gerojr

Membros
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gerojr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Weidman vs Whitaker Yoel Romero vs Gastelum ou sobe o Weidman e o Gastelum para os 93kg, até o Whitaker voltar. Mas estou achando que vão colocar Weidman vs Gastelum para o interino.
  2. Gostaria que o UFC contratasse o Vitaly Minakov e aí já coloca ele pra lutar contra o Gustafson.
  3. gerojr

    Entrevista exclusiva Marco Ruas

    Marco Ruas, grande lutador, não teve medo, foi e lutou no UFC e foi campeão. Exemplo de atleta.
  4. O DW pode fazer essa luta no Japão, onde o suco rola solto. Além disso, os japoneses adoram fake. Como são dois drogados, vai ser divertido assistir essa luta. Nem de longe é uma luta interessante, aqui é minha opinião pessoal, mas, desculpem os fãs dos dois, porque eles são trapaceiros, então, se merecem. Pra mim, luta interessante seria ver o JJones, limpo, claro, contra o Miocic, ou ele se aventurando no boxe contra o Deontay Wilder, por exemplo. Essa luta, para mim, seria interessante porque o JJones é mais baixo que o Deontay Wilder, e eu gostaria de ver como ele se sairia contra um nocauteador mais alto que ele. Podem dizer que é fake, eu não ligo.
  5. O Covigton ganhou porque é mais forte que o RDA e este não tem pegada, nem o Covigton também não tem pegada. Mas, o Covigton fez o que um lutador que quer ser campeão tem que fazer, ir pra cima, cai pra dentro. Alguém sabe dizer se o RDA é faixa preta de JJtsu? Se o cara sabe JJtsu, ele não deveria ter medo de ir pro chão, porque se ele sabe JJtsu ele ia tratar de finalizar o Covigton. Embora muitos analisaram essa luta a favor do RDA, eu já desconfiava que ele não era o cara pra bater no Covigton. Embora muitos vão dizer que é fácil dizer isso depois da luta, mas tem lutador que a gente ve que não vai mesmo, é mais ou menos como a seleção brasileira, acho uma farsa, enquanto fica dependendo de um jogador, agora o Neymar, vai ser difícil ganhar uma copa.
  6. Acho que uma maneira de punir o atleta que se dopa é tirando a bolsa dele em favor do adversário. Tira toda a bolsa dele e passa para o adversário. Dizem que a parte mais sensível do corpo humano é o bolso. Aí o cara perdendo a bolsa, ele vai pensar muitas vezes antes de se dopar. Além disso, o resultado da luta fica 'NC'.
  7. O Rafael Carvalho somente perdeu uma luta, por finalização, no início da carreira em 2011. Ele tem 16 lutas, 12 vitórias por nocaute e 03 vitorias por decisão. Ele não tem vitória por finalização, ou seja, ele gosta de resolver a luta na porrada. Ou seja, no começo de sua carreira o RC foi nocauteando e quando pegou um finalizador ganhou na decisão, depois enfrentou muitos strikers e se deu bem. Portanto, contra strikers o RC se saiu bem. O Gerard Mousasi tem muito mais lutas que o RC, 46 lutas, tem o dobro de nocautes, da de doze a zero de finalizações no RC, ganhou mais decisões que o RC, só perdeu uma luta por nocaute, perdeu três lutas por finalização e perdeu duas lutas por decisão. Outra coisa, o Mousasi enfrentou lutadores mais perigosos em sua carreira. Concluindo, a probabilidade do Mousasi ganhar do RC é bem grande, seja por nocaute, finalização ou decisão. Quem for apostar, pode apostar no Mousasi. Isso em termos de probabilidades. E o pombo sem asa, pode acontecer¿ Pode, para qualquer lado. A probabilidade do RC ganhar do GM, por nocaute, é até o quarto round. Em termos de finalização, a probabilidade do RC ganhar do GM é uma em um milhão, e vitória por decisão é pequena.
  8. gerojr

    Rockhold sofre lesão na perna e está fora do UFC 227

    Amarelou. Mas pra não deixa o muller sem lutar, casa ele com um pesado, cigano, negannou, etc.
  9. vou torcer pro Wand devolver o nocaute que sofreu na última luta contra o rampage. o Wand tem prestar atenção no contragolpe. Na política, por mais boa intenção que o Wand demonstra ter, acho difícil ele emplacar seus projetos. A política brasileira é 'franciscana', ´' é dando que se recebe'. Então, para emplacar seus projetos ele vai ter que ceder coisas que ele não queira ceder. Esse projeto de tirar o imposto de renda dos policiais e professores não passa mesmo, porque fere o princípio da igualdade de todos perante a lei. Então, é melhor ele fazer um projeto de redução dos impostos, para uma alíquota de um por cento apenas. Primeira coisa, qualquer projeto de lei não pode contrariar a Constituição Federal, que é a Lei mais importante do Brasil. No mais, boa sorte ao Wand, na política e na luta contra o rampage. Pena que ele não vai lutar mais contra o crocop.
  10. gerojr

    Bisping comemora derrota de Belfort

    Bisping é chorão, perdeu pior ainda para o D.Handerson, este nocauteou ele e ainda deu mais uma patada quando ele já estava apagado. Além disso, ele já devia saber que quem entra num octogon corre o risco de se machucar feio, então, porque ele entrou no octogon? Agora, eu gostaria de saber, alguém pode explicar, porque o Belfort não conservou o físico que ele tinha nas primeiras lutas que ele fez no UFC? Outra coisa, será que o Bisping sempre lutou totalmente limpo?
  11. Me perdoem os fãs do Demian, considerava ele lutador casca até perder pra aquela porcaria do Covigton. Depois daquela luta, o Demian caiu no meu conceito. Somente vou voltar a torcer para ele, depois que ele bate no Covigton.
  12. O Gastelum sofre de aminésia, perdeu pro Weidman facinho e esqueceu. Agora ele se acha a última bolacha do pacote. Vou torcer pro Gastelum......tomar um nocaute brutal.
  13. Não é por aí não, eu gosto de ver os caras que não escolhem adversário. Além disso, o Weidman falou que gosta de desafios, ele chegou a desafiar o JJones. Particularmente, vejo como positivo os caras como Weidman que gostam de desafios. Desculpe a sinceridade, mas, não gosto do St Pierre, é um cara que escolhe adversários, igualmente o Anderson Silva.
  14. Não odeio não, só quero ver lutas boas. Embora acho que contra o Anderson Silva, o CW ia passar o carro com facilidade.
  15. O CW viaja, mas tem algo de positivo nisso, ele tem vontade de lutar e parece que ele está sempre atrás de novos desafios. Por exemplo, ele falou que queria lutar contra o JJones. Essa é uma luta que eu gostaria de ver, CW vs JJ. Tem muitas lutas interessantes que eu gostaria de ver o CW lutando, por exemplo, contra o Anderson Silva novamente, contra o Cormier, contra o Ngannou, contra o Nurmagomedov, contra o McGregor, Romero, Jacaré, etc Vocês vão dizer que estou viajando, pode ser.