Farmaceutico

Membros
  • Total de itens

    284
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Farmaceutico

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Farmaceutico

    FANTASY - UFC ON PVT

    Parabéns eu arrisquei umas zebras e não deu muito certo, boa sorte na sequencia.
  2. Tony Ferguson passa por crises mentais e esposa pede medida protetiva Esposa pede medida protetiva contra Tony Ferguson Ferguson com problemas mentais Ex-campeão interino do UFC, Ferguson enfrenta problemas de saúde mental Aguardem pois vão surgir novos tópicos sobre outros temas como: Lutador que quase apanhou de Werdum, está com problemas mentais. Mulher de lutador consagrado do UFC, exige afastamento; Ferguson enfrenta problemas psicológicos. Dana White diz que Ferguson está com problemas pessoais. El cucuy está enfrentando problemas em sua casa. Zueira a parte achei engraçado pq já tem 3 tópicos abertos sobre isso na segundona e não para de aparecer mais.
  3. Farmaceutico

    Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

    https://extra.globo.com/esporte/mma/paulo-borrachinha-nega-acusacoes-de-doping-responde-desafio-feito-por-cara-de-sapato-veja-23514150.html Na última semana, muitos fãs de MMA foram pegos de surpresa com a notícia do cancelamento da luta entre Yoel Romero e Paulo Borrachinha, que estava marcada para o dia 27 de abril. O Ultimate, sem explicar o motivo, confirmou Ronaldo Jacaré como substituto de Borrachinha no combate em questão. Ao ser questionado sobre a mudança, o brasileiro preferiu não se posicionar e declarou que aguarda uma declaração oficial da organização para que o assunto seja esclarecido. "Em breve, vamos poder falar sobre essa luta. Eu prefiro manter isso quieto ainda, esperar o UFC falar o que aconteceu, e aí todos vão saber melhor, inclusive eu", disse o mineiro, que ainda respondeu sobre as "acusações" de que sua ausência da luta contra o cubano se deve a um possível caso de doping. "Eu sou o lutador brasileiro do UFC mais testado pela USADA, nunca caí no doping e não foi dessa vez que caí. Não preciso de doping para ter os bons resultados que venho tendo e para ser apontado como a nova estrela brasileira no esporte, como eu sou. Não preciso dessas coisas", finalizou.
  4. Farmaceutico

    Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

    Tá ai a entrevista. coloquei na pergunta.
  5. Farmaceutico

    Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

    Ariel sim é fonte, o resto é lero lero. Pelo menos ele está atras da informação e quando tiver alguma confirmação vai divulgar certeza. Nem essa entrevista do Romero eu achei. Mas que está estranho, está.
  6. Farmaceutico

    FANTASY - UFC ON PVT

    Estão tentando rachar o poderoso team PVT, colocaram nós 2 contra @D.Luc. Estamos fazendo muita sombra pro outro forum de pela-saco.
  7. Farmaceutico

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    https://sportv.globo.com/site/combate/ao-vivo/ufc-wichita-cigano-x-lewis.ghtml ta rolando no combate por enquanto as preliminares com imagem otima
  8. Farmaceutico

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Não acredito que alguém que saiba que testou positivo iria postar isso a 2 horas atrás. Certeza que ele tá de reserva para a luta do título.
  9. Farmaceutico

    Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

    Borrachinha não está machucado, apenas foi feito justiça. Adesanya é outro que está onde ainda não merecia. Podiam colocar o Borracha contra o Luke no mesmo card.
  10. Geralmente com apresentação de exames que comprovem não ter a lesão volta antes sim. Johnny Walker: 180 dias por conta de uma luxação no ombro, pode obter liberação após realizar uma ressonância magnética e pode ser liberado em até 4 semanas pelo ortopedista;
  11. Farmaceutico

    FANTASY - UFC ON PVT

    Os palpites ficam disponíveis até quando, tipo da pra ver a pesagem com as encaradas antes de palpitar??
  12. Farmaceutico

    FANTASY - UFC ON PVT

    Não sabia que o sky era ex-campeão, vai me dar mais moral ainda então. Libera eu lá também que preciso responder a provocação dele.
  13. Farmaceutico

    Presidente Athletico detona UFC

    O problema certamente foi financeiro, mas que esse card vai ser bosta, nisso o Petraglia está certo. Eu fui sócio do furacão quando morava lá em Curitiba, o clube é sensacional e faz de tudo para crescer como instituição e o Petraglia foi o grande responsável por isso, mas ele ultimamente está valorizando demais seu produtos e propriedades. Está com problemas com a globo referente a venda dos direitos de transmissão do brasileiro deste ano, assim como o Palmeiras. Cada um defende seu peixe, tenho certeza que o UFC vai voltar a arena pois ela oferece inúmeras vantagens. Realmente tem muita gente treinando Muay Thai, quando morava lá treinei na Noguchi e com um professor da chute boxe na empresa que eu trabalhava (a empresa oferecia gratuitamente para os colaboradores, infelizmente só durou 1 ano).
  14. Farmaceutico

    FANTASY - UFC ON PVT

    vs Não vou decepcionar.
  15. Farmaceutico

    FANTASY - UFC ON PVT

    Me coloca contra qualquer pela-saco de outra equipe, agora estou sedento por sangue. Ciganão vai me levar para as cabeças no próximo UFC. Próximo evento vai ser muito difícil palpitar.