Refuse

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  1. whey protein da espinha sim! pelo menos em mim! acredite se quiser...
  2. peguei catapora dps de velho, acabo com meu ciclo de suplementação PQP perdi tudo. sorte q tava no inicio, vou ter q recomeçar tudo de novo
  3. ja usei brontel (clenbuterol) e recomendo. só cuidado, se vc tiver problemas no coração fique longe desse medicamento. e não tome red bull qdo estiver usando ele, qdo usei tomei 2 latas de red bull e quase fui parar no hospital por infarto hueahuehauhe coração foi a mil por hora
  4. ah eu axo q nao para de crescer nao só se vc tomar anabolizante, ai sim vc para de crescer. eu malho pesado a quase 2 anos e cresci 2 cm pro alto.
  5. vc pode dizer q é loucura minha mas em 2 anos de treino ja me aconteceu isso no primeiro ano de treino ganhei 17~18kg quando começamos a chegar em dezembro os ganhos diminuiram de la pra ca, diminuiram drasticamente. Como sempre de 3 em 3 hrs sempre refeições com carboidratos de indice glicemo baixo e alta quantidade de proteina por refeição cerca de 15~20g de proteina com exceção do almoço e janta que a relação de proteina bate a casa de 40~50g de abril até agora foram apenas 3kg e alguns quebrados. Até junho/julho treinava ABC 2X, troquei para ABC 1X e aumentei um pouco os ganhos, minha intensidade nos treinos são respeitadas ao limite, agora com esse treino ABC 1x eu faço costas na segunda e na quarta ainda to sentindo elas doloridas. e como vc disse, eu tenho bf baixo, e proculo controlar as besteiras pra nao aumentar a bf.
  6. Felizes são voces que ganham + de 10kg por ano. esse ano com alimentação super controlada e uma suplementação maneira, ganhei em torno de 3kg em um ano.
  7. Falo uma tremenda merda. Eu não tenho ombro por genética, treino todos os grupos musculares com sua devida importancia, só que tenho facilidade para ganhar braço. Tanto que eu sou louco para ter ombros maiores, acho ridiculo ter só braço, fica parecendo um guaiamum.
  8. não mesmo ashdusahuh pode ciclar com winstrol + deca grega + anavar que fica show!
  9. fica ai uma pergunta muito boa tb gostaria de saber quando seria esse tal de limite genético. como saber se chegamos nele?
  10. nossa muito bom olha é uma ótima campanha mas essa historia de pedir cpf fode legal...
  11. pq ele nao jogo na mega sena? 96 x 3 = 288 se levarmos em conta que a cada 100 ovos 1 tem salmonela, ele é mto sortudo.
  12. Objetivo hipertrofia, e abertura do peitoral e aumentar ombro. (Tenho ombros pequenos) A - Peito e Ombro Peito Supino reto 12-10-8-6 Crucifixo em Banco inclinado 10-8-6 Supino machine sentado 45º 10-8-6 Obs: O que uso na academia o banco é inclinado, como se fosse um 45º. Voador 10-8-6 Cross over 10-8-6 Ombro Elevação na máquina 10-8-6 Elevação anterior dos braços na roldana 10-8-6 Dsenvolvimento atrás da nuca 10-8-6 B - Costa / Trapézio e Anti Braço Costa Puxada por trás da nuca 12-10-8-6 Puxada ao peito com roldana 10-8-6 Remo Horizontal na máquina 10-8-6 Puxada horizantal com as mãos em supinação 10-8-6 Anti Braço Flexões do punho com barra curta 8-8-8 http://muscul.az.free.fr/pt/Mavb03h.gif Rosca inversa de pé 10-8-6 http://muscul.az.free.fr/pt/Alavb01.gif Trapezio Encolhimento com halter 8-8-8 Encolhimento com barra 8-8-8 C - Pernas e Panturrilha Cadeira Extensora 8-8-8 * 8-8-8 Leg Press 45º 8-8-8 Agachamento na maquina 8-8-8 Panturrilha Sentado 10-10-10 *Esqueci o nome da cadeira que faz o mesmo movimento que a extensora só que ao contrario. D - Biceps e Triceps Biceps Rosca Biceps em pé 12-10-8-6 Biceps com Halteres no banco inclinado alternado 10-8-6 Biceps com Halteres no banco scott (só que alternado, um braço de cada vez) 10-8-6 Triceps Triceps na barra W 12-10-8-6 Triceps na corda (1 braço de cada vez) 10-8-6 Triceps Testa barra W 10-8-6 Triceps Supinado roldana alta 10-8-6 Treino com folga na quarta. avaliem. Necessariamente nessa ordem.
  13. so sinto dor na hora q treino no dia seguinte nao sinto nada. é bom ou mal sinal?
  14. que eu saiba ele tem que doer na hora do treino, depois ja são outros 500 até pq existem varios suplementos para otimizar a recuperação muscular