  1. A luta com o Arona no Pride foi no dia 28/08/2005 e a luta com o Forest no UFC foi no dia 22/09/2007. As vezes é bom saber um pouco sobre o que está falando. Oss!
  2. Até onde eu sei o grifin finalizou o Shogun no mata leão. Oss!
  3. Daí acorda babando no octógono e fica com cara de comido. Demian vem com tudo para essa luta, se nego bobear vai pra casa com a mochila nas costas...
  4. Ao meu ver, essa "vantagem de força" não é tão significante quando se trata de um lutador de jiu-jitsu com o jogo solto como o Demian. Essa conversa de não conseguirá derrubar no single leg não está com nada ultimamente. Oss!
  5. E a grana? Que no final é o que mais importa.
  6. Geral com esse papo de mão pesada. Mão pesada até o seu Zé lá da obra tem. Galera gosta de subestimar o Werdum, quero ver os comentário a hora que o Vai Cavalo deitar esse mané na porrada.
  7. O que sinto falta no jogo do Demian é de cotoveladas quando está dominando por cima. É só ele arregaçar a cara de alguém na cotovelada que o público começa a se interessar. As vezes parece que falta aquele sangue no olho.
  8. E aí galera! Quem vocês acham que vai disputar a cinta com o Cormier?
  9. Cyborg by espancamento!
  10. Justifique isso? Os dois são nocauteadores natos, acho que em uma luta de MMA dessa proporção nada é extremamente improvável!
  11. Se o Barão tivesse feito o serviço nem lembrariamos quem foi TJ.
  12. Se você nocauteia os adversários em menos de dois minutos com sequencias de socos e chutes não da muito tempo de avaliar seu jiu-jitsu né?
  13. Belfort e Johnson vão nocautear!