Maurão2K

Membros
  • Total de itens

    561
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Maurão2K

  • Data de Nascimento 04/21/1983

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Últimos Visitantes

2,669 visualizações
  1. Bem observado! N q n seja verdade, mas já começa com “único lutador a conquistar simultaneamente 2 categorias de peso”! No mais Dana tá louco pelo retorno$ do cara, nem rolou o julgamento do bandido ainda!
  2. Realmente o queixo já é um problema maior, afinal os caras na de cima batem mais pesado ainda! Mas acredito q ele vai subir bem! É isso aí, vamos aguardar pra ver!
  3. Sim, mas é exatamente a minha linha de pensamento, super luta com a Nunes na última luta do contrato sem chances!
  4. Quem fez a entrevista, o Leão Lobo? Rs, brincadeiras à parte passou outra impressão q temos do cara e interessante saber o perrengue que esses caras passam para ir atrás dos seus sonhos, hj vemos o cara aí modelo, cara de playboyzao, famoso... Mto legal!
  5. Cyborg tá exagerando, Dana n vai casar essa luta com ela declarando q vai ser a última dela no evento e sendo a favorita... Se confirmando o favoritismo ela sai com o passe valorizado e vencendo uma campeã do UFC, sem chances!
  6. Discordo contra a primeira leva citada, o Luke tem falado (e demonstrado) q vem sentindo o corte de peso na 84, ou seja, na 93 viria mais forte e é melhor tecnicamente q esses caras! Agora contra Gustafsson, Jones e Cormier n da pro cara, seria grande surpresa c fizesse frente!
  7. Ótima entrevista, foi bem humilde e ainda esclareceu q n é ela q casa as lutas, q aceita tds afinal tem q pagar as contas...E se escolher adversária vai ficar mais difícil ainda, pois essa missão já é bem ingrata por natureza!
  8. Isso aí Cyborgona, tá certíssima! Vamos aguardar o posicionamento do grana white, c for esperto e tiver um pouco de consciência, deixa a menina fazer essa luta e amarra ela pra retornar depois... Vai demonstrar q respeita e valoriza sua campeã! Cyborg deixou bem claro q vai e q c o UFC embassar ela vai sair fora depois!
  9. Histórias mal contadas dos 2 lados, acho q deve ficar no meio disso aí... Dana tem histórico de qdo fica putinho agir por impulso, provável é q o Yair n fez o q o dono da bola queria... E o Yair vê a zona q tá o evento nessa fase pos Mcgregor e achou q podia dar uma sapateadinha pra ganhar algum há mais e rodou!
  10. Eu c fosse o Wandeco n entrava nesse meio sujo e corrompido, apesar de q precisamos de pessoas como ele, dispostas a nos representar com coragem, honestidade e dignidade! Tiro de meta na cara desses corruptos Wand!
  11. Galera já flw a real dessa luta, escolhida a dedo pelo Werdum, tem a obrigação de vencer bem e se perder complica pra ele!
  12. Wonderboy é favorito, atleta bem mais testado, mas... Se o Till ganha, n duvido q fure a fila do RDA (provavelmente passa pelo Covington), vamos aguardar!
  13. Mtas x falta pra esses lutadores um mentor, pois além de n saber a hr de parar, mtas x utilizam os caras como escadas, tipo a luta contra o Horiguchi, absurdo colocar um top da atual categoria com um “coroa” da velha geração! Esses caras podem prolongar a carreira, mas devem fazer lutas contra outras lendas e n com os tops da divisão!
  14. Usman n disse mentira falando q fez mais q o campeão contra o Demian, mas o TW é mais lutador q ele! Provou q o wrestling e o fisico estão em dia, mas tem q melhorar mto na trocacao ainda! Acho q a próxima pra ele realmente será o vencedor de Till X Thompson!
  15. Sei q é fácil analisar pos luta, mas nessa luta e contra o Colvington, o Demian tinha q ter vindo pra trocar, pois os 2 são piores q ele tecnicamente na trocacao e com o nível de wrestling dos caras ele se desgastou demais tentando levar pro chão! Infelizmente contra esses caras o jogo dele n tem funcionado e agora ficou ruim a situação dele no evento!