Doc Savage

Banned
  • Content Count

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Doc Savage

    Pesagens UFC Goiânia

    Me parece que nesse card tem várias lutas duras para os brasileiros(incluindo o argentino). Vamos ver o saldo final dos pegas. ps: encarada = viagem pura. :D
  2. Também concordo com o critério. Apesar do Aldo ser campeão de categoria mais pesada, campeão a mais tempo e o Lamas ser um grande desafiante, a outra será luta de unificação entre dois campeões consolidados. Justíssimo.
  3. Tá repreendido !!!!!!! :D Esse Vitor vai se sobressair mais fora do que dentro do 8. :D Mais uma para virar meme :D
  4. Doc Savage

    [UFC FN 31] Jorge Masvidal x Rustam Khabilov

    Achei que o Masvidal venceu os 2 primeiros, garfinho. Esse russo é inferior ao outro, que mostrou uma melhor habilidade de ir para as costas. Falando nele acho que o Nurma irá dominar o Melendez como o Ishida fez na primeira luta.
  5. Verdade. Se tem algo que me irrita é isso. Anderson eu torci e tolerei até os desrespeitos. Mas quando ele começou com isso, passei para o lado de lá para acabar com esse cancer de querer escolher lutas. Se o Jones enveredar pelo mesmo caminho o negócio vai ser secar o pernas de galinha também (se bem que nesse caso vai ser muito mais dificil ve-lo perder). :D Por enquanto ainda tem muito crédito na banca... ps: discordando do Jones acho que ia ser legal o boxe do Toro contra a movimentação do Mauler.
  6. Doc Savage

    [Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

    Casa de apostas talvez seja a opção. De qualquer forma não consigo acreditar na integridade dessa luta.
  7. Doc Savage

    [Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

    Tem razão, também acho que não fariam nesse momento(não foram 5 lutas ?). Na verdade o que pegou foi a indignação por esses erros absurdos que volta e meia acontecem no esporte. Mas, nesse caso , nem isso posso reclamar também, porque se viram os uppers como um KD, como um striking mais efetivo do que o dominio e quedas, tem lá alguma explicação... Que venha a negra e que o Chandler venha mais focado em definir se expondo menos.
  8. Doc Savage

    [Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

    Menos mal. Perdeu o round de azar então (se foi esse o caso). Por ter vacilado em diversas outras ocasiões achei que tinha brincado nessa também. Sei que é a Comissão cara, mas isso não invalida nada. Ou vc é inocente e acha impossível rolar um por fora ? Lutador invicto ao meu ver é contrato caro, renegociação complicada, problemas(Askren não saiu do Bellator) ? Até por isso o Dana sempre foi a favor de colocar os piores desafios, trazer gente de fora facilitando TS para derrubar os campeões.
  9. Doc Savage

    [Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

    Que fanatismo ? Para ser fanatismo teria que estar torcendo para alguém o que nao era o caso... Assisti depois e só para curtir a luta top. Não tenho preferencia. Sem teoria da conspiração seria melhor, né ? Tem que ver o seguinte, o que da mais retorno, "cartel limpo, atleta exemplar" ou trilogia ? Eu fico com a ultima opção. E outra, eles tiveram problemas com o Alvarez mas já foi resolvido, então não conta mais. Talvez não tenha nada e só seja mais uma miopia costumeira, mas só achei estranho e não me lembro de algum campeão dominar tão amplamente rounds e perder uma luta como essa. Eu acho que faz parte do mix aqui pensar em alguma sujeira, ainda que não dessa forma, numa luta como essa, mesmo tendo quem ache que o Alvarez ganhou. *edit: Esse trecho da news explica tudo: "No segundo round, foi a vez de Chandler, que apostava nas esquivas rápidas, sentir um soco de Alvarez. Ele levou o golpe no queixo, balançou e dobrou o joelho para se apoiar no chão, mas também se recuperou." A brincadeira do Chandler custou carissimo. Acredito que os juizes podem ter interpretado dessa forma também e por isso dado o 2 para o Alvarez.
  10. Doc Savage

    [Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

    Não me interessou tanto a trilogia nesse momento porque acho que o Chandler mostrou que pode controlar o Alvarez. A única coisa que não pode fazer é ficar dando a cara para apanhar. A derrota talvez seja boa se servir para ele descer do salto alto, que estava demais na minha opinião e foi a causa de sua derrota.
  11. Doc Savage

    [Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

    Não vejo como ter duvidas no 2 também. Chandler ganhou fácil. A trocação de socos foi parelha com vantagem somente daqueles uppers(que o Chandler fez graça) no final para o Alvarez. No entanto o tempo de controle de luta do Chandler foi muito grande. Aplicou 3 quedas cravadas e plasticas, fora uma puxada ja no chao. Enfim a desvantagem em cima foi minima, inversamente proporcional ao seu dominio e quedas.
  12. Doc Savage

    [Bellator 106] Michael Chandler vs. Eddie Alvarez 2

    - Faço coro com o pontuador da transmissão e com os que acharam que foi roubo e gigantesco. Sujaram o cartel do Chandler para fazer uma trilogia. Mas na minha opinião ficou claro que ele é mais lutador que o Alvarez, Pressão e wrestling sinistros. Agora ele precisa corrigir essa guarda baixa(Cigano mandando abraço), tomar mais cuidado. O garfão talvez sirva para ele corrigir esse defeito e a soberba. Tá se achando muito e levando porrada na cara de graça. Precisa focar mais e se expor menos. - Assistindo depois achei que a primeira luta foi melhor. - Mesmo provando que é superior ao Alvarez, vencendo moralmente a luta, Chandler caiu um pouco de conceito comigo.
  13. Doc Savage

    Gilbert Melendez vs Khabib Nurmagomedov

    Lutaça mas eu acho o KN favorito. A facilidade com que ele venceu o Pat mostrou o seu talento. A habilidade de ir para as costas é impressionante, fora o gás...
  14. Doc Savage

    Machida vs Mousasi

    Se puder também pretendo.