leo.dto@gmail.com

Membros
  • Total de itens

    1,124
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leo.dto@gmail.com postou

  1. Com essa latinha, ele pode tentar carreira em filmes de terror
  2. Esse Rodriguez só não tratorizou pq é limitado também
  3. Atualmente tudo que é bizarrø, amoral é venerado, inversão total de valores
  4. Essa mulher do marreta é tecnicamente muito limitada
  5. No meu tv box xplus já inseriram o fight passa br
  6. Garfo, perdeu os 3 rounds, essa luta comprova que eles manipulam o resultado qdo querem.
  7. Entrou de Salto alto, foi tirado pra nada
  8. Canal da Globo, querem empurrar ideologia feminista à força, além das comentaristas cotistas, nos intervalos, tem os comerciais feministas insuportáveis, que colocam mulheres no pedestal, como superiores e homens como machistas, criminosos e em potencial etc. Ainda bem que esse evento vai pra Band.
  9. Acho que já fizeram de propósito, não é possível. Hoje já estão anunciando transmissão do One
  10. Só de não ter que ver aquela Ana Hissa falando besteiras, a voz de Taquara rachada da Amanda Ribas e aqueles comerciais feministas colocando mulheres no pedestal, já tá valendo.
  11. Exatamente, "machismo" é tudo que for contrário aos interesses desse pessoal. Esse fórum está indo pra um caminho perigoso, esses dias fui criticar uma mulher que participava do evento e fui chamado de "machista" . Parece até Piada. Até onde eu sei só tem foristas homens aqui num esporte Criado por homens que chegou onde chegou através de muito suor e sangue
  12. Vitimismo é comportamento padrão daqueles que eu critiquei, seja coerente. Fui apenas sincero, pois... Tenho asco de politicamente correto e também de ideologias degeneradas, portanto, se de fato isso estiver totalmente implantado até nesse fórum, o melhor caminho é deixar de participar.
  13. Não é assim que funciona. Eu assisto UFC desde início dos anos 2000, não vou parar de assistir, na verdade, irei fazer exatamente oque eu fiz, que é reclamar de algo que não me agrada. E sim, tem tudo a ver, pois é o canal que tem monopólios de transmissão no país. Se sua escolha é aceitar caladinho tudo que lhe é imposto, sem manifestar opinião contrária pq poderá ferir o ego de alguém, é uma escolha sua.
  14. A questão não é só a qualidade, é a pauta ideologica inserida no canal. Muitos querem fingir que não enxergam.
  15. Minha opinião é essa e não irei parar de emiti-la. Não aceito censura. Caso não seja mais permitida a livre expressão nesse fórum, é só me banir.
  16. Quem não tem convicção do que é certo ou errado se torna facilmente manipulável, daí esses jargões e clichês ideológicos vão normalizando aquilo que eles querem. Se você prestar a atenção, nos intervalos do canal Combate, tem diversas propagadas feministas, carregadas de neurolinguística e mensagens subliminares que tem o intuito de tirar o mérito masculino e impor um mérito feminino que não existe. O cara que sucumbe a isso, acaba se tornando um gado desse sistema... E quem tenta nadar contra a maré, é censurado pelo politicamente correto. Muitos ficam com medo e acabam se calando, daí a situação bizarra vai sendo normalizada, pois não há contraponto a narrativa imposta, que vai se tornando totalmente soberana.
  17. Ela tá ali pra cumprir a agenda feminista que é seguida pelo grupo globo. Os comentários dela são sofríveis, não entende nada, o máximo que consegue é repetir oq ouviu de lutadores que entrevistou. Nesse bloco na luta da "mulher" da Amanda, foi um show de horrores, matérias ZERO % jornalísticas e 100% ideológicas, incutindo clichês feministas dentro de um Esporte criado por homens onde a audiencla é praticamente toda masculina. AO invés de fazerem matérias de mulheres agradecendo por estarem sentando na janela de um esporte que chegou onde chegou através de muito trabalho masculino, ficam passando a falsa impressão de que são heroínas fodonas que estão ali cheias de mérito.
  18. Qual o mérito nisso? E o fato de vc não se valorizar, não fará ela ficar menos feia.
  19. Na minha opinião ela é uma gorda Feia. Politicamente correto nenhum fará eu mudar de ideia.
  20. Ana hissa é Péssima. O cara fica paparicando ela pq é mulher e quer cumprir a agenda feminista, daí ele faz o papel de beta que tem que ficar todo tempo levantando a bola da Fêmea