cisao

Membros
  • Total de itens

    6,185
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,669 visualizações
  1. Que isso, cara? Nate já disputou o cinturão e creio que nunca esteve fora do top 10 dos leves que sempre foi a categoria mais recheada e disputada do UFC. Venceu Cerrone, disputou cinturão COM MERECIMENTO, venceu o MJ, Jim Miller na época, o próprio Conor, foi vencedor de um TUF na época que este era um evento que realmente revelava bons nomes, tem um ótimo boxe, JJ, psicológico. Na moral, tu exagerou rude nisso daí. Passou longe. Porém, essa 3º luta neste momento continua sendo uma ideia merda.
  2. Guerreiro. Maluco insano. Tomara que o Sanchez também pare. Outro Guerreirasso.
  3. Fake não é. Mas é uma merda isso q ele vem fazendo de não defender a cinta e, pior ainda, lutar novamnete com o Diaz.
  4. Ah, não, cara.. por favor. não. Diga que isso é um rumor mentiroso, na moral. Ninguém aguenta isso.
  5. Visões diferentes do que é necessário para ser goat. Particularmente, eu prezo pelo adversários. Se o cara vence como o GSP vencia ou se ele vence como o AS vencia, não me importa para esse julgamente. Mas, sim, quem ele vencia. Acho que um lutador pode fazer coisas brilhantes e bonitas de se ver frente a outro.. mas quem é esse outro? Enfim.
  6. Para vermos como esse argumento é total furada. Qua o ponto de partida? O peso? Altura? Envergadura? Explosão? Força? Velocidade? O lutador baixinho e sem envergadura que tem estrutura muscular e dos ossos densas, como faz? Ou aquele baixinho, menor envergadura mas que é mais rápido e explosivo? Ou o mais alto com maior envergadura mas que é lento? Muita bobeira.
  7. Eu marquei Jones. Achei vitória dele em uma guerra. http://mmadecisions.com/decision/4518/Jon-Jones-vs-Alexander-Gustafsson
  8. Fedor seria se não tvesse o GSP. Eu vejo GSP a frente dos dois e o Jones a frente do GSP se não fossem esses dopings que, pra mim, botam um * gigante em sua carreira. Anderson? Se brincar, Anderson não está nem a frente do Aldo.
  9. Mas aí é um argumento meio assim, sei lá, pô. Pq então diminuiríamos feitos de caras como Anderson que sempre venceu da mesma forma: em pé. Nunca venceu um Wrestling nas quedas. Nurma também, por exemplo, sempre venceu nas quedas. Seja o cara um JJ ou um Kickboxer.. E as vitórias do Aldo que em quase todas suas lutas baseou sem jogo em defender as quedas e vencer em pé? Nunca se arriscou a trocar Wrestling com um Mendes, ou trocar JJ contra um JJ. Qual mérito maior do que anular o wrestling de um Mendes, por exemplo? O que é ser mais fantástico do que um GSP pegar um Kosheck e dominá-lo em pé e anulá-lo no wrestiling, ou pegar um Pitbull e anulá-lo com as quedas. É o MMA. Nessa lógica, se pegássemos um Vinny e o Jones o vencesse no chão, poderíamos elevá-lo a um outro status? Pois mesmo que o Vinny não seja um trocador ou Wrestler, Jones iria quedá-lo e dominá-lo por cima, por exemplo. Tendo esse cara o JJ que tem, seria mais mérito que vencer o DC? Acho sem sentido, com todo respeito. O MMA que é justamente essa mistura de artes marciais, isso é a essência. É fantástico. Se pegarmos um cara como o DC que é um medalhista olímpico e o Jones "vencer na área dele". Isso é fantástico, pô. Olha o nível desse cara. Jones quedou mais o DC do que o contrário. Foi tão bom na área do DC que obrigou a luta a ocorrer em pé e venceu em pé. Acima de qualquer coisa para analisar um lutador, eu levo o nível dos adversários. E no exemplo citado, Gustaffson e DC estão acima, ao meu ver. Dois monstros.
  10. Shogun é uma interrogação porque vinha de lesão. Ok. Podemos debater este; Lyoto não estava em decadência nem aqui e nem na china. Inclusive, olha o que fez com o Bader 1 luta depois. Derrotar DC e Gusta não se compara a Derrotar Minota e Mirko? Pô..... Pra mim, se compara e ainda é acima. Principalmente um cabra igual o DC.
  11. Na boa, em cartel, Jones está a frente. Discutir cartel de vitórias colocando Jones no meio é complicado. O cartel do cara é o melhor do MMA (em vitórias). Problema dele é fora do 8.
  12. É uma pena, sem dúvida. Sujo mesmo. Tem coisas que são do jogo mas até nisso ele faz de maneira que transparece ser maldosa. Maluco é trem ruim.