maderada

Membros
  • Total de itens

    334
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre maderada

  • Data de Nascimento 03/20/1978
  1. Cara muito inteligente, cabeça boa, completo. Vai ficar ruim p o Vitor!Na minha opinião, só milagre.
  2. Acho que tão confundindo a berimbolo com a 50/50. A berimbolo é muito técnica e ofensiva, tanto que o cabôclo vai parar nas costas do adversário!!! Já a 50/50 pelo amor de Deus, ninguém merece!!!
  3. Ele ta perdendo pra ele mesmo cara!!! Para as drogas infelizmente!!!
  4. O MMA é violento. No dia que deixar de ser, se arruinará. Ta certo que a maioria das pessoas que curtem o esporte querem dar um empurrãozinho amenizando a questão da violência e etc...Mas falar que não é violento é brincadeira. Nós que amamos o esporte achamos natural o cara abrir a cara do outro com uma cotovelada, ou adoramos quando um anderson silva da vida quebra o pau da venta de alguém. Mas que isso é violência é sim. Experimenta por a regra do rings no UFC por exemplo. Os caras querem ver é sangue velho, principalmente os americanos que alavancam o esporte assustadoramente !!! Eu por exemplo, morro de saudade dos pisões do finado Pride!!! Quem quizer assistir outra coisa, mude de canal ou va assistir balé.
  5. Minota é botafoguense.Quer dar um amasso na lataria do baixinho. rs
  6. Descanse em Paz irmão!
  7. Treino é Treino...Luta é Luta
  8. Vão se pegar pra valer como em um treino duro, mas nunca como em uma luta de verdade! Imagina tú dar 3, 4 joelhadas seguidas no nariz de um amigo seu de treino? Impossível! aí quem perde com isso é o público. Na real naturalmente vai sair um mix de boxe, jiu jitsu e wrestling com mais técnica e menos agressividade.
  9. Perdeu pra o De la Riva também.
  10. O Anderson sempre foi sinônimo de humildade na época da chute boxe, sendo inclusive respeitado e elogiado pelas academias rivais. Acho que o jabá subiu a cabeça!!! Infelizmente superou as maloqueiragens do ex companheiro de equipe Pelé.
  11. Acho que deveriam diminuir o tamanho do Octagon. Os caras tão muito rápidos e ta virando moda fugir da luta. As atitudes do Anderson no primeiro e segundo round são típicas de quem está nervoso e inseguro. Isso ficava mais evidente quando ele entrava em contato com os corners e pelo respeito ao adversário nos ultimos rounds. Acho que o Damian ta de Parabéns, pois lutou em pé como um guerreiro. Lutou até com um olho só. Acho que o minimo que o Anderson poderia fazer era encarar ele no ground and pound no ultimo round aceitando seu jogo de chão ao menos uma vez. Mas ele se mostrou inseguro e evitou ao máximo essa situação. Acho que deminuir o octagon, poderia ser uma boa para deixar as lutas mais interessantes e com menos possibilidades de fuga.
  12. Qual é a catagoria ??? ainda tem vaga pra lutar?? tem uns cabôcos bons por aqui que lutariam ai bonitinho. Se alguem tiver o contato...ou se sobrar vaga da o toque.
  13. A ATT é uma super equipe, basta o Thiago ganhar bem agora que o Jogo vira. Os caras são muito profissionais, derrotas acontecem e sempre os caras tão lá disputando nas cabeças.
  14. Meu irmão falou que viu o Paulada bebado num bar ponta de rua lá em copacabana dias antes daquela ultima luta dele. Sou fã do cara, mas se continuar desse jeito, vai ficar difícil de recuperar. E tem mais, acho que vai ficar ruim dele fazer essa luta.
  15. Carai...A bianca perdeu de novo pra esta Japonesa??? essa Japa é a peste memo!!!!