gerojr

Membros
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre gerojr

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. concordo com o Joe Rogan, não faz sentido outra luta, o Kabide dominou o Mcprego. É como a luta JJones vs Gustafsson, já lutaram, o Jones ganhou e acho que o resultado não vai ser diferente nessa próxima luta, o Jones vai ganhar novamente. Geralmente, o cara que perde a primeira vez, vira fregues. Há exceções, mas são raras. Eu entendo que o Gustafsson merece a revanche, mas, acho que falta um certo algo a mais para ele ganhar do JJones.
  2. gerojr

    Fedor x Sonnen (vídeo)

    O Fedor é um cara forte, jogava o Sonnen igual boneco de pano no chão. Claro que o Sonnen não é peso pesado, mas, aceitou lutar então não pode dar desculpa. O Sonnem é um fanfarrão, deveria de lutar contra o Mcgregor. O Fedor parecia bem cansado, mas acho que ele ganha do Bader, é só entra a mão e o Bader vai cair. Gostaria de ver o Fedor nos 93kg ou pesados no UFC, mas, parece que isso vai ser muito difícil.
  3. Esse Dana White é um merda, o Mcgregor começou e fez pior. Não tem que tirar nada do Kabidenurmagomedove, ele ganhou a luta limpo e ponto final.
  4. Usman por nocaute brutal. Prefiria Covigton vs Usmam.
  5. gerojr

    UFC e USADA anunciam mudança em política antidoping

    Acho que a punição em caso de doping, com ou sem intenção, deve ser uma só, o atleta perde integralmente a bolsa para o adversário. Não será suspenso, nem terá modificado o resultado da luta. Voce já pensou, o JJones ganha quatro milhões de dolares para lutar contra o Cormier, é pego no doping, os quatro milhões de dolares irão para o Cormier, simples assim. Duvido que o JJones voltaria a lutar dopado novamente.
  6. Desculpe a sinceridade e os fãs do Wandeco, mas acho ele muito fanfarão, fala muito e faz pouco. Ele é raçudo, o que é um ponto bastante positivo. O pessoal está falando em diferença de peso, nem sei em que peso eles lutaram, mas, se o cara aceita lutar seja qual for o peso do adversário não pode dar desculpa que não rendeu porque o adversário estava mais pesado. Não sei qual o peso exato do Wandeco, mas acho que ele deveria lutar somente contra caras do peso dele. Quanto a aposentadoria, acho que é uma decisão pessoal dele. Quanto ao Rampage, acho que ele deveria lutar contra caras que representam real desafio, como o Crocop por exemplo. Detalhe, quando o rampage lutou contra o JJones foi um excelente desafio, e ele não se deu bem.
  7. concordo com quem disse que é a maconha afetando o sérebro do Nate Diaz. Desculpe a mudança de assunto, alguém sabe dizer porque nunca casam Crocop vs Rampage?
  8. de certa forma sacanearam o borrachinha, mas isso acontece. O cubano deve ter pensado, vencer o Gustafson leva ele ao status de super estrela, vencer o borrachinha seria apenas uma obrigação. Mas o borrachinha não deve ficar chateado, aceita isso numa boa, vai lá e destroi o proximo adversário e aí vai chegar num patamar onde o Dana vai dizer, é o borrachinha é o cara, vamos casar a luta dele contra grandes lutadores.
  9. O Cormier tá chorando porque ele sabe que há uma grande probabilidade dele perder o cinturão para o JJones, e aí ele se aposenta sem aquela aura de campeão. Drogado por drogado, ele prefere enfrentar o Lesnar doque o JJones. Peço desculpas antecipadas para quem se sentir magoado, ofendid, mas, não me atrai mais essas lutas Cormier vs JJones, Cormier vs Lesnar, JJones vs Lesnar. Preferia mil vezes ver as seguintes lutas, no boxe, Cormier vs Deontay Wilder, Cormier vs Anthony Joshua, JJones vs Deontay Wilder, JJones vs Anthony Joshua. Cormier e JJones estão muito acima dos lutadores de suas categorias no MMA, então eu pensei, se o Mcgregor lutou contra o Maywhether, porque eles não podem lutar contra o Anthony Joshua e Deontay Wilder respectivamente.
  10. Esse Manuwa é fake mesmo, ele só faz luta que ele sabe que vai bate no cara, vivia desafiando o shogum, que o shogum não podia ficar correndo etc. Manuwa fake.
  11. Tomara que não volte nunca mais para o UFC, e em qualquer evento de MMA.
  12. gerojr

    Mark Hunt ataca Werdum: 'Volte para as favelas'

    Resta ao Werdum fazer a contraprova. Quem sabe o Hunt esteja errado, aí o Werdum poderá dar uma boa lição nele.
  13. Não vejo essa luta como recuperação para o RDA. Acho que ele vai perde por nocaute. Preferia que a luta fosse entre o Covington vs Usman.
  14. gerojr

    Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

    Manchou a carreira, e posava de bom moço. Ai voce olha para trás e pergunta, de que valem as vitórias se estava dopado? o mesmo vale para o JJones, Armstrong. É lamentável que isso aconteça, mancha o esporte.