Ominöser

Membros
  • Total de itens

    2,590
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Ominöser

Últimos Visitantes

6,419 visualizações
  1. Como não conseguiram avaliar o Hall que desmaiou esses dias??? Mas fora isso, sou favorável à pesagem no dia da luta.
  2. Jaca é maior, tem mais armas, mas o Gastelum é indigesto pra qualquer um. Não me surpreenderia se nocautear o Jacaré.
  3. Jaca tem mais recursos, evoluiu em pé, mas nada que faça frente ao Gastelum, mas consegue dar uma "trocadinha" pra levar pro chão, e aí o Jaca é muito superior. Mas por outro lado, o Gastelum é casca pra qualquer um, pode acertar ótimos golpes e complicar bastante pro Jaca.
  4. RDA está certo de "pentelhar". Woodley sabe que o RDA é complicadíssimo pra ele, na verdade é tão complicado pra ele quanto ele é pro RDA tbm...excelente luta.
  5. Wand era melhor no Pride, indiscutível. A luta do UFC foi só pra vender PPV. Mas na atual conjuntura das coisas, gostaria de ver essa luta, ainda mais se liberarem o "suco", pode sair uma porradaria bem interessante. Rampage está com raiva da vez que ficou pendurado nas cordas com o nariz escorrendo...
  6. Maywether não vai passar essa vergonha por nada! Até pq foi o Connor que o desafiou no boxe, não me lembro do Floyd desafiar o irlandês no MMA. Certeza que não sai, o Floyd perderia muito com isso, não em questão financeira, mas em questão de seu legado no boxe e tal...
  7. Dodson está no direito dele, é melhor perder um pouco de dinheiro do que correr o risco de perder uma luta, afinal, o nível dos lutadores hoje em dia é tão alto e tão próximo do limite, que qualquer vantagem, mesmo que mínima, pode interferir no resultado da luta.
  8. A Amanda quer fazer dinheiro e história, não vejo nada de mais nisso. Mas tbm concordo com a Cyba quando disse não querer enfrentar a Amanda. Realmente a categoria dela está muito fraca e o UFC deveria investir em trazer novas lutadoras antes de fazer super lutas. Só que a Cyborg aceitou e será uma grande luta, mesmo achando que a Amanda não tem muitas chances. Torcerei pela Cyborg e acredito que vencerá por KO ou TKO.
  9. Cain na 93, se não for perder muita força, faria um arregaço na categoria. Mas se for ver, pela estatura, acho que o mais coerente seria o Cormier na 93 mesmo e Cain nos pesados, afinal, ele foi foi dos pesados. Bizarro demais o Cain sorrindo, nunca tinha visto.
  10. Hehehehehe, esse bigode ridículo.
  11. Se liberar o todinho pros dois, pode dar uma luta boa.
  12. Outra super arregada do Rickson...
  13. Croata com cidadania americana...
  14. Cormier mandou muito bem! Deixou o papo de Jon Jones e mandou ver! Excelente luta! Cormier tem todas as armas e inteligência pra parar o Miocic, mas o Croata é maior e mais forte, sem contar punch de sobra... Mais uma vez parabéns ao Cormier que aceitou a luta.
  15. Se voltar não será na 84kg...