cisao

Membros
  • Total de itens

    7,425
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,343 visualizações
  1. 2.5 milhões de PPV para o MMA é uma parada surreal. Sem falar para o último ano do UFC que não vinha vendendo bem. Se rolar revanche, n crei oque venda tudo isso. Mesmo com a promoção da briga que rolou e tal, o fato da dominância do Khabib pode dar uma brochada no interesse. Mas nunca se sabe. A depender da forma que a promoção for feita, né..
  2. Para o UFC, melhor voltar a trás e fingir que nada aconteceu.
  3. Para o Conor, na cabeça dele, são apenas negócios. Mas é famoso "faltou combinar com os Russos". Nem sempre na cabeça de todo mundo pensa a mesma coisa. E é isso. Há consequencias.
  4. Valeu, Colega! Agregou ao post com as notícias. Parabéns! Deus é mais mexer com uma galera dessa HAHAHAHA Vai e mete Conor e os Irlanda na Rússia para ver a merda que dá kkkkkk Sinistro.
  5. HAHAHAHAHA Mano, tu bota fé que cheguei em casa na hora que ia começar a do Conor x Khabib? Daí assisti, ganhei e falei " vou ver logo o resultado q foi Ferguson vs Pettis". Quando vi, fiquei tranquilo porque tinha ganho. Daí no outro dia, fui assistir a luta kkkkkkk Se tivesse assistido ao vivo sem saber do resultado, ia me cagar todo kkkkkkkk
  6. Concordo que evoluiu demais em pé. Mas se o unidimensional for o Khabib, fazendo o que ele faz nas quedas e no chão, mesmo sem ter evoluido em pé, muito provavelmente ainda seria campeão. Talvez só n pudesse ser um bobo que recebesse socão a toda hora em pé. A questão é que no que ele se propõe a fazer, não existe outro igual. Demian também era unidimensional, propunha jogo parecido, mas não é como o Nurma, por exemplo. Era claro que ali havia um limite pois outros lutadores já davam muito trabalho para suas quedas. Já o Nurma...
  7. Sem falar que estamos pegando do patamar que era ao menos demonstrada até então a defesa de quedas e de grapling para o Conor para a que ele mostrou nessa luta. E contra uma aberração da natureza que é o Khabib. Foi dominado, não trouxe perigo algum, etc etc etc. Mas mostrou muita evolução nestes dois aspectos em específico. Imaginei que fosse ser pior, como já citei. Torci pelo Nurma pela grana (obviamente kkk) como também porque não gostei da promoção do Conor ultimamente. Como sempre curti também o Nurma, torci por ele. A aposta aliou. A questão era o patamar que ele era e o patamar que mostrou evoluir. E contar o Nurma. É só isso. De resto, como citei, luta no script. Imaginei que a surra seria a do 2º round em todos os rounds que a luta transcorresse, inclusive.
  8. Só para constar: Estava torcendo pelo Khabib. Ganhei R$ 160,00 na dupla Khabib + Ferguson.
  9. Debater com o Wand sobre o Conor é perca de tempo. Cara enfrentou o fucking Nurma, sendo o Conor o cara que sempre teve a defesa de quedas bem questionáveis e isso como ponto fraco, conseguiu ainda resistir a quedas e, mais surpreendente ainda ao meu ver, se defender bem no chão e evitar um massacre em todos os rounds como foi o 2º. Sinceramente, eu esperava que o Nurma fizesse o que fez no 2º round em todos os rounds. Quedasse, fizesse o que bem quisesse por cima e desse uma surra daquelas no Conor. Tirando esses pontos de evolução do Conor, evolução em pé também do Nurma, a luta foi no script. Mas o massacre poderia ter sido bem maior, ao meu ver.
  10. A real é que, para ele, é tudo negócios. Isso vai dar pano para uma revanche, se brincar. E o UFC - como bem conhecemos - ainda irá usar as imagens como marketing. Conor durante a luta manda um "São apenas negócios" para o Nurma, tem no insta isso. A realidade é essa. Ele ta pouco se fudendo se tomou 3 murros por trás ou se alguém da equipe dele foi agredido pelo Nurma. A luta já passou, a promoção já foi feita e ainda tem promoção para ser usada. Já está valendo.
  11. O que me surpreendeu na luta, na verdade, foi a defesa de quedas e do chão do Conor. Evoluiu muito. Todo o restante, exceto o KD do Nurma, estava no script. Imaginei até que ele fosse surrar mais no GnP. Conor se defendeu muito bem também por baixo.
  12. Exato. Muito bom gif
  13. cisao

    Holloway X Ortega UFC 231

    Fechado!
  14. cisao

    Holloway X Ortega UFC 231

    Vendo sua msg agora, irmão! HAHAHAH Sem tempo para acompanhar esses dias. Tomara que sim! Por mim, está de pé! kkkkk
  15. Eu acho que Conor é maior do que o GSP foi/é. Obviamente, falando especificamente em promoção.