Ominöser

Membros
  • Total de itens

    4,735
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ominöser postou

  1. O @NEGO DÁGUApira!!! Hehehe E vim razão! Poatan luta muito! Mandou 3 vitórias em cima do Adesanya.
  2. Charles não deve nada pra ninguém. Luta muito e só não perde quem não luta. Parabéns ao Charles por tudo o que fez.
  3. Torcendo pra Amanda levar uma surra sempre. E antes que venham os P4P dos teclados. Não ela não fez nada pra mim nem pra ninguém da minha família, apenas acredito que assim como existe amor a primeira vista, existe ódio também hehehe
  4. Hhahah tinha que chamar um coach de relacionamento e mandar "good vibes"
  5. Cigano disse que nocautearia o Tyson com o americano no auge!
  6. Mas foi isso, assim a Cyba sai "desmoralizada" e a "maior de todos os tempos" seria um produto do UFC, não trazida de fora já consagrada. UFC quis fazer algo com Fedor se não me engano.
  7. Até onde lembro a Cyba pediu a revanche quase que imediatamente, quem negou foi o Dana,vpois sabia que a chance da Cyba vencer era grande.
  8. TUF Wand x Sonã. Quando Wand e Sonã rolaram no chão o Dia deu umas porradas na nuca do americano.
  9. Não peguei COVID quando saí do hospital. Fiquei internado por causa de uma inflamação no cérebro causada por uma bactéria.
  10. Só falta fazerem fervo pra promoverem e depois vai ser cheio de regras
  11. Pelé cortou mato pra muitos de vivem de MMA hoje em dia. Lembro até hoje uma matéria no SBT Repórter sobre vale tudo. Exaltava o Macaco, falava que ia destruindo os adversários"até encontrar na final o paranaense José Landi, o tal Pelé" aí aparece a surra que o Pelé deu hehehe Não tem como não ter respeito e admiração pelo Pelé.
  12. Bom dia meu nobre! Agora as coisas estão mais tranquilas, deixei tudo pra trás em troca de paz. A mulher é alcoólatra e me agredia direto, xingava toda minha família e nas palavras dela"Quando eu encontrar tua mãe na rua vou dor um socão na boca dessa velha FDP!" e completou " quando ela morrer vou rir em cima do caixão dela" e mais outras demonstrações de carinho...🤣
  13. Fala meu nobre! Eu estava vivendo um filme de terror desde o começo do ano. Fiquei internado 40 dias, 3 em coma. Case morri, e quando saio do hospital a mulher pede divórcio 🙃
  14. Pelé venceu o Anderson 2x e foi um dos dois que nocautearam Matt Hughs
  15. Esse Jon Jones é aquele "invicto' porque a única derrota foi por desclassificação?
  16. Fala @NEGO DÁGUA, tempo que eu não passo pelo PVT. Não tem como não falar bem do Poatan. Trocação muito Foda, e se tá aprendendo bem a parte de chão tem tudo pra destruir.
  17. Faz tempo que o UFC faz isso. Ranking? Só enfeite. Merecimento? Vai de acordo com os interesses.