NEGO DÁGUA

Membros
  • Total de itens

    1,131
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre NEGO DÁGUA

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Ele não fica em canto nenhum foi pra evolução Thai aí saiu até hoje ninguém sabe o porque. Mas foi se preparar para UFC com um preparação totalmente amadora em fortaleza.
  2. Filhote o povo fala de Pelé, Jordan , Ali e outros... Minotauro pode e deve ser criticado como pessoa, afinal ele é público.
  3. Isso torna ele um Deus inatingível
  4. Desculpe vou retirar quando o cara tem uma legião de fãs você tem que endeusar lo. Muita gente tem queixa do Minotauro , mas enfim.
  5. Minotauro??? Kkkk cara mídia é tudo Minotauro é o maior pela saco..
  6. Kkkkk o cara um ótimo kickboxer, chutes rodados fodas, na boa eu acho que Belfort vai cair.. Não pela técnica mas por tudo que a gente sabe do Vitor
  7. Aí só o Fred SSA pra dizer se o cara tomava ou não
  8. Karatê é kickboxing ? Alex foi campeão do Glory filhote coisa equiparada a final que FF perdeu para Hunt. 015 WGP Kickboxing Middleweight Champion 2014 Glory Middleweight Contender Tournament Winner 2013 WAKO Pro Panamerican -85 kg/187 lb Championship K-1 Rules 2013 WAKO World Championships in Guaruja, Brasil -91 kg (K-1 Rules) 2012 WGP -85 kg/187 lb Championship 2012 Brazilian -85 kg/187 lb Championship K-1 Rules Fora os do boxe ou seja kickboxing o Alex fez mais kyokushin não é kickboxing.
  9. Estamos falando de kickboxing não kyokushin, inúmeros títulos de kickboxing? Foi top no tempo dele mas nunca foi campeão do k1. Pra mim Alex é melhor como kickboxer mais completo e não veio de uma escola tradicional como Francisco Filho que treina desde de criança já o Alex homem feito foi treinar
  10. Cara ele tem 30 anos já ou 29 com a força que ele tem poderia bombar a carcaça e cair pro peso pesado, mas acho meio tarde. Vai que ele lute até 40..
  11. Cara estamos falando de kickboxing não do FF no kyokushin dele ser campeão ocidental e blá blá.. Kyokushin apesar de similaridades não é nem e nem tem regras parecidas com kickboxing vc ser acusado de um golpe já era.. perdeu tipo vc mandou em Los kickboxing é contorceu no golpe no tórax... Diferente demais do kickboxing. FF fez muito derrotou lendas , mas não foi campeão do k1 o Alex foi campeão mundial e se for compara a história de um mestre que teve um tutor japonês e treina desde de criança com um cara que malandro de rua 20 e poucos anos sem base nenhuma e se torna lenda pelo menos no seu país de origem. Estou falando que Alex é o maior nome pra mim pelo fato de ser campeã mundial e FF não foi apesar de ser um monstro e ser na verdade um karateca com anti jogo espetacular para kickboxer de alto calibre, tanto que eu acho Glauber melhor que ele no kickboxing , fora que tirando os dois ninguém da sua linha de deu bem com socos no rosto Ewerton Teixeira nada, Nakacara , nada.. os cara não se deram bem no kickboxing é no MMA. Ou seja Francisco Filho e Glauber superaram dificuldades da arte e são monstros, estilo Ciello e Gustavo Borges, o segundo pode ter sido melhor, mais o vencedor foi o primeiro
  12. Sou fã dele uns 3 anos admiro lutadores que começam tarde vc com 22 amanhã tá com 25 muito top ele é. Fora talentoso demais no boxe o Dórea ou o Pitu por a mão dele.... Vai para o topo .
  13. Com certeza esses caras Host,Peter, Hugo, FF, Mike Bernardo,Ray Dedo. Já passaram se foram outra vida outra geração parabéns pra eles , mas o Alex começou treinar com.22 anos tem 29 é um fenômeno ninguém fala ou divulga, tantos foram criados na arte marcial e nunca ganharam nada!!
  14. Dar sim tudo se compara Alex foi campeão mundial do maior evento de kickboxing do planeta,nenhum brasileiro foi. Ele chegou aonde ninguém chegou sua preferência é outra coisa eu prefiro Pet ao Felipe Coutinho mas o segundo fez mais que o primeiro.