Tiago Bentes

Membros
  • Content count

    281
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Tiago Bentes

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Gostei do teu avatar, cara. Parabéns.
  2. Parece um dente recém colocado.
  3. Na próxima: APÓS DERROTA NO LEVE, NORTHCUTT VOLTA PRA CASA (?)
  4. O queixo do Mayweather é bom, velocidade beeeem acima do Conor (que é um cara lento, na minha opinião), além da técnica ser incrivelmente superior. Sem contar que o Conor não tem uma boa noção de distância, senão não dava tanto chute plástico inútil no vento. O problema pro Mayweather, na minha visão, é um: Conor tem uma noção de tempo relativamente boa, comparado à maioria dos atletas, e um bom punch. De resto: altura parecida, envergadura parecida e o Conor vai encher a burra de dinheiro. Floyd deve ver isso como uma espécie de jogo entre Real Madrid e Paysandu. Floyd é o Real Madrid.
  5. Muito pequeno pra categoria.
  6. Pode se ferrar bonito, porque o que fez ele chegar ao lugar que chegou foram AS PROMOÇÕES principalmente. Ele tem que chegar a um consenso. Conor não está certo, mas talvez tenha alguma razão.
  7. O que aconteceu com o Dan Miragliota?
  8. Alguns milhares de seguidores pode significar alguns milhares de dólares a mais.
  9. Depois daquele dedada no olho que ele levou do KJ Noons, que inclusive lesionou a glândula lacrimal e o olho passou a ficar ressecado, ele nunca mais foi o mesmo. Olha o tipo de lesão também. Daí o UFC ainda deu três chances, mas fica a pergunta: o que fazer num caso desses? E o KJ segue a vida normal dentro da empresa? A vida do cara nunca mais vai ser a mesma.
  10. Tão falando que é sorte do Napão, mas se o Napão entra naqueles dias de Napão mesmo, pode muito bem destruir um doido desse. Infelizmente ele é inconstante, mas é muito bom vê-lo lutar.
  11. Peso-meio-médio: Conor McGregor vs Nate Diaz Peso-galo: Holly Holm vs Miesha Tate Peso-meio-pesado: Gian Villante vs Ilir Latifi Peso-meio-pesado: Corey Anderson vs Tom Lawlor Peso-galo: Amanda Nunes vs Valentina Shevchenko CARD PRELIMINAR – a partir de 20h30 (horário de Brasília) Peso-meio-médio: Brandon Thatch vs Siyar Bahadurzada Peso-meio-médio: Erick Silva vs Nordine Taleb Peso-médio: Vitor Miranda vs Marcelo Guimarães Peso-leve: Darren Elkins vs Chas Skelly Peso-leve: Diego Sanchez vs Jim Miller Peso-leve: Jason Saggo vs Justin Salas Peso-pena: Julian Erosa vs Teruto Ishihara Olha esse preliminar, bicho...
  12. kd links
  13. 10 lutas preliminares, um bando de luta estranha....É brincadeira, hein? Digassi de passagi.
  14. Esse cara demorou muito pra ser reconhecido como é hoje. Agora ele é o maior guru e faz as melhores previsões que vimos aqui no PVT, e eu tiro meu chapéu. Sou muito fã do trabalho do Sensei. Ele vem de uma geração de Karatecas tão fantásticos, que não acredito que o Brasil verá de novo.