danielxisto

Membros
  • Total de itens

    2,220
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre danielxisto

  1. Talvez seja simplesmente cumprir mais rapidamente o contrato Arona. Eu acho que é isso. Assim já poderá em breve ir curtir a vida em outro lugar. Aposto em tko novamente para o campeão.
  2. Desculpinha esfarrapada. Duvido que vá defender contra Khabib ou Ferguson. Tá mais com cara de aparecer algo como meu xará aí em cima comentou sobre uma luta com o Oscar ou talvez até mesmo com o GSPao.
  3. Não acabou aquela história de "esporte olímpico"? Esquece velho. Isso é entretenimento. Pessoal quer ver nego saindo na porrada e não somente luta "estratégica" com todo o respeito. Sim, concordo com os foristas que dizem que o UFC deu um tiro no pé com esse negócio da USADA. Os novos donos do evento nesses últimos meses devem estar olhando algumas cordas e como fazer para dar um nó legal no pescoço.
  4. Sempre confundo o Jimmie com o Francisco. Mas quero mesmo nesse card, além da principal, é ver a luta do Condit.
  5. Exato Rapha. Já comentado tantas vezes: quem paga as contas é o público médio e não os hardcores. E brasileiro torce por brasileiro na "média". Não tem como ser imparcial na tv. A transmissão oficial TEM de ser imparcial porque são os donos do evento e são ouvidos pelo mundo inteiro. Combate é só para o BR. Reclamar de comentários pobres (Kyra) eu concordo, mas não da parcialidade.
  6. Acho que o Marreta. Mas duvido que casem essa luta. São dois prospects brasileiros e o UFC também precisa disso.
  7. Caramba. Não achei que ia se manifestar. Mandou muito bem. Mas concordo com o Timbó. Acho que não aguenta o MH mais uma vez. Mas que saia a luta.
  8. Para quem gosta de comparações abaixo o "limpo" Yoel Romero dos suplementos contaminados. Tirem suas conclusões. Eu já tenho minha. Antes dos 30 (onde deveria ser o auge do shape). Hoje com 40: Comparar isso com com o The Eraser é sacanagem. Felizmente o Whittaker ganhou desse trapaceiro.
  9. Eu sou da mesma opinião de quem diz que, na pele dele, melhor ser hypado pela Globo do que ficar no anonimato. Tem/terá acesso a vários patrocinadores que talvez nunca teria (sendo só hype mesmo) se não fosse isso. E talvez ganhe nas próximas duas lutas o que não ganharia em 10. E a Globo está na dela, promovendo porque precisa mais do que nunca. Vai que dá certo. Mas para mim ele me parece um JDS piorado.
  10. X____________________ Por mim fecha o tópico Cokim. Aproveita aí que você é adm. E eu na verdade se fosse ele nem tentaria a cinta da ww. Faria apenas essas duas super lutas mesmo.
  11. Ainda acho vencerá em um revanche, mas é ridículo simplesmente não admitir a derrota. Talvez faça isso de propósito para aumentar seu ppv na próxima, afinal parece já ter incorporado a bad girl. Seria menos feio dizer que subestimou a Rose e que entrou de salto alto.
  12. Quero mesmo é saber o que fará o GSP. Ainda não estou convencido que permanecerá na mw. Como já falei, sou favorável que deveria a partir de agora fazer apenas super lutas.
  13. É sério isso mestre? Não acho que GSP coloque o australiano pra baixo de jeito nenhum. Aposto em tko/ko para o Robert. Sinceramente preferia ver o GSP fazendo agora apenas grandes lutas como contra AS, McGregor na ww etc. Já fez muito pelo evento. Se perder o cinturão pra qualquer gigante da mw vão começar a desmerecer o que ele fez, ainda mais se for um um ko bruto. Apesar disso ontem ele relembrou o GSP antes da era amarração. E depois de tantos anos parado. Respeito.
  14. Pelas regras não sei se pode, mas (master of obvious) deveria ser catchweight valendo unificação. Eu não vejo TJ tão favorito. Mouse é monstro demais e talvez o cara que mais tenha gás em todo o evento. -------------------------- Mas foi lindo ver os malas perderem ontem. A Joana creio que foi a mais surpreendente, mas foi sensacional.
  15. Pois é. Mas todos os manjadores também erraram. Provavelmente até você (e 99% do pvt) se tivesse apostado. Eu apostaria novamente na polonesa numa revanche. Mas feliz pela Namajunas. Que bela entrevista depois de deitar a mala da Joana.