gerojr

Membros
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gerojr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Infelizmente o UFC e o DW são apenas negócios, dólares, muitos dólares. Pra mim, o Miocic não merece revanche, tem que entrar na fila novamente. O Lesnar é um lutador de telecche e faz umas firulas no MMA, mas tem gente que gosta dele, particularmente não gosto dele como lutador, não o conheço como pessoa. Pra mim, o Lesnar não faz falta alguma no MMA. E quem manda mesmo no casamento das lutas é o povo, e o DW. Eu jamais pagaria para assisitir Cormier vs Lesnar, nem de graça. Estou torçendo pro JJones voltar e mais duas coisas, uma luta entre JJones vs Deontay Wilder no Boxe, e a contratação do Vitaly Minakov no UFC.
  2. drogado por drogado, prefiro o Cormier entrentando o JJones. O Miocic quer revanche mas acho que ele deveria se preparar mais, para lutar contra o Cormier. A vitória do Cormier foi clara, limpa, incontestável. Se a luta tivesse sido parelha, decisão dividida ai haveria sentido na revanche imediata. Mas a forma como o Cormier ganhou a luta, não deixando qualquer dúvida, e demonstrando que não foi golpe de sorte, pra mim demonstrou que não pode haver revanche imediata. Pra mim, faz sentido Cormier vs JJones, já.
  3. Gosto do borrachinha, mas eu acho que ele não deveria ficar cantando de galo antes das lutas, isso é pra fakes como mcgregor e outros. Confesso que nunca vi, nem ouvi o JJones botando banca antes das lutas, mas posso estar enganado.
  4. O que o Dana deveria fazer é tirar o cinturão de quem escolhe adversário, ou não quer lutar, ou não pode lutar independentemente de culpa. Marcou a luta, assinou o contrato, tem que lutar. Não lutou, por qualquer motivo e independentemente de culpa, perde a bolsa para o adversário e o cinturão fica vago. Assim, não vai precisar de cinturão interino. Isso porque a categoria não pode ficar parada, tem que andar, a fila anda. E aqueles que estão na boca do cinturão não querem ficar esperando. Desse modo, o campeão sempre vai ficar esperto, sabendo antecipadamente que não pode se machucar, nem escolher luta e não pode se dar ao luxo de não lutar.
  5. Acho que o Smith está certo, tem que desafiar mesmo geral, tiroteio pra tudo quanto é lado, uma hora o peixe fisga a isca. O campeão somente deveria ter direito de defender o cinturão, e deixar a escolha das lutas para o Dana, povão. Além disso, se a luta for marcada e o campeão não lutar, perde o cinturão, independentemente de culpa. Assim a categoria iria andar bem rápido. O Cormier é campeão de duas categorias, então ele vai ter que lutar nas duas ou renunciar um cinturão, sob pena de marcada a luta, não lutar, perde o cinturão. E, se alguma luta for marcada, e o lutador se lesiona, a multa deve ser a perda da posição que ocupava e metade da bolsa para o adversário, e se for comprovado que ele lutou 'drogado', perde a bolsa integralmente para o adversário, e não luta mais enquanto não provar que está limpo através da USADA, por exemplo, mas, não ficaria mais suspenso por um, dois ou mais anos.
  6. O Anderson escolhe a dedo os adversários, particularmente acho isso ridículo. Se o lutador sente que não está mais em condições de lutar pelo título, deve parar ou ir para eventos que curtem lutas épicas, telecache, etc. Embora o UFC esteja ficando parecido com um circo, ainda não virou totalmente circo.
  7. o Weidman é um cara duro de ser batido, mas não é impossível. O Mousasi e o Romero mostraram isso, o borrachinha deve assistir bem essas duas lutas. O Weidman quando estava perdendo na trocação pro Gastelum, colocou ele pra baixo e ganhou a luta. Então, o Borrachinha tem pensar que o Weidman não vai querer apenas trocar com ele, se ficar ruim em cima, ele vai querer colocar o Borrachinha pra baixo. Ai o Borrachinha vai ter que ter um plano B, C ou seja wrestler e JJitsu. o Bom mesmo é o borrachinha nunca ficar por baixo, porque os wrestlers sabem controlar bem a luta quando estão por cima. Vai ser uma luta bem difícil pro borrachinha.
  8. gerojr

    Minotouro x Sam Alvey - UFC SP em Setembro

    Boa.
  9. Como disse um amigo anteriormente, o Anderson estava comemorando apenas o fim da suspensão. Logo, ele não provou que era inocente. Até porque as substâncias que contaminaram o seu suplemento eram testosterona sintética, diurético e agente mascarante onde que essas substâncias são atestado de inocência? E porque ele não processa a empresa que vendeu o suplemento contaminado? conversa mais fiada. Acho que ele deve fazer uma luta de despedida, contra um frango bem frango e aposentar. Embora quem decidi isso é ele, seu sei, mas suas lutas são chatas, nada empolgantes.
  10. O cigano tá certo quanto a enfrentar o Lewis, se ele ganha a luta fica a um passo de disputa o cinturão.
  11. Engraçado, porque ele não pede a revanche para o Lewis. Aí ele pode provar que foi só uma noite com má performance. Como ele não pediu a revanche para o Lewis, acho que ele sabe que pode perder essa luta novamente. Ou seja, amarelou para o Lewis. Quanto ao cigano ter pedido pelo Miocic, acho que ele acredita que pode vence-lo novamente e que aquela derrota foi uma noite de má performance apenas.
  12. 'Eu não sou mto fã de revanches imediatas. Pra mim só é válido se a luta foi extremamente apertada ou se foi uma luta mto empolgante com uma categoria sem novos desafiantes. Lesnar x Cormier é uma bizarrice, isso não há discussão. Mas convenhamos q não há um desafiante indiscutível', concordo. Como no UFC o importante é vender PPVs, eles deveriam mandar o Cormier desafiar o Deontay Wilder, para em uma luta de boxe ver quem é o melhor. Acredito que eles fariam mais dinheiro do que Lesnar vs Cormier.
  13. acho que o Miocic não mereça revanche de imediato, porque ele perdeu de forma clara, limpa, sem deixar dúvidas. Até porque se lutarem novamente agora, vai perder novamente. Agora ele vai ter que por a cabeça no lugar, deixar baixar a poeira, ver as falhas e daqui a algumas lutas por fazer, aí sim, pedir a revanche. Acho que o que aconteceu com ele, é que ele meteu umas bombas no Cormier, que não sentiu, e isso frustrou o Miocic. O cara é tido por ter uma pancada forte, bate no adeversário, que não se abala. Quanto ao Lesnar, foi horrível mesmo, estava tudo ensaiado, só que ali não é telecche, mas, o Dana tá pouco se importando, o que ele quer mesmo é apenas dinheiro.
  14. 'Luto com qualquer um', não tem nada de mais nessa declaração. Isso qualquer lutador fala, até papagaio fala. Acho que o desabafo dele, é porque o Lesnar tá caindo de paraquedas no titilo shot, sem ter lutado antes para conquistar esse direito como a maioria faz. Além disso, todos sabem que o Lesnar é fake mesmo.