Andre Goiano

Membros
  • Content Count

    2161
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Andre Goiano

  • Birthday 11/12/1977

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

8272 profile views
  1. Andre Goiano

    Dana White confirma Diaz vs Masvidal como main event do UFC NY

    Pois é. Mas eu acho que isso faz parte de uma movimentação maior que está acontecendo no esporte. A galera gosta é do lutador que entra lá para sair na mão. Os lutadores que entram para não deixar os adversários lutadrem têm seus méritos, mas o público prefere lutas francas e movimentadas do que lutas táticas. Aí quando junta caras porradeiros e técnicos como esses dois aí, temos o melhor dos dois mundos. Eu mesmo já fui muito mais curtidor de tática. Hoje eu não tenho saco mais.
  2. Depois de apontar Kamaru Usman vs Colby Covington como atração principal do UFC 244, evento marcado para o dia 2 de novembro, Dana White voltou atrás e, neste sábado (7), anunciou que o show em Nova York (EUA) será liderado pelo confronto entre Jorge Masvidal e Nate Diaz - veja abaixoou clique aqui. O duelo, apesar de não valer cinturão, comandará um card transmitido via pay-per-view e deve garantir atenção de sobra dos fãs. Brigadores natos, os atletas são conhecidos como 'gangsters' e se auto intitulam os últimos legítimos lutadores do MMA mundial. No entanto, de acordo com o site ESPN, o UFC só chegou a este acordo depois de alguns contratempos e discussões nos bastidores. Primeiro porque Colby teria se recusado a enfrentar Usman no dia 2 de novembro. Na sequência, quando Masvidal foi escalado para disputar o título contra o campeão, foi a vez do atleta nigeriano não concordar com os termos oferecidos pelo show. Por fim, o nome de Nate Diaz mais uma vez surge para salvar uma edição pay-per-view do UFC. Em 2016, em suas duas últimas lutas contra Conor McGregor, o americano liderou dois shows numerados sem que um cinturão do evento estivesse em jogo. https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/09/07/danca-das-cadeiras-dana-white-confirma-diaz-vs-masvidal-como-main-event-do-ufc-ny.htm ______________ Luta foda!
  3. Gosto muito do Aldo, acho que ele faz lutas legais e que foi um verdadeiro campeão enquanto esteve com o cinturão, mas esses dias ele estava falando que queria se aposentar ainda esse ano e depois pede luta com o Cejudo? Que sentido isso faz? Se ele quer se aposentar esse ano isso quer dizer que a próxima luta dele é a última, e ele quer logo o duplo camepão mosca e galo, numa categoria que ele nunca lutou e teria sérias dificuldades de bater o peso? Menos. Agora, isso não quer dizer que o Aldo está acabado. Se ele realmente pensa em fazer uma bela luta para depois se aposentar, poderia olhar para os caras da divisão dos leves. Acho que Aldo vs. Cerrone e Aldo vs. Pettis seriam grandes lutas, ou até mesmo a revanche com o Mcgregor, todas fariam mais sentido do que o Cejudo.
  4. Esse quadro está cada vez melhor. Podia fazer do co-main event tbm.
  5. Achei a análise do Vitor Mirando excelente e quis trazer para cá. Abrax.
  6. A luta de sábado é a última desse contrato da Cris. Imagino que o Dana White esteja bostejando agora porque quer forçar a renovação nas bases atuais. Mas a Cris ganhando bem a renovação fica melhor para ela por que aí a revanche vai ser a única coisa que vai fazer sentido na categoria. Está certa a Cris de esperar terminar a luta para depois falar em renovação, até mesmo por que ela tem que ganhar (de preferência nocauteando) para tudo isso poder acontecer.
  7. Andre Goiano

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Vejam como foi o desempenho estatístico dos dois segundo o fightmetric: Acabou sendo justo, luta apertada pode ir para qualquer lado. Mas fiquei muito contente que o Marreta representou. Acho que ele subiu alguns andares depois dessa luta e acho que ele ainda volta a enfrentar o JJ. Só estou com medo de jogarem ele contra o Johnny Walker para ver quem pega o "Bones".
  8. Andre Goiano

    PBP - UFC Minneapolis - Ngannou x Cigano

    Quem lembra do Rustam Khabilov brincando de jogar o Vinc Pichel para cima?
  9. Andre Goiano

    PBP - UFC Minneapolis - Ngannou x Cigano

    O combate tinha que parar com esse pachequismo de Brasil vs. Mundo. Cada luta é uma luta, não é uma competição por equipes, e no final das contas não faz a menor diferença.
  10. Andre Goiano

    PBP UFC - 238 - Cejudo x Moraes

    Luta mais feia que cagar de bruços
  11. Andre Goiano

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    off: Olhe a moça na foto e depois leia o nome. Sim, filho, às vezes Tony nos prega peças....
  12. Andre Goiano

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Forum do sherdog está pegando fogo com o Michel
  13. Andre Goiano

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Ele é meio-médio, confere produção? edit - mas mesmo para meio-médio ele é grandão. Parecia que nem era da mesma categoria do cara.
  14. Andre Goiano

    PBP - UFC Fight Night 152 - Rafael dos anjos X Kevin Lee

    Esse cara é diferenciado...