Tiago Bentes

Membros
  • Content count

    286
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About Tiago Bentes

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Rockhold não é tão bom quanto alguns aqui dizem, mas é ótimo lutador.
  2. Não é difícil fazer um bom plano de marketing pro Demetrious, digo isso com propriedade, uma vez que é minha área. A verdade é que parece faltar vontade do Ultimate, até mesmo porque há bem pouco tempo eles tinham outros campeões que se destacavam e então se puseram em uma posição de conforto de não explorar a fundo o mercado dos moscas. Outro ponto que pesa é o Fator McGregor, que é um cara faz muito pra companhia ajudar a vendê-lo, inclusive tendo batido nomes mais famosos, já que os Moscas não tem. Nessas horas há de se pensar melhor em garantir e melhorar os ganhos da empresa que provêm de fontes menos lucrativos, como a categoria do DJ e estrelas menores. Investir nisso também, ainda que menos recursos, é mais uma forma de garantir estabilidade pra empresa. Dito isso, também concordo com o Daniel Cormier.
  3. Daí a gente vê o McGregor que perdeu e continua por cima.
  4. Tão dizendo que ele perdeu espaço na mídia, mas fico vendo o quanto ele tá sendo falado agora. E não é só por conta das performances dele.
  5. Gostei do teu avatar, cara. Parabéns.
  6. Parece um dente recém colocado.
  7. Na próxima: APÓS DERROTA NO LEVE, NORTHCUTT VOLTA PRA CASA (?)
  8. O queixo do Mayweather é bom, velocidade beeeem acima do Conor (que é um cara lento, na minha opinião), além da técnica ser incrivelmente superior. Sem contar que o Conor não tem uma boa noção de distância, senão não dava tanto chute plástico inútil no vento. O problema pro Mayweather, na minha visão, é um: Conor tem uma noção de tempo relativamente boa, comparado à maioria dos atletas, e um bom punch. De resto: altura parecida, envergadura parecida e o Conor vai encher a burra de dinheiro. Floyd deve ver isso como uma espécie de jogo entre Real Madrid e Paysandu. Floyd é o Real Madrid.
  9. Muito pequeno pra categoria.
  10. Pode se ferrar bonito, porque o que fez ele chegar ao lugar que chegou foram AS PROMOÇÕES principalmente. Ele tem que chegar a um consenso. Conor não está certo, mas talvez tenha alguma razão.
  11. O que aconteceu com o Dan Miragliota?
  12. Alguns milhares de seguidores pode significar alguns milhares de dólares a mais.
  13. Depois daquele dedada no olho que ele levou do KJ Noons, que inclusive lesionou a glândula lacrimal e o olho passou a ficar ressecado, ele nunca mais foi o mesmo. Olha o tipo de lesão também. Daí o UFC ainda deu três chances, mas fica a pergunta: o que fazer num caso desses? E o KJ segue a vida normal dentro da empresa? A vida do cara nunca mais vai ser a mesma.
  14. Tão falando que é sorte do Napão, mas se o Napão entra naqueles dias de Napão mesmo, pode muito bem destruir um doido desse. Infelizmente ele é inconstante, mas é muito bom vê-lo lutar.