Rucci

Membros
  • Total de itens

    453
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Estava vindo postar justamente isso. Mandou muito mal nessa o maconha. Pelo que foi relatado a vítima ainda por cima era mulher, se contra um sujeito normal já seria uma tremenda covardia, nesse caso não deveriam nem mesmo dar a possibilidade de fiança.
  2. Era exatamente o que eu ia dizer, na fome de inflar um novo superstar podem estar é queimando etapas de um tremendo prospect. Mas enfim, vamos ver no que vai dar,se não for só um rumor mesmo.
  3. Não estou jogando no ar, simplesmente é tanto comentário nesse sentido que tu pensa: Bom, o estranho da situação aqui devo ser eu. Tu lembra quando foi a última vez que viu uma mulher comentando por aqui? Talvez a maioria dos membros do fórum prefira que seja assim, em geral muitos comentários até sobre as lutas femininas são no sentido de que não deveriam estar no UFC. Óbvio que não são todos mas é muito comum ver esse tipo de comentário, por exemplo. Outra parada é se referir às lutadoras focando na aparência física, é algo generalizado. O Fórum é sobre MMA e quando o assunto são as mulheres o foco é se a garota tem perfil de miss universo ou "é toda flácida" e por aí vai. Agora imagina uma mulher que tá treinando artes Marciais e quer se informar no maior fórum nacional sobre o assunto e lê esse tipo de coisa. Aposto que até entre lutadores e lutadoras esse fórum seja de algum modo uma referência para informações sobre o MMA. Seria bom que tivéssemos o bom senso de pesar o que escrevemos, mas enfim, é uma reflexão para cada um fazer. Não vou sair quotando geral, até porque meu objetivo aqui não é criar inimizades mas sim que o ambiente fique mais agradável para foristas, independente do gênero. É isso, cara. Paz.
  4. Não tô falando de criticas a performance, eu mesmo fiz uma alguns minutos atrás sobre a defesa dela no boxe e falta de variação nos ataques. Até aí, normal, falo é de zoar o corpo da mulher com comentários jocosos. Tem comentário que tu faz no particular com o teu melhor amigo, mas colocar isso num fórum de visualização pública, gera até dano moral se a pessoa ofendida levar para a justiça. Longe de mim limitar liberdade de expressão de ninguém, a gente fala o que quer e assume as consequências, se me incomoda, como eu disse, dou um tempo do fórum, volto quando achar que devo. Comentei basicamente porque o assunto desviou para isso e eu de fato dei um tempo na última semana por conta do ocorrido. Os tópicos foram basicamente o que falava da reclamação da Amanda sobre a falta de divulgação do evento e os recentes sobre a falha da Mackenzie. Não voltei a eles depois, talvez a moderação até tenha feito uma limpa e eu nem vi, mas enfim, recentemente de fato houve uma melhora considerável em relação a moderação, definitivamente não é disso que tô reclamando não.
  5. Dito isso, boa noite pra galera que fica. Tô indo nessa que essa semana a essa hora eu tenho que estar é acordando.
  6. Pra mim já mandou bem na primeira, zoou na boa e com razão. Holm tá aí nas cabeças apesar das derrotas seguidas para provar o ponto dela e o exemplo que eu citei da Ronda pra mim já prova que não foi infundada e, novamente, ela zoou na boa. Sobre a liberação médica, cara, era sinusite. Tive uma crise dessa porra uma vez que tive que ir no médico. Chegando lá o cara me passou um remédio pra passar a dor que era realmente insuportável, tu inclina um pouco a cabeça e vê estrelas. O médico me passou um remédio e me perguntou se eu preferia por comprimido ou intravenoso, respondi com outra pergunta: _Qual faz efeito mais rápido? Intravenosa? Manda esse mesmo. ( e saí dali correndo pra farmácia.) Foi anti-climax, claro, mas palavra de quem já passou por isso, não tem condições de lutar em alta performance com essa porra. Pra nós é uma noite que caiu uma luta, pra ela é carreira, a grana extra que leva com o cinturão. Sobre tua pergunta, nesse PBP eu não me lembro de ter visto mas cheguei tarde, mas num dos tópicos pré luta choveu esse tipo de comentário. Me incomodou tanto que eu até dei um tempo do fórum. Idem com a Mackenzie. Galera esquece que isso aqui é público. Tem sacanagem que até vale você comentar com teus amigos no particular, mas denegrir a imagem física de uma mulher, pior, fazer isso publicamente, é de um vacilo tremendo.
  7. Pois é, mas na real, qual o vacilo sério que ela deu até agora? Chamar a Cyborg pro pau? Não queria ver essa luta porque gosto de ambas, mas pra se tornar o melhor você tem que vencer o melhor. Alguém andou postando lance da pesagem da segunda dela contra a Valentina, na boa, Valentina falou merda dela toda vida antes da luta e continuou depois. Toda declaração dela em relação ao UFC que eu ouvi até o momento tem fundamento, o evento foi mal divulgado mesmo, até porque nem era só a luta dela, teve várias lutas boas e algumas para ficar na história do esporte. Na defesa de cinturão contra a Ronda lidaram com ela como se fosse uma desafiante de quinta, ela foi lá e mostrou o porquê de estar com a cinta. Aí pra piorar ainda apelam pra falar da aparência da menina como se isso tivesse qualquer relevância. Sério, bicho, acho isso baixo pra caralho. Ainda bem que a menina tem estrela, não precisa da aprovação de nenhum de nós e tá fazendo a vida dela. Só desejo sucesso e sempre terá minha torcida.
  8. Sério, não tem lógica o que a galera fala dela, pra mim é puro preconceito mesmo. Menina guerreira pra caralho, reconhece quem ajuda ela, fala inglês e tá sempre se esforçando para melhorar. Ela tem tudo o que falta no masculino no cenário atual. Terá sempre a minha torcida.
  9. Devia ter terminado no intervalo. A guria estava entregue. Faltou bom senso dos técnicos. Parabéns para a Amanda, mas precisa melhorar a defesa no boxe e variar mais os chutes. Se tivesse variado chutes na canela e depois mirado a cabeça teria levado com mais facilidade.
  10. Dana disse que estavam trabalhando pra fazer essa luta, Nate basicamente respondeu ele no Twitter.
  11. Não vi vitória do Gastelum no último não, ele engoliu um monte de golpes, só estava mais inteiro no gás no final por causa da idade do Jacaré e do Knockdown, mas ele não acertou nada de muito contundente além do Knock down. Achei que o Jacaré fez mais no terceiro e no geral, mas os juízes é quem mandam. Gastelum tem futuro, não sei se nos médios, mas com essa galera das antigas declinando ele certamente ainda deve fazer muita coisa.
  12. Pra mim 29 a 28 pro Jaca. Gastelum mandou o knock down no segundo mas achei que o Jacaré acertou mais no último, e mesmo depois do Knock down ele ainda acertou bons golpes.
  13. No UFC ela vai ter que entrar na linha, do contrário, ou vão obrigá-la a subir ou vão demitir se ela não der o retorno financeiro que esperam. Foi vacilo sim na pesagem mas também tem um outro fator que eu acho que redime um pouco ela, são 4 lutas em 7 meses.
  14. HUahuahuahua... Valeu, irmão. Tive que ver pelo replay mesmo mas não é mesma coisa, né?
  15. Perdi o lance definitivo, PQP. O gato tava fazendo merda aqui, fui espantar o bichano e quando voltei a luta tinha acabado.