ExclusiveMMA

Moderador
  • Total de itens

    3,666
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

4 Seguidores

Sobre ExclusiveMMA

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Cara, se o Connor meter USD 100M no bolso, porque Diabos ele voltaria a lutar pelo UFC? A chance de sair milionario, jovem e saudavel desse esporte é bem rara e deve ser aproveitada. ps. a maioria dos lutadores não pararia, pois são lutadores. o connor é um ótimo lutador, mas é um cara de negócios, é possivel que pare.
  2. Lutassa. O Gathje vai longe na carreira, mas temo não ir longe na sanidade e saúde mental.
  3. Quando eu vejo uma luta dessa com esses dois 'top contenders' eu penso: Pqp que categoria pobre de talentos e renovação... Luta muito ruim dos dois.
  4. Nenhum lutador luta livre de dores, pequenas lesões ou 'se sentindo ótimo'. Só não lutou pq era campeã. e nao quis arriscar. Perdeu respeito da torcida e do patrão. Valia mais ter tomado 2 injeções e ir pra luta, depois se recupera do rebote...
  5. Pelo que entendi, ela foi clinicamente liberada. Neste caso, eu não pagaria também não... Quanto ao 'vetada de cards principais', é sensacionalismo do titulo da noticia.
  6. Overeem vai levar essa.. Arruma um TKO no 2nd ou 3rd round...
  7. Cyborg vai ter sempre pessoas correndo dela. Acho que no futuro, com ela diminuindo o ritmo e meninas talentosas emergindo, pode ser que haja equilibrio. Hoje, acho que bate em todas TOP5 em uma noite.
  8. Segundona
  9. Quando vi o começo do Cara de Sapato pensei: 'caramba, esse cara é campeão mundial de BJJ, tem um boxe alinhado..', vai longe.. Infelizmente hoje ja nao vejo ele mais no TOP10 :(
  10. Cara, a culpa não é da Gabi, mas que palhaçada ne?
  11. Galera pegou birra dele por uma babação que vem do UFC, ele esta fazendo o papel dele. Acho ele um 'bom lutador' mas que vai navegar num nivel Erick Silva dentro do UFC.
  12. Os dois ja me decepcionaram quando eu acreditava claramente neles. Então pra mim luta de dois bons lutadores que não vão estar no TOP 10, então só quero ver uma boa luta. Podia ser algo à la Durinho vs Cowboy.
  13. Faz sentido, ela quer ser a que 'destronou' a Ronda e vender uma revanche enorme com a Ronda campeã dos 61kg, e a Holm campeã dos 66kg. Infelizmente a Ronda vai apanhar da Amanda, e a Holm vai apanhar da Cyborg (jaja).
  14. Wand é meu lutador favorito de todos os tempos, sempre vou admira-lo e acho que ele tem um espaço ENORME na história do esporte, mas tem me decepcionado bastante ultimamente. Pra mim, poderia ter anunciado a aposentadoria após a vitória sobre o Stann ou sobre o Lee e passar a viver depois de forma mais discreta. Montar uma rede de academias, seila, fazer o que quiser, menos passar o dia falando sobre politica (apesar deu concordar com alguns pontos que ele fala - ele não é politico e isso é uma estratégia burra de marketing para uma pessoa publica) e tentando comprar brigas que não tem mais condição de brigar (tanto lutas, quando em relação ao UFC, acusação de compra de resultados, etc). Muito triste
  15. Boa luta, mas vou de Dariush por SUB.