Tiago Bentes

Membros
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre Tiago Bentes

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3,085 visualizações
  1. Tiago Bentes

    Colby Covington conta com segurança armada

    Imagem do segurança do Colby
  2. hahaha tranquilo. É bom como brigador, mas o acho realmente muito fraco tecnicamente, no entanto pode ser que se destaque pela sua boa inteligência de luta. Acho até estranho o Rafael ter perdido pra ele.
  3. Uma coisa que não concordo é dizerem que o Alvarez tem ótimo boxe ou ótima trocação. Ele é um lutador aguerrido, se destaca, mas sia técnica de luta em pé é risível.
  4. Tiago Bentes

    Tyron Woodley projeta mudança de categoria para enfrentar GSP

    Falta de respeito dizer que a doença do cara veio no momento certo. Ponham-se no lugar do cara.
  5. Tiago Bentes

    Chael Sonnen desafia Fabricio Werdum a luta de submission

    Chael Sonnen > Conor McGregor
  6. Ele já não era tão bom, mas perdeu um pouco da técnica e ainda assim finalizou o treinador. Ou seja, ficou feio pro Kavanagh que foi finalizado pelo próprio aluno que nem é lá essas coisas.
  7. Tiago Bentes

    Thiago Silva(ex UFC) estreia no Glory 48

    Glória 48
  8. Tiago Bentes

    St. Pierre volta em terceiro no ranking peso por peso do UFC

    St. Pierre tinha que vir como Hors Concours. Primeiro lugar emérito.
  9. Tiago Bentes

    Dana: st Pierre permanece nos 84 e encara wittaker

    Em minha opinião, Whitaker é inferior ao Bisping. Bisping é estupidamente subestimado. Aposto no GSP.
  10. Tiago Bentes

    Lyoto Machida x Derek Brunson: Comentários pós-luta

    Caramba, cara,pensei que tinhas uns 20 e poucos anos. Bom conhecer mais dos colegas foristas. Abração!
  11. Tiago Bentes

    UFC agenda próxima edição no Brasil para 24/02, em Belém

    Quero ver marcar uma disputa de cinturão. Michael Bisping vs Lyoto Machida, caso o Lyoto vença. Podem até dizer que não faz sentido, mas e daí? Expliquem McGregor vs Diaz e Bisping vs Henderson.
  12. Tiago Bentes

    UFC contrata um dos maiores lutadores de Sanda da atualidade.

    Esses russos do UFC são todos filhos do mesmo pai. Muito parecidos.
  13. Tiago Bentes

    Cyborg e Holm discutem sobre doping nas redes sociais.

    Acho o estilo da Holm muito complicado pra Cyborg.
  14. *Creio que o título poderia ser melhor e menor, mas só copiei tudo aqui. Las Vegas sofreu um terrível atentado no último domingo, quando o aposentado Stephan Paddock abriu fogo em direção a uma multidão que estava num show de música, matando 59 pessoas e ferindo mais de 500. Nesta semana, a cidade recebe o UFC 216, e um dos lutadores escalados no card é o brasileiro Fabrício Werdum, que relatou ao PVT os momentos de tensão vivido durante o ataque, já que ele estava a poucos metros do local. “Foi uma pena, muita gente morreu. Poderia ter sido a gente aqui, nunca se sabe. Da mesma forma que a gente estava no hotel, a gente poderia estar na rua passeando… a gente nunca sabe. Realmente abala muito. Foi impressionante. Foi bem perto de onde a gente estava, a poucos metros do hotel em que estamos. Quando ouvimos o tiroteio a gente subiu direto para o quarto. A gente não sabia o que estava acontecendo, então não dava para arriscar. Poderia ter bomba também, ter algo programado, a gente não sabia nada. Ficamos sabendo realmente quando ligamos a TV no quarto”, contou o peso pesado. Apesar da semana difícil, o UFC manteve as atividades principais da semana que antecede o evento, incluindo o encontro com a imprensa e a pesagem. Para Werdum, a missão agora é manter o foco na luta contra Derrick Lewis. “Estamos tentando manter o foco na luta. Sei que o momento é delicado devido ao atentado, é muito triste, mas temos que cumprir nossos compromissos. O UFC não cancelou muita coisas, não, a não ser no Mandalay Bay. Agora o clima está normal, bastante gente pela cidade, como sempre, pois Las Vegas não para, não tem como parar. Então agora temos que manter o foco na luta e dar o nosso melhor em memória das vítimas”. UFC 2016 Las Vegas, EUA Sábado, 07 de outubro de 2017 CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília): Peso-leve: Tony Ferguson x Kevin Lee Peso-mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg Peso-pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis Peso-leve: Beneil Dariush x Evan Dunham CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília): Peso-galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann Peso-leve: Will Brooks x Nik Lentz Peso-leve: Lando Vannatta x Bobby Green Peso-palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho Peso-pesado: Walt Harris x Mark Godbeer Peso-mosca: John Moraga x Magomed Bibulatov Peso-médio: Thales Leites x Brad Tavares Peso-mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán Peso-mosca: Kalindra Faria x Mara Romero Borella http://portaldovaletudo.uol.com.br/werdum-relata-momentos-de-tensao-vividos-durante-atentado-que-matou-59-pessoas-em-las-vegas/