Ocram

Membros
  • Total de itens

    786
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ocram

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Mateus, ES

Contact Methods

  • Skype
    contatomoreira
  1. Renato falei isso com tristeza. Sou fã do Demian, voh torcer por ele mas não tenho como ignorar que ele já tem 40 anos de idade e já passou do auge na parte física, vai enfrentar um adversario que tem o físico privilegiado, 10 anos mais jovem e em plena ascensão. Somente um louco para apostar na vitória do brasileiro em uma luta de 5 rounds.
  2. Tambem acho 50/50. Porém 50% de chance do Demian ser nocauteado e 50% de chance do Demian perder por pontos. Vitoria do brasileiro 0%.
  3. O próximo com certeza é o Belfort que finalmente vai entrar na liga das lendas, com pesos e idades compativeis.
  4. Penso que o Jacaré menosprezou o adversário e achou que seria um passeio. Jaca foi imaturo na luta de chão, não tentou nada, somente ficou fazendo rolinha. Lamento mas o topo da carreira já passou.
  5. Sei que parece impossível mas se o Jacaré tomar um knockdown poderá ser finalizado como um faixa branca. MMA e jiu-jitsu são esportes diferentes.
  6. Por ser a ultima luta e não estar valendo nada eu acho que o Belfort vai se entupir de veneno e destruir o Machida. Se a USADA identificar os esteroides já era, o cara estará aposentado mesmo. Podem escrever.
  7. É o que o forista ressaltou anteriormente. O brasileiro tem a síndrome de vira-lata e as conquistas dos outros são mais relevantes que as nossas. Belfort com 19 anos lutando 2 vezes na mesma noite e faturando um cinturão no UFC não representa nada para a maioria.
  8. Lembrando que o Belfort também teve 2 cinturões de categorias diferentes. O povo insiste em menosprezar o cinturão do torneio que ele conquistou, porém essa conquista tem mais meritos do que os cinturoes atuais de fachada como o do GSP (nos medios) e McGregor (nos leves).
  9. Não vai acontecer nada com o Connor. O Dana fez um teatrinho mas nada será feito porque o Connor traz mais dinheiro para o UFC que todos os outros lutadores juntos.
  10. Shogun 100% e de sunga branca é imbatível também.
  11. Infelizmente os lutadores brasileiros não entenderam que o MMA não é igual ao futebol ou basquete. O MMA é um show de lutas e não um esporte. Sendo um show é preciso atrair a audiência. Enquanto lutadores como Mc Gregor e Diaz estão milionários os astros brasileiros ficam mendigando lutas. Ou aprendem a vender lutas e se promoverem ou ficam calados ou mudam de ramo. Não vejo outro caminho.
  12. Concordo. Totalmente sem profissionalismo e ética o Anthony. Falando coisas depreciativas de um ex atleta seu. Mesmo que seja verdade. Uma decepção completa. Se alguém quer crescer no MMA tem mais é que sair do Brasil e deixar esse tipo de treinador antiético o mais longe possível.
  13. Vai ser luta de MMA ou submission?
  14. Paridade de peso e de idade. Luta justa. Quero ver essa luta. Ninguém é mais fã do Sakuraba que eu.