danielxisto

Membros
  • Content Count

    2742
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About danielxisto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. danielxisto

    Jon Jones enigmatico

    Acredito numa subida pra disputar título da hw no evento de fim de ano. TEM de ser isso.
  2. Colby é mala, mas está certo. Os artistas do evento são os lutadores. Esses são os caras que têm de ter o maior prêmio. Dana, chineses ou os manos da ESPN vão lá ficar trocando sopapos enquanto aplaudimos? É só ver como funciona boxe, NBA ou Futebol (americano).
  3. Pra mim Felder ganhou o 2rd. Esteve por baixo, mas castigou mais o brasileiro. 3rd round também ganhou. 29x28. Como ambos não devem ter mais chance de cinturão, podem pedir uma negra.
  4. Pessoal, não se esqueçam que, se com 6 ou 7 vitórias seguidas ele já tivesse disputado a cinta aposto que a conversa aqui seria diferente, pois já seria campeão há muito mais tempo. O que pega no russo são as poucas lutas que têm feito. Se conseguir lutar 3x por ano batendo o Tony aposto que em menos de 2 anos já estaremos comentando apenas quem foi o 2o melhor da história. Monstro. É um GSP 2.0.
  5. danielxisto

    Como vencer Khabib ? 11 treinadores brasileiros opinam.

    Correto. E ele tem compensado a "outra metade" com o queixo. Atleta fenomenal esse Khabib. Não vejo ninguém na lw para batê-lo. Caras como Woodley ou Usman creio que poderiam ser esses.
  6. Prefiro ler esse tipo de declaração do que ser cego sinceramente. Pô Darth! Foi kozado pelo tiozão Glover mais lento que minha esposa quando fica pistola! PS.: Congo é o desafiante? Tá fraca mesmo essa categoria.
  7. Negativo. Botaram a luta de pé na hora que o negão ia começar o gnp violento. Mas como tinha o lance de não ter batido bem o peso, pode ser que compensaram. Mas o pastor estava tomando um atraso monstro.
  8. Posso estar errado, mas acho que o Cerrone lutou até na bw, além da ww, fw e lw.
  9. danielxisto

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Aconteceu o mesmo com o Jacaré quando lutou contra o cubano. Não é demérito nenhum cair o gás do cara contra um monstro como o Yoel. Ngannou é um lutador ruim por esse motivo? Sem contar as defesas de queda que eram ainda incógnitas. Reconheça que o cara lutou muito. E acho que Adesanya vence sim, mas outro lutador e não o Eraser, pois deve perder para o campeão.
  10. danielxisto

    Adesanya ironiza Borrachinha após vitória contra Romero

    Não para os 3 juízes que viram a luta "ao vivo".
  11. Top comentários Neto. A propósito, sobre a joelhada, fala isso aí pro Timbó. Ele deve ter perdido muita grana nessa luta. Só pode ser isso para não dar mérito ao Eraser.
  12. Aproveitou (e muito) pra descansar. Mas convenhamos que esse cubano é um touro. Não dá pra acreditar na idade desse cara e tudo que ainda apresenta. Ou realmente é um atleta fora de série ou sabe como ninguém como mascarar um 'suco vitaminado'.
  13. Olhem de novo a joelhada Deixa de ser hater Timbó. Tu é um cara respeitado aqui e que tem várias opiniões boa e embasadas, mas está deixando o lado (anti) torcedor tomar conta. Às vezes é bom ouvir opiniões adversas e reconhecer quando estamos errados. Inclusive isso faz muito bem. Pra facilitar estou anexando essa imagem. Se não falar por si só, deixa quieto e toquemos o barco.
  14. danielxisto

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    E sinceramente? O cubano valorizou bem aquela joelhada. Não pegou de jeito nenhum do jeito que acusou. Aproveitou malandramente para descansar como fez com o Kennedy. Edit: botei essa imagem num outro tópico. Tirem suas conclusões. A joelhada pegou sim. Mas não onde o cubano disse.
  15. danielxisto

    [UFC 241] Yoel Romero vs. Paulo Borrachinha

    Tem de ser hater demais para dizer que Romero ganhou fácil e que foi garfo nítido.