Paulo Moraes

Membros
  • Content Count

    944
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Paulo Moraes

  1. Paulo Moraes

    PBP - UFN 98: Dos Anjos vs. Ferguson

    Sem visão de luta, escolha errada Rafael ter abandonado a Kings
  2. Paulo Moraes

    PBP - UFN 98: Dos Anjos vs. Ferguson

    Achei bem imatura a decisão do Rafael sair da Kings
  3. Paulo Moraes

    Vitor Belfort vs. Gegard Mousasi

    Vitor acertou alguns socos de esquerda no Moussassi mas que não deu nem para o começo me lembrou bastante aquele começo de luta contra Weidman, Vitor está muito fraco e seu punch está mais para um velho de 70 anos, além do que não reage não chão não demostra nenhuma defesa de BJJ. Enfim Vitor pede um lutador mediano para o UFC ganha a luta e se aposenta!
  4. Paulo Moraes

    PBP - UFC: Almeida x Garbrandt

    .
  5. Paulo Moraes

    Miocic defende o cinturão contra Overeem no UFC 203.

    Caraca Werdeba tá sem moral ein... Ou não vende PPV chutaram ele da revanche, terá que fazer outra luta pra disputar a cinta, bom seria se o UFC seguisse essa linha a partir de então. Quanto a Overbomba não é o melhor mas tem mais experiência e mostrou evolução em suas últimas lutas , além disso em background temos nada menos do que Grag Jackson norteando o caminho da vitória. Eu vou de Overem por pontos.
  6. Paulo Moraes

    Toquinho é nocauteado em 45 segundos.

    Destaque para a decadência do atleta foi do UFC a esse evento que mal conheço
  7. Pois é eu achava que como foi o desenrolar da situação Connor ia ficar na geladeira por longos tempos... Mas como vc disse o cara vende PPV então, Dana não quer continuar jogando dinheiro fora
  8. Me envergonho do cigano, sempre invejou o Werdum mas nunca teve a capacidade de evoluir como ele evolui. O pior não é isso, o pior é saber que Cigano pode sim ser campeão de volta mas dificilmente manterá o cinturão, haja visto seu jogo limitado de boxe.
  9. Me envergonho do cigano, sempre invejou o Werdum mas nunca teve a capacidade de evoluir como ele evolui. O pior não é isso, o pior é saber que Cigano pode sim ser campeão de volta mas dificilmente manterá o cinturão, haja visto seu jogo limitado de boxe.
  10. Paulo Moraes

    Werdum pede revanche

    minutos e 47 segundos do primeiro assalto com um direto (Foto: Getty Images) Com a derrota para Stipe Miocic na madrugada de sábado para domingo no UFC 198, Fabricio Werdum perdeu pela primeira vez desde que retornou ao UFC, em fevereiro de 2012. Na coletiva de imprensa pós-luta, o brasileiro definiu qual era seu sentimento durante o combate e que o mais justo seria uma revanche contra o americano. - Acho que foi um pouco de ansiedade. Não tem nenhuma desculpa. Eu achei que estava bem preparado. Eu reconheço que ele foi melhor hoje, mas não acho que ele seja melhor do que eu. Eu estava um pouco avoado, acho que essa é a melhor palavra. Eu não vi o golpe. Eu tinha seis vitórias consecutivas e acho que o mais justo seria a revanche. Determinado a recuperar o cinturão da categoria dos pesados o mais rápido possível, "Vai Cavalo" afirmou que gostaria de lutar até mesmo no UFC 200. Ele reconheceu que não é uma possibilidade fácil de se concretizar, mas deixou claro que é essa a sua vontade. - Gostaria de lutar no UFC 200 contra o Stipe Miocic, mas sei que é muito difícil. Mas vou me preparar para, caso isso aconteça, eu esteja pronto - disse o brasileiro que não acredita que a derrota foi causada por algum equívoco - Não foi um erro, porque eu estava muito bem preparado fisicamente. Não vou tirar o mérito do Miocic, que lutou bem e mereceu ganhar hoje. Fabricio Werdum x Stipe Miocic UFC 198 (Foto: Getty Images) Brasileiro conseguiu conectar alguns golpes no americano, mas não resistiu à direita do adversário (Foto: Getty Images) Sempre animado, Werdum garante que não vai mudar o jeito de ser, mas reconheceu que não dá para ser alegre o tempo inteiro. Como forma de juntar os cacos e se recuperar para a próxima vez que entrar no octógono, o brasileiro disse que pretende retornar para Los Angeles, onde mora. - Eu vou continuar sendo igual, não vou mudar. Mas agora não tem como sorrir, porque estou muito triste. A sensação da vitória é muito boa, e a da derrota é terrível. Agora vou voltar para Los Angeles para junto da minha família, estou longe delas há duas semanas - e completou - Minha meta sempre foi ser o melhor de todos os tempos, e agora é recuperar o cinturão. Estou ainda mais motivado agora. Fonte. Combate.com -------------------- Enfim esquecemos o quesito técnico e histórico de lutas ganhas consecutivas , o que norteia as remache é quanto apelativo o lutador é $$$$$. Vamos ver o que surpresa o ufc nos reserva
  11. Cigano curtiu essa derrota hahahahhaha
  12. Que vacilo trocar com esse cara foi algo - digamos amador
  13. Jacaré de blá blá blá! Querendo fazer nome
  14. Leão velho tá igual a um porco no matadouro sangrando