gerojr

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gerojr

  1. Desculpe os fãs do McGregor, mas ele é só um fanfarrão, não luta nada coisa alguma. O boxe dele é horrível, conforme foi provado pelo Maywhether que só não liquidou ele rapidinho porque estava curtindo bater no McGregor depois do terceiro round. Essa luta do Pacquiao contra o McGregor é coisa de mexicano. O mexicano imita o americano em tudo, e depois que o Maywhether bateu no McGregor o paraguaio mexicano Paquiao quer fazer igual. Não sei como tem gente apaixonada pelo McGregor, mas, gosto é gosto. Pra mim, desculpe os fãs dele, mas nem no MMA o McGregor deveria voltar a lutar, uma farsa.
  2. Que tal o borrachinha, Gastelum vs borrachinha, ja.
  3. mas e a luta contra o Wand? a terceira, nao vai acontecer? ia ser muito legal essa luta, porque o Wand tinha prometido quebrar o crocop e esse tinha prometido arranca os dentes do wand.
  4. Cara, que comentário sem nexo, nossa senhora(Lucas Timbo). Primeiro, o Rollaway disse que lutaria contra qualquer um, então eu questionei porque ele não luta contra o Werdum, já que recentemente eles tiveram uma treta. Ai lembrei do McGregor que também já disse que lutaria contra qualquer um, só que diferentemente do Rollaway, o McGregor subiu de categoria, lutou e foi campeão, ou seja, fala e faz. Ai, acho que você não leu todo o meu comentário e disse sua opinião o motivo que o Aldo estava desmotivado, a perda por nocaute para o McGregor. Mas, foi justamente isso o que eu disse na parte final do meu comentário, apenas não fui detalhista, analisei em termos de nocaute e o que ele faz na cabeça da pessoa. Onde está a falta de nexo?
  5. Pra acaba com a marra do McGregor só batendo muito quatro rounds nele e nocauteando no quinto round. Lembro do Wand contra o crocop, estava com o olho fechado, apanhando muito do crocop, e ainda pediu pra apanhar mais um pouquinho, o juiz deixou, o Wand voltou e tomou uma canelada na cabeça, nocaute. Depois dessa luta, o Wand nunca mais quis lutar contra o crocop. Ah, você vai dizer, mas há tempinho atrás quase que eles fizeram a terceira luta, bobagem, foi só encenação do Wand. Mas, o crocop não gostou dessa encenação, ele prometeu que onde encontrar o Wand vai arrranca os dentes do Wand na porrada. O Wand é só um exemplo, mas, existem outros. A verdade é que todo cara arrogante como o McGregor uma hora vai apanha feio, e depois ele vai ficar pianinho.
  6. Se Rollaway não escolhe adversário, porque não lutou contra o Werdum? Ou então faz igual o McGregor, vai desafiando os campeões das categorias de cima. Quanto ao Aldo, acho que ele não está motivado, pra mim ele esta buscando motivação. Depois que o cara perde uma luta por nocaute, o cara muda muito. Parece que o nocaute tem efeito devastador na cabeça da pessoa.
  7. Porque nao fazem crocop vs Waserley Silva?
  8. Se TODOS usam, conforme disse um amigo linhas atrás, então, o Cormier se fosse um cara honesto como ele próprio se apresenta, deveria devolver o cinturão e dizer, 'Dana, estou devolvendo o cinturão porque eu também já usei droga pra aumentar a performance,etc". Mas, o pessoal prefere ser hipócrita e apontar o dedo para os que são pegos, passando por honesto. Pra mim, resolver esse problema de doping deveria ser através de multa pesada, por exemplo, pagar oitenta por cento da bolsa que receber para o adversário, mas, sem alterar o resultado da luta. Se os dois lutadores forem pegos entregar a bolsa deles para uma instituição de caridade. Atingindo o bolso do cara, certamente, ele pensaria mais de uma vez em voltar a reincidência. Para ajudar o lutador que foi pego no doping poderiam obrigar ele a participar de um curso sobre o perigo das drogas no organismo a longo prazo. Então, o que eu acho que tem que mudar é esse tipo de punição de afastamento do atleta das competições. Mas punir o bolso do cidadão isso eu acho justo.
  9. Só acho que o JJones deve ir lutar nos eventos russos e enfrentar o Vitaly Minakov. A menos que ele não goste de desafios e quer ficar só batendo em "bêbado". Fechou uma porta, outra se abrirá. O que não pode é ele ficar perdendo tempo com a USADA, UFC. Gosta de lutar? vai lutar nos eventos russos. Pra que ficar se estressando onde estão querendo ferrar ele, independentemente se ele tem ou não culpa.
  10. acho q o borrachinha lutou certo, foi pra cima e nao descuidou a defesa. Quem quer ser campeao twm q cair pra dentro e nao descuidar a defesa. agora, e bom ele falar menos e se preparar muito pra lutar contra os ranqueados. pra mim o Bronson demonstrou medo em relacao ao desafio do borrachinha. o medo e o princippio da derrota.
  11. Como disse um amigo, linhas atrás, é melhor o JJones ir lutar na Russia. Empanturrado ou não de turibinol vai ser um grande teste pra ele. Principalmente, porque a maioria dos russos são caras grandes como o JJones e lá o suco parece que é liberado. Ficando imaginando ele lutando contra o Vitaly Minakov. Quem vocês acham que ganharia essa luta, Jones ou Vitaly Minakov?
  12. Pior de tudo é o Ministério Público, delegados e polícias de são Paulo não fazerem nada, porque o rapaz faltou com respeito a dignidade da pessoa humana, princípio fundamental do Estado Democrático Brasileiro. O racismo é crime inafiançável. Esse cara deveria sair preso do evento. E como isso não aconteceu a justiça paulista tem que manda prender os policiais que estavam no local porque não prenderam o meliante em flagrante delito.
  13. E aquela luta do Wand vs Crocop. O wand falou muito, o crocop também e aí este falou que se encontrasse o Wand ia quebrar os dentes dele. Além disso, essa terceira luta seria decisiva, porque cada um tinha uma vitória sobre o outro.