Rucci

Membros
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Nosso amigo Brutus420 postou antes mesmo que eu visse a sua mensagem. Não sei porquê essa luta não consta do cartel profissional dele, mas tem registro de todo modo.
  2. Cody está invicto em lutas profissionais, mas tomou um dos nocautes mais sinistros que eu já vi em mma em sua última luta como amador.
  3. Porra, fui no banheiro e quando voltei já tinha acabado.
  4. Okami tá com cara de quem se ligou que entrou numa roubada, mas as vezes a técnica sobrepõe a brutalidade.
  5. Gadelha vacilou muito no primeiro round, estava ganhando o round com sobras em pé enquanto ainda tinha gás, foi tentar mudar de jogo e caiu numa arapuca que não estava nem armada, depois cansou e foi um passeio da Bate Estaca.
  6. Cartela ficou estranha mesmo, por incrível que pareça o único que pontuou o mesmo resultado que eu vi foi o Sal D'Amato mas não foi uma luta fácil de julgar, todos os rounds foram relativamente parelhos, tanto que os árbitros laterais só concordaram com a vitória da Amanda no primeiro divergindo no resultado dos demais.
  7. Concordo que contam mais, mas o volume de golpes acertados foi crucial no resultado. Valentina acertou um média de 3 a 4 golpes contundentes por round e apenas metade do total de golpes acertados no total, faz a conta. Mesmo os golpes contundentes não balançaram a Amanda e ela continuou andando para trás.
  8. Depois da Ronda ela lutou apenas uma vez e perdeu para a Julianna Peña, que perdeu para a Valentina. Não acho ela ruim não, só não está próxima do topo por falta de atividade e a combinação de resultados ruins. Para escalar precisaria pegar ritmo e ganhar ao menos duas seguidas.
  9. Não teve nenhum golpe realmente contundente a luta inteira. Valentina acertou alguns golpes na cabeça mas não chegou nem a balançar a Amanda que não conectou muita coisa na cabeça da peruana radicada mas ganhou na matemática, acertou mais golpes na quantidade, dominou o octógono e no fim sacramentou a soma total com a queda no meio do quinto round definindo a luta. A luta foi apertada mas o resultado foi justo.
  10. Também acredito que sim. Ela pode melhorar muito tecnicamente para fazer melhor uso dos atributos físicos que tem nessa categoria, é alta, envergadura monstra e braços e pernas muito longos. Se ela variasse o pisão no joelho com um chute lateral no tronco teria levado essa luta no primeiro round, mas insistiu demais em usar as mãos na aproximação e se expôs a muitos contragolpes, o problema é que a Valentina não tem punch. Mas é isso aí, evoluindo tecnicamente ela fica muito distante do resto da categoria, com exceção da Holm que tem características físicas similares e boa trocação e, talvez a Cat Zingano, mas ela vive lesionada e está longe das cabeças por isso e alguns vacilos.
  11. Amanda lutou na segurança, mas fez um jogo arriscado, ela tentou dosar o gás mas mandou mal em esperar demais e deixar a luta ficar mais interessante para a Valentina. Xilique desnecessário, a propósito.
  12. Marquei amanda no primeiro, terceiro e quinto e a valentina no segundo e quarto. Não sei que análise foi essa do combate.
  13. Sinceramente, se o cara riu, não riu, postou ou não postou, pouco me importa, direito dele fazer o que quiser a esse respeito, mas já o vi dando inúmeras declarações de que não tem o hábito de assistir a lutas no tempo vago, salvo raríssimas exceções, mesmo antes da luta dele contra o Conor. Pra quem duvida, procurem a entrevista dele para a Marília Gabriella há uns anos atrás.
  14. Título auto explicativo. 3 rounds de sparring entre dois grandes nomes de seus respectivos esportes. Interessante notar que Mikey usa a mesma estratégia que Floyd usou contra o McGregor, deixando Aldo soltar o jogo no primeiro round e apertando mais a partir do terceiro, quando o brasileiro já estava visivelmente cansado. Fonte ESNews
  15. Não acredito que ninguém em sã consciência tenha dúvidas de que ele é um gênio no que diz respeito a se promover e fazer dinheiro, depois dessa luta não precisa fazer mais nada se não quiser, mas é inegável que luta de sábado foi um passeio do Floyd mesmo ele estando visivelmente longe do shape que sempre apresentou em suas lutas contra boxeadores profissionais. A luta foi interessante, levantou a curiosidade de todo mundo, mérito de ambos no quesito negócios, mas achar que o Conor esteve sequer próximo de ganhar já tem um abismo entre uma coisa e outra.