Farmaceutico

Membros
  • Total de itens

    159
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Farmaceutico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Farmaceutico

    Erick Silva estreia com finalização no LFA

    Tava levando uma piaba já kkk, mas.... só o jiu-jitsu salva.
  2. Bom, antes de falar qualquer coisa de título ele deveria estar mais preocupado em bater o peso. Tittle shot vindo de falha na balança, para mim nunca devia ocorrer. Lembrando que ele ficou 1,7 kg acima, imagina sem a libra de tolerância.
  3. "- A gente mudou toda a estrutura da equipe, estamos com uma equipe super profissional, e agora é tocar para frente. É manter toda essa equipe nova que a gente colocou. São médicos renomados aqui nos EUA, com todo o aval da USADA também. Mudamos todo o time de médicos. Está tudo em outro patamar agora." CONTE-ME MAIS SOBRE ISSO...
  4. Farmaceutico

    Minotouro x Sam Alvey - UFC SP em Setembro

    Ultima luta que gostei de assistir dele foi contra o Tito Ortiz, que precisou de um transplante de figado depois da luta👿.
  5. Saiu barato demais para o Spider. Ele tem excelentes advogados, a USADA está amolecendo ou está se corrompendo. Mas que bom que voltou, me gera interesse ver uma luta do Anderson novamente. Podia ser com o Gastelum mesmo.
  6. Farmaceutico

    "Miocic não está errado, mas a sua revolta não vai ajudá-lo"

    Miocic vai acabar lutando com o Cigano para assim o ganhador ir para o title shot. Eu gostaria muito de ver essa luta. Muito mais que o Mr. Anabol vs Gordinho.
  7. Farmaceutico

    Maurício Shogun acredita merecer o TS contra Daniel Cormier

    Oezdemir teria acabo com essa história toda. Ultima luta boa do Shogun, para mim, foi contra o Machida.
  8. Tem muita coisa para melhorar, confiança dele está muito baixa também. Para lutar com a guarda assim, tem que ser agressivo mesmo, coisa que ele não é a muito tempo. Se ele fez essa auto-critica e realmente mudar pode voltar as cabeças.
  9. Farmaceutico

    Borrachinha sobe para TOP 8

    Cormier foi testado 13 vezes em 2017 e 7 vezes em 2018 Romero 11 vezes 2017 e 10 vezes em 2018 ( o mais testado 2018) É complicado falar, pois os 2 nunca caíram no doping assim como o Borrachinha. Agora o que o Brock lesnar fez é sacanagem, ele aposentou, então saiu do quadro da USADA. Dae deve ter se entupido. Agora ele volta a integrar o quadro da usada e se passar pelos teste é um lutador limpo. Brock Lesnar retorna ao quadro de testes da USADA https://www.superlutas.com.br/noticias/84160/usada-confirma-que-brock-lesnar-podera-volta-ao-ufc-em-janeiro/
  10. Farmaceutico

    Cigano critica "teatro" entre Cormier e Lesnar: "Ridículo"

    USADA (Agência de Antidoping dos EUA), parceira do Ultimate no controle de substâncias proibidas, anunciou nesta segunda-feira (23) que os brasileiros Junior Cigano, Rogério Minotouro e Marcos Rogério Pezão estão absolvidos no caso de doping Os três lutadores foram flagrados nos exames antidoping em 2017, com o uso da substância hidroclorotiazida. Por questões protocolares, os três lutadores aceitaram as suspensões retroativas de seis meses e estão oficialmente aptos para voltarem a lutar. https://www.terra.com.br/esportes/lance/usada-absolve-cigano-minotouro-e-pezao-em-caso-de-doping,96e8eca47d6416ff5d9b64ac3c18a2f8bgeavl6l.html Posta sua fonte das informações citadas. Não encontrei em lugar algum. Meia vida é o tempo que a droga deixa para eliminar metade da droga no corpo. Sendo assim ele tomando todo dia o nível se manteria alto. Não tenho os valores encontrados nas amostras como disse, apenas suponho que seja muito baixo. O que indicaria baixa concentração na dose tomada. Não preciso nem comentar "o fato de ter sido ingerido uma grande quantidade ou, uma quantidade irrisória não muda quase nada". Na sua visão metade de 100 é a mesma coisa que metade de 1. 100 - 50 - 25 - 12,5 - 6,7 - 3,3 - 1,65 - Note que após 7 ciclos de meia vida não chegou a 1 ainda. MASSSS nada impede do Cigano ter tomado o diurético bem antes do exame e ter chegado lá com uma concentração baixa tentando eliminar as bomba. Tem as 2 possibilidades mas a USADA julgou que os cara eram inocentes.
  11. Farmaceutico

    Borrachinha sobe para TOP 8

    Borrachinha foi testado 11 vezes em 2017 e até o momento 8 vezes em 2018. Somente esse mês foram 2 testes em 12 dias. Como ele passou? não sei, mas são muitos testes.
  12. Farmaceutico

    Cigano critica "teatro" entre Cormier e Lesnar: "Ridículo"

    Não fui eu, mas li a matéria. Ele protege a classe (das farmácias de manipulação) com dados estatísticos interessantes como somente 2% das manipulações envolvem diuréticos. No caso da hidroclorotiazida por ser muito barata ela nunca é feita isoladamente. Mas não sei onde eles fizeram os suplemento, pode ser um lugar que use muito mais hidroclorotiazida do que a media normal. Por exemplo um lugar que faça mais suplementos do que medicamentos, com certeza, devido a formulas para perda de peso, vai ter mais receitas com diuréticos proporcionalmente. Ele ainda indaga: Como então é possível que tantas vezes, e sempre envolvendo atletas, possa ser alegada a presença de diurético na formulação? Oras, somente os atletas são testados (exames estes que detectam frações ínfimas de substancia), então claro que um cidadão comum não vai saber que teve contaminação cruzada na formula utilizada, pois não vai fazer efeito algum no organismo. Não estou defendendo o Cigado nem as farmácias de manipulação, apenas existe uma diferença grande entre os casos Brock Lesnar e Cigano, para mim isso é claro. Seria bom se tudo fosse mais transparente com os laudos disponíveis para todos, com descrição da substancia e quantidade encontrada, método e data da amostragem, equipamento realizado.
  13. Farmaceutico

    Cigano critica "teatro" entre Cormier e Lesnar: "Ridículo"

    Sobre a alegação dos foristas de baixa quantidade encontrada, faz sentido, pois se a usada semi-absolveu ele é porque foi pequena a quantidade mesmo. Mesmo sem laudo, podemos imaginar esse cenário. Ou a USADA é um órgão corrupto (se fosse no Brasil trabalharia com essa hipótese); A meia-vida plasmática da hidroclorotiazida é bifásica, sendo a fase inicial de 3 a 4 horas e a meia-vida terminal de 10 a 17 horas. Acredito que se o Cigano estivesse usando a hidroclorotiazida para fins de eliminação da substancia dopante, esta estaria num valor alto, pois não faria sentido tomar baixa dose, onde a resposta do medicamento seria praticamente nula. Como não temos o laudo e pela rigidez conhecida da USADA, acredito que o valor encontrado foi baixo, pelo veredicto final. Caso do Lesnar era com bloqueadores de estrogênio: O bloqueador de estrogênio funciona como um normalizador da taxa de testosterona no corpo de uma pessoa que, provavelmente, utilizou testosterona a ponto do corpo não produzir mais a substância naturalmente. Quando o corpo não produz a testosterona naturalmente, o nível de estrogênio - hormônio feminino - aumenta desproporcionalmente. Utilizando o bloqueador de estrogênio, a pessoa diminui a quantidade desse hormônio, e o corpo interpreta essa ausência como um alerta para voltar a produzir testosterona. Não preciso nem finalizar, os casos são completamente diferentes. Um punido outro como disse semi-absolvido.
  14. Borrachinha responde Slater: "Não sabe nada de MMA. Melhor cuidar só do surfe" https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/borrachinha-responde-slater-nao-sabe-nada-de-mma-melhor-cuidar-so-do-surfe.ghtml Slater vs Borrachinha pelo interino...😎😎
  15. Não consigo imaginar outro cenário, do que um replay da luta contra o Henderson.