danielxisto

Membros
  • Total de itens

    2,440
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre danielxisto

  1. Isso seria bom, pois voltaria contra algum desafio novo.
  2. Existe hoje algum campeão (homens) oriundo do JJ campeão? Confesso que nao me lembro, mas acho que nenhum. Infelizmente um wrestler top com boa defesa de queda pode anular completamente o melhor jiu jiteiro, pois a luta não vai pra baixo. Wrestling >>>>> JJ no mma. Tá provado e falado pelo melhor de todos até hoje no UFC. Que coisa.
  3. Bowling aposentou? Não sei realmente. Daria fácil um main event dele contra o Pastor, mesmo agora, pela rivalidade. MB devia aproveitar isso e ganhar uma grana para pagar um oftalmo mais top.
  4. Liga das lendas. Alguém avise o Pastor, pois daqui a pouco outro manolo bota a ideia dele em prática.
  5. Jaca achar que ganhou o rd1 por 10x8 é o fim da picada. AS sem dancinha Rampage sem a japonesa do veneno Arona vacinado contra dengue
  6. Tomou atraso do Jaca no boxe levando várias limpas de um mediano nessa parte. Não dá contra o Robert. E contra o Romero não vejo chance pela força do cubano, mas pode surpreender com um pombo sem asa. Pra mim seria zebraça contra ambos.
  7. Assistindo a luta na hora tive a impressão que ela queria desistir por estar bem machucada e cansada, mas talvez mais por não ver caminhos de como bater a brasileira. Concordo com quem diz que o técnico quis dar moral e também mostrar a coragem de sua pupila ao mundo que, de passagem, é uma guerreira das antigas. Certamente Raquel ficou bem mais conhecida ontem por sua capacidade de recuperação e força de vontade. Jiu defensivo muiyo afiado e ótimos contra ataques. Apenas pegou um lutadora melhor e mais forte. Talvez poderia tentar baixar de peso se for viável.
  8. Amanda mandou bem na entrevista.
  9. RP tem bons contra ataques, mesmo da grade. Rd3 importante se a Amanda quiser levar.
  10. Também acho que o KG venceu. Jaca foi guerreiro de nao ter sucumbido no 2rd. Se não gasta todo o gás no primeiro poderia ter ido melhor. Méritos do moleque. Agora pode virar porteiro de luxo, ganhar uma grana e se aposentar em paz, pois ts agora sem chance. Podia pedir o AS pra uma show fight.
  11. Me surpreenderia Jaca com a experiência que tem ser koazado pelo garoto. Nem o Yoel conseguiu isso. Acho que será inteligente e buscará o jogo que lhe é melhor para vencer. E espero que use sua maior força a favor para derrubar e controlar a partir do 2rd. Antigamente o KG era conhecido como mini Cain pela pressão e de uma hora pra outra parece que virou o maior stryker da divisão. Vou de Jaca por finalização ou tko. E concordo com o @NEGO DÁGUA sobre a questão de que muitos que torcem contra os brasileiros depois reclamam que as bolsas são baixas, não valorizam os atletas, não tem eventos nacionais etc. Se não tiver exposição pra massa que patrocinador vai colocar seu dinheiro? Aquele papo de IVC acabou. Manolo troca porrada durante alguns anos na vida para satisfazer os entretidos e deve sim receber um bom dinheiro para depois conseguir pagar os médicos que provavelmente precisará para ter uma vida decente. PS. Antes que falem do Robert (ko no Jaca), esse sim é top o qual torço pra bater o cubano malandro de novo e fazer uma revanche com o Jaca.
  12. Não tem adversária a altura no mma. Seria ótimo ir pro boxe até surgir alguém no UFC. E ainda ganharia uma baita grana, além de levar mais mídia pro UFC. Assistiria com certeza.
  13. Não sabia também que o Rashid havia ido pra esse evento. E como o controle anti doping deve ser bem mais leve, promessa de lutas muito boas.
  14. Volta às origens. Já vi esse filme. https://www.ganhador.com/2017/cinco-motivos-para-acreditar-que-jose-aldo-vence-a-revanche-com-holloway-no-ufc-218/ https://extra.globo.com/esporte/lutas/jose-aldo-muda-estrategia-para-enfrentar-max-holloway-recuperar-cinturao-sufocar-do-inicio-ao-fim-22126676.html Mas é mais lutador que o JS. Espero que vença e que suas próximas 4 lutas valham a pena serem vistas, pois acho que pára depois delas.
  15. Era a luta certa a se fazer. Cigano é porteiro de luxo nessa categoria rasa. Não sei como é o controle de suco no WSOF, mas se for igual ao UFC atual aposto no Blagoy por ko.