luan valente

Membros
  • Total de itens

    258
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre luan valente

  1. Concordo. Tudo depende do material humano a se confrontar, Por ex...se algum peso leve conseguir defender a cinta umas 5 vezes, entra nesse bolo ai, pois lá nunca vai ter uma luta fácil. Categoria dos médios hj é outro ex, surgiu uma geração c 5 ou 6 nomes MT bons...resultado: ngm mantém a cinta. Tem que tirar e MT o chapéu pro Jones. Pegou DC, AJ, Glover, Rashad, Quinton, Shogun, Lyoto...
  2. Meu Deus, Como nego pega ódio pela vida do cara fora do 8. Falar que ele trapaceia na luta...pqp...vantagem física, dopado. É sim o maior de todos faz tempo já, tecnicamente falando e em termos de conquistas tb. Como lembraram, n é o mais carismático...eu por ex meu lutador favorito sempre sera o Fedor...mas n da pra comparar.
  3. Sinceramente eu esperava mais do campeão da 93 contra o ex campeão quase aposentado da 84 com 2 dias de treino. Desculpem amigos, mas falar q puxou o freio? Esporte de luta vc pisar no freio? Sinceramente vcs acham isso? N sou profissional nem nada, mas nesse nível de competição eu n iria querer perder um rola no treino que fosse...enfim. Medo tb n acho que exista...o que vi foi um enorme receio de lutar em pé, algo visto contra o AJ tb...acho que o Jones deveria explorar mais o jogo em pé dessa vez.
  4. Uma das mais técnicas com ctz, como lembraram ai, Cruz e TJ foi foda. Jones é o maior de todos infelizmente, msm sem ritmo...n consigo imaginar ele perdendo, por jogo...acho que corre risco só contra AG.
  5. Algo que me diz que o Floyd ta inseguro pela idade avançada...com medo de manchar o cartel. Últimas lutas foram bem apertadas. Se Conor cuidar do gás, acho q vem zebra ai.
  6. Deixou claro q achou q estava ganhando e foi amarrar ao invés de nocautear. Pra mim quem amarra luta tem q se fuder. E como ficou chato o Werdum de uns anos pra cá pqp nas últimas lutas n consigo torcer por ele de jeito nenhum. Tinha q marcar Cigano x Werdum logo...dois caras q mudaram MT dps dps títulos.
  7. Se eu tivesse comendo a Ronda...não estaria tão focado em lutar msm.
  8. Impressão q ficou é que se não fosse campeã, ela lutaria
  9. Moderação favor editar título "combate". Essa luta contra Ferguson deve rolar, Khabib é uma incógnitaem relação a contusões...no aguardo.
  10. O campeão dos pesos-leves do UFC está treinando para um desafio num esporte diferente, o boxe, e mal tem falado de MMA nas redes sociais. A elétrica luta entre Justin Gaethje e Michael Johnson na noite de sexta-feira, no evento principal do TUF 25 Finale, contudo, chamou a atenção de Conor McGregor. O irlandês foi ao Twitter para publicar um elogio ao combate, vencido por Gaethje por nocaute no segundo round. "Esse foi um bom confronto. Dois lutadores, lutando", escreveu McGregor. O elogio foi repassado a Gaethje antes da coletiva de imprensa pós-luta, e o ex-campeão do World Series of Fighting agradeceu. Contudo, avisou que seu alvo no UFC é o próprio "Notório". - Quem é "pra valer" reconhece quem também é. Aquele cara é um guerreiro, eu sou um guerreiro. Se eu colocar o cinturão interino na minha cintura... Estou na categoria de peso dele, então é melhor ele assistir. McGregor não está aqui agora, então quero o título interino na minha cintura, e quando ele voltar... Pressão. As pessoas acham que podem aguentar (a pressão). Ele tem uma mão esquerda fantástica, e ele vai me botar para dormir se me tocar com ela. Se não, você viu hoje o que vai acontecer - declarou. Justin Gaethje corre para comemorar a vitória sobre Michael Johnson na estreia (Foto: Getty Images) Para chegar em McGregor, Gaethje já traçou um caminho na cabeça: disputar o cinturão interino dos leves, e enfrentar o irlandês quando ele voltar ao UFC, após sua luta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. No momento, Tony Ferguson é o segundo colocado do ranking, e deve enfrentar Khabib Nurmagomedov, atual número 1, pelo título interino, mas Gaethje acredita que sua vitória sobre Johnson lhe deu um argumento a seu favor para lutar pelo cinturão. - Não me importa quem vem em seguida. Quero enfrentar Tony Ferguson, mas ele provavelmente vai dizer que eu não mereço. Ele perdeu para Michael Johnson, eu acabei de nocauteá-lo, então ele vai estar falando m*** quando disser isso. Michael Johnson deu uma surra nele, então... Eu vou quebrá-lo. Pode me chamar de mentiroso o quanto quiser. Performances como a de sexta podem acelerar o caminho de Gaethje rumo ao título, e a bolsas cada vez mais lucrativas. O lutador americano recebeu elogios do presidente do UFC, Dana White, e dois bônus de performance, somando um valor extra de US$ 100 mil (R$ 328 mil). - Soa sujo, mas sou o "sonho molhado" de qualquer promotor (de lutas). O que mais você poderia pedir? Entro lá e coloco tudo em jogo, sem arrependimentos, não tenho medo de perder. Sou um artista, provei isso ao ganhar os dois bônus hoje, e estou aqui para isso, para ganhar dinheiro, para sustentar minha família. Este é meu emprego agora. Estou pronto para isso - afirmou. Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/07/mcgregor-elogia-e-gaethje-pede-por-luta-pelo-titulo-interino-para-desafia-lo.html
  11. Perfeito. Penso igual.
  12. Única coisa q me passou pela cabeça seria o Chandler no Ufc contra o Justin...os dois parecem que amam apanhar e tem uma puta absorção. Barboza tá com luta marcada? Se não tiver...seria insano!
  13. Agora no final da carreira do Fedor, aparece um monte querendo desafiar...dizer q ele não é o melhor etc, Não lembro dessa turma abrir a boca de 2000 - 2009. Oportunistas
  14. Vai matar o Cigano
  15. Acho que esses incidentes (morte do Hague) influenciam a cabeça do árbitro...n existe forma dele pensar que o Chiesa bateu...ele aparentemente pensou que o msm apagou, não me lembro de alguém apagar c 2 segundos num mata leão, foi mt rápido pra isso. Enfim, O q me fode é pensar a grana q os caras perdem por esses erros, Ufc deveria pagar bolsa integral nesses casos.