cisao

Membros
  • Total de itens

    7,405
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,304 visualizações
  1. Luke ta de vida boa. Modelo, praieiro, pega mulher pra caralho. Não sei por que ta nessa de luta ainda. Mas claramente está desmotivado.
  2. Faltou o Luke trazer fatos a mesa para colocar em cheque o "USADA é do UFC". Deixando a entender que o UFC a controla. Com base em....? Lesnar e Jones estão cumprindo suspensão e cumpriram conforme determinada de maneira prévia. E de acordo respectivas comissões. O trabalho da USADA é de pegar o cara. Pegou, divulgou, puna-se. Ou confundiu as coisas ou somente ta querendo criar confusão mesmo.
  3. Rapaz, Manwa já é grande para a 93. Bora ver isso aí. Mas boa ação do Marreta (que também é enorme para a 84).
  4. Sonnen sempre foi inteligente. Negócio que misturam o indivíduo com o personagem. Sobre a pesagem no dia da luta, o risco é de nego ir se pesar desidratado e ir lutar dessa forma. Ou, até, de lutadores não baterem o peso hora antes da luta.. e aí?Cancela a luta?
  5. Não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Como ta a argentina? Também ouvi dizer que está ainda em crise. Posso estar enganado, ouvi de orelhada. E não tenho pesquisado sobre aí.
  6. Concordo. Holloway era outro lutador. Hoje possui um boxe legal, uma pressão insana, wrestling muito melhor e confiança de sobra. Para com essa bobeira de tentar desmerecer todos os adversários do cara. Timbó já demonstrou que utlizando-se do seu argumento, podemos desmerecer até caras como Aldo. É só fazer um texto, botar algumas observações, um pouco de haterismo e desvirtuar um pouco a realidade.
  7. Já passou do prazo faz anos. Muitos anos mesmo.
  8. Também não acho que o Romero virá para quedar. Mas sempre vejo positivamente os treinos.
  9. Aldo ta sendo mais sincero nas suas entrevistas. E eu tenho gostado. Mas, sinceramente, se essa luta rolasse hoje (e ela n vai rolar), chance do Aldo baixíssima.
  10. cisao

    Dominic Cruz pede luta contra TJ Dillashaw

    Acho TJ favorito. Está um lutador mais maduro, sólido e confiante. Além de que na 1º luta ele começou com estratégia errada: usando de chutes altos (ao invés dos baixos que fizeram o Cruz sentir) e procurando muito a luta, ao invés de esperar um pouco mais (como o Cody fez). Sendo o lutador excepcional que é e com a estratégia certa, acho que vence.