Ominöser

Membros
  • Total de itens

    2,659
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Ominöser

Últimos Visitantes

6,515 visualizações
  1. Ele é um cara que tem tudo pra quebrar o Connor, principalmente o psicológico dele. Estilo muito perigoso pro irlandês. Na minha opinião, ele deveria voltar por um TS nos leves, isso se conseguir baixar o peso...
  2. Rockhold apaixonado é campeão na certa!
  3. Não duvido nada que assim que terminar o contrato dela e ela ir pro boxe, aí sim o UFC vai investir na categoria dela...o UFC sempre desprezou e ridicularizou ela. No MMA ela não precisa provar nada, é a melhor de todos os tempos.
  4. Isso sim é lutadora de verdade. A Cyborg sempre fez isso, quando não lutava MMA estava no Wresting, no Jiu e no MT. Desejo todo sucesso à ela por onde ela passar.
  5. Mas o Oleynik está indo bem, e tem chão bom, sem contar que o Werdum nunca lutou com ele. No mais, o fato do Oleynik não fazer sentido, nas faz uma nova luta com Cigano ter sentido. Tem outros que o Werdum poderia lutar fora Oleynik, Cigano e Hunt.
  6. Apesar de serem revanches interessantes, nenhuma delas faz sentido no momento atual. Mas contra o Ngannou ia ser bem interessante.
  7. Bisping é um babaca. No mais, não tem como comparar as épocas. No mais, o Belfort podia ir pro Bellator fazer uma contra o Wand.
  8. A bethe é muito gostosa...
  9. De fato foi um erro não ter ido antes para o México. Se faria diferença no resultado? Não sabemos...mas que o Cain lutaria melhor acredito que sim.
  10. Na mesma frase ele fala "Sem deaculpas" e depois manda a desculpa? Hehehehehe. Vai entender...
  11. Mas o Cain eu não lembro de ter dado essa desculpa. Pode conferir produção?
  12. E que patada do Randleman diga-se de passagem! Mas é realmente interessante lembrar que o americano ficou sempre com o braço direito junto da cabeça...vale lembrar tbm que ele entrou com o soco no exato momento em que o Crocop começou o chute.
  13. Mas naquele GP o Crocop estava impossível...
  14. Pelo jeito! Descobriu esses dias quem eram os dois hehehe