NEGO DÁGUA

Membros
  • Total de itens

    2,385
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre NEGO DÁGUA

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Shogun pegou Jon Jones, Lyoto, Chuck Liddel, Forrest, Gustafson,Dan Henderson bem ganhou de alguns isso no UFC.. Glover não tem moral pq nunca venceu um top só Bader que nunca foi essas coca toda... De resto foi espancado , ganhou uma luta das últimas 4 e de adversário nível Shogun que vem de três vitórias.. Glover tá que nem shogun gordo, preguiçoso, seu principal técnico é o de boxe, vcs falam do Dorea com o Cigano o Glover faz o mesmo, não treina em equipe grande etc.. Nesse quesito vitória e merecimento por tudo Shogun está acima do Glover sim!!
  2. NEGO DÁGUA

    Erick Silva estreia com finalização no LFA

    Vendo a luta realmente caiu demais mesmo.
  3. Assim foi um pesquisador não um lutador , lutadores lutam pra mim.. Carlson, Hélio, Zulu, Euclides , Waldemar nessa época rodavam o mundo atrás de desafios, apesar de todos que treinavam com Bruce Lee falarem que era um gênio. Reza a lenda que Ali quando ele morreu disse venceu o único homem capaz de me vencer!!
  4. Defesa pessoal como vc abordaram depende da pessoa eu sou péssimo em ver vídeos e executar posições ou sequências sempre esqueço de um detalhe!! Minha opinião defesa pessoal é treino na academia e felling, sparring seja ele de boxe, kickboxing, Thai ou jiu jitsu, luta livre, aí sim vc pode fazer situações de defesa pessoal com aquele coisa enraizada, melhor defesa , JAb, direto, cruzado e direto pô sequência simples contra leigo de rua Geralmente entra , ou esquiva mais combo de cruzado , direto, cruzado, já vi muita capoeirista bom de porrada de realmente essas coisas de cabeçada , rasteira de desequilíbrio, chamada de achibarai se não me engano em artes orientais, ficam excelentes. Mas rua muito felling ambiente ao seu favor, sorte uma vez ao 18 anos briguei com mais 8 caras sozinho , meu auge de boxe , treinava era um atleta indigesto de né enfrentar , passando os anos eu vejo que aquele menino me venceria hj tranquilamente.. Enfim festa de axé eu idiota que era, fechou uma roda e tomei uma três socos o cara treinava, Esquivei cruzado de esquerda lona , mais aí muito cara movimentei a cabeça como pude e tome soco sair todo roxo, minha mãe desmaio, meu consolo foi saber que um cara quebrei o maxilar.. Se fosse um cara normal,poderia ter me fudido mais ainda é vejo que poderia ter feito coisa diferente, rolou dois anos atrás eu sem treinar meio gordinho situação parecido, simplesmente bati andando pra trás, cara te juro eu e um amigo brigamos com várias caras deles fortes bombados não apanhamos e até a segurança da festa falou cara vcs fizeram coisa de filme.. É aquela coisa é uma variável incrível e evitem confusão, se forem não sejam arrogantes um cara leigo de 50 quilos pode ter uma potência na mão ou na canela vc cair feio com um golpe então entre pra arrebentar. Já vi lutador bom sair arrebentado em briga de rua , já vi brigador de rua que saiu inteiro.. Então evitem, mas se forem usem o que tem sejam rápidos rua não é ringue ou a academia uma fez nocauteia um cara o irmão dele me deu uma facada pq fiquei de bobeira no lugar, eu tirei com braço e chutei a cabeça dele,ganhei um corte e ele bateu no SAMU. Cara brigar é perigoso geralmente 90% é besteira..
  5. Spiderman espanca esses moleques até hj..
  6. Perfeito excelente leitura. Ele dopago faria frente aí dá eu acho pq é gênio. Ele falou do McGregor simplesmente pq mídia sempre foi macho não fugiu desafio oq simplesmente não poderia lutar contra o Weidman poderia pedir revanche contra o Vitor, Luke outro qualquer que seu jogo casasse, poderia da Weidman aí jacaré, o qual o jogo casa pro Jaca. Encarroçadora perdeu pra mim.de maneira controversa as duas lutas , pra mim Weidman não provou que foi melhor, na primeira luta principalmente , pq não conseguia derrubar mais, porém Anderson se passou se perdeu na envergadura superior do gringo, só acertava low kick, poderia vencer a luta por pontos , fez tanta palhaçada que tomou um soco feio no interruptor aí fez Weidman durante um tempo um campeão que só bateu em morto que pegou desafios foi detonado.
  7. Uma vida atrás que o Shogun fez algo ele era incrível no Pride, eu nem acompanhava muito nessa época , depois. O UFC foi campeão mas nunca foi constante. Perdeu algumas lutas de maneira vexatória até , mostrou coração, porém despraro até o Dida e vc deve saber melhor ainda, disse que Shogun tinha comprometimento nenhum com treinos. Aquela luta contra Gustafson mostrou o potencial dele ao contrário do Glover, dar pra ver realmente tem talento até quando não tinha muita técnica em pé. O cara fez frente ao Lyoto no auge em pé aquilo foi lindo.. Vi vídeo esses dias do Wanderlei e Cordeiro receioso com o Jones, Cordeiro disse que esse era momento de pegar o Jones pq ele tava longe do auge mas seria luta dura, Jones passou pq simplesmente é pra mim o maior da história muito superior ao Fedor tanto técnica , quanto cartel e pegou um cara que seria um fedor atualizado e vimos que ele ao Cormier.
  8. Cara depois do Anderson nunca mais chuto forte no low kick, no calor do sparring vc solta uma boca não tem jeito mas é complicado. Eu gosta de soltar adversário indo pra trás , depois de uma sequência de mão, ou pegar o tempo de um ataque de mão, eu só como parada do ataque, prefiro chutar o abdômen ou cabeça mesmo
  9. Não Glover vc teve sua chance depois que pegou tops de verdade , só tomou pau e feio!! Na verdade o Glover não pegou ninguém tão top até o cinturão vamos ver francos o Ryan Vader nunciu chegou perto do cinturão.. é deu calor no Glover . Depois Gustafson pegou ele e foi atropelo..
  10. NEGO DÁGUA

    Confrontos imaginários

    Tudo que se remete ao Rickson até 96 é complicado avaliar, já vimos lutadores geniais de jiu jitsu sucumbir ao Gnp do wrestling, diziam que o Rickson era mítico no chão. Vou de Coleman TKO. Gomi vs John Lineker
  11. NEGO DÁGUA

    Minotouro x Sam Alvey - UFC SP em Setembro

    Cara Minotouro sei lá só ele sabe a hora de parar mas pra mim já deu..
  12. Vc acha? Vejo Sapato aguentando a pressão e levando pra zona de conforto dele. Se bem que no turno o borracha disse que há pegou o sapato.. Pelo que vi no UFC, vou de Sapato
  13. NEGO DÁGUA

    Cigano mira Derrick Lewis e aprova disputa por título interino

    Perfeito , Cigano tá longe do cinturão ainda, precisa de algumas vitórias ainda. Lewis pra mim é presa fácil,Ngannou é perigoso no auge não seria hj é
  14. Lenda , maior stricker e gênio da história bdo esporte , Ninguém deu seus shows, volte lenda faça o que vc quiser!! Lute, ganhe , perca mas vc não deve nada a ninguém!!!