peixe gato

Membros
  • Total de itens

    683
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre peixe gato

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    solar system
  1. Com ou sem bomba ele dominou o Cormier nessa luta. Mas apesar de tudo gostei da postura do Cormier, que não foi barraqueiro.
  2. E ainda achou ruim e reclamou, quer ganhar do campeão por pontos tem que estragar e dominar. Andou pra atras a luta inteira, muito otaria a Schevchenko!
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkpqp, ri muito agora!!! esse Travestian eh um ze comedia, a Holy Holm quase matou a Ronda, imagine a Cyba!!
  4. Mostrou ser melhor e paciente, mas brincar acho que não. Ele se empenhou ali no comeco da luta. Connor tinha ate o 6 ou 7 round pra se criar. Depois disso sabia que era Floyd, mas longe de brincadeira! Ate agora não sei porque o juiz não abriu a contagem. o Diaz soltou varias bombas no Connor muito piores que o Floyd e ninguém parou a luta. Pela importância do combate e valor de bolsa tinha que ter deixado o Irlanda ter pelo menos a chance de se recuperar.
  5. Esse irlanda mesmo de fora atrapalha. Empatando a foda em duas divisões, que palhaçada, tomara que leve uma surra do Mayweather. Pior que acho que o Floyd não nocauteia o Irlanda, Floyd seu merda!!!!!!
  6. Acho que o Wand fez muito pelo esporte, animal mesmo. Batalhas épicas contra Page, Hendo dentre outros monstros do esporte. Ja com 40 anos, judiado de tanta luta, deveria sossegar o facho. Perdeu a absorção e a excelente recuperação que possuía no passado. Jogo que foi dominante ja ta manjado ha muito tempo . Entendo que também cada luta dele deve gerar quase meia milha U$. E fácil falar para ai, pois eh uma grana na mesa amigo, so que me preocupa a saúde do cara hoje em dia. Cro Cop sequelou o Wandeco naquela segunda luta. Quando lesou o olho tinha que ter parado, implorou pro juiz pra continuar e dar so foi ladeira abaixo.
  7. Sim, ele seria muito perigoso, agora mesmo sem essa mao pesada ainda acho que o Jones eh jogo ruim pra qualquer um na categoria acima. Queixo o Jones mostrou que tem, talvez subindo de peso venha uma potência no golpe, mas não vai ser nenhuma H bomb de Hendo.
  8. demorou, o UFC que traga uma minas do peso. E so procurar por ai que acha.
  9. Pois eh Luiz, o Anderson tem um poder de k.o. diferenciado, era uma mao de LHW na categoria de baixo. Ja vi o AS na beria da jaula embicando o japonês, parecia barulho de ripada. No fim do dia acho que o Anderson tem mao muito mais pesada que o Jones, sem duvida. Mas ainda acho que o Anderson minava, da maneira dele, geralmente estragando o sujeito no primeiro e segundo round.
  10. Mas ai voce disse tudo. Pois eh, nos ficamos aqui perdendo tempo e dando dinheiro pra esse Irlanda ducacete, o Mala Mayweather e aquele careca fdp. Pior de tudo que dia 26 nos estaremos ali sentados com a galera, bebendo uma gelada e chingando geral na frente da tela! Tambem acho que 45 segundos em 12 rounds, puxando a sardinha pro Conor.
  11. O que foi o Chororo do Paulie que era pra ele fazer alguns rounds e não 12. Mas de empurrao pra cruzado e outros 500. Vou torcer pra um nocaute duplo, os dois se merecem!
  12. Miocic eh um cara perigoso, ja deitou um pessoal com a mao pesada, coisa que o Jones não faz. Jones mina muito bem, melhor que o Anderson eu diria. Mas o Gorila Albino eh cash fight pesada e o Jones nah precisa abrir mao de cinta. Porra, o AS lutou com 3 do peso acima e nao disputou cinta. Certo o Jones de pegar o Lesnar, que vai ser pica. Nao sei se o Jones consegue Overeenar o Gorila Albino na joelhada, mas se ele minar o bucho com as ponteiras e conseguir se desvencilhar das quedas, acho que o Lesnar abre o bico e a situacao deteriora no fim da luta. Seria um otimo teste pra ver o Jones no defensivo do ground and pound.
  13. O Damian fez quase tudo certo, deveria ter criado mais incertezas para o campeão. Jiu Jitsu na veia, ta, onde estavam o pisoes? Cara, uma meia dúzia de pisoes na perna e ponteiras criariam um desfecho diferente. Demian estava bem em pe, apesar de um knock down no 3rd round(eu acho). No pos fight ele poderia ate ter reclamado da mao na grade no 1 round, que com certeza fez MUITA diferença. Woodley no chão ali o resultado e gas seriam outros. No mas Damian não eh chorar nem barraqueiro, levou umas bombas e continuou. Isso eu tinha certeza, o Anderson não nocauteou ele, não seria o Woodley que o faria!
  14. Foda neh. O pior e ele dizer que o Bisping que esta de ferias desde que pegou a cinta vai aparecer. Esse evento virou uma piada, 2 campeões com a cinta na geladeira (Bisping e Mc Gregor), um patrão que constantemente desvaloriza seu produto e um ranking que não funciona. Apesar de ter o melhor cartel de lutadores, o UFC peca e muito por isso.Pena não ter nenhum outro evento pra bater de testa!!
  15. Dana escroto como sempre. O Woodley fez uma luta na amarração, sim, mas qualquer um faria o mesmo contra o Damian. Vai la querer fazer chão com o cara eh pedir pra rodar. AChei que o Juiz deveria ter descontado ponto do Woodley que diversas vezes segurou na grade( 2 x no first round). O Damian deveria ter dado uns pisoes e ponteiras pra variar e dar volume de jogo, acho que teria um resultado diferente se o fizesse. No mais a categoria continua com um campeão cobertor como GSP, so cozinhando o galo!