Farmaceutico

Membros
  • Total de itens

    204
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Farmaceutico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Caralho que multa salgada, bem cara de americano mesmo, para servir de exemplo.
  2. Farmaceutico

    Bob Sapp finalmente ganhou após 14 derrotas.

    Espero que o Rizen esteja fazendo exames cardiológicos nos lutadores, vai acabar morrendo alguém nessa bizarrice.
  3. Farmaceutico

    Marreta x Manuwa no UFC 231

    Pqp marreta esquece isso cara. Achei que ele tinha se tocado que realmente não tem tamanho para os meio-pesados. Mas também a moral com a empresa deve estar alta demais, não nega um desafio, novo alex cowboy.
  4. Meu irmão o Belattor é a Sucoland. Só tem nego da genética diferenciada ali. Wanderlei tá inchadão. Belattor fez muito bem para ele.
  5. Delação premiada do Jones, quero ver qual peixe grande ele vai derrubar.
  6. Farmaceutico

    PBP - UFC São Paulo 22 de setembro de 2018

    Minotouro vs Shogun é isso que queremos papai branco.
  7. Farmaceutico

    PBP - UFC São Paulo 22 de setembro de 2018

    Meu aproveita esse momento e se aposenta.
  8. Pós Usada do barão é muito pouco pra quem foi tão dominante.
  9. Por isso eu já defendi varias vezes aqui no forum, a transparência por parte da USADA. Tem que se divulgar a concentração encontrada, a droga e seus metabólitos encontrados.
  10. USADA pegou muito leve com ele. UFC deve fazer uma pressão incrível nos bastidores.
  11. Ex-campeão peso-meio-pesado do Ultimate, Jon Jones pode estar próximo de retornar ao octógono. "Bones" - flagrado no exame antidoping após a vitória contra Daniel Cormier, em julho de 2017 - recebeu, nesta quarta-feira, uma suspensão de 15 meses da USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). O gancho é retroativo ao dia em que a amostra que apontou a substância proibida foi colhida e, portanto, ele estaria apto para voltar à ativa a partir de 28 de outubro. Jones não atua desde julho do ano passado — Foto: Evelyn Rodrigues Natural de Nova York, Jon Jones poderá pisar no octógono outra vez justamente em sua cidade natal, que abriga no Madison Square Garden, dia 3 de novembro, o UFC 230, cuja luta principal não está definida pela organização. A carreira de Jon Jones tem sido marcada por polêmicas. Em 2015, pela primeira vez ele caiu no teste antidoping, que apontou uso de cocaína. No ano seguinte, na semana do histórico UFC 200, no qual encabeçava o card com Cormier, "Bones" chorou ao abandonar o evento por ser pego no exame com as substâncias clomifeno e letrozole, ambos bloqueadores de estrogênio. No ano passado, na condição de desafiante ao cinturão do campeão Daniel Cormier, Jones venceu o desafeto por nocaute técnico no terceiro round, porém, o resultado foi transformado em "No Contest" após novo episódio de doping na carreira do atleta, invicto no Ultimate. fonte:https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/jon-jones-recebe-15-meses-de-suspensao-por-doping-e-podera-voltar-a-lutar-ainda-em-2018.ghtml
  12. Farmaceutico

    RIP Kid Yamamoto

    https://www.mmafighting.com/2018/9/18/17873110/japanese-legend-norifumi-kid-yamamoto-dies-at-age-41 https://www.mirror.co.uk/sport/other-sports/mma/norifumi-kid-yamamoto-dead-ufc-13263878 https://www.bjpenn.com/mma-news/kid-yamamoto/mma-legend-kid-yamamoto-tragically-passes-away-at-age-41/
  13. A trembolona é um esteroide anabolizante utilizado para aumentar o peso do gado que é preparado para o abate. Como referência, sua ação no corpo humano pode superar em até cinco vezes o da testosterona (principal hormônio masculino). O uso da trembolona pode ser feito de forma injetável ou por creme. Essa informação está no site superlutas, nunca tinha visto algo sobre isso. Como eu levantei em um debate recente sobre doping, o que falta é transparência, divulgar quanto foi achado, quando foi coletado, qual concentração encontrada da drogra e do metabólito. Podia ser diferente e daí não surgiria duvidas.
  14. Farmaceutico

    Fabrico Werdum suspenso por doping até maio 2020

    A trembolona injetável (acetato) foi introduzida na indústria, no ano de 1980, com o nome de Finajet. Sob a ação de éster curto do acetato, era utilizada para "reforçar" o gado antes do abate.[3] O hexahidrobenzilcarbonato de trembolona foi desenvolvido pela empresa farmacêutica Negma, fundada na França. O uso humano começou a se propagar em meados do início dos anos noventa. No ano de 1997 a trembolona parou de ser fabricada pela empresa e, a partir daquele instante, toda forma de trembolona encontrada no mercado é veterinária ou é feita em laboratórios ilegais. Amigos não preciso nem falar nada o amadorismo que isso demonstra por parte dele. Uma droga com quase 40 anos de criação, que atualmente só é fabricada para uso veterinário. Não vai me dizer que o Werdum treina com o Rogerão.
  15. Farmaceutico

    Erick Silva encara Lorenz Larkin, no Bellator 207

    Quem não arrisca, não petisca.