cisao

Membros
  • Content count

    5762
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About cisao

  • Birthday 02/08/94

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5545 profile views
  1. Eu acho um estilo de luta péssimo para o Wedum. E irei botar uma grana no Overrem. Acho que nocauteia.
  2. Sobre o Nganou, também concordo. Acho que ele ainda tem muito a que mostrar para se valer de um certo hype que ele ta tendo.
  3. Perfeito. Simples. Correto. No caso do Silviya vs Mir,a parada é que o braço dele já havia dado um claro deslocamento. Estalou; lesão visível a olho nu no momento do "rompimento". Lutador não pode lutar lesionado.. paralisação correta. E em caso de Estrangulamento, é muito, mas muito mais simples decidir do que um arm-lock ou chave de joelho/perna. Porque o estrangulamento você apaga e não tem muito "problema" quanto a isso, caso não bata. Nas chaves, ou você bate ou o outro lutador terá que ter a frieza de quebrar uma parte do seu corpo; O juíz não paralisar antes para evitar a lesão e manter a integridade. E essa situação complica mais ainda para o juíz quando vemos caras como Hardy, Bendo, Guida e alguns outros que já foram pegos em finalizações bizarras, não só não bateram como saíram e luta que seguiu. É muito difícil. No geralzão mesmo, o correto é: Ou bate ou assuma a responsabilidade. A "arma" está na mão do lutador. A decisão é toda dele.
  4. Sim.. e tem chances altas do DC no primeiro revés da luta (uma queda ou um round dominado) ter um flashback da luta anterior e se perder no combate. Mas até na luta anterior tivemos um vencedor claro, porém, em uma luta dura em vários momentos. DC usou bem os chutes na cintura. Creio que, pare essa luta, ele vai (ou deveria) deixar o ego de lado e vir para trocar e clinchar na grade. Não querendo quedar par monstrar que é o grande Wrestler que é - por não admitir que o Jones seja melhor adaptado ao MMA. De todo modo, o Jones, quando se apresentou pós toda essa turbulência, tempo parado e etc, foi bem abaixo do Jones que conhecemos. E agora depois do doping da USADA? o tempo parado novamente? Não sei.. Mas vale lembrar que o OSP possui algo que sempre trás dificuldades ao JJ: Igualdade física. De todo modo, eu também acho que as odds tão bem exageradas (em torno de 1.3 ao JJ e 3.0 para o DC) e até que vale uma arriscadinha pela qualidade que o DC tem e a incógnita que possa ser essa nova volta do JJ.
  5. Lucas, posso ta bem enganado, não só eu.. mas durante a luta mesmo o pessoal do MMA Brasil comentando e comentaram essa mesma visão de luta minha. Não irei asstr a luta agora porque tô naquela correria da zorra. Mas, quase certeza, Fedor estava perdendo a luta até achar o direitaço. Brett estava o vencendo e causando bem mais danos.
  6. E olha que o Sonnen demonstrou um QI de luta quase zero. Seria zero se não entrasse para derrubar e ficar por cima. O cara nos começos dos rounds ia para o in-fight com o WANDERLEI SILVA. WTF Quase pagou a luta por isso. Quando a luta ficasse em pé, a última coisa que ele deveria fazer era ir trocar com tudo. Principalmente no início da luta e início dos rounds. Wanderlei mostrou estar pequeno para a categoria, defesa de quedas fraquíssima (não teve um spawn), gás duvidoso mas a pedrada na mão e o coração ainda estava lá. Sonnen não parece ter mais a abosrção de outrora, qi de luta duvidoso mas parecia estar meio trtzado.. o shape estava melhor e apresentou um gás bom.
  7. Acho que não mudaria o resultado da luta. Mas a paralisação foi precipitada. O Chiesa não bateu e nem estava apagado - ainda. O Mário já está quase um Mazzagati, hein.. E esse coração dele é chato pra caralho. Vergonha alheia da zorra. Mais ainda quando o Rhodes manda "O Homem do Coraçãozinho" PQP!
  8. Eu acho que o Fedor nunca demonstrou se o Fedor do Japão desde o Fim do Pride. Na luta contra o AA ele tava tomando atraso. E não era atraso bonito não. Era de ser out-boxeado a todo momento e ficar meio perdido no que fazer. Brett Rogers estava vencendo o Fedor também. Com direito a nariz quebrado e tudo mais. Como já falado, Fedor nunca foi um Primor técnico, mas o que ele trazia para a luta era algo fora do normal. Explosão, força, velocidade fora do comum.
  9. Excelente. Sobre o Exemplo, creio que ele falou mais em questão do estilo. O Thomas pode evoluir como o AS evoluiu. Ok. Mas mudar o estilo, é difícil. AS evoluiu mas seu estilo de trocador permaneceu.
  10. Evento muito engraçado, mas show de bola! Gostei.
  11. Falta de vergonha total
  12. Nice Post. Pô, que show! To muito ocupado ultimamente. Vim entrar mais hoje e agora que notei. Show.