OGROdrigo

Membros
  • Total de itens

    1,159
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre OGROdrigo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ag. Fight 13/10/2018 14h51 Embaixador do Bellator, o rapper Curtis Jackson, mais conhecido como '50 Cent', convidou o campeão dos pesos-leves (70 kg) do UFC Khabib Nurmagomedov para migrar para a organização que representa. Para isso, ele ofereceu 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 7,54 milhões) para o russo trocar o Ultimate pelo evento do qual é parceiro comercial; e 'The Eagle', surpreendentemente, pareceu gostar da ideia. Através de publicação no seu perfil nas redes sociais, '50 Cent' criticou o UFC pela maneira com a qual tem tratado Khabib e propôs ao russo a cifra milionária. A crítica de 'Fifty' é relacionada ao fato do Ultimate lidar com Nurmagomedov - protagonista da confusão generalizada que tomou conta do show no último final de semana - de maneira diferente da qual tratou Conor McGregor quando o irlandês atacou um ônibus da organização, em abril deste ano. O cantor ainda convidou Zubaira Tukhugov, parceiro de treino de Khabib, a migrar para a organização. O russo lutaria contra Artem Lobov no próximo dia 27 de outubro, no UFC Moncton, mas o Ultimate cancelou a sua luta após ele invadir o octógono para ajudar Nurmagomedov durante a confusão com McGregor e sua equipe. "Eu acho errado o que o UFC fez com Khabib . Eles não fizeram o mesmo com McGregor. Eu pagarei 2 milhões de dólares esta noite se ele lutar por mim no Bellator. Negociarei o seu contrato mais tarde com Dana. O UFC não é o único jogo na cidade. Zubaira também é bem-vindo", escreveu o rapper. Khabib, de maneira surpreendente, respondeu na publicação: "Apenas me mande a localização". '50 Cent' recentemente firmou um acordo comercial com o Bellator, em que premiará com 1 milhão de dólares (R$ 3,78 milhões) o campeão do torneio dos meio-médios (77 kg) e disponibilizará o nome da sua empresa, a 'Get the Strap', para ser utilizada nas peças de vestuário. Além disso, ele patrocinará o evento com a sua marca de champagne, a 'Le Chemin du Roi'.
  2. "Por que vocês não demitiram ninguém quando o time deles atacou meu ônibus e machucou algumas pessoas? Eles poderiam ter matado alguém la, por quê ninguém diz nada sobre insultar minha nação, religião e família?" O "x" da questão é esse
  3. Fato mas defeca muito pela boca.
  4. OGROdrigo

    PBP - Bellator 206

    Nunca pensei que fosse escrever isso mas acho que o Rory vai tomar uma surra das boas hoje.
  5. Como disseram aí... O cara é tinhoso. Numa dessa sai até morte.
  6. Não conheço a história do Sawamura. Só sei que foi um grande Kickboxer.
  7. Eu gosto. Muita coisa baseada em matérias de jornais da época.
  8. OGROdrigo

    Conferência Conor x Kabib

    Tá doido? É o Wand de peruca e batom
  9. Isso eu não sei. O que ouvi é que Oyama passou um tempo na Tailândia aprendendo Muay Thai depois de perder até que voltou ao Japão para desenvolver um karatê capaz de fazer frente.
  10. Eu já ouvi que o Oyama começou a desenvolver o estilo que o tornou famoso depois de perder uma luta na Tailândia para um lutador de Muay Thai.
  11. Mesmo porte do Rickson na mesma idade. Pode procurar.