jcbjj

Membros
  • Total de itens

    454
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre jcbjj

  • Data de Nascimento 01/21/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Jiu-jitsu,Judô,MMA

Últimos Visitantes

1,903 visualizações
  1. Coloquei uma grana no aldo, francis e no justin
  2. Também acho que infelizmente é o fim da linha para o Anderson Silva, lamentavelmente isso mancha a sua carreira, realmente, não precisa esperar isso acontecer. Foi muito divertido assistir as lutas do spider, já marcou seu nome na história do esporte só não precisava terminar dessa forma.
  3. O pessoal aqui adora desmerecer o Bispin, mas quem fez o que ele fez com o Luke? tb ganhou do AS, então não vem com essa.
  4. Parrumpinha é um frouxo, assim como o Conan, tentando botar panos quentes para defender o seu aluno. Acho que esses caras nem devem se julgar mais brasileiros, permitir que um aluno da sua academia ofender seu país de origem, que tipo de pessoal permite que esse tipo de coisa em troca de dinheiro??
  5. O Demian fez o que pôde, o adversário também se mostrou bastante limitado além de um babaca de primeira, enquanto o brasileiro tinha gás levou atrasou na trocação, depois que o gás do Demian acabou começou a sobressair, mas foi uma boa luta. A derrota só vem pra quem luta, bola pra frente Maia, ainda tem lenha pra queimar.
  6. Só mostra infelizmente a realidade no Brasil, nego com 22 anos, no auge dos hormônios naturais produzidos pelo corpo, e tomando bomba de academia vagabunda.
  7. Lamento pela família que dependia da renda e do trabalho dele, mas deu mole, foi covarde e desequilibrado.
  8. Acho que não é o melhor de todos os tempos por conta de não se testar em outras categorias, o AS quando era campeão, mesmo realizando defesas ainda lutava vez por outra na 94Kg. Mas é inegável que o DJ é um super atleta e muito fora da curva.
  9. Sempre achei o Serginho um gênio do grappling e um trocador horrível, foi bom esse choque de realidade. Espero que agora utilize mais o carro chefe e deixe de ir pro tudo ou nada.
  10. Lembro que o Pezão antes do UFC estava no top 10 (Sherdog) , na época do elite XC eu acho, fez boas lutas no Strike Force e migrou pro UFC com um começo até maneiro apesar de ter perdido para o Velasquez na estreia mas até ai ninguém ganhava dele, mas essa política não passa nada da USADA prejudicou um cara que ao meu ver precisava e ainda precisa do tratamento de reposição hormonal, ele tem uma língua um pouco grande por isso recebe muito da antipatia do pessoal daqui e deve receber de outros lugares também, mas eu esperava que ele fosse para o Rizin voltar aos venenos e se talvez se recuperar. Agora lutar kb com o campeão da categoria já é demais Pezão, acho que foi sem noção da parte dele, torço para que não apanhe muito e a luta acabe logo.
  11. Se tiver ainda um restinho da whey que o cigano vem usando é relativamente fácil de provar a inocência, basta contratar um laboratório especializado e rezar para a quantidade de amostra for significativa para achar o "vilão".
  12. Suplemento contendo ingredientes proibidos (no caso) e que não são declarados no rótulo do produto, acontece em todo tipo de produto industrializado, pode ter sido uma contaminação cruzada na fabricação ou algum tipo de sabotagem.
  13. O Werdum está certíssimo, já venceu o Hunt e o Lewis vinha de 6 vitórias até perder pro mesmo. Como eles nunca lutaram e o Lewis é um cara que de certa forma tem as suas limitações, no momento é uma ótima luta para ele voltar pro bolo, visto que bomba passou a liderança e o nigeriano vem subindo e pode vencer o cigano.
  14. Esse cara tá demais, muito chato.
  15. Esse garoto é muito consciente e com essa cabeça vai longe, diferente de alguns brasileiros que rasgaram dinheiro e fazem isso sem planejamento. Também gostei muito do estilo dele de luta, ainda tem o bônus de falar muito bem o inglês. Realmente é um tipo de atleta diferenciado, acho que com o suporte que vai ter vai chegar nas cabeças.