Tiago Bentes

Membros
  • Content Count

    321
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Tiago Bentes

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3261 profile views
  1. Tiago Bentes

    Categoria Peso Mosca - Chegando ao fim no UFC

    Infelizmente faltou um grande nome que atraísse mídia. Já não é uma categoria muito convidativa do ponto de vista comercial, ainda mais sem um grande nome. Outro ponto - que é quase o mesmo - é que não há nenhuma grande rivalidade nessa faixa de peso. Peso Pena foi uma que se consolidou bem, principalmente após a chegada do McGregor ao topo - porém já vinha num bom processo de consolidação comercial antes dele. E a Peso Galo se firmou com alguns caras notáveis e também algumas rivalidades que atraíam público, como: TJ vs Barão, Dominick vs Faber, TJ vs Dominick, TJ vs Cody. Assim vemos até mesmo o grande nome da categoria, que é o TJ Dillashaw, não mais o Dominick Cruz há muito tempo, principalmente por este viver machucado. No entanto se manteve por um bom tempo como o nome da categoria, principalmente impulsionado pelo Faber, talvez o primeiro astro das categorias mais leves.
  2. Acho que deram esse apelido recentemente.
  3. E outro apelido? Paraense Voador. Raiz demais.
  4. Algo notável no One é a qualidade dos atletas no stand up fighting. Torço muito para que cresça, no entanto, sou favorável à retirada dos tiros de meta.
  5. Tiago Bentes

    [Bellator 221] Douglas Lima vs. Michael Page

    Acho que o Douglas mata ele.
  6. Ele é bom, claro. Mas vai lutar com um cara especialista em encurtar distância, que é mais completo, possui bom boxe e bom chão. Acho que dá Gastellum.
  7. Tiago Bentes

    O maravilhoso footwork de Max Holloway

    Ele é rápido, oportunista, trabalha bem os ângulos. No entanto, vejo que usa muito mal o quadril na execução do golpe, o que faz dele um cara sem punch. Inclusive, há uma semelhança muito clara entre ele e o Bisping na forma de executar golpes, porém o Holloway cresce com facilidade pra cima dos adversários ao saber se utilizar da altura e envergadura.
  8. Lyoto nocauteia com Mae Geri...acho. Ou, no mínimo, partindo de Gyaku Zuki. Sonnen luta com cabeça baixa e projetada pra frente, a fim de que o corpo fique disposto a realização de quedas. Isso é uma enorme desvantagem numa luta contra um cara como o Lyoto, que tem grandes armas em golpes retos que partem "horizontalmente" quando se trata de socos e usa muitos mae geris, que são chutes retos ascendentes. Acredito que seria a mesma dificuldade que o Sonnen teria contra um boxer que tem bons uppers e mantém a distância. Além de uma boa defesa de quedas. "Mas esses são apenas meus dois centavos", como diz o Renato Rebelo.
  9. Tiago Bentes

    Dana White renova contrato com UFC por mais sete anos

    Com quem será que ele vai lutar agora?
  10. Tiago Bentes

    Jorge Masvidal agride Leon Edwards após luta com Till

    Galera, incorporei errado o vídeo. Segue o link: Se algum moderador puder consertar, agradeço.
  11. Após a luta com Darren Till, Jorge Masvidal estava dando entrevista, então pára, se retira calmamente com os braços para trás, caminha até Leon Edwards que está chegando por um corredor nos fundos, espera um pouco e lança um punhado socos na direção do outro lutador, que reage com dificuldade. Vamos ver no que vai dar. *vídeo da agressão no comentário abaixo* P.S. Fazia tempo que não logava. Já tava com saudade haha Abraço, foristas.
  12. Tiago Bentes

    Colby Covington conta com segurança armada

    Imagem do segurança do Colby
  13. hahaha tranquilo. É bom como brigador, mas o acho realmente muito fraco tecnicamente, no entanto pode ser que se destaque pela sua boa inteligência de luta. Acho até estranho o Rafael ter perdido pra ele.