Tiago Bentes

Membros
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Tiago Bentes

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

2,843 visualizações
  1. hahaha tranquilo. É bom como brigador, mas o acho realmente muito fraco tecnicamente, no entanto pode ser que se destaque pela sua boa inteligência de luta. Acho até estranho o Rafael ter perdido pra ele.
  2. Uma coisa que não concordo é dizerem que o Alvarez tem ótimo boxe ou ótima trocação. Ele é um lutador aguerrido, se destaca, mas sia técnica de luta em pé é risível.
  3. Falta de respeito dizer que a doença do cara veio no momento certo. Ponham-se no lugar do cara.
  4. Chael Sonnen > Conor McGregor
  5. Ele já não era tão bom, mas perdeu um pouco da técnica e ainda assim finalizou o treinador. Ou seja, ficou feio pro Kavanagh que foi finalizado pelo próprio aluno que nem é lá essas coisas.
  6. Glória 48
  7. St. Pierre tinha que vir como Hors Concours. Primeiro lugar emérito.
  8. Em minha opinião, Whitaker é inferior ao Bisping. Bisping é estupidamente subestimado. Aposto no GSP.
  9. Caramba, cara,pensei que tinhas uns 20 e poucos anos. Bom conhecer mais dos colegas foristas. Abração!
  10. Quero ver marcar uma disputa de cinturão. Michael Bisping vs Lyoto Machida, caso o Lyoto vença. Podem até dizer que não faz sentido, mas e daí? Expliquem McGregor vs Diaz e Bisping vs Henderson.
  11. Esses russos do UFC são todos filhos do mesmo pai. Muito parecidos.
  12. Acho o estilo da Holm muito complicado pra Cyborg.
  13. *Creio que o título poderia ser melhor e menor, mas só copiei tudo aqui. Las Vegas sofreu um terrível atentado no último domingo, quando o aposentado Stephan Paddock abriu fogo em direção a uma multidão que estava num show de música, matando 59 pessoas e ferindo mais de 500. Nesta semana, a cidade recebe o UFC 216, e um dos lutadores escalados no card é o brasileiro Fabrício Werdum, que relatou ao PVT os momentos de tensão vivido durante o ataque, já que ele estava a poucos metros do local. “Foi uma pena, muita gente morreu. Poderia ter sido a gente aqui, nunca se sabe. Da mesma forma que a gente estava no hotel, a gente poderia estar na rua passeando… a gente nunca sabe. Realmente abala muito. Foi impressionante. Foi bem perto de onde a gente estava, a poucos metros do hotel em que estamos. Quando ouvimos o tiroteio a gente subiu direto para o quarto. A gente não sabia o que estava acontecendo, então não dava para arriscar. Poderia ter bomba também, ter algo programado, a gente não sabia nada. Ficamos sabendo realmente quando ligamos a TV no quarto”, contou o peso pesado. Apesar da semana difícil, o UFC manteve as atividades principais da semana que antecede o evento, incluindo o encontro com a imprensa e a pesagem. Para Werdum, a missão agora é manter o foco na luta contra Derrick Lewis. “Estamos tentando manter o foco na luta. Sei que o momento é delicado devido ao atentado, é muito triste, mas temos que cumprir nossos compromissos. O UFC não cancelou muita coisas, não, a não ser no Mandalay Bay. Agora o clima está normal, bastante gente pela cidade, como sempre, pois Las Vegas não para, não tem como parar. Então agora temos que manter o foco na luta e dar o nosso melhor em memória das vítimas”. UFC 2016 Las Vegas, EUA Sábado, 07 de outubro de 2017 CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília): Peso-leve: Tony Ferguson x Kevin Lee Peso-mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg Peso-pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis Peso-leve: Beneil Dariush x Evan Dunham CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília): Peso-galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann Peso-leve: Will Brooks x Nik Lentz Peso-leve: Lando Vannatta x Bobby Green Peso-palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho Peso-pesado: Walt Harris x Mark Godbeer Peso-mosca: John Moraga x Magomed Bibulatov Peso-médio: Thales Leites x Brad Tavares Peso-mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán Peso-mosca: Kalindra Faria x Mara Romero Borella http://portaldovaletudo.uol.com.br/werdum-relata-momentos-de-tensao-vividos-durante-atentado-que-matou-59-pessoas-em-las-vegas/
  14. Gostava de vê-lo lutar.
  15. O Ferguson também chamou o Werdum de "maricón".