gerojr

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gerojr

  1. Queria que o UFC contratasse o Vitaly Minakov. Como ele se sairia no UFC?
  2. Agradecido, amigo.
  3. Desculpe a pergunta, mas como não saiu um tópico a respeito, alguém saberia informar o motivo que o UFC não contrata o Vitaly Minakov.
  4. O queixo do Ngannou é uma incognita. O queixo do Overeen todos conhecerm. O Overeen estratégico é outro lutador, sem inventar de trocar. Na estratégia e cuidando carinhosamente do queixo, o Overeen tem condições de ganhar. O Ngannou é rápido e está em ascensão, e deve montar uma estratégia pra pegar o Overeen rapidinho. Pode dar qualquer um dos dois, mas vou de Ngannou.
  5. Tudo o que o pessoal falou aqui no site concordo plenamente, o shogum não tem condições de bater o OSP. É melhor ele pensar na aposentadoria, ou será que ele lutaria nos 84kg.
  6. Se o Rockhold quer mesmo dinheiro tem que migrar para o boxe, ou vem ser político no Brasil.
  7. Alguem sabe informar o motivo que o Vitaly Minakov não e contratado pelo UFC.
  8. Alguem saberia informar quando o UFC casou com a USADA. Pra mim, a punição que deveria existir para o lutador que luta dopado seria a perda total da bolsa para o adversario. Mas esse e so meu ponto de vista, porque acho muita falsidade o lutador dizer que nunca se dopou pra lutar. O Renzo falou um dia que todos os lutadores se dopavam, e olha que o Renzo e um cara experiente. Se dopar para lutar não e correto, e sempre vai ser errado. Mas, mesmo assim tem cara que vai continuar correndo o risco. Então, a melhor puniçao e no bolso do cara. Agora não vamos poder assistir Miocic vs JJones, porque a USADA pegou o JJones. Faz o seguinte, chama o JJones e diz para ele entregar a bolsa dele para o Cormier, se quiser continuar lutando ou vai pegar um gancho de quatro anos. Em varios lugares do mundo, o cidadão cometeu ilicito ele e chamado pelo ministerio publico para fazer um acordo, indeniza ou vai se sujeitar ao processo. A indenizaçao ja e uma puniçao.
  9. Porque o Usman náo pede o Mike Perry? Sáo dois strikers, acabaram de vencer suas lutas no UFC. Qto ao RDA, eu prefeiro que náo lute agora com esse Usman, porque esse cara quer virar um brasiliakiller.
  10. o Anderson também usou bomba, não sei o St.Pierre. Acho que todos que usaram bomba nunca poderão ser cotados como melhor de todos os tempos. O que faltava para o JJones, se não fosse pego pela USADA, era migrar para os pesados, ser campeão nos pesados. Ai caberia chama-lo de melhor de todos os tempos, se nunca tivesse usado bomba.
  11. Na minha opinião o que deveria ser feito em relação ao caso JJones seria aplicar uma multa de setenta por cento do que ele ganhou na luta contra o Cormier e reverter esses setenta por cento para o Cormier. Desse modo, o JJones ia ter uma punição exemplar além de uma dor lascada no bolso. Toda a punição deveria ser nesse sentido, indenizar o adversário. Digo isso porque não acredito que a droga que os atletas usam possa influenciar no resultado da luta, já houve casos em que o atleta mesmo drogado perdeu por nocaute a luta. Mas respeito a opinião dos que entendem tecnicamente sobre os efeitos das drogas. Não sou fã do JJones, mas acho que cedo ou tarde ele iria perder, independentemente de lutar drogado ou não. Principalmente, na hora que ele lutasse com pesos pesados. Agora, se for cassada a licença dele como lutador, ou colocarem ele num gancho de dois, três anos isso só vai contribuir para manter a aura de invencibilidade dele.
  12. Eu sempre acreditei que o McGregor era só um fanfarrão mesmo, e muito tagarela. A analise feita pelo autor do texto está certíssima. Essa luta prova que aquele que sai da sua área para se aventurar em outra, se não estiver bem preparado, vai dançar a música do especialista. Desculpe os fãs do McGregor, mas, pra mim a era dele acabou. Ainda bem, porque ele só foi mais um lutador arrogante que depois que apanha fica humilde.
  13. O JJones se revelou uma decepção, mau exemplo, mau caráter, trapaceiro. Infelizmente, de acordo com as regras atuais, merece ser banido do esporte. Se eu fosse da USADA mandaria ele pagar uma multa pesadíssima, até porque é reincidente, manteria o título e marcaria a luta dele contra o Miocic, ele gostando ou não gostando. Não sei se já foi provado que as drogas influenciam o resultado de uma luta. Eu não acho, sou leigo, mas respeito o posicionamento técnico. Achei o Cormier incompetente, e se ele fosse bom mesmo teria batido no drogado JJones. Mas, isso é só minha singela opinião.