Ominöser

Membros
  • Total de itens

    3,039
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Ominöser

Últimos Visitantes

6,848 visualizações
  1. A Amanda disse que duas lutas fariam sentido antes dela se aposentar, contra a Holm e a revanche contra a Cyba.
  2. Deve ser por isso que se chama Hall da Fama do UFC hehehehe. Minota tbm não foi grande coisa no UFC, mas está na lista. No mais, desviaram totalmente o objetivo do Hall da Fama e o usam como uma forma de "reconhecer" os lutadores que mais se comportaram na organização em alguns casos.
  3. Tantos outros mais merecedores...mas fazer o que, Minotauro conseguiu e Wand não...
  4. Ominöser

    Esposa pede medida protetiva contra Tony Ferguson

    O cara do Cannibal tbm foi preso. Banda fodastica demais! Uma.pena que perdi o show em Curitiba. Tbm perdi do Brujeria, do Marduk...mas fui no do Krisiun!
  5. Wand manda uns aditivos pra dentro e atropela esse cara. Altura não rola muita diferença. Mas peso sim e provavelmente o iraniano é muito lento, presa fácil pro Wand.
  6. Tomando deposteron 1x ao mês e só...pq a médica disse que isso é muito pouco pra precisar tomar outra coisa junto...somente maneirar no álcool. Eu estava tomando dura antes, mas a ANVISA retirou do mercado, mas confesso que a Depo está batendo forte, principalmente no tesão...e parece que seca gordura melhor...mas cada corpo é um corpo...
  7. Pago 170 de exames médicos a cada 3 meses, consulta 80 e as deposteron (pq dura a ANVISA retirou do mercado) sai por volta de 40 reais cada 3 ampolas.
  8. Eu tbm acordava me arrastando, engordei muito tbm. Pesei 93kg tendo 1,70m. Depois do tratamento baixei pra 84, cheguei até 91 de novo, mas de massa, aí fiz dieta e hoje estou com 81kg. Quem sabe seria interessante vc ir num endócrino e fazer uma ressonância da cabeça, vai que têm o mesmo que eu?
  9. Tbm tenho 36. Uns anos atrás eu me sentia extremamente cansado, todos os dias com dor de cabeça, sexo tbm extremamente raro, não conseguia trabalhar, chegava em casa fim da tarde e dormia, até que descobri ter um tumor na hipófise. Fui na endócrino e ela me passou o TRT, cara, é outra vida! Tomo uma dose por mês e faz uma diferença monstra!
  10. Eu faço TRT com endocrinologista. Cara, os 6 primeiros meses foram o bicho! Me sentia muito forte, esperto, fora o tesã*! É de furar parede! Hehhe
  11. Se o Borrachudo saiu da luta por lesão ou por algum outro motivo já teriam falado. Acredito que estejam esperando a USADA e o UFC se manifestarem antes. Mas que está estranho tá. Até pq a USADA esses dias mudou sua política e só revela os resultados dos testes se forem encontradas substâncias proibidas e isso encaixa no caso do brasileiro, mesmo que ninguém tenha se manifestado oficialmente, pois se não fosse por isso, o Borracha não tinha saído da luta sem falar o motivo.
  12. Ominöser

    Rumor: Borrachinha com problemas com a USADA

    Mas eu disse que isso explicaria a saída dele da luta hehehehe, podem conferir lá.
  13. Ominöser

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    Sim, não tirei o mérito do Cigano, usou bem a diferença de velocidade. Mas se o Lewis não tivesse tanto medo, poderia ter oferecido uma luta mais dura pro Cigano.
  14. Ominöser

    [UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

    Lewis entrou todo cagado já, estava nítido, e isso facilitou pro Cigano.