pedroboxing

Membros
  • Total de itens

    2,013
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por pedroboxing


  1. 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Foi campeão do tuf tinha um kickboxing forte( não via técnica via explosão) tinha uma guilhotina boa bom chão, até Sonnen disse que ele era espetacular deu calor no Okami nos treinos .

    Porém fama ele geralmente é gordo fora do treino e aí bem né nível UFC é o maior não tem igual no mundo.

    Só se é lenda dentro do UFC.

     

    Cara vi esse muleque treinar e vi da um pau em strikers e lutadores top (n vou citar nomes)viu...lek é embaçado,muito arisco,explosivo...


  2. Werdun e wanderley não são dignos de pisar no mesmo tatame q o hunt!

    hunt guerreirasso,só enfrentou mostro no k1,sempre lutando na desvantagem contra dopados...pq meu irmão,uma coisa é pegar um werdun dopado,outra coisa é pegar o lebanner no auge cheio de testo,hunt foi lá e quase o matou,sendo que xinguem queria lutar com o lebanner de 2001/2002.

    Hunt é daqueles caras nascidos guerreiros ,que nascem de 100 em 100 anos...p quem n sabe,ele estava em uma briga de rua contra varios seguranças samoanos(fraquinhos)e derrubou varios,é só caiu depois  tomou uma barra de ferro na nuca...mesmo assim voltou e apedrejou o lugar,um dos seguranças viu aquele potencial,e 4 dias depois,sem treino formal nenhum,ele estava em um ringue de muai thai profissional e nocauteou o carA,20 e pocos anos ele tinha.

    Hunt lenda,werdun trapaceiro e wand lenda(n do quilate do hunt)mas uma lenda feita através de bomba,oq é questionável,pq ate. O sangue no olho nós sabemos q a bomba da...

    no mais torcendo p que em uma eventual disputa limpa o hunt destrua esses trapaceiros.

     


  3. 1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

    Pedrão que saudades irmão quantos anos  quando éramos jovens apaixonados por luta nós trocavamos porrada de graça, me afastei da luta e estou voltando aos poucos sabe aquela vontade?

    Enfim galera nova Pedrão é o cara mais ogro que já um javali em forma de gente.

    O cara em duas semanas pegava mais de 50 quilos no supino kkkk.

    Se aquele Carlos boi entrou no UFC vc entrava Pedrão, aquele cara é horrível só tem de bom é a idade

     

    Saudades tambem meu irmao!!eram bons tempos,creio q em torno de 2010 mais ou menos!!bom te ver por aqui!

    ps,desculpem se disvirtuei o topico'abracos a todos!


  4. On 29 de junho de 2017 at 0:43 AM, cabrió said:

    Tendo a concordar contigo. Não tem por que "treinar" o queixo à exaustão na academia. Queixo ou você tem ou você não tem. Você tem que treinar é movimentação, reflexo, velocidade e força dos golpes, condicionamento, elasticidade etc. Porrada no corpo, ok. Porrada na cabeça, evite. 

    Vc sabe que na forja historica do boxe eh comun desde seus primordios o uso de sparrings pesados,a maioia dos treinadores old school apostavam neste metodo,Cus amato(treinador do tuson)era um deles!o que aconteceu eh que 95. %de ex boxeadores apresentam demencia pugilistica e danos horrendos na estrutura cerebral,pra resumir,apanhar na cabeca nao eh saudavel e falando de bate e pronto eh um risco tremendo ser lutaodr profissional,pq vc VAI pagar um preco altissimo no futuro!

    acho q a mentalidade deveria mudar,nao expor aletas aos treinos de contatos fortes,aumentar a protecao(capacetes mais densos)e cautela e muita,muita orientacao ao atleta p evitar ser golpeado com constancia,deveria ter campanhas no mma e boxe pq os danos sao terriveis!

     

    On 29 de junho de 2017 at 0:54 AM, NEGO DÁGUA said:

    Entenda eu acho importante o sparing duro, ali que você fica bom aprende a lutar mesmo, perde o medo , ver sua confiança crescer até para se defender na rua.

    Porém quem já entrou em um ringue não precisa várias vezes não precisa toda semana trocar porrada a vera, mas aqui na Bahia pouco se tem isso, na verdade algumas academias de muay tradicional estão tentando botar esse sistema , o Cosmo um dos maiores strickers do mundo faz sparing leve só as vezes duro.

    Enfim muita gente acha errado o Cordeiro disse que toda sexta o treino é forte deve ter o frente a frente bem forte é complicado.

    Inegável o método de sparring duro, realmente depois de pegar o jeito você pouco se machuca , ainda mais com as características que você assimila de seus companheiros.

    Mas cabeça não é feita pra receber tanto dano , conheço vários atletas que param de treinar um período e voltam só perto de competição .

    Será que isso é uma das causas?

    Deve influênciar , enfim minha opinião que pouco vale

     

    Perfeito excelente comentario como senpre !abraco irmao!

    vendo esse nganou lutar me espantei fazia tempo que nao via um talento tao bruto,c lapidarem esse rapaz do jeito certo ele reinara por muito tempo,pq alem de freak genetico,o bicho tem olho de tigre eh uma figura intimidadora como pouco se ve!

    aposto muito nesse negao,e temo pela vida dos adversarios dele,temo que ele seja conhecido como um homem q mate gente no octogono,realmente posso estar sendo precipitado,mas creio q o negao eh daqueles aliens q vem aqui de 1000 em mil anos p destruir a galera kkkk


  5. uma curiosidade sobre luis firpo eh que ele possuia uma enorme forca fisica,absurda,tem muns casos dele muito legais...teve uma de cobradores de dividas em sua porta que foram arremessados pela janela e tal...maior folclore q envolve estes caras...o bonavena a mesma coisa,dizem que pra sparring ele buscava presidiarios bem, fortes e nocauteava todos com golpes no figado...

    uma questao a ser vista eh e epoca de lutadores,muitos grandes nao ganharam simplesmente por estarem em uma epoca de muitos craques...!

    alguem viu a ultima do povetikin??ta certo q ele lutou com um charr gordo e limitado,mas o nocaute foi lindo!


  6. doping eh uma vergonha...me revolto com qualquer tipo de doping,vcs ja assistiram jack dempsey lutar,nao assistsam entao...lutava numa epoca que nem existia veneno e foi o lutador mais feroz q eu vi em um ringue...nao sao todos que nasceram pra lutar,lutadores nao escolhem luta nascem lutadores,com niveis maiores de agressividade,e sei la mais oq...essa eh minha opiniao...deixe a selecao genetica nos dar os lutadores nao os laboratorios...o esporte seria muito mais maneiro se soh pessoas com talento pro negocio se aventurasem,e nao freaks alienigenas de bombas...


  7. Jeff, você só entendeu errado na parte do rjjr. :D

    Eu não disse que ele seria surrado nos pesados, senão ele não seria campeão dos pesados. KKKKKKKKKKKKKK

    Falei especificamente do vitali e do lennox, pois ele teria que pegar um ou o outro. E aí o caldo iria entornar legal pro roy e por isso que acho que ele fez certo em vazar...:D

    Se fosse um campeão como próprio ruiz em uma revanche, o corrie ou byrd, acho que ele teria chances sim.

    PS: Talvez até o rahman... talvez.

    corrie sanders era muito grade e rapido...motal rum cara pequeno como o roy.


  8. Acho que tem 3 itens aí! hehehehehe

    Todo atleta top usa alguma coisa pra melhorar desempenho mano! Ninguém é 100% limpo! Não tem essa de mente forte!

    O esquema é que a galera usa coisas que as agências não detectam! Quem não lembra do escândalo do THG?

    nao generaliza cara...existe m pessos de carater!