OGROdrigo

Membros
  • Total de itens

    823
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre OGROdrigo

  1. Olhando o Woodley como campeão Meio Médio do UFC eu penso comigo mesmo... "Como é que deixaram O Rory McDonald ir embora para o Bellator." Mas o Woodley tá coberto de razão nessa.
  2. Será? Quando penso que o UFC chegou ao fundo do poço vejo que o evento ainda tem uma pá nas mãos para continuar cavando
  3. Volta para os Pesados. É o jeito.
  4. Calma. Vai rolar a luta com o GPS. Aí vc vai ver o que é uma luta monótona.
  5. Sua luta é com o Anderson e no Brasil.
  6. O próprio Brandon Rios disse que é mentira e que nem conhece o McGregor pessoalmente, quanto mais ser sparring em treino.
  7. Uai. Eu estou. Por quê não deveria?
  8. “Acredito que essa foi uma das melhores lutas da história deste esporte. ..." O viagra natural que o Anderson tomou deve ter afetado suas faculdades mentais.
  9. Independentemente da Amanda falar muito ela sempre foi muito profissional e bateu o peso para a luta. Uma pena.
  10. Digo fraco fisicamente mesmo. Lembro do Davis com 1km de distância de um ombro ao outro.
  11. Impressão minha ou o Davis está bem mais "fraco" que o de costume?
  12. Muita boa análise.
  13. As pessoas tendem a confundir um pouco esses conceitos de maior e melhor. Jon Jones é disparado o Maior nome do MMA pelos adversários que venceu e pela forma como os venceu. Parece que tinha prazer em vencer os caras no terreno em que eram melhores. Deu uma surra em pé em Shogun e pregou a bunda do Cormier no chão, por exemplo.
  14. Foi o melhor de sua geração. E que geração... Ainda assim considero Jon Jones o MAIOR lutador de MMA da história. O maior, não o melhor. Há uma diferença nisso. Para mim o MELHOR lutador da história é GSP. Excelente em absolutamente todos os fundamentos.