Rucci

Membros
  • Content Count

    1094
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Rucci

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Rucci

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Vi somente agora a luta, porra, que passeio. Moicano não acertou nem mesmo um jab. Zumbi coreano é carne de pescoço, mas esse resultado eu não esperava. O brasileiro precisa rever algumas coisas e se reinventar, como foi dito por alguns, ainda não é tão rodado e tem tempo mas é para ligar o alerta vermelho se quiser ter maiores pretensões na categoria. Quanto ao Chan Sunj Jung, se recupera da melhor forma possível depois do devastador nocaute que sofreu nos últimos segundos contra o Yair Rodrigez quando vinha vencendo a luta. Ainda um dos caras mais duros da categoria.
  2. Ele disse que quebrou a mão no segundo. Eu também achei que o Paulie venceu os três primeiros, mas o Lobov venceu o quarto round de forma mais contundente e no terceiro, apesar de eu achar que o russo perdeu o round, ele acertou o único golpe limpo. No último o Paulie evitou contato e isso também deve ter contado negativamente para ele. É a velha história, nunca deixe para os juízes.
  3. Rucci

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Foda, salto alto não funciona nesse esporte, vários exemplos.
  4. Rucci

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Só vi o último round, tomou atraso assim na luta toda?
  5. BKFC 6: Artem Lobov vs. Paulie Malignaggi fight card Paulie Malignaggi vs. Artem Lobov – Main Event Chris Leben vs. Dakota Cochrane Reginald Barnett Jr vs. Johnny Bedford Joey Beltran vs. Jamie Campbell Tom Shoaff vs. Julian Lane Abdiel Velazquez vs. Travis Thompson Elvin Leon Brito vs. Jim Alers O evento começa a ser transmitido a partir de 21:30 Para quem se interessar pelo PPV, o site oficial segue abaixo: https://www.bareknuckle.tv/watch-live Paulie vai tentar cavar uma luta de boxe com o Conor detonando o queridinho do Irlandês numa luta sem luvas. O card também conta com Chris Leben, veterano do MMA velho conhecido do UFC.
  6. Rucci

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Tenho não, tô caçando aqui como assistir, acho que tem um site oficial que é pago. Apesar de quê, no último evento a luta inteira tava no youtube oficial no dia seguinte. Não sei se farão isso nessa de hoje.
  7. Rucci

    PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

    Achei que também rolaria um PVT do BKFC 6: É hoje que vai rolar Paulie Malignaggi vs. Artem Lobov.
  8. Rucci

    PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

    Ok, bom argumento, exceto pelo Davis, aquela luta foi um garfo, mas se você trocá-lo pelo Jones dá na mesma.
  9. Rucci

    PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

    Depois do Randy e do Sonnen será que já podemos chamar o Lyoto de aposentador de wrestlers?
  10. Em entrevista divulgada hoje pelo canal ESPN MMA Khabib comentou, entre outros assuntos, sobre a possibilidade de enfrentar Conor McGregor em revanche pelo título dos leves do UFC. Para Khabib, para que a revanche ocorra Conor precisa primeiro merecer disputar novamente o título se mantendo ativo e conquistando vitórias convincentes na categoria, garantindo também que não teria interesse nessa luta agora. Para o russo, no momento somente Dustin Poirier e Tony Ferguson merecem uma chance de disputar o título e garantiu que Dustin é seu próximo adversário em luta a ser realizada em Abu Dhabi. Em certo momento o entrevistador o questiona sobre McGregor: "O que seria necessário para vermos vocês dois no octógono novamente para uma revanche?" A resposta do russo é dada sem hesitação: "Ele precisa merecer. Eu preciso continuar vencendo e ele precisa merecer, e é isso... Vai acontecer, mas agora... Eu não estou interessado nessa luta. Para que? Ele deu os três tapinhas, ele desistiu, você sabe... Se a luta tivesse ocorrido em 5 rounds, ou se tivesse sido uma luta competitiva, talvez, mas agora... Eu concluí esse negócio, você entende? Se ele quer fazer negócios novamente, que ele mereça isso." O entrevistador insiste: "Porque Dana White nos disse que tem falado com Conor e ele acha que merece uma revanche. Que sequência de vitórias você acha que Conor precisaria obter para seguir adiante e merecer um novo title shot com você?" Khabib sorri com desdem durante a pergunta e retruca: "No momento não é apenas Dana quem decide, eu estou aqui também, você sabe. Eles tem que me ouvir, porque no momento eu sou o campeão,eu sei o que eu mereço, eu sei o que os meus oponentes merecem. Nesse momento Dustin e Tony estão em linha, outros caras? Ninguém merece e mesmo que você resolva falar sobre caras que mereçam, Conor não faz parte dessa lista. Não, ele tem de merecer. A última vez em que ele venceu foi em 2015. Estamos falando de lutar pelo título, ser o melhor do mundo. Por favor, mereça... Volte aqui, lute com alguém e mereça isso. Sem problemas, mas nesse momento há muitos oponentes duros que tem sequências de vitórias... Eles merecem. Na entrevista ele também comenta sobre uma possível luta contra GSP afirmando que gostaria que o duelo se desenrolasse no peso leve, afirmando que o canadense é um cara grande, consideravelmente maior do que ele e também que nunca lutou na categoria de cima. Ao fim o entrevistador pede para que ele defina alguns lutadores do top 10 dos leves em uma palavra e chama atenção o adjetivo destinado a Kevin Lee, a quem Khabib definiu como cansado.
  11. Ela deu um sacode na Tecia Torres alguns eventos atrás. É carne de pescoço. Acho ela mais técnica do que a Jéssica, mas a potência da brasileira pode resolver a qualquer momento. Joana precisa lutar mais para se credenciar novamente, uma vez que sua última aparição foi a derrota para a Valentina na categoria de cima, aliás, não sei se estou me confundindo mas acho que ouvi algo sobre ela fazer uma pausa na carreira para constituir família ou algo o tipo.
  12. Rucci

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Acabo de descobrir que o Cejudo realmente lutou com o tornozelo esquerdo bichado. Valoriza ainda mais a conquista e mostra que definitivamente venceu o cara com mais vontade de ser campeão.
  13. Rucci

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Porra, e o pior é que eu nem tô bêbado. kkkkkkkkkkkkkk
  14. Rucci

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Na real eu estava tentando responder ao João Mir, foi mal. Para mim aparece a mesma cor no perfil de vocês, cliquei achando que era um e era o outro.
  15. Rucci

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    EU em algum momento disse que o Cejudo é um bosta ou algo do tipo? Uma coisa não anula a outra, Cejudo foi o melhor lutador, enfrentou a tempestade e saiu de braço erguido, Marlon errou e pagou pelo erro. Ponto final.