cisao

Membros
  • Total de itens

    7,438
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cisao postou

  1. cisao

    Borrachinha trapaceando?

    Exato
  2. cisao

    Thominhas na Xtreme Couture - Las Vegas

    Acho que "já passou". Seu queixo já ta bem desgastado. Seus erros estão claros, evidentes e ele não parece mostrar evolução nisso. Parece ser um "estilo" mesmo - e isso torna a correção mais difícil ainda.
  3. Creio que será extinguida mesmo. Vale citar que o cara pode ser campeão da zorra toda, melhor de todo mundo, mas se o caboclo não faz pessoas sentarem no sofá e pagar para vê-lo, não adianta. DJ estava dando prejuízo para o evento. Todo evento que o tinha, era sinal de fracasso em ppv. Você tem um bom produto, excelente, mas as pessoas não pagam, do que adianta? Essa é a lógica de mercado e a que o UFC, creio eu, utilizou. Exato. Também Se vai longe ou não, não sei. Mas creio que a intenção do UFC é fazer umas 2 ou três lutas que gerem PPV com o ASKREN. Com o DJ, nem isso era possível. E, quando foi, o próprio DJ colocou vários empecilhos para não fazê-la - no caso, contra o TJ. Ao meu ver, totalmente incompreensível da parte dele.
  4. Acertou em uma. Atitude, como já disseram, formidável. Legal.
  5. cisao

    A História da rivalidade UFC x Pride

    Irei assistir.
  6. cisao

    Jacaré x Weidman

    Bora também casar uma apostinha, coisa pouca. Já to apostando bem nessa luta.
  7. Alguém se propor a ser tão vergonha alheia como o AS, é difícil. Não dá para entender o AS! Nunca deu. Maluco parece q vive em uma bolha. Não há como comparar as situações. GSP se propôs a descer para lutar. E mesmo se fosse em peso combinado, a diferença de peso entre GSP (que lutava na 77kg) para o Khabib (que luta na 70) é MUITO menor do que o AS (que lutava na 84 e até na 93 com tamanho equivalente) ao Conor (que lutou na 66kg mas é um 70kg). Conor fez uma luta de 77kg e notavelmente não é a categoria dele. O cara quer descer para 81kg e oferecendo aquele para subir mais alguns kg até 81? Pelo amor de deus. Quer fazer money fight? Ok. Mas ao menos seja algo "aceitável". Isso beira ao ridículo o "maior" do caso propor isso. GSP realmente tem escolhido lutas a dedo (e critico isso). Defendo sempre a moderação entre money fights e "ranking" figths. Mas ele não ta pedindo o DJ. Ele voltou, subiu para a 84kg, bateu o peso e agora está propondo bater o peso da 70kg. E sejamos sinceros: GSP vs Khabib é uma luta totalmente competitiva. Conor vs AS?
  8. A questão mental do Conor extra cage é algo admirável. Não só mental, de "visão" de negócio. Ao meu ver, é inegável. Show. Falou bem. Concordo! Conor quando se cansa ou se vê em uma adversidade na qual não tem grande expectativa de virada, desiste. Se entrega.Quer sair dali. Concordo. Pós vitória, Conor sempre foi respeitoso. A realidade é que são apenas negócios. Isso é puramente um personagem e é isso.
  9. cisao

    Jacaré x Weidman

    Sim, é um risco. Mas ainda to confiante. Ta indo de quem? Fechado, Irmão! Confirma os 100 ou quer mais? Respondi no MP. Abraços!!
  10. cisao

    Jacaré x Weidman

    @Luiz Pareto Bora manter aquela aposta 100,00? Já temos 100,00 na do holloway vs ortega também.
  11. cisao

    Jacaré x Weidman

    Isso
  12. cisao

    Jacaré x Weidman

    Alguém interessado em apostar nessa luta? Sou Weidman.
  13. Cody falou pra caralho. Fez merda pra caralho. Tomou 2 ko. TJ está mais do que na razão.
  14. 2.5 milhões de PPV para o MMA é uma parada surreal. Sem falar para o último ano do UFC que não vinha vendendo bem. Se rolar revanche, n crei oque venda tudo isso. Mesmo com a promoção da briga que rolou e tal, o fato da dominância do Khabib pode dar uma brochada no interesse. Mas nunca se sabe. A depender da forma que a promoção for feita, né..
  15. Para o UFC, melhor voltar a trás e fingir que nada aconteceu.
  16. Para o Conor, na cabeça dele, são apenas negócios. Mas é famoso "faltou combinar com os Russos". Nem sempre na cabeça de todo mundo pensa a mesma coisa. E é isso. Há consequencias.
  17. Valeu, Colega! Agregou ao post com as notícias. Parabéns! Deus é mais mexer com uma galera dessa HAHAHAHA Vai e mete Conor e os Irlanda na Rússia para ver a merda que dá kkkkkk Sinistro.
  18. HAHAHAHAHA Mano, tu bota fé que cheguei em casa na hora que ia começar a do Conor x Khabib? Daí assisti, ganhei e falei " vou ver logo o resultado q foi Ferguson vs Pettis". Quando vi, fiquei tranquilo porque tinha ganho. Daí no outro dia, fui assistir a luta kkkkkkk Se tivesse assistido ao vivo sem saber do resultado, ia me cagar todo kkkkkkkk
  19. Concordo que evoluiu demais em pé. Mas se o unidimensional for o Khabib, fazendo o que ele faz nas quedas e no chão, mesmo sem ter evoluido em pé, muito provavelmente ainda seria campeão. Talvez só n pudesse ser um bobo que recebesse socão a toda hora em pé. A questão é que no que ele se propõe a fazer, não existe outro igual. Demian também era unidimensional, propunha jogo parecido, mas não é como o Nurma, por exemplo. Era claro que ali havia um limite pois outros lutadores já davam muito trabalho para suas quedas. Já o Nurma...
  20. Sem falar que estamos pegando do patamar que era ao menos demonstrada até então a defesa de quedas e de grapling para o Conor para a que ele mostrou nessa luta. E contra uma aberração da natureza que é o Khabib. Foi dominado, não trouxe perigo algum, etc etc etc. Mas mostrou muita evolução nestes dois aspectos em específico. Imaginei que fosse ser pior, como já citei. Torci pelo Nurma pela grana (obviamente kkk) como também porque não gostei da promoção do Conor ultimamente. Como sempre curti também o Nurma, torci por ele. A aposta aliou. A questão era o patamar que ele era e o patamar que mostrou evoluir. E contar o Nurma. É só isso. De resto, como citei, luta no script. Imaginei que a surra seria a do 2º round em todos os rounds que a luta transcorresse, inclusive.
  21. Só para constar: Estava torcendo pelo Khabib. Ganhei R$ 160,00 na dupla Khabib + Ferguson.
  22. Debater com o Wand sobre o Conor é perca de tempo. Cara enfrentou o fucking Nurma, sendo o Conor o cara que sempre teve a defesa de quedas bem questionáveis e isso como ponto fraco, conseguiu ainda resistir a quedas e, mais surpreendente ainda ao meu ver, se defender bem no chão e evitar um massacre em todos os rounds como foi o 2º. Sinceramente, eu esperava que o Nurma fizesse o que fez no 2º round em todos os rounds. Quedasse, fizesse o que bem quisesse por cima e desse uma surra daquelas no Conor. Tirando esses pontos de evolução do Conor, evolução em pé também do Nurma, a luta foi no script. Mas o massacre poderia ter sido bem maior, ao meu ver.
  23. A real é que, para ele, é tudo negócios. Isso vai dar pano para uma revanche, se brincar. E o UFC - como bem conhecemos - ainda irá usar as imagens como marketing. Conor durante a luta manda um "São apenas negócios" para o Nurma, tem no insta isso. A realidade é essa. Ele ta pouco se fudendo se tomou 3 murros por trás ou se alguém da equipe dele foi agredido pelo Nurma. A luta já passou, a promoção já foi feita e ainda tem promoção para ser usada. Já está valendo.
  24. O que me surpreendeu na luta, na verdade, foi a defesa de quedas e do chão do Conor. Evoluiu muito. Todo o restante, exceto o KD do Nurma, estava no script. Imaginei até que ele fosse surrar mais no GnP. Conor se defendeu muito bem também por baixo.
  25. Exato. Muito bom gif