NEGO DÁGUA

Membros
  • Content count

    717
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About NEGO DÁGUA

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Ou seja não tem como !! Que ver o Aldo pra vencer o Conor teria que ser wrestling com jogo de chão . Porém como fazer isso? Fugir sua características!! Não se faz isso, mesma coisa botar um atacante pra marcar ou um zagueiro pra arma um jogo.
  2. Era imbatível na sua época, mais completo , menor , vencia adversários dentro da suas áreas, desafia a academias modernas. Depois idade chegou cedo demais. Jogo ficou defasado. Uma lenda o maior talvez não foi o melhor mas o maior pesado da história
  3. Outra o mestre falou tá falado
  4. Rpz McGregor não tem como emular Tyson isso demanda um estilo de treinamento totalmente oposto, McGregor é um definidos com a mão de trás, da diretos e upper potentes é longo , Tyson era curto explosivo, forte e gostava de golpe curvos, ganchos upper e cruzados , trabalhando dentro esquiva do. É falando de boxe ele pode até emular , pq Flody tem muito mais boxe que o Tyson já teve.
  5. Rpz se Mayweather não tivesse um cartel tão limpo, eu acho que ele venderia uma derrota a esse cara. Pra ter um revanche milionária, pqp Conor vc é foda viu , FDP fez coisa que nem o Anderson com áurea de invencível fez!! Coisa que o Conor não tem essa coisa pois o Nate provou isso.
  6. Me amarro no boxe é minha arte principal e a que mais gosto. Aqui é normal ver uns moleques de 15 anos serem fera no boxe.
  7. Era o pipo, mestre sou da Bahia da boa terra..
  8. Vc de Natal? Outro exemplo são os irmãos Pitbull, mas o Patrício o cara tirei a tudo aí, as vezes vinha no Rio e é top.. Tem uma galera boa aí admiro muito essa região aí.
  9. O Aldo reclama direto disso, mas é adaptação também todo teve que fazer, o cara é atleta vive do corpo , passa uma idade que tem que se cuidar mais mesmo. O cara pesa 90 quilos em off tá gordo , pesado baixa pra menos 85 o corpo é o instrumento de trabalho . Luta de 70 é mais vantagem porém eu acho que o auge dele já passou, o Conor mesmo que via perdendo pra ele ,hoje eu não vejo o Rafael quedando ou pior trocando com o Conor
  10. Será que com uma dieta ele não consegui? Ficar com 80 e poucos o cara é pequeno
  11. Hoje em dia é bonito ver Curitiba se destacar no kickboxing antes era só no MMA
  12. Se o Conor não for humilhado ,sairá como vencedor moral!! Nível é de disparidade é enorme
  13. Rpz não viu, só achei gostosa, é dei um piada quem chama ele de vulgar. Tantos adjetivos ruim a moça, só acho ela com.um rabo gostoso
  14. O mais impressionante do Fedor que talvez hoje não dar mais era seu método de treino, hoje o chamado funcional ele já fazia , kitbell eu acho que assim de escreve. Treinava sambo e judô nada de wrestling e jiu jitsu. Se bem que o Khabib não treina jiu jitsu.. O Cigano foi grande quando treinava na Bahia em uma academia de periferia, com sparring de no máximo 90 quilos. Quando foi ATT cheio de peso pesado, treinadores topde Thai, jiu-jitsu, wrestling, cadê? Conor treina com quem? As vezes eu acho que super valorizamos demais algumas coisas.
  15. Professor, na sua área de luta eu achava que na época do Pride o boxe e trocação em geral deixava um pouco a desejar. Imagine o Wandeco no auge hj faria estragos? Se bem que Lineker é um Wanderlei dos 61 o cara embasado um amigo meu lutou MMA esses dias ele foi VIP esse cara é um anão 1.60 ele disse o Lineker é do meu tamanho, só que gordo. Wandeco do Pride era animal, gostava do Gomi também. Mas o Fedor era mítico , hj vejo falhas nele mas na sua época ele era imbatível