Rucci

Membros
  • Content Count

    1460
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rucci

    Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

    Askren é um dos melhores personagens que surgiram no UFC nos últimos tempos, independente de não ter tido os seus melhores momentos dentro da organização, ele chamou muita atenção para as lutas que fez e teve uma carreira muito próspera até suas duas últimas derrotas. Acho impressionante a quantidade de vitórias que o cara teve com o estilo que ele sempre mostrou, unidimensional sim mas muito bem aplicado. Sei que muitos não gostam do cara pelo trash talking, mas convenhamos, a situação com ele era quase como se o nerd da escola fizesse bullying com o pitboy líder de gangue. Sempre achei suas tiradas hilárias e ele nunca envolveu ninguém na conversa que não fossem os seus adversários, tampouco apelou para baixaria. Vai fazer falta e seria muito bom que algum veículo especializado o contratasse como comentarista, é um cara que sobressai pela franqueza e autenticidade.
  2. Já eu discordo muito do Smith. Corey Anderson é um lutador burocrático, pode ter valências em todos os aspectos do jogo mas não sobressai de verdade em nenhum deles. Tudo o que faz de bom o Jones faz melhor e eu acredito que ele ficaria bem tímido em uma luta contra o campeão, Reyes não é um wrestler gabaritado mas é muito mais rápido e habilidoso em pé do que o Corey. Jones pode levá-lo para o chão e vencer pela rota segura, mas se arriscar lutar em pé, o que acredito que deva fazer, pode ter problemas que não está acostumado, lembando que o Reyes tem a mesma altura e uma envergadura ao menos próxima da do Gustafson, e é um chutador muito eficiente, coisa rara nessa categoria. Não será uma vítima passiva do Jones na longa, que é onde ele gosta de manter seus oponentes, tem mais potência nos goles que o campeão e tem uma confiança por ser invicto que o Corey nunca terá.
  3. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Jacaré somente seguiu o córner. A luta estava morna mas ele estava levando até o terceiro. Passou a correr a mando do Dedé. Mas enfim, bom que volta para os médios. Não ia arrumar muita coisa nos meio pesados lutando desse jeito e não tem estatura para essa categoria.
  4. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Pra mim o Jaca levou, mas em uma luta sem muita ação, dizer que o cara garantiu os três e mandar ele correr nos dois últimos. Porra, o cara tava com o pé quebrado. Bastava ele continuar fazendo o mesmo, pressionando e mantendo o controle. A partir do momento que o Jaca começou a andar para trás o cara cresceu na luta, mesmo fazendo pouco. Ainda me leva knock down no final. Na boa, Dedé, volta para o empresariado. Porra, administrar a luta fugindo descaradamente é a pior coisa que um lutador pode fazer. Finta queda para fazer o cara andar para trás. Avança mesmo que apenas para o cara recuar, mas não fica correndo no cage.
  5. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Porra, eu falei.
  6. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Porra, o Dedé é tático pra caralho, mas mandar o cara circular nos dois últimos rounds, logo os últimos, em uma luta que não teve muita ação sem ao menos tentar manter o domínio do cage. Se o Jacaré perder aluta a culpa será dele. PQP.
  7. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    2x0 para o Jaca, e acho que o Jan tá cansando. Tá fazendo o jogo correto até agora, só não dar bobeira.
  8. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Cansou os braços do gringo, esperto da parte do jacaré. Freou o ímpeto inicial e agora pode trabalhar mais, mas tem que manter a guarda alta. Se ficar na longa dando bobeira vai tomar chute alto.
  9. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Tô receoso pelo Jacaré agora... Blackowicz tá batendo pesado e andou treinando com o Marreta. Levar para o chão seria uma saída, mas eu duvido que o Jaca consiga fazer isso no início, se tentar vai acabar como o Luke e o Weidman e pelos mesmos motivos. Mas enfim, na torcida que é o que resta.
  10. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Ele bateu mais no Shogun da guarda do que tomou, tentou finalizações. Shogun só ficou por cima mas sem progredir a maior parte do round. Acertou alguma coisa só no finzinho, mas ainda foi quedado.
  11. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Achei que o Velasquez, apesar de ter passado a maior parte do terceiro round por cima mais tomou do que deu porrada no terceiro. Pra mim deu gringo mas esse empate aí é lucro para o Shogun.
  12. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    Só vi foi: Afuuuu, afuuu, afuuuu... Torcer para tirar um pombo sem asa do survivor mode, mas tá difícil.
  13. Rucci

    PBP - UFC São Paulo: Jacare vs Blackowicz

    O Oponente não era lá essas coisas, mas feliz pelo Charles. Gostei da forma como ele controlou o cara durante a queda para acertar com precisão, me parece um grande avanço em relação ao cara que soltava muita coisa se deixando muito aberto em pé. Ainda precisa melhorar a defesa em pé, mas vejo alguns avanços. Me parece estar batendo com mais potência também.
  14. Rucci

    PBP UFC Moscou - Magomedsharipov x Kattar

    Ele deve cortar muito peso. O cara aparentemente tem 1,87m lutando como peso pena. Acho que ele deveria subir pra os leves e lutar em uma categoria que o deixaria mais saudável. nos penas, de fato acho que o Max deve vencê-lo pela diferença de gás. Por mais técnico e plástico que sejam os seus golpes ainda não o vimos nocautear ninguém no UFC, mas ele poderia tirar uma finalização da cartola caso resolvesse partir para o grappling logo no início. Supostamente ele passou por uma infecção às vésperas da luta, o que pode ter favorecido a apresentação nesse card, mas não é a primeira vez que ele dá sinais de que o tanque pode ser um problema.
  15. Definitivamente esse chororô não combina com o título de BMF, a menos que a sigla real fosse CBMF (cry baby motha fucka).