Rucci

Membros
  • Total de itens

    524
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. "Haters gonna hate." Vai ser interessante se ela quebrar a banca. Se focar penas no boxe acho grande a chance dela cair antes do fim da luta, mas há outros caminhos. Cyborg mostrou algumas vulnerabilidades no jiu jitsu e a Amanda tem usado mais o kickboxing ultimamente, mas nunca é tarde pra voltar às origens. Por mais que eu preferisse cada uma na sua, no papel é de longe a melhor luta feminina dos últimos anos.
  2. Povo acha que ele tem é só queixo, na real ele se defende relativamente bem no dirty boxe escondendo a cabeça e evitando golpes limpos. Jones usou a defesa habitual dele, se curvar para a direita, para acertar uma bica limpa, mas passou a luta inteira condicionando ele a defender o corpo para que ele se descuidasse da guarda em cima. Certamente a maior mostra da genialidade dele. Miocic não teria a mesma sorte golpeando apenas com as mãos. Rumble acertou uma limpa mas se afobou na hora de finalizar, coisa que o Jones não fez mesmo depois da sambadinha , perseguiu, derrubou atacando as pernas enquanto ele já sentia o equilíbrio faltando e dalí foi um preciso atropelo.
  3. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Eu não digo isso nunca. Até por algumas das vitórias que ele teve contra wrestlers. Foi sim derrubado, mas em geral segurava a onda e definia depois. Fora o jogo psicológico. Hoje que o auge já passou geral mete o malho no negão, mas antes da lesão da segunda luta contra o Weidman o papo era outro. O próprio desenrolo da luta com o DC nas condições em que aconteceu, com o Anderson visivelmente fora de forma, sem reflexo e tempo de preparo e ainda assim acertando golpe contundente já põe uma bela interrogação no que poderia acontecer em uma luta com preparo, que dirá no auge. Enfim, se o card de hoje não serviu para mostrar que em luta tudo pode acontecer, quem sou eu para insistir?
  4. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Cara, discordo do seu diagnóstico. Numa luta tudo é possível. Em uma luta entre um pesado como o Cormier contra um cara alto, mais veloz e preciso eu só nunca apostaria que seria luta fácil para nenhum deles. Punch é um grande fator, mas velocidade e precisão também. Na luta que aconteceu tivemos um cara que se preparou para uma luta e um cara que já não estava mais no auge e vinha de uma cirurgia. Fanatismo para mim é defender essa luta como o cenário normal de uma luta entre eles.
  5. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Tranquilo, cara. Independente de tudo, o Cormier fez história hoje. Não apenas venceu o título dos pesados mas o fez contra o pesado com o maior recorde de defesas de cinta da história. Furou a fila mas, sejamos justos, quando ele deixou categoria ele já estava na porta do octógono para uma disputa e a forma como ele venceu foi incontestável. Não sei se o chamaria de Goat (nem acho que exista um de fato, pra ser honesto), mas certamente está no top 10 dos melhores.
  6. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Não discordo de você não, mas um mês antes daquela luta ele tinha retirado a vesícula. Tava mais que off, ele estava se recuperando de uma cirurgia. A luta rolou e todo mundo viu o resultado, mas que as condições form atípicas, certamente. Acho uma pena que não os vimos lutar com ambos tendo preparo adequado.
  7. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Minha lógica é, cada luta é uma luta. Jones controla bem a distância contra caras menores e é puco acertado na maioria destas lutas no meio pesado. No pesado grande parte dos caras tem o mesmo tamanho que ele e muito mais punch. Acho ele mais técnico do que a maioria dos pesados, mas técnica nessa categoria pode tranquilamente ser um fator menor quando uma mão entra. Jones pode ser campeão dos pesados se lutar contra o Cormier, mas o caldo deve engrossar para ele na sequência se pegar Miocic, Cigano, Werdum e outros gigantes. Acho que ele leva vantagem contra os caras menores.
  8. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Bem isso. Mas já era esperado. Mas se essa luta sair vou torcer pro Lesnar quebrar a banca e acabar com a festa do Cormier. Até acho que ele podia encerrar com essa luta, mas pelo menos defende uma antes contra outro Pesado ranqueado. Não acho que o Jones vai subir para pegá-lo nos pesados, e se descer eu não creio que vá ser muito diferente do que foi.
  9. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Muito diferente. Cormier sempre mostrou muito queixo, Jones é pouco acertado na cabeça pelo controle de distância e ótimo controle de distância contra caras menores. Acho ele mais técnico que qualquer Pesado, mas ele e o Cormier nessa categoria são casos totalmente diferentes.
  10. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Caralho. Levou. PQP. Que luta. Fez história.
  11. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Comentando mais a sério, Miocic é mais um boxer em pé mas isso também facilita a aproximação para o Cormier tentar derrubar. Se não rolar alguma bizarrice como essa última vai ser um lutão.
  12. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Rapaz, aquilo ali é um escudo para proteger os órgãos internos, olha o respeito. Ajuda a diminuir as áreas vulneráveis em exposição. rsrs
  13. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Só dou um desconto porque o Lewis fez a melhor piada do fim de semana na conferência mas essa não luta foi um desastre.
  14. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Até a piada com referência obscura foi melhor que a luta, então tá certo. rsrs
  15. Rucci

    PBP UFC 226: Miocic vs. Cormier - (07/06)

    Que bizarro. Lewis estava nitidamente esperando para contra atacar mas o Nganou estava irreconhecível. Não sei se foi a derrota para o Miocic ou ter perdido peso para melhorar o cardio e foi-se embora junto a confiança mas o cara estava irreconhecível. Ate depois do anúncio da decisão me pareceu apático. Estranho, muito estranho.