gerojr

Membros
  • Content Count

    225
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gerojr

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Não sei dizer com certeza, mas, me parece que há certa maldade dos pele não clara quando lutam com os peles clara. Como foi citado aqui, Rendelman contra o Murilo ninja, Page contra o cyborg, Cosmo contra o Saje e outros por aí. Dá impressão que esses caras entram pra mata o adversário. Voces tem notícia de que algum pele clara tem feito isso com algum pele não clara?
  2. gerojr

    [UFC FN 152] Rafael dos Anjos vs. Kevin Lee

    Não gosto das lutas do RDA, mas vou torcer pra ele porque é brasileiro. Faço votos que ele vença esse Lee por nocaute.
  3. Uma pena que o Usman não tem aquela pegada devastadora, poderia fazer estrago na lataria do Colvigton.
  4. Vai com Deus guerreiro, descanse em paz!
  5. Vou de Cormier, nocauteia no terceiro round.
  6. concordo com voce, o Anderson não lutou nada contra o Cormier, que é um cara mais baixo, quarentão, inclusive o Cormier falou que foi a luta mais fácil da vida dele. Acho que o Anderson só continua lutando por dinheiro.
  7. gerojr

    Jessica bateu?

    Bateu sim. E agora, como fica, ela perde a luta?
  8. gerojr

    Max Holloway x Frankie Edgar UFC 240

    Luta mal casada. Mas de certo o DW quer fazer o MH se recuperar da surra que tomou do DP.
  9. É só minha opinião sobre o Aldo lutador. Depois que ele perdeu pro Mcgregor, começou a perder as lutas. Mas a vida é assim, hoje se perde amanha se ganha, faz parte.
  10. O Rampage também aplicou um bate estaca no Arona, que apagou. Mas, o golpe é perigosíssimo. Como se trata de MMA, acho que tem de ser proibido esse golpe e outros. Se fosse vale tudo, não.
  11. com o passar do tempo o lutador fica mais lento, vai perdendo os reflexos, fica mais na defensiva, espera o outro bater pra poder contraatacar, perde o sangue no zóio. O caso do Anderson, ele poderia até continuar lutando, se não tivesse o joelho problemático. Agora todos sabem o caminho pra abater o Anderson, então, não vejo como ele pode continuar lutando. Salvo se implantar ferro na perna e no joelho. Mas, o lutador sabe quando parar, lute até quando quiser. Apenas a gente emite opinião no sentido de competição. Se o lutador está no nível de competir para ser campeão, então ele deve continuar independentemente da idade.
  12. já disse aqui, não posso dialogar com voce, voce não tem argumentos, a única coisa que sai da sua boca é só bósta.
  13. Não tem desculpa não. Voce já lutou pior, quando perdeu pro Mcgregor. Passa no RH, porque a tua hora chegou. Astala vista amigo.
  14. Acho que o Anderson não entendeu, qualquer luta que ele fizer daqui pra frente vai ser finalizado da mesma forma, chute no joelho e acabou. Mesmo que ele não queira parar, acho que o DW vai aposentar ele dessa vez. Eu já não gostava das lutas do Anderson, agora piorou, não assistiria mais suas lutas. Pra mim chega, ele tem que preservar a sua história, da qui pra frente o seu cartel vai ser só nota vermelha. Astala vista amigo.