ExclusiveMMA

Moderador
  • Content count

    3668
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

4 Followers

About ExclusiveMMA

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Segundona
  2. Quando vi o começo do Cara de Sapato pensei: 'caramba, esse cara é campeão mundial de BJJ, tem um boxe alinhado..', vai longe.. Infelizmente hoje ja nao vejo ele mais no TOP10 :(
  3. Cara, a culpa não é da Gabi, mas que palhaçada ne?
  4. Galera pegou birra dele por uma babação que vem do UFC, ele esta fazendo o papel dele. Acho ele um 'bom lutador' mas que vai navegar num nivel Erick Silva dentro do UFC.
  5. Os dois ja me decepcionaram quando eu acreditava claramente neles. Então pra mim luta de dois bons lutadores que não vão estar no TOP 10, então só quero ver uma boa luta. Podia ser algo à la Durinho vs Cowboy.
  6. Faz sentido, ela quer ser a que 'destronou' a Ronda e vender uma revanche enorme com a Ronda campeã dos 61kg, e a Holm campeã dos 66kg. Infelizmente a Ronda vai apanhar da Amanda, e a Holm vai apanhar da Cyborg (jaja).
  7. Wand é meu lutador favorito de todos os tempos, sempre vou admira-lo e acho que ele tem um espaço ENORME na história do esporte, mas tem me decepcionado bastante ultimamente. Pra mim, poderia ter anunciado a aposentadoria após a vitória sobre o Stann ou sobre o Lee e passar a viver depois de forma mais discreta. Montar uma rede de academias, seila, fazer o que quiser, menos passar o dia falando sobre politica (apesar deu concordar com alguns pontos que ele fala - ele não é politico e isso é uma estratégia burra de marketing para uma pessoa publica) e tentando comprar brigas que não tem mais condição de brigar (tanto lutas, quando em relação ao UFC, acusação de compra de resultados, etc). Muito triste
  8. Boa luta, mas vou de Dariush por SUB.
  9. Amigo, acho que nao existe um certo ou errado e vou dar a opniao de um mero e bem simples faixa roxa: Acredito que pelo que vemos no MMA, o melhor estilo de BJJ é o SIMPLES E OBJETIVO. No MMA, nao tem como dar berimbolos monstros, não tem como dar ataques voadores, nem chaves hiper complexas (apesar de 1vz por decada vermos uma chave de panturrilha - como o da charles, ou um gogoplata). Pra mim, no MMA voce tem que ter: 1)Uma defesa de finalizações boa (talvez o mais importante); 2)Guarda segura e com ataques precisos (armlock, triagulo); 3)Acatando, ser bom em duas coisas: Pegas as costas e atacar bem nos estrangulamentos das costas; Passar a guarda ou ir pros 100kg e atacar os principais e mais basicos golpes de la (katagatame, americana, etc). Resumindo, é saber fazer muito bem o arroz com feijão (é só voce ver o Demian e o Jacaré que praticamente sempre finalizam no mata-leão, esgana-galo ou katagatame).
  10. Uma vitória do Elliot seria mais zebra do que o Serra que saiu do TUF e nocauteou o campeão GSP :wacko:
  11. RDA é um dos meus lutadores favoritos e acho que se conseguir se organizar, volta pras cabeças...
  12. Concordo. AJ pode bater de frente com qualquer pesado, mas dessa lista que voce fez, eu discordo do Cigano (acho que pela falta de movimentação mostrada nas ultimas lutas e sua tendencia de defender golpes com a cara, iam fazer ele beijar a lona contra o Johnson). Inclusive se eu fosse o AJ, chamava o Cigano pra briga ja cavando uma possivel disputa de cinturão nos pesos-pesados. Torco muito pelo AJ e não duvido de ve-lo com o cinturão dos pesados não...
  13. PESSOAL, GOSTO DA DISCUSSÃO, MAS COMO JA VITOU POLITICA E NÃO MMA, ESTOU ENVIANDO PARA SEGUNDONA.. ABCS
  14. Não sei o que esperar da Ronda. Ou vai passar o carro, ou vai tomar uma surra. Depende da capacidade de dar a volta por cima e se preparar adequadamente. PS. Estou apostando em uma vitória por TKO da Leoa.
  15. Ja falei e vou repetir (podem anotar). McGregor vence, e abre mão do cinturão dos penas com o discurso de que ninguem la o venceu. Aldo recebe o cinturão linear que esta vago, e consequentemente vai para o interino. Aldo vs vencedor de Pettis vs Holloway.