NEGO DÁGUA

Membros
  • Content count

    726
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

3 Followers

About NEGO DÁGUA

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Concordo mesmo assim com quase 1 ano de preparação eu acho que Floyd levava!! Enfim Tyson era melhor que se poderia ter para os kickboxer, forte, rápido , agressivo, infighter, cara eu quando moleque cansei de ir na academia dos cara de kick ou thai treinar trocar porrada, lógico que as vezes me dava mal com lance dos low kicks mas quando pegava o tempo de tirar a perna me dava muito bem. Diferença gritante as vezes no boxe do boxe para os do kick e Thais. Aí entrei no kickboxing aí fiquei em casa depois tanto que amo até hoje dar a perna no decorrer quando vejo o cara inferior no boxe pra entrar com direto. Se o cara for mais alto, jogo no corpo tenta do entrar com cruzado com mão da frente. Eu acho que um cara do boxe sempre terá dificuldade de pegar um cara mais alto que seja bom chute que um baixo, o frontal pra encurtar é pior o low kick entra melhor em você, vixe tinha um cara alto tipo 1.90 que foi um inferno até pegar o tempo dele, tanto de frontal com o bloqueio de low kick. Olha que tenho 1.83 não sou baixo. Já caras baixos com pouca movimentação são alvos fáceis casos forem chutadores de boxe ruim.
  2. Não acho que seria tão fácil tá low kicks em boxer com ótimo jogo de pernas, sei lá lógico que o low kick é o melhor meio a se vencer um boxer. E todo boxer tem que ter e mente deixar a perna pra emendar o direto. Ou aprender a absorver golpe na coxa ou bloqueio ou tirar a perna. Vejo todo mundo contra a absorção de perna hj todo mundo é bloqueio ou tirar.
  3. Uma coisa impressionante que confiança tem esse cara.
  4. Cara acabei de ver o um.video do Conor treinando, não é do Floyd nunca, agora o FDP é muito bom viu!! Realmente tem nível diferenciado pro MMA
  5. Cara eu acho compara ele Moussasi por exemplo, trocação evoluiu muito no MMA nos últimos anos principalmente pós Pride. Realmente a trocação no MMA no geral realmente está nivelada por baixo. Mas tem sim bons expoentes, que pra ele chegar a ser bom da trabalho, veja o Thomas que um monstro deixa a desejar no quesito técnico em relação a alguns aspectos. Esse estilo que você se refere é estilo trocação para alto nível dos tops é ineficiente por exemplo o Jaca desse ele é tem uma trocação básica compensada com força. Ou seja não mudo minha opinião tecnicamente ele não é bom ou não me agrada JiCara ele falando de idade, mas também tem.26 anos, não é nenhum guri não. Rpz é aquela ele tem potencial já o vi treinando tem coração e tudo, mas tecnicamente é fraco. Thomas tem potencial porém o vejo estagnado, precisa de evolução mas repare ele treina em local que quase ninguém chegou a seu nível ou seja Kings seria um local ideal, aonde o comum dos Anjos virou um top. Moicano é bom pra cassete mesmo. Já o Erick já deu muito bom porém se perdeu
  6. Cara vou torcer para Sonnen Wandeco é lenda é foda mas tá falando merda demais!! Disse que Conor é favorito contra o Floyd Mayweather, que ele no auge venceria fácil o campeão até 90 quilos do boxe nas regras do boxe...Cro Cop né precisa nem dizer.. engraçado é nego em outro fórum concordando,cara estamos em bom nível de foristas aqui... E essas história de queimar UFC, falar besteira demais.. 40 anos né Wandeco coroa...
  7. Está no caminho certo, mente aberta talento tem, porque senão todo trocador de murro seria igual a ele, tem muita técnica, boas combinações, porém falta refino em algumas partes tá no o 25 anos, pode ser que daqui 3 a 5 anos esteja no topo.
  8. Cara ele falando de idade, mas também tem.26 anos, não é nenhum guri não. Rpz é aquela ele tem potencial já o vi treinando tem coração e tudo, mas tecnicamente é fraco. Thomas tem potencial porém o vejo estagnado, precisa de evolução mas repare ele treina em local que quase ninguém chegou a seu nível ou seja Kings seria um local ideal, aonde o comum dos Anjos virou um top. Moicano é bom pra cassete mesmo. Já o Erick já deu muito bom porém se perdeu.
  9. C Eu digo o Conor pesa em off uns 78/80 quilos, bota esse peso em off. E o Floyd com peso dele uns 65/68 ele mata o Conor
  10. Ou seja não tem como !! Que ver o Aldo pra vencer o Conor teria que ser wrestling com jogo de chão . Porém como fazer isso? Fugir sua características!! Não se faz isso, mesma coisa botar um atacante pra marcar ou um zagueiro pra arma um jogo.
  11. Era imbatível na sua época, mais completo , menor , vencia adversários dentro da suas áreas, desafia a academias modernas. Depois idade chegou cedo demais. Jogo ficou defasado. Uma lenda o maior talvez não foi o melhor mas o maior pesado da história
  12. Outra o mestre falou tá falado
  13. Rpz McGregor não tem como emular Tyson isso demanda um estilo de treinamento totalmente oposto, McGregor é um definidos com a mão de trás, da diretos e upper potentes é longo , Tyson era curto explosivo, forte e gostava de golpe curvos, ganchos upper e cruzados , trabalhando dentro esquiva do. É falando de boxe ele pode até emular , pq Flody tem muito mais boxe que o Tyson já teve.
  14. Rpz se Mayweather não tivesse um cartel tão limpo, eu acho que ele venderia uma derrota a esse cara. Pra ter um revanche milionária, pqp Conor vc é foda viu , FDP fez coisa que nem o Anderson com áurea de invencível fez!! Coisa que o Conor não tem essa coisa pois o Nate provou isso.
  15. Me amarro no boxe é minha arte principal e a que mais gosto. Aqui é normal ver uns moleques de 15 anos serem fera no boxe.