SAVIÃO

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre SAVIÃO

  • Data de Nascimento 04/16/1973

Previous Fields

  • Cidade:
    Filadélfia

Contact Methods

  • MSN
    saviosanto@hotmail.com

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Tenso esse lance aí. Dá pra fazer até uma reflexão sobre essas campanhas que a esquerda faz pra desarmar a população no mundo todo. Americanos são famosos por criarem situações pra fazer lastro aos seus anseios. quem sabe se esse tiroteio não foi armado pra dar força à sanha desarmamentista? No 11 de setembro Bush ganhou o apoio do congresso e da população pra fazer guerra. Só sei que o povo americano não faz mais eventos ao ar livre depois dessa.
  2. Bom dia a todos aqui. Chegando pra fazer parte desse interessante debate; Engraçado é que irmãos Diaz se tornaram ícones do uso da maconha no MMA. Se existir publicidade nos EUA pra vender seus derivados, eles vão ser garotos propaganda e ganhar aquela grana. KKKK
  3. Não sei em outros eventos, mas o retrospecto de outras decisões apertadas me ensinaram que no UFC não se toma um cinturão com um desempenho mediano. Tem que nocatear, finalizar, ou ganhar com um desempenho visivelmente superior. Do contrário, o cinturão volta pra casa sem nenhum remorso.
  4. Eu acho que colocaram ele só pra preencher o card, pois acharam que ele ia ser espancado como na primeira vez. Quando ele ganhou bem e com chances dele ir até a final, ficaram com medo e o descartaram pois poderiam perder muito dinheiro nas apostas. Americano é cheio disso.
  5. Tem tambem um tal de ureia rau.
  6. Assino fácil e endosso fácil as suas palavras. Pra quem achava que as lutas femininas iam ser luta de mulherzinha, taí, mandou uma manga gigante pra quem duvidava. Que guerra, que raça. Marmanjos revejam aí seus conceitos quem ainda quiser ganhar os prêmios de Ko, Finish e fight night, a mulherada tá vindo com força total. No aguardo por mais excelentes combates.
  7. O problema que gerou tantas discussões foi o mesmo que existe no futebol, "PAIXÃO". E nessa fissura, nos esquecemos que gostamos do espetáculo e não nos importa a vida pessoal dos protagonistas destes espetáculos e nem as palhaçadas que eles vierem porventura apresentar. Digo mais queridos amigos do portal, somos abençoados por sermos fãs de mma, pois em qual outro esporte se dão tantos e acalorados debates em clima intelectoativos. Sou apenas um fã que gosta de ler muito e me impressiona o gabarito e o nível intelectual de muitos aqui do portal.
  8. É, só que eles comemoram a semana.
  9. Fiquei estarrecido com a falta de responsabilidade da comissão atlética nesse caso com Napão. Muito diferente do caso do Érick Silva, as cotoveladas poderiam tem matado o lutador, já que foram de cima pra baixo e desferidas por peso pesado, o que multiplica por dez a contundência. Napão tem que recorrer já, e se o UFC não se manifestar a favor com certeza perderá muitos fãs brasileiros. Taí o que eu acho.
  10. Código de "cunduta" cumprido=UFC falido. "E os pobres? Eles que comam brioches." By Rainha Dana.
  11. Cara, fiquei pensando numa futura luta. Já pensou se a Fox pega a Ronda Yamaha? Num ia ser uma loucura?
  12. Também acredito em mais um "FATALITY" do URÊA RÁU.
  13. Bedot, cara, você sabe das coisas. A ditadura gay está em todas as esferas sociais e em todas as autarquias que administram este país. A militância gay está invertendo os papéis da população. Só nunca conseguirão fazer uma família nos moldes bíblicos: homem, mulher e filhos. Será homem, homem e criança confusa. Ou mulher, mulher e criança confusa. Sei não, minha formação me trouxe isto como raciocínio.
  14. Tá viciado, sabe que se o Lyoto levar o cinturão fica bem mais fácil pra ele retomá-lo, visto que já sabe o caminho para vencer uma nova disputa entre eles. No mais, war papa churrasco.