samuelfoco

Membros
  • Total de itens

    203
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que samuelfoco postou

  1. Borrachinha tem que agradecer mesmo, porque depois das derrotas ainda pegar um top 5 da categoria. "Paulo Costa aparentemente aceitou a oferta de Sean Strickland para um confronto dos médios no UFC 302." Na verdade seria o contrário né Sean Strickland aceitou a oferta de Borrachinha. Sendo sincero e honesto acho que o Strickland ganha essa luta!
  2. Por isso eu não o considero o GOAT, muitos problemas relacionados a dopping, ah mais ele venceu todos, mais ainda assim não o considero GOAT, se bem que pelo menos 1 luta acredito que ele não saiu vencedor.
  3. Tá falando muito antes da luta, só espero que caso perca não venha inventar desculpas "nogueiradas" da vida !
  4. Era o que o UFC queria, agora casam Dricus x Adesnaya no evento da África. Eu ainda acho o que campeão tinha vencido, mais tranquilo saindo dos golpes e acertando uns golpes certeiros.
  5. Luta mais que horrível da brasileira. Não tinha foco, um jogo desastroso!
  6. Espero que ele se prepare ainda mais e vença essa luta, adoraria ver a cara do Dana sabendo que o Nigeriano venceu!!!
  7. O Mais importante no meu ponto de vista o de Alex Poatan e o mais belo o de Ismael Bonfim
  8. Na verdade o apelo dessa luta é que o O’Malley já foi derrotado pelo Vera, mesmo assim ficou feio essa luta pelo título, mais fazer o que né, deveríamos está acostumados com o UFC agir dessa maneira algumas vezes. Torcendo para o Vera quebrar a banca.
  9. A possível luta entre Francis Ngannou e Jon Jones, dois dos maiores nomes do MMA mundial, ganhou um novo capítulo nesta semana. O fundador e presidente da PFL, Donn Davis, sugeriu um acordo com o UFC para que o duelo aconteça. Davis, que é sócio de Ngannou na PFL, disse que o camaronês está disposto a enfrentar Jones em uma luta promovida pelas duas organizações, e que depende apenas da vontade de White e do UFC para que o confronto se concretize. Segundo ele, seria uma oportunidade única para os fãs, os lutadores e o esporte. “Vamos fazer essa luta. Pelos fãs, lutadores e esporte. Não há obstáculos. Não há problemas legais, contratuais, de PPV ou dinheiro. Ngannou e Jones querem. A PFL está pronta. Depende de Dana e UFC”, escreveu Davis em sua conta no ‘X’ (antigo Twitter). Até o momento, nem Dana White nem Jon Jones se pronunciaram sobre a proposta de Donn Davis. Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/251209/pfl-ngannou-jon-jones-ufc/
  10. Acredito que seja porque todos só falam nisso. Melhor fazer logo essa luta!!!
  11. Então com o Justin Gaethje seria uma luta nova para o Islam, o Charles se ficar de fora da luta pelo título lutaria contra quem ? O mais certo é Islam x Charles mesmo, e acabar logo com essa expectativa se o Charles fará algo novo, ou se irá se comportar como a última luta deles
  12. Depois daquela exibição contra Israel Adesanya deixei de confiar no Cannonier, não tem a gana de campeão!!!
  13. Na minha visão fez o que deveria ser feito para vencer, se analisarmos ele fez algo com Usman que ninguém já mais havia feito, e manteve os 2 ultimos rounds mornos, ele tinha muito mais a perder do que o USMAN que pegou a luta em cima. A galera espera que o cara toda luta mostre algo tipo "super herói" . Lembro do Anderson quando fez a luta com o Demian, oh luta chata aquela, mais ele fez o que precisou pra vencer. Mais vamos aguardar a próxima luta dele, espero que seje com o Borrachinha pra acabar logo com isso!
  14. "Eu quebrei a mão no primeiro round. Vamos ver o que acontece, talvez não tenha quebrado, mas estou com muita dor", disse o lutador nascido na Rússia. Chimaev chega a 13 vitórias em 13 lutas em sua carreira no MMA e irá disputar o cinturão do peso médio contra Sean Strickland, já que Dana White havia anunciado que o vencedor do combate deste sábado ganharia o title shot. O que acham ? Será que explica o desempenho nos rounds seguintes ? Fonte: https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/12757620/ufc-294-chimaev-revela-ter-quebrado-a-mao-no-1º-round-contra-usman
  15. Lembrei da entrevista que vi Durinho falando que achava que o USMAN já estava treinando muito antes do anuncio oficial de que Borrachinha não lutaria, não sei se ele tbm estava tão forma de preparo assim, Durinho disse que chegou na academia e viu ele treinando de uma forma diferente do que normalmente, e isso foi antes do Borrachinha anunciar que não iria lutar mais, o cansaço do USMAN se deve muito por aquele 1 Round, ninguém jamais tinha feito o que o Chimaev fez com ele!!!
  16. O Islam está em outro nível, que casem Islam x Charles logo!
  17. Não podemos esquecer que o Chimaev lutou com um cara que até então tinha 97 de defesa de quedas, pra mim o Chimaev foi lá e fez o que deveria ser feito, não sei como seria com o Borrachinha, é uma outra história, outra estratégia. Mais foi uma luta boa!
  18. Sinceramente pra mim o Islam subestimou o Volka, nessa luta agora acho que ele entrará de uma forma diferente, e ainda acredito que o Islam vença, mais MMA é MMA tudo pode acontecer.
  19. Estranho isso tudo, o Charles não quis ir antes para Abu Dhabi, e de repente próximo a luta, acontece esse incidente que estão dizendo que foi uma cabeçada, e pelo tamanho do corte, que cabeçada heim... que tipo de treino era esse a 10 dias da luta, digam o que quiserem, mais é muita irresponsabilidade e falta de profissionalismo isso!!!
  20. Vi agora no X, antigo twitter!!! Kamaru Usman enfrentará Khamzat Chimaev na luta dos médios no #UFC294, depois que Paulo Costa não recebeu autorização médica após a cirurgia, anunciou o UFC na quarta-feira.