gerojr

Membros
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gerojr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Então, ele não deveria lutar contra o Gustafson, deveria ter recusado a luta. Ele tem que considerar que se for realizado o teste e der positivo, nunca mais vai pisar no octogon. Não adianta confessa que não está totalmente sóbrio, não justifica. Então, cancela a luta, é mais honesto. Isso é palhaçada da parte dele, porque está perto a sua luta e agora fala que está drogado ainda, como se quisesse dizer, 'se for pego, eu confessei que não estava sóbrio', grande merda essa confissão. Se liga Jhon, voce vai ter que escolher entre a droga e a carreira.
  2. Prefiro Cain vs JJones. Miocic, se lutar contra o Cain, vai perder novamente. O que o Miocic tem que fazer é depenar uns frango e depois parti pro cinturão. Como o Cain não luta contra o Cormier, até entendo, porque são amigos, e aí não adianta força porque se lutarem vai ser pura enrolação, é melhor cada um pegar 'os perigosos' do momento. Mas o que eu gostaria de ver mesmo seria fechar uma competição com Cain, Jones e Denotay Wilder, no boxe, pra ver quem é o melhor. Por enquanto, acho esses tres os melhores de todos os tempos.
  3. gerojr

    Por quê as lutas tem rounds?

    Poderia ter um evento onde não houvesse intervalos, os caras lutam até um cair ou desistir. E se os lutadores estivessem no mesmo nível, o juiz dá uma advertência que vai terminar a luta por empate, se os lutadores continuarem o empate. Acho que fica mais competitivo. Claro que para a TV tudo custa muito dinheiro, então a solução continua sendo a mesma mas com tempo determinado, por exemplo, quinze minutos ou vinte e cinco minutos direto, se ninguém cair ou desistir, o juiz marca empate.
  4. gerojr

    Askren afirma que UFC deseja derrota em sua estreia

    o Askren é um bom lutador, duro de ser batido. Acho que ele ganha de todos esses que ele citou. Lembro da luta dele contra o Rafael sapo, ele estava tomando um atraso, e o sapo estava ficando frustrado, acho que o ele estava cansado e aí aproveitou o dedo no olho para fugir da luta, porque acho que ele seria finalizado.
  5. Ficaria feliz em ver Mcgregor vs Adenasya, ou Mcgregor vs Covigton.
  6. gerojr

    Adesanya se intitula maior striker do mundo

    ???????
  7. gerojr

    Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

    Parabéns ao Ronaldo Jacaré, lutou muito e mostrou que é um grande lutador.
  8. gerojr

    Luta Completa DANIEL CORMIER vs DERRICK LEWIS

    Acho que o DC deve desafiar o Deontay Wilder, se quiser ganhar muitos dolares. Não tem outra luta mais interessante que essa.
  9. gerojr

    Adesanya se intitula maior striker do mundo

    Se ele quer desafio, sugiro Adesanya vs JJones, ou Adesanya vs Paulo Borrachinha.
  10. chega de mimimi, quero ver luta de verdade, JJones vs Deontay Wilder, no Boxe. O JJones fica rico rapidinho.
  11. O Anderson tomou dois cacete do Weidman, mas, não quer nem pensar em desafiar o Weidman. O Anderson apanhou facinho do Cormier e não quer nem pensar em uma nova luta pra mostra que o Cormier ganhou a primeira luta por pura sorte. Ou seja, lutas que são verdadeiros desafios, nem pensar.
  12. concordo com o Joe Rogan, não faz sentido outra luta, o Kabide dominou o Mcprego. É como a luta JJones vs Gustafsson, já lutaram, o Jones ganhou e acho que o resultado não vai ser diferente nessa próxima luta, o Jones vai ganhar novamente. Geralmente, o cara que perde a primeira vez, vira fregues. Há exceções, mas são raras. Eu entendo que o Gustafsson merece a revanche, mas, acho que falta um certo algo a mais para ele ganhar do JJones.