Ludwig

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Ludwig

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Se vc tem alguma coisa q sabe de corrupção de Lula, e q o MPF durante a lava jato não conseguiu achar nada, condenaram sem provas, por favor denuncie. Ou vc não estaria confundindo situações de corrupção NO GOVERNO LULA? Algo q é acontece em todo governo e lula não interferiu nas investigações, enqto Bolsonaro sempre interviu, como ele próprio falou. Bolsonaro não é apenas um político, é de extrema direta e carrega tudo aquilo q o mundo ocidental abomina, basta ver em quais países ele é bem vindo, nenhum. Pensa um pouco. Abs
  2. Tudo que o Bolsonaro toca entra em desgraça, borrachinha, Arley Alves, José aldo, etc. não se pode viver com discurso de ódio, cria-se uma áurea negativa.
  3. Todos os Bolsominions vão perder. Não se constrói nada tendo o Bolsonaro como ídolo. Todos q declararam apoio a bolsonaro estão perdendo: Harley alves, jose aldo, borrachinha, durinho, etc. Cancelei o canal combat pq percebi q eu estava torcendo contra os brasileiros (grande parte declararou apoio a esse maluco), imperdoável.
  4. Concordo com quase tudo, menos q o adesanya seja um palhaço, assim como o Anderson Silva, é um falastrão que vende bem as lutas e entrega o produto.
  5. Com todo respeito, ele o Borrachinha pode misturar esporte com política e os fãs de MMA não? Pq foi ele, Arley Alves e outros que misturaram, cancelei o combate pq estava me pegando torcendo contra esses brasileiros. Esses lutadores precisam ter um senso de responsabilidade com o esporte. Todos saem perdendo com fãs que torcem contra, não assinam canais que geram renda pra eles, etc.
  6. Vendo a entrevista do adesanya pós luta, é melhor q o Borrachinha não veja, ele trata o Borrachinha como um lixo de lutador, trata até como um lutador ingênuo, infantil... Péssima pra alto-estima do borrachinha..rs
  7. O amarelamento se dá qdo se integare como oponente dentro do ringue, como o Romero ele sentiu q dava, com o adesanya ele sentiu q nao conseguia nem chegar perto, agora ele é o Erick Silva da vez, ladeira a baixo, pq pessoas arrogantes como ele não conseguem se levantar.
  8. Imagine do ponto de vista do borracha, ver q o adesanya era ágil, não parava, sabia entrar e sair, deve ter dado um desespero...rs
  9. Todos sabem do caminho pra derrotar o Borrachinha agora, ele é o Erik Silva da vez, nao volta a ser considerado top, com sorte faz uma carreira no ufc, ganha uma graninha, volta pra casa com o pão de cada dia, cumpre seu contrato, como muitos.
  10. Exato, MMA não é lugar pra política, mas ele (e outros) foi quem trouxe a política pro MMA, eu sou fã de MMA, assisto os eventos pra ver MMA, aí ele usa esse espaço pra fazer propaganda pro Bolsonaro? Não sou obrigado a ouvir propaganda política no ambiente de MMA. A culpa é dele e de outros, torço contra, todos estão perdendo.
  11. Satisfação em ver mais um bolsominion perdendo, torço contra todos eles. Testa de vidro, pretensioso, sem personalidade, esse foi ápice de sua carreira, de tão arrogante não se levanta mais, agora é só ladeira a baixo. Tipo, ronda, Weidman, etc.