gerojr

Membros
  • Content Count

    205
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About gerojr

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Porque não? o Cormier tem potência nos golpes, nocauteou o stipe miocic, tem um cartel de dez nocautes, acho possível. Embora, o Cormier esteja já se preparando para colocar os chinelos e o pijama da aposentadoria, ou seja, já deve estar desmotivado, mas ele é um lutador difícil de ser batido. Além disso, quantos dolares estaria em jogo nessa luta? vc se lembra do Maywhether vs Mcgregor?
  2. Todo respeito ao Anderson e seus fãs, mas, não sei por que o Anderson ainda está lutando. Acho que em qualquer esporte o que motiva alguém a continuar é ser o campeão, quando isso já deixa de ser possível então é melhor parar. Se o Anderson tivesse ganhado sua última luta, que foi contra um cara bem preparado, rankeado, que claramente está em vias de ser o campeão efetivo, aí eu apoiaria o Anderson a continuar lutando, mesmo em idade avançada. Mas não é o caso, o que se vê é que o Anderson vai ter que escolher adversários porque já não consegue mais trilhar o caminho para o cinturão.
  3. Que pena, mas, se o Jarrell Miller não puder lutar, podem colocar o Deontay Wilder no lugar. Porém, acho que o Anthony Joshua está correndo do DW. Por enquanto, o DW é o peso pesado mais contundente da categoria. Pra mim, ele ganhou a luta contra o Tyson Fury, que não passa de um fanfarrão, cheio de marra. Gostaria de ver uma luta entre o DW vs JJones, no boxe, ou DW vs Cormier.
  4. gerojr

    AO VIVO: Vitor Belfort no RESENHA PVT

    Achei muito boa essa entrevista, o Vitor Belfort é um cara de visão mesmo. Gostaria de fazer muitas perguntas pra ele, mas fica pra próxima. Boa sorte Vitor!
  5. Não acho nada de mais o borrachinha promover o seu marketing, porque o caminho é esse mesmo para se conseguir lutar com os caras que estão na frente. Estes também fizeram a mesma coisa quando estavam começando. Faz parte do jogo, quem não quer se provocado tem que praticar outro esporte. Apenas acho difícil o borrachinha conseguir lutar agora com o Adesanya porque este deve lutar com o Whitaker, e se ganhar vai pedir luta contra o JJones. Então, se houver uma luta do borrachinha vs Adesanya será lá em 2021. Além disso, o borrachinha vai precisar passar pelos adversários da sequência.
  6. Eu não estava sabendo que o Adenisya e JJones estão se provocando. Alguém sabe em que site está rolando isso. Vou torcer para que saia essa luta, JJones vs Adenisya.
  7. Caro amigo, desculpe, mas de religião eu entendo um pouco, e posso te assegurar que vc está equivocado. Não tenho a pretensão de te convencer o contrário, mas, por uma questão de fé devo dizer-lhe a verdade, sob pena se eu me calar até as pedras gritarem. Deus criou o mundo, e do nada chamou-nos a existência, e o que ele quer são somente tres coisas, que conheçamos a Ele, que amemos a Ele e o que o sirvamos. Só assim poderemos retornar a Ele, pelo único caminho que é o seu Filho, Jesus. Não existe outro caminho, não existe nada além Dele.
  8. Acho que a USADA ou outra instituição oficial deveria fazer um teste no Gastelum, porque não acho normal o cara aguentar tanta pancada. O mesmo se pode dizer para o Halloway. Acho também que o Adenisya tem que enfrentar um cara da altura dele, como o JJones. Provavelmente, isso não aconteça tão cedo, porque o Adenisya quer ser campeão sobre o Whitaker.
  9. Se Cormier vs Lesnar é luta pra ganha dinheiro, o Cormier ganharia muito mais se desafiasse o Deontay Wilder, campeão de boxe, pesado. Aí sim, o Cormier ficaria muito rico. Além do prestígio que ganharia só de lutar com um cara que atualmente é considerado top, e ainda estar invicto. Recentemente, o DW lutou contra um ingles fanfarão e ganhou, mas foi roubado, apesar de ter aplicado dois nocautes no ingles, Tyson Fury Patriotaram pro ingles, que por termiinar a luta em pé, inventaram um empate. Agora, essa luta contra o Lesnar deve ter muito apelo nos EUA, porque lá eles adoram freak(WWE). Particularmente, não acho interessante Cormier vs Lesnar, salvo se o Lesnar estivesse lutando no UFC e viesse em ascensão pra disputa do cinturão, o que não é o caso, porque ele está furando fila. Mas vou torcer para o Lesnar.
  10. A religião não trás desgraça, que produz a desgraça é o ser humano que tem o livre arbítrio, dado por Deus, para escolher entre o bem e o mal. O que a religião propõe é religar-nos a Deus.
  11. O Mcgregor esta pisando em terreno movediço, foi mexer com os muçulmanos, eles são extemistas. Se eles resolverem pegar o Mcgregor, este vai ter que viver igual o escritor ingles que falou mal do livro deles, morando cada dia em um lugar diferente.
  12. Acho que pro marreta ganha do JJones, ele tem que estar muito bem preparado no gás, como se tivesse que lutar os cinco rounds, sem se cansar, e claro, bom de mira para acertar o alvo. Marreta ganha do JJones no quinto round, por nocaute. Ele vai bater muito no JJones, vai dar uma lição no JJones, vai mostrar pra ele com quantos paus se faz uma canoa.
  13. Mcgregor não vai fazer falta alguma, hasta la vista baby.
  14. É legal quando o lutador aceita desafios, principalmente se ele for campeão, tipo o JJones desafiar alguém, por exemplo, se ele quisesse ganhar muitos dolares desafiasse o Denotay Wilder, no boxe, ou desafiasse o Anthony Joshua, no boxe. Nesse caso, o Connor pode ser que não aceite esse desafio, já que ele sempre lutou por dinheiro, salvo se o Dana for cobrir a oferta dele. Uma outra luta que gostaria de ver seria entre o JJones vs Adesanya, tio desafio mesmo. Tem outras lutas interessantes, JJones vs Cris Weidman(este desafiou o JJones), JJones vs Ngannou, JJones vs Cigano(voltou a ser o velho cigano), JJones vs Mcgregor, etc.