Rucci

Membros
  • Total de itens

    689
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Rucci

    Yair Rodrigues x Chan Sung Jung - luta completa

    Ele tentou a mesma cotovelada no primeiro round e até acertou, mas o Korean Zombie ainda estava mais inteiro, ficou um pouco tonto mas absorveu o golpe e passou a pressioná-lo na grade. Não foi sem querer não, mas quase todo golpe depende de um pouco de sorte para acertar. Ele interrompeu o ritmo um pouco antes também, de modo que o oponente até ficou meio sem entender o que ele queria naquele momento.
  2. Rucci

    Askren afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

    Lance não é nem ele tentar trocar, é como ele vai colocar para baixo. Lawler também vem do Wrestling, apesar de ser um clássico brawler, ele costuma defender muito bem as quedas e evitar aproximações com mãos bem afiadas. Askren é um wrestler impressionante, mas vai encontrar um nível de competição bem diferente a partir de agora. Tô curioso para ver essa luta.
  3. Rucci

    Askren afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

    Te falar que eu pensei exatamente a mesma coisa que ele quando soube do casamento dessa luta. Lawler tem uma defesa de quedas impressionante e mãos afiadas e pesadas, qualquer aproximação é um grande risco, por outro lado, se passar dele, acho que as chances serão grandes dele fazer fila depois.
  4. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Definitivamente não tem comparação. Armstrong foi exposto no maior escândalo de dopping da história, agências de dopping garantiam que ele tivesse vantagem sobre outros competidores. No UFC é dito que todos, até a usada entrar no jogo, tomavam alguma substância o que parece se confirmar pela queda de performance de muitos lutadores depois. Jones foi pego com drogas recreativas antes e o incidente da luta do Cormier é controverso, ou seja, o cara vivia na farra e ainda era o monstro que era. Cormier é um ex atleta olímpico, que tem um regime de treinamento insano. Repito o que disse, se resta a dúvida sobre o dopping do Jones, existe a dúvida sobre a vitória do Cormier que nunca aconteceu. O título dele no meio pesado sempre vai ter essa dúvida, quase um título interino.
  5. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Você disse alguma coisa? Não tá aparecendo texto nenhum para mim.
  6. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    É, só que na meio pesado o Campeão anterior nunca foi destronado no ringue e ele perdeu todas as tentativas contra ele. Se resta a dúvida do dopping para o jones, para o Cormier resta a dúvida da vitória. Para mim ele poderia ser considerado o melhor pesado da história se estivesse lutando por lá há mais tempo, mas essa historia a gente provavelmente nunca vai saber, por escolha dele.
  7. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Eu concordo com esse argumento, mas é foda quando rola uma disputa direta, que dirá duas. Eu nunca gostei da categoria dos pesados, se você me perguntasse onde estão os goats eu sempre buscaria nas categorias mais médias. Velocidade e técnica muitas vezes é mais importante do que força. Temos alguns foras de série por categorias e o DC é indubitavelmente um desses, tem um cárdio excepcional para um peso pesado, mas GOAT é muita coisa. Seu cartel tem menos lutas do que o Anderson Silva tem vitórias, por exemplo. Acho um resumo curto, por mais impressionante que seja.
  8. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Porra, e aquele desrespeito aos frangos empanados? Se isso não é uma mancha, o que seria? 😀 Enfim, cortando a zoeira, teve aquela papagaiada que ele fez para fingir que bateu o peso, acho que foi contra o Johnson.
  9. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Também acho. Ele só aceita o Jones se este subir pros pesados, e não acho que ele fará isso, tem mais a perder do que a ganhar e já tem 2-0 sobre o DC. Não é ele quem tem que provar algo aqui e olha que eu realmente acho que ele deveria lutar nos pesados, não vai sobrar muita coisa na meio pesado para ele depois do Gustafson.
  10. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Boa pro DC, mas no resumo, pra quem quer o título de Goat nesse finalzinho, vai ter que fazer mais. Pode encher o rabo de dinheiro lutando contra o Lesnar, mas pra Goat... Sei não. Como o próprio Lewis disse, Aceitou lutar com ele para fugir do Jones.
  11. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Não me parece que o Lewis gastou muita energia nesse round não.
  12. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Difícil pro Lewis, ainda mais lutando um mês depois da batalha que ele teve, mas a torcida é por ele. Se DC levar vai ser merecido também, mas o Lewis não quer aposentar, que vença quem quer continuar.
  13. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Cara, na altura que ele está da carreira eu não poderia esperar a mesma evolução de um garoto, mas sobressaiu a experiência onde faltou técnica. É foda para quem assiste, mas ele me parece que tinha consciência do que tava fazendo.
  14. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Só achei ele melhor no primeiro round, mas achei ele melhor na movimentação do que em outras lutas. Falei que achava o striking dele meio desengonçado, acho que melhorou nesse quesito, mas não é um striker natural. Tem os fundamentos mas não tem o instinto.
  15. Rucci

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Luta foi tensa pra caralho, mas ele corrigiu os erros do primeiro round, mesmo a virada não tendo sido para cardíacos. Na real acho que a mentalidade dele foi deixar tudo lá dentro, se for para perder ele vai levar umas também, Weidman tava confortável boxeando na distância, quando foi pra curta começou a sentir mais os golpes trocados, aí era questão de ver quem aguentava mais. Jacaré poupou energia no meio do terceiro round tentando rolar com os socos, deixou o Weidman gastar a pilha e segurou energia pra um sprint final, deu certo. Que luta, mermão. Que luta.