Alexandre1973

Membros
  • Total de itens

    572
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Alexandre1973

Últimos Visitantes

2,556 visualizações
  1. Fico pensando em como seria uma luta entre o Jacaré e o Spider.
  2. Gracie sendo Gracie. Parabéns!
  3. Ao abrir a boca pra falar essa besteira, mostrou sim que é um idiota.
  4. Um idiota querendo se tornar relevante. Anderson Silva, com idade para ser avô, deu muito trabalho para o pupilo desse "sei lá quem é".
  5. Alexandre1973

    Borrachinha provoca Adesanya no Twitter

    Eu desconfio que o Adesanya ganhou muitos fãs no Brasil (e fora dele) depois dessa luta com o AS. Se mostrou humilde, respeitoso e bastante carismático. Mas sempre haverá quem goste de fazer o papel de vilão. Certo, Borrachinha?
  6. Alexandre1973

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    A beleza de um esporte como esse também está no fato de que, às vezes, mesmo perdendo, você ganha. AS perdeu a luta, mas saiu grande.
  7. Alexandre1973

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Não foi uma luta eletrizante? Ok, não foi. Mas eu não diria, de maneira alguma, que foi uma "luta ridícula". Levando em conta a história do Anderson, a sua INEGÁVEL contribuição para o esporte, bem como INÚMEROS outros detalhes, sou da opinião que foi uma ÓTIMA LUTA. Todo o meu respeito por Anderson Silva.
  8. Alexandre1973

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Amigo, fiquei com a impressão de que você, na realidade, não gosta desse esporte. Simples assim.
  9. Alexandre1973

    Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

    Se salvar evento resulta em Hall da Fama, façam justiça com o Caipira de Aço, por favor.😂
  10. Alexandre1973

    Pesagem UFC 234

    O que aconteceu na pesagem foi um dos negócios mais bonitos de ser ver. O choro do Anderson deixou uma impressão de despedida. O Adesanya, por sua vez, ganhou muitos fãs depois dessa. Em relação à luta, tenho a suspeita (medo) de que o nigeriano fará com o Anderson aquilo que o próprio AS fez com muitos de seus adversários. Força, Spider! E obrigado!
  11. Alexandre1973

    [UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

    A conduta desses dois lutadores na pesagem foi um dos negócios mais bonitos de ser ver. O Adesanya ganhou muitos fãs depois dessa. Em relação às luta, tenho a suspeita (medo) que o nigeriano fará com o Anderson aquilo que o próprio AS fez com muitos de seus adversários.
  12. Alexandre1973

    Dava pra continuar a luta, concorda José Aldo !

    Sou do tempo em que chamávamos esse esporte de "Vale Tudo". A regra era deixar a porradaria comer solta, com muito sangue. Os árbitros só paravam quando o cara batia ou quando caia desacordado. Os tempo mudaram. Até o nome do esporte mudou. Os nocautes ainda acontecem, mas os juízes estão sendo orientados a evitar ao máximo os chamados "danos desnecessários". A coisa toda é bastante subjetiva, mas extremamente válida, especialmente quando se sabe que a "demência pugilística" (também chamada de Síndrome Boxer ou Encefalopatia Traumática Crónica) é real, já tendo sido identificada, inclusive, em atleta que ainda estava em atividade (vide o caso de Jordan Parsons, ex-lutador do Bellator, que morreu em 2016 após ser vítima de um atropelamento, e que teve a doença em seu cérebro descoberta após a autópsia). Vocês ainda verão no futuro alguns atletas processando eventos como UFC e Bellator em razão desse problema. Quanto ao Moicano, acredito que se trata de um atleta com um potencial ENORME. Tem talento, é dedicado e me parece que tem uma cabeça muito boa. Acho que ele pode usar essa derrota como um degrau para subir e não para descer.
  13. Alexandre1973

    PBP - UFC FORTALEZA

    Eu já imaginava que o Aldo levaria essa. Mesmo assim acho que o Moicano ainda tem muito para mostrar.
  14. Alexandre1973

    PBP - UFC FORTALEZA

    Também acho. Será uma surpresa se o Moicano der conta do Aldo.