Evermancinelli

Membros
  • Content count

    157
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Evermancinelli

  1. Se um dia rolar essa revanche, com certeza acontecerá depois que o Conor perder o cinturão dos leves. Enquanto ele for campeão, duvido que aceite outra luta com o Aldo, seja qual for o peso. Se fosse ele, também não aceitaria. Não tem nada a ganhar.
  2. Não sei como o Lawler volta do KO que sofreu, pois parece que o abalou. Mas se ele lutasse com qualquer um desses dois como lutou contra o Hendricks, Brown, Rory e Condit, acho que passaria o carro. Curto bastante o estilo do Douglas Lima, e acho o Koreshkov um bom lutador também, mas sendo realista, o Rory deve levar essa cinta logo logo.
  3. Na real. Não achei que o JJ lutou mal como estão falando aí. Ele fez nessa luta o que tem feito em todas as suas últimas lutas (exceto contra o Gustafsson)...Dominou o adversário de forma estratégica e venceu 4 ou 5 rounds sem correr o menor risco de perder. Não nocauteou? Não finalizou? Qual a novidade aí? Ele não faz isso desde que lutou com o Sonnen a uns 3 anos atrás. Lógico que deve ter sentido um pouco o tempo que ficou parado, falta gás, mas ele lutou de uma forma segura e até aceitou muito mais a luta em pé do que os outros caras que venceram o OSP. Até o Glover que eu considero um cara duro, quando tomou as primeiras pedradas na luta contra o OSP resolveu largar um pouco a trocação e decidiu a parada no solo. Eu torci pro DC na primeira luta e até acho que o ele teria chances nessa (até pq essa é a primeira vez que vamos ver o JJ numa revanche), mas se tivesse que colocar grana em alguém, mesmo vindo de 15 meses parado, apostaria no JJ. Além de ser mais completo, mais imprevisível, ele é bem dificil de ser colocado pra baixo, e sem isso fica muito complicado pro Gordo.
  4. Não curto teoria da conspiração, mas se o DW insiste em dizer que o problema não foi grana (e eu acho que foi), só me resta acreditar que ele esta ciclando e não quer ir pros EUA por medo de ser pego pela USADA.
  5. Acho que uma coisa é ser quedado pelo Chad, que faz isso desde que tava nas fraldas, outra coisa é ser colocado pra baixo RDA que não é natural do wrestling. Porém, por mais que o Irlanda tenha melhorado seu Bjj, se o RDA colocar pra baixo, vai oferecer muito mais perigo no chão do que o Chad. Até pq é um faixa preta de vdd e deve bater mais pesado do ground and pound. E a mesma coisa pra luta em pé. Por mais que o RDA tenha evoluído 500% com o Rafael Cordeiro, se eu fosse ele, não arriscaria trocar com o Conor nem fodendo. Acho que o Conor deve ser tão melhor que o RDA na trocação quanto o RDA é melhor que o Conor no chão. Vai ser lutão! Espero que o RDA coloque pra baixo logo no começo do 1º Round e já faça um bom estrago na cara do Irlanda.
  6. http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=179629 Acho que se o Aldo tivesse lido esse tópico (link) do PVT, assistido a essa aula e seguido um pouco do que o Mestre Vinicio Antony passou, não estaríamos falando sobre revanche essas horas. Pela história do Aldo e o histórico do UFC em dar revanches ele deveria ter revanche imediata, mas na minha opinião deveria lutar com um cara bom tipo o Holloway, vencer bem, pegar confiança e ai sim cair pra dentro de uma possível revanche.
  7. Concordo! Anderson é jogo ruim pro VB. Vai ficar Circulando em volta do 8 nos primeiros rounds até o Pastor cansar e depois cair pra luta e tentar nocautear. Contra o Mousasi acho que ele tem chances também, mas seria mais complicado. Dúvido que ele aceite essa luta. Ta com quase 40 anos. Nao vai ficar metendo a cara com os caras de 30 mais nao. Vai procurar lutas contra contemporâneos tipo VB, Hendo, etc, ou frangos.
  8. Cair pra dentro na porrada não é bom negócio pro Aldo mesmo não. Muito arriscado. Imagino que o Dede e o Aldo tbm tenham a mesma percepção, então estou prevendo muitas quedas e inúmeras passadas de guarda pra cima do Irlanda. WAR ZÉEEEEE!
  9. Concordo com voce, mas acho bem dificil o UFC nao dar essa revanche imediata hein!? Dar a Chris pra Ronda agora é aumentar muito as chances de 'quebrar' uma das estrelas da empresa com duas derrotas seguidas.
  10. Queria ver Fedor vs Arona, mas como o Rizin ja informou que o Arona declinou, talvez o Tito seria uma opcao interessante.
  11. Outro ponto, alem da guarda agressiva, e que o Cavalo ta com um clinch de MT fortissimo, e essa e uma area Onde o Cain tava acostumado a levar vantagem quando nao conseguia quedar os adversarios. Se o Werdum mantiver a trocacao afiada, acho que tem grandes chances de vencer novamente
  12. Como comentei em outro tópico, seria interessante trazerem o Arona para lutar com o Fedor nesse evento. Além dele tbm ser bem popular no Japão, não iam ficar criticando tanto a volta do Fedor por lutar com alguém desconhecido. Acho que vou dar uma ligada pro Sakakibara pra dar essa sugestão
  13. Pela sequencia de vitórias e visto que AJ e AG já perderam pro campeão, acho justo ele disputar a cinta. (Se o Glover tivesse vencido o Phil Davis, até colocaria ele na frente do Bader, mas como não foi o caso...) O fato é que uma luta dele com o Cormier não venderia nem 10% do que vão vender com a volta do JJ, então vai ter que esperar ou arrumar alguma outra luta nesse meio tempo.
  14. Tbm achei zuado colocar esse Indiano aí! Esses dias estive pensando, podiam "ressucitar" o Arona e colocar lá contra o Fedor, já que ele também é bem conhecido do público japonês.
  15. Esse poster ta mais pra uma propaganda de Barbie&Ken. Ridiculo. Entendo a importancia da promocao do evento, mas tao esquecendo do publico alvo, que e a galera que gosta de ver o coro comer la dentro. Por essas e algumas outras e que da pra entender o saudosismo da galera que acompanhou o Pride de perto. No mais, as duas do card principal sao gatinha mm.