gerojr

Membros
  • Total de itens

    169
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gerojr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desculpe, mas pra mim, soa falso sim porque esses empresários somente se preocupam com o dinheiro. Qualquer empatia é mera formalidade, para se resguardar de futuras ações , como voce disse. Então, cite as ações concretas que esse cara tomou para evitar a potencialização do problema? O Wand e a maioria dos lutadores não reclamam, nem alegam perseguição, eles querem atitudes concretas para evitar a potencialização do problema.
  2. Se o Ngannou derrotou o Cain sem tocar nele, então, esse é o golpe que Bruce Lee dizia que era o punch invisível? Parece que o Ngannou é o único altualmente que aplica esse golpe, tornando ele um discípulo de Bruce Lee. O nome dele seerá acrescido de Ngannou Lee.
  3. Soa falso ele dizer que zela em primeiro lugar pela saúde do lutador, porque toda luta representa risco sério a saúde de qualquer lutador, nunca haveria qualquer luta. Seria interessante ele dizer, ' nós temos um controle de cada lutador que pisa no ocotogon, a cada tres lutas ele passa por testes rigorosos e se for liberado..." A realidade é que o corpo humano não foi feito para ser lesionado, mesmo que exista a medicina mais avançada ainda está longe daquele filme do Jason, onde ele é reconstituído pela nanotecnologia.
  4. gerojr

    Dana quer Spider x Weidman 3

    o Dana tá certo, faz sentido Anderson vs Weidman 3. O Anderson escolhe muito os adversários, mas se esquece que tomou duas surras do Weidman que lhe mancharam a carreira. Perdeu por Adesanya, tudo bem, porque o Adesanya é mais jovem, mais alto que o Anderson, e ta na reta para ser campeão. E nessa luta contra o Adenasya, o Anderson mostrou que focado, ele é bom mesmo, lutou sério. O Anderson precisa limpar aquela derrota pro Weidman. Se o Anderson luta como ele lutou contra o Adesanya, acho que noventa e nove por cento o Anderson ganha do Weidman
  5. To cheio de ve lutinha, quero ve jjones vs velasquez, jjones vs adesanya, jjones ve vitaly minakov, jjones vs deontay wider
  6. gerojr

    [UFC 234] Israel Adesanya x Anderson Silva

    O Anderson é nocauteador, então, ele vai ter que ir pra cima e acertar o queixo do Adesanya. Se o Anderson não tomar a iniciativa da luta, o resultado já é previsível, o Adesanya também e nocauteador, chuta bem, é mais alto, tem mais gás, ta com fome de vitória, enfim levará nítida vantagem. Então, o Anderson não tem alternativa, ou ele vai pra cima, ou ele vai pra cima. Como ele é nocauteador, tem muitas probabilidades de nocautear o Adesanya.
  7. Primeiro o Miocic tem limpar isso da cabeça, de que é o melhor lutador. Depois tem que treinar muito pra manter seu queixo longe das mãos do adversário. Não acredito que ele vença o Cormier. Era melhor ele se focar nos próximos adversários, ir construindo sua carreira novamente e esquecer o Cormier, até porque este ja disse que vai se aposentar. Se ele for ganhando suas lutas de forma brutal, quem sabe o Cormier resolve não se aposentar e cede-lhe a revanche.
  8. Cormier é muita areia pro caminhão do Bader. Engraçado que ele esqueceu o JJones. Prefiro ver JJones vs Deontay Wilder, no boxe, ou Cain vs JJones. Pro Bader não fica triste, ele vai ter que enfrentar o Vitaly Minakov, e aposto no Vitaly.
  9. quero ver cain vs JJones, cain vs Cormier.
  10. Cain vence Ngannou, que só é bom quando tá batendo, é um leão, quando tá apanhando é um gatinho.
  11. Então, ele não deveria lutar contra o Gustafson, deveria ter recusado a luta. Ele tem que considerar que se for realizado o teste e der positivo, nunca mais vai pisar no octogon. Não adianta confessa que não está totalmente sóbrio, não justifica. Então, cancela a luta, é mais honesto. Isso é palhaçada da parte dele, porque está perto a sua luta e agora fala que está drogado ainda, como se quisesse dizer, 'se for pego, eu confessei que não estava sóbrio', grande merda essa confissão. Se liga Jhon, voce vai ter que escolher entre a droga e a carreira.
  12. Prefiro Cain vs JJones. Miocic, se lutar contra o Cain, vai perder novamente. O que o Miocic tem que fazer é depenar uns frango e depois parti pro cinturão. Como o Cain não luta contra o Cormier, até entendo, porque são amigos, e aí não adianta força porque se lutarem vai ser pura enrolação, é melhor cada um pegar 'os perigosos' do momento. Mas o que eu gostaria de ver mesmo seria fechar uma competição com Cain, Jones e Denotay Wilder, no boxe, pra ver quem é o melhor. Por enquanto, acho esses tres os melhores de todos os tempos.