cisao

Membros
  • Content count

    5750
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

2 Followers

About cisao

  • Birthday 02/08/94

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

5522 profile views
  1. Falta de vergonha total
  2. Nice Post. Pô, que show! To muito ocupado ultimamente. Vim entrar mais hoje e agora que notei. Show.
  3. Ele tava mto magro. Geral comentou isso. E de lá para cá, ele vem estando muito magro, fino, pequeno.
  4. Verdade. A luta deles deixou isso bem claro. E Tem mtas falhas no jogo. Mtas brechas. Toda luta é uma roleta russa. O cara para ser campeão ou se manter entre os tops tem que ser o mais fechadinho possível - não necessariamente fazendo luta feia. Mas sendo um defensor tão bom como atacante.
  5. Só não foi pior que a Germane. Ridículo.
  6. Concordo. E ele mostrou uma defesa de quedas bem falha nessa última luta.
  7. Verdade. Um Clássico dos Clássicos. Daqui a 20 anos ainda falarão dessa saga.
  8. Essa parada da beleza, engraçado que ele nem bonito é kkkkk Maluco estranho da porra.
  9. É de se respeitar. Eu também acharia muito tempo ela esperar a Ronda voltar quando quisesse voltar e tal. Foi o correto ela ter lutado. E a luta era muito vencível para ela. Porém, não foi como esperado.
  10. Tomara que realmente saia a luta do Papel. Essa luta promete muito.
  11. A gente vê os caras com 42 anos bem fisicamente e olha outras pessoas com 42 anos é até estranho..
  12. Eu botava fé no Feijão do SF. Mas decaiu muito fisicamente.
  13. É melhor aceitar logo. Se arrisacar a voltar em Outubro, que é quando o GSP deu data para voltar, é muito arriscado. Woodley, besta como é, pediu logo no card de JJ vs Cormier pois sabe que pode se pendurar no PPV alheio.