saulojiujitsu

Banned
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre saulojiujitsu

  • Data de Nascimento 12/14/1979

Previous Fields

  • Cidade:
    Parnamirim

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    RN
  1. saulojiujitsu

    William Patolino vs. Neil Magny no UFN 40

    Warrrr Patolino!
  2. saulojiujitsu

    Paulo Thiago vs. Gasan Umalatov

    Boa sorte ao PT, que treine duro, o russo apesar de ser mediano pode complicar pro PT que vem com apresentações muito abaixo do que ele pode mostrar.
  3. saulojiujitsu

    Sul-Africano morre após combate de MMA

    Nessas horas só penso na família...
  4. saulojiujitsu

    Judô

    hahahahaha até mulher entra na roda, não tenho ideia, mas também não sei pq levamos corredor de faixadas qnd mudamos de faixa no jiujitsu, cada um com sua cultura né? huahuahuahuahua
  5. Fazer exercícios em jejum representa perigo e compromete desempenho Moda de tentar perder mais peso ao praticar atividades físicas sem comer não está baseada em pesquisas científicas e pode fazer mal à saúde A tentativa de obter melhores resultados com a prática de exercícios físicos para perder peso e diminuir a gordura corporal leva as pessoas a adotarem alguns hábitos que acabam se popularizando sem que existam comprovações científicas. Este é o caso da moda, recentemente resgatada, de fazer exercícios físicos em jejum. Este hábito tem sido difundido, apesar de não estar baseado em nenhum trabalho científico que comprove sua teoria. A hipótese na qual o princípio está baseado é a de que após certo período de jejum, o organismo teria menor disponibilidade de carboidratos, e quando solicitado a produzir maior quantidade de energia durante um exercício, utilizaria para tanto uma maior quantidade de gordura como combustível. Esta é uma teoria muito simplista e, na verdade, esbarra em alguns conceitos que a bioquímica do exercício estabelece. Em primeiro lugar, se de fato estiver faltando carboidratos para a demanda do exercício, a prática da atividade estará prejudicada, pois o carboidrato é essencial para a produção de energia. A consequência inevitável é que o desempenho estará prejudicado e, portanto, o gasto calórico da atividade pode ser comprometido. Em outras palavras, o rendimento pode ser menor e consequentemente o propósito de perda de peso estará minimizado. Outro problema seria a utilização de proteínas para a produção de energia, suprindo a eventual carência de carboidrato. Nesta situação, o organismo estaria consumindo massa magra, o que certamente não é o objetivo de quem pretende perder peso. Além disso, existe um outro grande problema. A eventual falta de carboidrato, fruto de uma condição de jejum de várias horas, ameaça um índice que o organismo não pode comprometer que é a glicemia. Ou seja, o nível de glicose no sangue. A prática de exercício nestas condições pode provocar mal estar, tontura, e até mesmo uma síncope, caracterizando um quadro de risco à saúde. A existência de relatos pessoais de bons resultados deste hábito absolutamente não credencia sua adoção. Com certeza, quem adota esta prática e constata que obtém algum resultado está provavelmente se beneficiando do exercício e não do jejum. Aqueles que, ao contrário, tentaram a prática e tiveram problemas certamente não relatam o insucesso! * As informações e opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do Globoesporte.com / EuAtleta.com. Fonte: Clique aqui
  6. Eles olham o cartel do cara no Sherdog...
  7. Isso não vai se um problema, americano aprende a ciclar muito cedo... Duvido que os tops da categoria não façam ciclo. Essa onda de proibir TRT é pra não tornar a coisa explicita.
  8. Acho que veremos grandes aposentadorias muito em breve...
  9. 1) Ronaldo Jacaré 2) Demian Maia 3) Renan Barão 4) Jake Shields 5) Charles do Bronx Poderia dar minha opinião em mais cinco nomes, mas eu escolho esses nomes pros primeiros 5 no MMA.
  10. Fica difícil hoje em dia, ler um texto com referencias desatualizadas do Waldemar ou se atualizar e ler os artigos selecionados pelo Dr. Paulo Gentil? A minha opinião é de que eu prefiro ficar com uma fonte mais saudável, fico com o Dr. Paulo Gentil, que tem forte bases científicas e que desaconselha essa pratica pela simples falta de PROVAS cientificas de que o Aeróbio em jejum seja eficaz e saudável.
  11. O Lyoto é previsível, apesar de muito eficiente, o Pastor não, não da pra saber como são as lutas do pastor, se o adversário não acerta a distancia nos primeiros 3 min de luta é caixão, se passa do segundo round, o Vitor afunda. Lyoto tem constância, então fica mais fácil montar uma estratégia, sem falar que o CW é grande pra categoria. Agora veremos se o CW tem cacife pra ser campeão.
  12. Parei de ler aí... mas concordei com a analide do Cigano.
  13. Se eu fosse o Dana, ja casava de cara o Overeen contra o Jones.