Farmaceutico

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Farmaceutico

  1. Unico problema da Cyborg é que ela não faz o tipo que a Globo quer, se não ia ser uma estrela no Brasil. Talvez um pouco por ela ser masculinizada por anos de treinamentos a base de batata doce e peito de frango. Mas é indiscutivelmente o maior nome do MMA feminino da história.
  2. Para mim se ele realmente se eleger para Deputado Federal, que ele vai concorrer, não votando junto com o partido e de acordo com suas ideologias já estará bom demais. Problema é chegar la como o Tiririca e votar em tudo que o líder do partido querer. O resto a assessoria ajuda, ele não precisa saber muita coisa mesmo, precisa é ter boas ideias e vontade de fazer diferente.
  3. O lutador de MMA Wanderlei Silva vai lutar na Bellator contra Quinton Rampage Jackson ainda neste ano. O atleta também anunciou que quer se dedicar a política e deve concorrer para deputado federal nas eleições de outubro. Em entrevista, o “Cachorro Louco” também avaliou o cenário político, os escândalos e a atuação dos magistrados na luta contra a corrupção. Confira a entrevista: Fonte: Paraná Portal Da hora a luta vai rolar contra o Rampage mesmo. Wand na Camara agora vai da porrada nos corruptos...
  4. O pela saco é o Mutante, geralmente, mas olha as fotos disso.
  5. Se fosse 2 anos atras apostava minha casa no Jaca, hoje aposto meu carro. kkkk
  6. This will undoubtably be Bellator's biggest event in its history across the board as 50 Cent takes on Rampage in what is shaping up to be Bellator's 2018 flagship card on the 29th, December. Carai tem até data já kkkk, que loucura. Quero muito ver esse freak kkkk Belator melhor evento do mundo a volta do Pride; Olha o Shape de 2003 ta fino para lutar.kkkkk
  7. Agora o careca começa a zuar ela para não acabar com as lutas do contrato dela e faz de tudo para atrasar o máximo que conseguir.
  8. Alek ta num shape igual nunca esteve na vida. O cara é igual um vinho fino, quanto mais velho mais testo.
  9. Não se esqueçam que ele pode ir pra cana após esse julgamento. USA adora pegar exemplos como esse.
  10. Na boa não consigo mais acreditar nas vitorias do Aldo, a usada acabou com ele. Aquele monstro do WEC ficou lá e morreu junto com o evento. Aldo saiu de um jogo extremamente agressivo, para um lutador muito prudente. Acho que ele só quer terminar o seu contrato com UFC e ir lutar Boxe fazendo talvez até mais dinheiro que no UFC.
  11. Em que peso seria esse massacre?
  12. Rapaz da tempo da Amanda pedir desculpa pra Cyba????
  13. Perdeu Perdeu incríveis 200g em 2 horas de sauna, ficou 1,2kg a mais que o RockMala. esses 2 sao uns dos que mais detesto no UFC podia ser um nocaute duplo, um por ser falastrao demais outro pq é um trapaceiro.
  14. Respeito opinião de todos, mas é muito mimimi por causa de narração. Desvirtuam o tópico por discussões que beiram a infantilidade, a narração é para o público em geral do canal e não para pseudo especialistas metidos a besta. Se eu fosse o canal, ia querer agradar a massa que paga pela assinatura ou 1/2 dúzia de "especialistas"?? Fala sério egocentrismo fala mais alto aqui que qualquer coisa.
  15. Pra mim é simples, se sofreu tudo isso no corte de peso, ESTA NÃO É SUA CATEGORIA.