danielxisto

Membros
  • Total de itens

    2,190
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre danielxisto

  1. Khabib sinistro demais. Mesmo depois da USADA parece nao ter perdido muito gás. Barboza tem de frustrar as primeiras quedas para ganhar confiança. Do contrário para mim, será um passeio do grinder.
  2. Pois é. Nem odds pra essa luta achei. E Pezão está 1-8 nas últimas 10 lutas. Glory dando "show". Que fase do Bigfoot. Deve cair no 1rd.
  3. Se Lawler vier focado como contra o Rory não vejo muito como RDA vencer. Ele deverá vir com treino para contra atacar os chutes, pois todos falam disso. Jogo de pressão do RDA pode ser o caminho, mas até onde a USADA ferrou com seu gás? Aposto no Lawler por ko.
  4. 49x46 pra mim para o Caldwell.
  5. Card principal ainda precisa de mais uma luta de "nomes". É numerado pô.
  6. Gosto da Cyba, mas realmente se não fosse a Ronda 100k já seria muita grana para uma mulher e estaria super feliz. Sem preconceito, mas "esporte" de porrada sempre foi coisa homem. Então, gostem ou não, americana que fez isso acontecer. Zé Aldo é outro que não pode reclamar. Ganhou muita grana às custas do Conor. E não sou hater dos brasileiros. Mas os caras parecem não entender que o papo de lutar por honra ficou lá no passado. O que vale é o business.
  7. Verdade Arona. Valeu. Nem lembrava mais do dragão.
  8. Esses faladores já provaram que fazem muito bem ao entretenimento e a firma gosta. E quando vencem então... Mas espero que o juiz só pare quando ele apagar. E no fim serão 3rds? Alguém sabe?
  9. Aquela cena dele desmaiando no corner foi realmente tensa demais.
  10. Acho que faria uma boa luta contra o Mousasi e acredito que role. Com seu currículo duvido que se contente apenas com um título de ww. Pra mim não deve ter problemas com o Douglas.
  11. Negaonu TEM que ganhar para dar alguma motivação para essa categoria.
  12. Então ficará para o 220.
  13. Valeu Valeu After. Caramba, não vi a luta, mas pelos HLs foi boa demais.
  14. Os porradeiros natos estão se acabando. Daqui a pouco o Lawler se vai também e só sobrarão os "tops" como os Tyron Woodleys da vida.
  15. Acredito que os donos do evento deveriam desencanar desse lance de tornar esporte olímpico. Não dá. Por mais regras que tenham, não tem como. Mma nesse tipo de evento é entrenimento puro e não um esporte puro. Apesar de que nunca mais ouvi falar disso. E o corpo é muito mais exigido do que qualquer outra modalidade. Lutas melhores e menos lutadores caindo por doping = mais gente querendo assistir e mais valorização para os "artistas". PS. A propósito, não tem a ver com o tópico, mas será que aqueles monstros da NBA são totalmente limpos com toda aquela pujança? Acompanho bastante também e tenho dúvidas, pois não vejo ninguém cair por doping e quase nunca alguém se machuca sério, mesmo jogando a quantidade de partidas que jogam . Quem sabe eles "passem a mão" lá, afinal o show é o que importa. Mas de uma coisa tenho certeza: esses caras sabem como fazer entretenimento.