danielxisto

Membros
  • Total de itens

    2,223
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre danielxisto

  1. Woodley foi muito melhor nessa do que nas suas ultimas 5 lutas. Infelizmente o tal do Colby está conseguindo o que quer.
  2. Concordo com tudo. Conor detonou o Aldo. E acho que pegou essa luta apenas pra ir terminando logo o contrato.
  3. Ele e Lyoto podiam tentar outro evento que libere mais os sucos. Shogun nem se fala. Ou vão dar aula, virar comentaristas... Triste ver ex campeões desse calibre nessa fase.
  4. Talvez seja simplesmente cumprir mais rapidamente o contrato Arona. Eu acho que é isso. Assim já poderá em breve ir curtir a vida em outro lugar. Aposto em tko novamente para o campeão.
  5. Desculpinha esfarrapada. Duvido que vá defender contra Khabib ou Ferguson. Tá mais com cara de aparecer algo como meu xará aí em cima comentou sobre uma luta com o Oscar ou talvez até mesmo com o GSPao.
  6. Não acabou aquela história de "esporte olímpico"? Esquece velho. Isso é entretenimento. Pessoal quer ver nego saindo na porrada e não somente luta "estratégica" com todo o respeito. Sim, concordo com os foristas que dizem que o UFC deu um tiro no pé com esse negócio da USADA. Os novos donos do evento nesses últimos meses devem estar olhando algumas cordas e como fazer para dar um nó legal no pescoço.
  7. Sempre confundo o Jimmie com o Francisco. Mas quero mesmo nesse card, além da principal, é ver a luta do Condit.
  8. Exato Rapha. Já comentado tantas vezes: quem paga as contas é o público médio e não os hardcores. E brasileiro torce por brasileiro na "média". Não tem como ser imparcial na tv. A transmissão oficial TEM de ser imparcial porque são os donos do evento e são ouvidos pelo mundo inteiro. Combate é só para o BR. Reclamar de comentários pobres (Kyra) eu concordo, mas não da parcialidade.
  9. Acho que o Marreta. Mas duvido que casem essa luta. São dois prospects brasileiros e o UFC também precisa disso.
  10. Caramba. Não achei que ia se manifestar. Mandou muito bem. Mas concordo com o Timbó. Acho que não aguenta o MH mais uma vez. Mas que saia a luta.
  11. Para quem gosta de comparações abaixo o "limpo" Yoel Romero dos suplementos contaminados. Tirem suas conclusões. Eu já tenho minha. Antes dos 30 (onde deveria ser o auge do shape). Hoje com 40: Comparar isso com com o The Eraser é sacanagem. Felizmente o Whittaker ganhou desse trapaceiro.
  12. Eu sou da mesma opinião de quem diz que, na pele dele, melhor ser hypado pela Globo do que ficar no anonimato. Tem/terá acesso a vários patrocinadores que talvez nunca teria (sendo só hype mesmo) se não fosse isso. E talvez ganhe nas próximas duas lutas o que não ganharia em 10. E a Globo está na dela, promovendo porque precisa mais do que nunca. Vai que dá certo. Mas para mim ele me parece um JDS piorado.
  13. X____________________ Por mim fecha o tópico Cokim. Aproveita aí que você é adm. E eu na verdade se fosse ele nem tentaria a cinta da ww. Faria apenas essas duas super lutas mesmo.
  14. Ainda acho vencerá em um revanche, mas é ridículo simplesmente não admitir a derrota. Talvez faça isso de propósito para aumentar seu ppv na próxima, afinal parece já ter incorporado a bad girl. Seria menos feio dizer que subestimou a Rose e que entrou de salto alto.
  15. Quero mesmo é saber o que fará o GSP. Ainda não estou convencido que permanecerá na mw. Como já falei, sou favorável que deveria a partir de agora fazer apenas super lutas.