Julius

Membros
  • Content count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Julius

  1. O comédia vai falar que o Hall vem de derrota, por isto não o enfrentará, mas se acontecesse, grandes chances do vovô sair de ambulância!
  2. Irlanda vai fazer história!
  3. Huhahahaha, fiquei aqui pensando como ele conseguiu fazer isto. Pasquale Neto teve que se segurar na cadeira rsrs...
  4. Assino em baixo. Galera tem esta mania. Schumacher nao venceria Senna, Prost, Mansell. Claro que venceria, foi o melhor da época. Da mesma forma no boxe, MMA etc. GSP enfileirou todo mundo de todos os estilos. Vamo pensar antes de falar galera!
  5. Desculpa me intrometer, mas não existe nenhuma comprovação científica desta substância que aumente ou melhore qualquer tipo de performance.
  6. Tô com medo do Zé Graça entrar em coma! Acho que isto só não vai acontecer pq o Hall vai ter pena e respeitar por estar no Brasil.
  7. Empunhece foi o melhor do tópico. Ainda bem que foi editado pelo AXL ROSE e este nao fala português. Senhor Pasquale teve uma síncope quando leu isto! hahahahaha!
  8. Mito! Faz muita falta e nao tenho duvida que ele seja limpo. Sempre treinou com os picas da nutriçao. Time da precisionnutrition e bodydream (versao agora no Brasil)
  9. Podem me cobrar! Vai ser tratorizado pelo Jamaicano!
  10. GSP é um dos maiores da história. Exemplo de atleta e nunca acreditei que ele tomasse bomba pq ele segue o programa do Dr. John Berardi, do precision nutrition, um dos maiores gurus da nutricao do mundo. Programa similar ao Bodydream do Brasil. Se ele voltar passa o carro em qualquer um da 77.
  11. GSP é um dos maiores da história. Exemplo de atleta e nunca acreditei que ele tomasse bomba pq ele segue o programa do Dr. John Berardi, do precision nutrition, um dos maiores gurus da nutricao do mundo. Programa similar ao Bodydream do Brasil. Se ele voltar passa o carro em qualquer um da 77.
  12. Tenho uma preguiça desta galera que fala mal do GSP. Cara é um dos maiores artistas marciais do nosso tempo. Vê-lo lutar era uma aula de graça, mas o pessoal quer ver é porrada de rua! Gostaria muito de ver Lawler x GSP e o canadense vingando seu pupilo Mcdonald!
  13. MITO e tenho quase certeza que não se dopava. Cara sempre trabalhou com os tops em todos os segmentos.