danielxisto

Membros
  • Content Count

    2724
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About danielxisto

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. danielxisto

    Official Score Card - Jon Jones x Thiago Marreta

    Vi vitória do Marreta, mas pra tirar título de um campeão como o GOAT precisa de mais. Alguns fatos: 1. Jon saiu carregado. Ninguém nunca conseguiu isso. 2. Jon perdeu a luta pra um juiz. Acho que isso nunca tinha acontecido. Nem com DC. 3. Joe Rogan comentou ao final que a luta seria diferente se Marreta tivesse "as duas pernas". 4. Marreta sai enorme da luta. Respeito. 5. Rockmala e Askren kozados vendo estrelas foi sensacional
  2. danielxisto

    [UFC on ESPN 3] Francis Ngannou vs. Júnior Cigano

    Nossa. Não deu nem pra saída. Tentou aquele swingão do Cain já no desespero....mas não pegou. Pode fazer boas lutas ainda com medianos. Categoria muito rasa.
  3. Ridículo mesmo esse comentário. Sobre a luta, Jones já enfrentou muitos caras que batiam forte. Único risco que sofreu foi contra DC e já sabemos o final. Glover vinha na ponta dos cascos. Tinha, se eu não estiver errado, quase 100% de defesas de quedas e um win streak monstro. Foi guerreiro, mas passou longe. Não consigo ver onde Marreta poderia fazer frente. Só o punch não deve dar sem um mínimo plano. Negão é ligeiro e já tá ciente dessa única chance. E no resto é MUITO melhor em tudo. Se fosse briga de rua o brasileiro teria mais chance. Jones pode perder se fizer como Tyson contra Buster Douglas.
  4. Tu não era o cara que falou que o Glover ia bater no goat uns anos atrás aqui? Rapaz, quase acreditei rsrs. Na torcida, mas Jones tem uma aura que parece que deixa os caras borrados quando entram no cage
  5. Será que o embate imaginário Khabib vs Cucuy não vai rolar nunca? Essa é a luta a se fazer na lw já que o russo deve levar com tranquilidade novamente do esforçado Poirier.
  6. Jones Jones>>abismo >>GSP/Fedor >>>>>>Khabib. Fim.
  7. Um dos caras que mais levou dedo no olho do Jones sabe o que fala.
  8. Há boatos de que o Barão tinha se envolvido com drogas, mas só ouvi boatos no passado. Mesmo com a evolução do mma, sua queda foi grande demais.
  9. Não vi a tradução em inglês, mas se realmente disse isso de "perdi o interesse" e depois voltar a lutar normalmente não será nada diferente de uma nogueiragem e sim, merecerá críticas mesmo sendo uma menina bacana. Se fosse um brasileiro ou outro cara que o povo não gosta já estaria sendo criticado. Estava ganhando sim, mas tem de reconhecer que a outra também tem seus méritos e não ficar de mimimi. Quero (muitos querem) ver a brasileira contra a polonesa agora, isso sim.
  10. Então na torcida por uma baita luta com empate no final se isso for possível. Ambas são batalhadoras na vida e merecem tudo o que conseguiram.
  11. Menção honrosa certamente.
  12. Correto. Assim como o Holloway tem feito. Poirier...esses caras já podem também serem considerados old school na minha opinião.
  13. Engraçado é ver monte de nego torcendo pro Conor com as bobagens e outros ridículos que falava vindo criticar o Eraser. Deixem o cara se promover uai. Falem das lutas, mesmo que contra os medianos. Aliás, contra os medianos tem passado o carro, coisa que AS e GSP por exemplo não fizeram tanto.
  14. danielxisto

    Adesanya provoca Jon JONES

    Fala sério. Não duraria dois rds com o goat. E sim, também acho que seria koazado numa blitz do Eraser. Whitaker (espero que se recupere logo) deve se sobrepor tranquilamente.
  15. Conor já desaposentou? Miou o negócio do whisky? Acabou a grana? Estou por fora.