danielxisto

Membros
  • Total de itens

    2,176
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre danielxisto

  1. Os porradeiros natos estão se acabando. Daqui a pouco o Lawler se vai também e só sobrarão os "tops" como os Tyron Woodleys da vida.
  2. Acredito que os donos do evento deveriam desencanar desse lance de tornar esporte olímpico. Não dá. Por mais regras que tenham, não tem como. Mma nesse tipo de evento é entrenimento puro e não um esporte puro. Apesar de que nunca mais ouvi falar disso. E o corpo é muito mais exigido do que qualquer outra modalidade. Lutas melhores e menos lutadores caindo por doping = mais gente querendo assistir e mais valorização para os "artistas". PS. A propósito, não tem a ver com o tópico, mas será que aqueles monstros da NBA são totalmente limpos com toda aquela pujança? Acompanho bastante também e tenho dúvidas, pois não vejo ninguém cair por doping e quase nunca alguém se machuca sério, mesmo jogando a quantidade de partidas que jogam . Quem sabe eles "passem a mão" lá, afinal o show é o que importa. Mas de uma coisa tenho certeza: esses caras sabem como fazer entretenimento.
  3. Não acho erro Fred. É discussão. Mas será que de maneira geral não houve foi uma "involução" pós Usada? Olhe o Cigano da primeira vez contra o próprio Miocic e antes disso (esse - Miocic - também não vi qualquer evolução).
  4. Imperador, eu simplesmente acho (já opinei aqui) que o JJ lutou subestimando o viking. E naquela época não tinha USADA pra regular, então ambos podiam estar envenenados. Numa revanche, que infelizmente não deverá acontecer, apostaria fácil no (pra mim) goat.
  5. Nisso você tem razão After. O bomba pra mim não faz sentido. Podia ser o negaonu mesmo, mas o ideal seria o DC subir e já pedir um merecido ts.
  6. Tópico ficou bacana. Exato Nego. Próprio Miocic perdeu pro Cigano que foi atropelado pelo Cain mesmo antes da USADA. E com todo o boxe do Miocic ele também perdeu do Struve. Claro, não é matemática, mas de jeito nenhum que o Jones seria atropelado na hw.
  7. Falem sério minha gente. Jones venceu duas vezes sem deixar margem um manolo que poderia tranquilamente ser campeão da HW e vocês acham que ele seria atropelado lá?
  8. Esse card está com várias lutas médias, mas tá com cara de que será muito bom. E com o Lineker é garantia de porrada. Espero que bata o peso sem sofrer.
  9. Faz tempo que não tem notícia da Ronda em qualquer lugar. Declaração para voltar pra mídia. Aliás, curioso para ver alguma foto atual dela. Deve estar quase uma mw.
  10. É uma bela luta a se fazer Cisão. Também acredito no CW como favorito que acho que ganharia em pé. E já podiam marcar logo Luke vs Romero enquanto o australiano espera a luta circo. A não ser que um deles já tenha luta marcada e estou por fora.
  11. Além dessa torcida ridícula do narrador pelo Canelo, achei também que o Sidnei Dal Rovere estava com uns comentários bem fracos, diferente do que fazia na própria Globo há una anos atrás quando, pra mim, enriquecia bem as transmissões. Com todo o respeito, mas parecia um idoso comentando futebol.
  12. Nunca vão convencer que esses dois que citou aí são limpos. Queria ainda poder uma revanche entre Demian e Shields, afinal Demian agora será apenas um porteiro.
  13. Eu achei que o GGG ganhou Ollie. Canelo guerreiro dominou o início, mas acho que depois do 4o rd o Cazac passou a controlar bem e se impor mais. Canelo dava alguns contra ataques, de vez em quando seus uppers e alguns na linha de cintura, mas sempre aceitava a luta que o GGG queria impor, especialmente nas cordas. Tentou baixar guarda para talvez tirar a confiança do russo (? muito difícil falar cazaquistanês) mas não funcionou. E pra mim cansou bem na segunda metade. PS. Incrível o gás do GGG.
  14. Pode ver man. Vale cada minuto. Foi muito mais luta do que a grande maioria das do money, inclusive a contra o Pacquiao. Achei que o GGG venceu.
  15. E achei também que o Luke errou muito em girar sempre pro lado da direita do Branch.