cisao

Membros
  • Total de itens

    6,233
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,701 visualizações
  1. Perfeito. Penso o mesmo. Aldo hoje é um boxer. Inclusive, ele acha que o Boxe dele está em ótimo nível, mas não está. É rapido, tem uma boa esquiva mas é bem aberto e plantadíssimo. Aldo me que assumir que é um lutador completo. De MMA. Mesmo contra Wrestlers, um chute ou outro para criar a dúvida no adversários são sempre bem vindos. Aldo já foi pego por wrestlers como Mendes e Edgar em joelhadas de encontro e não foi quedado. Quando foi, quicou e levantou. Não acho que defesa de quedas seja o motivo dele não chutar mais. Se ele continuar lutando achando que é um lutador de boxe com boa defesa de quedas, e não o lutador de MMA, não tenho boas expectativas.
  2. Qual foto? A de uma pesagem?
  3. O foco é recuperar o cinturão ou cumprir o contrato e lutar boxe? Eu não entendo mais nada do que se passa na cabeça do Aldo/Dedé. Tomara que seja, de fato, recuperar a cinta e que esqueçam essa ideia de lutar boxe. Que o Aldo volte a ser um kick boxer e não um boxer.
  4. Amadora é exageiro. Mas esses 17 títulos do boxe ainda não apareceram nem de perto no MMA. Holy se mostrou uma lutadora previsível, combinações repetitivas e previsíveis, basicamente uma pontuadora e, mais ainda, a vejo como uma lutadora sem confiança em si mesma. Tenho a impressão que ela luta "com medo" do resultado, algo assim. É estranho. Eu entrei no hype dela depois da luta da Ronda. Pensei que fosse realmente dominar. Mas estava bem errado.
  5. É isso. Também vejo dessa forma. E no ponto que você citou "surra" na luta contra o MJ, pode botar em maiúsculo isso daí. Porque foi uma SURRA da zorra. pqp. Deu dó do MJ, sério. Teve momentos que eu fiquei agoniado. O controle de posição do Nurma é insano demais.
  6. To cagando e andando para essa luta, na real. A única luta que eu teria algum interesse em ver contra a Cyborg seria a Amanda, pois teríamos uma equivalência. Mas holy? Já ta mais que claro que o melhor que a holy fez no ufc foi ter nocauteado a Ronda. Ela tava perdendo round para a beth. slc
  7. Não acho que estejam subestimando não. A questão é que o Khabib é um monstro mesmo e o jogo de pressão dele pode aliar a fraqueza do brasileiro de lidar com jogo de pressão. Sobre a inatividade, khabib ficou quase 3 anos fora e voltou como se nada tivesse acontecido. Por isso eu acho que ele volta bem novamente.
  8. Na teoria, seria uma luta boa para o Edson. Pois tem ótima defesa de quedas, é mais explosivo, poderia abusar dos chutes baixos na base fixa do Nurma, como o chute dele parece um chicote, não acho que seria uma arma tão bem aproveitada para as quedas do Nurma. A questão, meu amigo, é que o Nurma impõe uma pressão enorme e, vejamos só, o Edson não sabe - apesar de ter melhorado - lidar bem contra quem o pressiona. Vejo vitória do Nurma passando aperto nos 3 primeiros minutos de luta e, depois, conseguindo impor a pressão conhecida e o Edson padecendo.
  9. Perfeito.
  10. O jogo não é dos melhores para o Rafa. Mas, como já falaram, ele utilizando dos LK e tentativas de quedas mesmo que para dar o benefício da dúvida, pode levar essa luta.
  11. Pessoal, pesagem no dia da luta, o que pode mudar do cara ainda cortar peso? Ele pode diminuir, mas duvido de ainda não haver corte. E isso também é perigoso poi o cara está debilitado até mesmo no dia da luta. Isso pode atenuar, mas não impedir. Quem impede é justamente quem corta, fazendo o controle do peso e/ou não cortando.
  12. Vei.. mudar as regras podem mudar. Mas se os lutadores quiserem, ainda assim, cortar peso, vão cortar, pô. A real é que o cara tem que saber e conhecer seus limites. Se o cara pesa 70 kg e vai cortar para 55, que seja.. a chance de dar merda é alta. Mas a culpa é da regra ou do lutador? Ele tem pleno direito de lutar em várias categorias que cabem em seu limite. Problema é que quer meter o pé até onde não alcança.
  13. Na real, já tivemos um caso igual a este, sim. Cain velasquez no UFC 207. Ele falou que estava todo zuado e que estava treinando a base de remédios, com cirurgia já marcada para depois da luta e usando aquele "cha" de maconha para poder diminuir as dores. Foram lá e tiraram ele na semana da luta. Não sei se naquele ou neste teve exame médico. Sei que o Velasquez também disse que estava apto e, constantemente, postou vídeos treinando para dar aquela pressionada. Mas com 2 dias para o evento, confirmaram que ele estava fora. Isso por causa da entrevista. Lembro do Werdum e Dana criticando ele por falar esse tipo de coisa na semana da luta e que parecia até uqe não queria lutar.
  14. É filha da putagem mesmo. O UFC poderia liberar. A parada é que o UFC tem a seguinte posição: Liberar ele e deixar ele feliz, ainda processando o UFC. Ou deixar ele preso a um contrato, se fudendo, sem poder fazer nada e, assim, ter um acordo para desistência do processo, por exemplo. Repito, não estou defendendo a conduta. Mas é lógico essa postura. Eu, talvez, faria o mesmo. É uma questão de tiro trocado.
  15. Rapaz.. é complicado, né? Não defendendo a conduta. Mas digamos que seja eu o dono da Empresa. Um funcionário vive metendo o pau em mim e na empresa e ainda corre um processo contra a empresa e eu... Na boa, quero que ele vai a merda mesmo. É bem capaz do UFC realmente ter forçado a retirada dele do card como forma de retaliação.