samuelfoco

Membros
  • Total de itens

    199
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por samuelfoco


  1. Em 11/7/2023 at 9:22 AM, cisao disse:

    Vera receber um TS depois de perder sendo dominado em uma apresentação pífia contra o Cory e fazer uma luta bem meia boca contra o Pedro, sendo o #9 do ranking é uma das maiores bizarrices que já vi no UFC. E olha que já vi muitas. 

    Sterling merecia a revanche e, no limite, há um #1 incontestável que é o Merab. Sem sentindo algum isso. 

    Na verdade o apelo dessa luta é  que o O’Malley já foi derrotado pelo Vera, mesmo assim ficou feio essa luta pelo título, mais fazer o que né, deveríamos está acostumados com o UFC agir dessa maneira algumas vezes. 

    Torcendo para o Vera quebrar a banca.


  2. F9r0J6BWwAAY35z?format=jpg&name=small

    A possível luta entre Francis Ngannou e Jon Jones, dois dos maiores nomes do MMA mundial, ganhou um novo capítulo nesta semana. O fundador e presidente da PFL, Donn Davis, sugeriu um acordo com o UFC para que o duelo aconteça.

    Davis, que é sócio de Ngannou na PFL, disse que o camaronês está disposto a enfrentar Jones em uma luta promovida pelas duas organizações, e que depende apenas da vontade de White e do UFC para que o confronto se concretize. Segundo ele, seria uma oportunidade única para os fãs, os lutadores e o esporte.

    “Vamos fazer essa luta. Pelos fãs, lutadores e esporte. Não há obstáculos. Não há problemas legais, contratuais, de PPV ou dinheiro. Ngannou e Jones querem. A PFL está pronta. Depende de Dana e UFC”, escreveu Davis em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter).

    Até o momento, nem Dana White nem Jon Jones se pronunciaram sobre a proposta de Donn Davis.

    Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/251209/pfl-ngannou-jon-jones-ufc/


  3. Na minha visão fez o que deveria ser feito para vencer, se analisarmos ele fez algo com Usman que ninguém já mais havia feito, e manteve os 2 ultimos rounds mornos, ele tinha muito mais a perder do que o USMAN que pegou a luta em cima.

    A galera espera que o cara toda luta mostre algo tipo "super herói" .

    Lembro do Anderson quando fez a luta com o Demian, oh luta chata aquela, mais ele fez o que precisou pra vencer.

    Mais vamos aguardar a próxima luta dele, espero que seje com o Borrachinha pra acabar logo com isso!


  4. r1241710_1024x576_16-9.jpg&w=570&format=

    "Eu quebrei a mão no primeiro round. Vamos ver o que acontece, talvez não tenha quebrado, mas estou com muita dor", disse o lutador nascido na Rússia.

    Chimaev chega a 13 vitórias em 13 lutas em sua carreira no MMA e irá disputar o cinturão do peso médio contra Sean Strickland, já que Dana White havia anunciado que o vencedor do combate deste sábado ganharia o title shot.

    O que acham ? Será que explica o desempenho nos rounds seguintes ?

    Fonte:
    https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/12757620/ufc-294-chimaev-revela-ter-quebrado-a-mao-no-1º-round-contra-usman


  5. 4 horas atrás, Rucci disse:

    Sim, meu ponto é que essa foi uma luta competitiva de dois meio médios que não cortaram peso, o checheno claramente é naturalmente mais pesado, mas teve dificuldade contra um meio médio, que ainda que seja o Usman, veio sem qualquer preparo adequado. Isso pra mim coloca algumas dúvidas sobre como ele lidaria com um médio do top 10, top 5. Não teria mais a vantagem absurda de peso e força e parece que o gás acusa rápido se não define logo.

    Lembrei da entrevista que vi Durinho falando que achava que o USMAN já estava treinando muito antes do anuncio oficial de que Borrachinha não lutaria, não sei se ele tbm estava tão forma de preparo assim, Durinho disse que chegou na academia e viu ele treinando de uma forma diferente do que normalmente, e isso foi antes do Borrachinha anunciar que não iria lutar mais, o cansaço do USMAN se deve muito por aquele 1 Round, ninguém jamais tinha feito o que o Chimaev fez com ele!!!