Rucci

Membros
  • Total de itens

    180
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Nessas horas uma associação de atletas poderia fazer alguma coisa para no mínimo deixar as coisas mais equilibradas. Seria melhor por exemplo que os oponentes fossem testados simultaneamente durante os camps e como é dito no texto, que houvesse transparência na divulgação dos atletas que constam na lista para serem testados pela USADA. O fato de não haver tal transparência somado ao comportamento do UFC em vários casos recentes é um indicativo muito forte de que onde há fumaça também tem fogo, ou bomba.
  2. Pode ser, mas o camaronês tem um controle de distância muito bom e uma envergadura quase tão monstra quanto a do Jon Jones, o resultado da luta dele com o Overeem não foi mero acaso. Outra coisa que eu ouvi na gringa é que ele aprende muito rápido. Sei não, acho que pode não ser apenas hype.
  3. Galera esquece que a vida segue e as coisas mudam, não dá pra comparar um garoto que dormia no tatame da academia e lutava para sobreviver com um cara que já fez o longo caminho e chegou no topo, é pai de família, tem outras fontes de renda e se menteve no topo até que alguém mais novo veio e tomou o lugar dele, é o ciclo natural deste esporte. Aldo é uma lenda, se manteve durante anos no topo e começou suas batalhas jovem, enfrentou os melhores do seu tempo e está em uma das categorias mais técnicas do UFC.. Hoje em dia tem gente nova chegando, o que antes era diferencial hoje é o jogo básico pra quem tá vindo e vida que segue. Max venceu com propriedade, hoje é o cara que merece o topo, é o sangue novo e soube engrandecer ainda mais o início do seu reinado reconhecendo a grandeza do Aldo depois da vitória, quem nunca esteve lá pode dizer o que quiser, não muda a história, por mais que muitos insistam em esquecê-la.
  4. It is what it is. Nova geração chegando e sobrepujando as lendas, a sina de todo lutador. Parabéns ao Max pela luta e pelo respeito .
  5. Aldo me parece estar homenageando o Garcia com a música de entrada.
  6. Rogan deve estar borrando as calças de pegar o microfone de volta...uhahuahua
  7. Deu sorte que a cabea continuou no lugar.
  8. Meu palpite para a próxima: não passa do primeiro round.
  9. Ignora ele que você vê a categoria na real. Connor até agora só invade o castelo e sai correndo. Meteu grana nos bolsos para levar uma surra e, pelo visto, se voltar vai ser porque torrou tudo.
  10. Maluco, olha a cara do Alvarez. Que pedrada no final.
  11. Caralho que luta.
  12. Exatamente o que eu pensei, mas tenho que fazer uma única revisão no meu coment´rio, ele tomou uma bomba limpa no início do primeiro round, pode ter afetado também.
  13. Muito coração o Cowboy, geral feliz com a luta, mas se ele tivesse sido mais cerebral teria vencido no primeiro.
  14. Levou o round, mas vamos torcer pro Havaiano voltar bambo porque o gás já era.