Rucci

Membros
  • Total de itens

    580
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Eu estava torcendo pelo Thompson nas duas e não vi dessa forma. Achei os dois resultados justos e que se houve algum espaço para controvérsia foi na primeira luta. Contra o Demian ele lesionou o ombro direito logo no início da luta justamente quando lançou uma sequência para tentar resolver. Reveja a luta com atenção e você vai pegar o momento da lesão, porque fica bem evidente, ainda assim, quem poderia dar vitória para o Demian naquela luta e quem antes dele havia resistido às investidas do brasileiro? Eu estava na torcida pelo Maia da mesma forma e reconheço os méritos do campeão. Você pode até não gostar do cara mas não dá mais para negá-lo.
  2. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Bom, se ele quiser continuar sendo um campeão dominante tem de fazer exatamente o que vem fazendo que é adaptar seu estilo ao adversário. O que ele fez com o Thompson pode não ter sido bonito mas foi eficiente, se tivesse caído para dentro ia provavelmente cair fedendo e o mesmo com o Demian, se brincasse com o brasileiro a chance de terminar dando os três tapinhas era grande . Ele sabe das suas limitações e das suas valências, e cada um joga o jogo com as armas que tem. Posso ser minoria aqui no fórum mas curto muito o campeão. É respeitoso com os adversários, não é passivão com o patrão e joga de forma muito inteligente. Acho que ele ainda tem umas boas defesas para fazer até que desvendem o jogo dele ao ponto de derrotá-lo.
  3. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Já rolou, não? Levou numa decisão dividida.
  4. É verdade, o resumo dele é um pouco melhor com três derrotas seguidas de uma longínqua vitória onde quase foi nocauteado por um meio médio no primeiro round e depois ficou um tempão fora por conta de seguidas lesões. Meu palpite é que, salvo algum golpe de sorte milagroso, esses dois não devem voltar a serem campeões nessa categoria, ao menos não sem ajuda dos match makers.
  5. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Unica coisa do Colby que vejo melhor do que o campeão é o gás. Se ele conseguir não ser nocauteado e pontuar durante os rounds pode conseguir alguma coisa, mas acho que seria zebra.
  6. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Longe dele ser ruim, muito pelo contrário, mas ele provavelmente esperava um Woodley lutando da mesmo forma que lutou contra o Thompson. Ficou surpreso quando viu que não seria assim e tomou duas pedradas de alerta antes da que o derrubou. Acho que se ele tivesse lutado com mais cautela no segundo teria grande chance de ter sucesso a partir do terceiro round, justamente porque o Woodley estava usando bastante o tanque, atacá-lo perto da grade sem preparar com fintas é fazer o jogo dele.
  7. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Cara, mas no esportivo não tem todas as variáveis de uma luta real. MMA obviamente tem regras mas muito menos restrição, teste mais real que isso só porrada pra valer numa briga de rua valendo tudo mesmo contra caras profissionais.
  8. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Não, ele não ganhou nem do Thompson, para ser honesto. É um grande lutador, novo e tem muito futuro, mas rolou um pouco de hype, sem duvidas.
  9. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    vai soar meio es Galera viu as lutas dele contra dois caras perigosíssimos e achou que era só aquilo. Memória curta. Ele atropelou o Lawler antes disso.
  10. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Woodley levou o round, mas gastou mais gasolina do que está acostumado sem fazer muito dano. Bom para o ~.
  11. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    O foda é que ao abafar o Woodley os caras tendem a dormir. Till as vezes toma umas nas brincadeiras, se não tiver cautela vai dormir, se tiver demais vira Woodley vs Thompson.
  12. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Fico feliz que vença o melhor nessa luta. Acho o Till mais empolgante, mas não tenho nada contra o Woodley. Ele fez três lutas em um ano no ano passado e parou esse ano por lesão. Mas depois dessa ainda deve lutar novamente antes do fim do ano então, por mim, tá tudo certo.
  13. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Galera menospreza as categorias femininas mas do jeito que tá em breve teremos 3 campeãs segurando as cintas para o Brasil e os marmanjos nada. huahuahu
  14. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Massacre. Como ser acometido por um tornado.
  15. Rucci

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Essa luta do co-main deve ser interessante. Carolina tem muito coração e técnica enquanto a Andrade é uma força da natureza.