NEGO DÁGUA

Membros
  • Content count

    738
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About NEGO DÁGUA

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Entenda eu acho importante o sparing duro, ali que você fica bom aprende a lutar mesmo, perde o medo , ver sua confiança crescer até para se defender na rua. Porém quem já entrou em um ringue não precisa várias vezes não precisa toda semana trocar porrada a vera, mas aqui na Bahia pouco se tem isso, na verdade algumas academias de muay tradicional estão tentando botar esse sistema , o Cosmo um dos maiores strickers do mundo faz sparing leve só as vezes duro. Enfim muita gente acha errado o Cordeiro disse que toda sexta o treino é forte deve ter o frente a frente bem forte é complicado. Inegável o método de sparring duro, realmente depois de pegar o jeito você pouco se machuca , ainda mais com as características que você assimila de seus companheiros. Mas cabeça não é feita pra receber tanto dano , conheço vários atletas que param de treinar um período e voltam só perto de competição . Será que isso é uma das causas? Deve influênciar , enfim minha opinião que pouco vale
  2. Acho que tem que ter épocas de treinamento duro, não sempre ainda mais pra atletas rodados , experientes , enfim minha opinião. Pô tô sendo positivo né velho. Você acha que ele já foi?
  3. Entendi seu raciocínio, e concordo em pontos, o que você acha do sparring pesado sempre? Eu acho um dos defeitos dos treinamentos de boxe, sparring sempre duros acho desnecessário.
  4. Pô tô sendo positivo né velho. Você acha que ele já foi?
  5. Cigano ta em casa, tá treinando com o Dórea , cravo Vitória.
  6. Daqui uns anos Jones será assim já tem 29 anos, gosta de um po , vai aparecer alguém que consiga botar ele de Costa no chão ali aonde mora sua fraqueza. Jon se perde com lutadores do seu tamanho veja contra o Gustavao.
  7. Cara luta dura , mas dar pra enfrentar, porém o Werdum tem que traçar uma estratégia boa pra usar seu jiu jitsu. Trocação apesar de anos atrás ele não ter feito feio , o Overeem achou o jeito certo de lutar em pé.
  8. Vou na premissa dele pode dar trabalho, veja quantidade de kickboxer se deram bem no MMA sendo de nível baixo exemplos: Lucas Mineiro porra você analisa esse cara eu não consigo ver nada!! Outro que chuta bem é forte agressivo é o Marreta mas são caras zero de chão. Tem tudo para fazer um bom papel
  9. Eu acho que ele escutou meus apelos no caso de intercâmbio!! Eu o vejo um diamante que sinceramente , desculpe mas acho que o Diego Lima não tem mais o que mostrar ao Thomas!! Detalhe você sabe quanto eu admiro o Lima pelo seu trabalho. Essa história de que ele nunca vencerá o Cody eu acho meio exagero afinal quem diria que Werdum venceria o Cain, ou o Max o Aldo .
  10. Excelente leitura, mas eu acho que dar para concertar e evoluir tipo veja o Anderson em início de carreira evoluiu muito em vários sentidos se bem que o Anderson foi daqueles de auge tardio, mas o Cody é um acima da média , coisa que infelizmente o Thomas não é. Mas não vejo essa de imbatível não, o campeão tende a ser estudado veja o Aldo nunca consegui enxergar ele sendo derrotado pelo Max , mas o cara achou o caminho.
  11. Triste pelo meu ídolo Fedor!! Mas é isso o tempo vence todos. Wand perdeu se tivesse treinado melhor venceria tranquilo, acho que foi lá sair na mão e todos sabem que no Dida tem ótimo jiu jitsu e muay thai porém wrestling são deficientes. Sonnen veio fazer o que sabe não veio com surpresa , enfim o Wanderlei mereceu tá falando merda demais. Sorte não ter lutado com o Cro Cop
  12. Concordo mesmo assim com quase 1 ano de preparação eu acho que Floyd levava!! Enfim Tyson era melhor que se poderia ter para os kickboxer, forte, rápido , agressivo, infighter, cara eu quando moleque cansei de ir na academia dos cara de kick ou thai treinar trocar porrada, lógico que as vezes me dava mal com lance dos low kicks mas quando pegava o tempo de tirar a perna me dava muito bem. Diferença gritante as vezes no boxe do boxe para os do kick e Thais. Aí entrei no kickboxing aí fiquei em casa depois tanto que amo até hoje dar a perna no decorrer quando vejo o cara inferior no boxe pra entrar com direto. Se o cara for mais alto, jogo no corpo tenta do entrar com cruzado com mão da frente. Eu acho que um cara do boxe sempre terá dificuldade de pegar um cara mais alto que seja bom chute que um baixo, o frontal pra encurtar é pior o low kick entra melhor em você, vixe tinha um cara alto tipo 1.90 que foi um inferno até pegar o tempo dele, tanto de frontal com o bloqueio de low kick. Olha que tenho 1.83 não sou baixo. Já caras baixos com pouca movimentação são alvos fáceis casos forem chutadores de boxe ruim.
  13. Não acho que seria tão fácil tá low kicks em boxer com ótimo jogo de pernas, sei lá lógico que o low kick é o melhor meio a se vencer um boxer. E todo boxer tem que ter e mente deixar a perna pra emendar o direto. Ou aprender a absorver golpe na coxa ou bloqueio ou tirar a perna. Vejo todo mundo contra a absorção de perna hj todo mundo é bloqueio ou tirar.
  14. Uma coisa impressionante que confiança tem esse cara.
  15. Cara acabei de ver o um.video do Conor treinando, não é do Floyd nunca, agora o FDP é muito bom viu!! Realmente tem nível diferenciado pro MMA