cisao

Membros
  • Total de itens

    6,316
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,740 visualizações
  1. Na real ele só subiu porque era o Bisping mesmo. Se fosse Luke, Weidman, Romero ou qualquer outro do top 5, muito provavelmente não subiria. Boa!!
  2. Ele está em melhor posição, sem dúvida. O que acho que o pessoal está tentando dizer é que ele pediu o Bruson, Bruson por estar acima negou. Ele o chamou de arregão. Mutante o chamou, ele também negou pelo mesmo motivo do Bruson tê-lo negado. Seria arregão também? De toda forma, eu prefiro não ver dessa forma. Isso é administração de carreira. Não de quem é mais marcho e que precisa aceitar desafio de qualquer um que o chame pra porrada. Mas, ainda assim, eu não aposto nele para ser prospect ainda. Tem muuuito para mostrar ainda. Muito.
  3. Acho que não estão tentando "rebaixar" ele. Vejo como olhar com menos empolgação. Porque ainda falta muito a provar para ter toda essa esperança nele. Moral ele parece estar tendo mesmo. O fato é que acabou de lutar no card principal do UFC217, o maior evento do ano, em NY. Ele está sendo bem administrado, isso eu concordo. Aldo é novo de idade. Mas já tem uma kilometragem da zorra.
  4. Caralho, tem uma galera realmente caindo no hype do Borracha, hein? Até contra Weidman já vi comentar aqui LOL Ele está "certo". Acho que a próxima luta dele também deveria ser contra um top 15. Mas o Mutante fez e fez bem a parte dele. Provocou legal e de maneira bem feita.
  5. Que luta lixo. Que bosta de luta. Não façam isso, por favor. Ficaria muito puto, na moral.
  6. Ele é bem limitado, na moral. Essa luta contra o Demian eu não sei se ele sai maior ou "menor". Porque ficou evidente a limitação na trocação dele.
  7. Maluco no 1º round passou sufoco para o Demian em pé............ tem nem o que comentar. Demian soltando jab e cruzado/direto como queria e tudo entrando kkkkkk
  8. Putz... broxante demais. Por favor, não façam isso. Ao menos respeitem a linha máxima.
  9. Pô... deixa esse cara pra lá. Ele quer mídia e ta tentando fazer isso da forma mais forçada e bizarra possível. É apenas um coitado que precisa buscar a atenção de quem já a possui para crescer.
  10. Falou, falou e não disse nada. Lendo assim, parece que ele fez foi assumir a culpa.
  11. Dessas tretas extra 8 entre lutadores, acho que essa foi a que eu mais vi um cara CAGADO. Colby cagadíssimo. Quem puder disponibilizar o vídeo, por favor. Tem no link da matéria do Sexto Round:http://sextoround.com.br/forum/topic/werdum-e-covington-se-envolvem-em-confusao-na-australia/ Eu nunca curti essas tretas fora 8 e nunca vou achar certo a agressão física de um lutador. Mas acho que essa foi a primeira vez que me "simpatizei" com o Werdum. E olha que não me simpatizo com ele. Isso só prova o quanto esse colby é sem carisma;
  12. Por favor, não coloquem esse cara para TS. Por favor. Pior ainda, contra o Woodly na 77kg... não façam isso!
  13. Foi uma das coisas mais sem noção e absurdas que já vi de um lutador em um evento. Maluco invadiu o 8 (nem corner era, provavelmente, convidado vip), subiu em cima de um lutador que havia acabado de terminar uma luta, subiu em cima da grade do 8, agrediu pessoas da comissão técnica. Que zorra é essa, bicho? Já pensou se todo convidado de um evento fizesse isso? Já pensou até se Corner invade uma luta logo após ela ser terminada e faz aquilo que ele fez, Simplesmente bizarro. Agora sobre ele ter sido "adiado"... conversa pra boi dormir, né? Para. 45 dias para o evento e ninguém nunca ouviu nada sobre. Parece que foi mais um boi de piranha que jogaram lá para dizer que "puniram" essa atitude de mundiça.
  14. Sou holloway. Ainda pego mais 100,00 nessa luta, quem quiser.