cisao

Membros
  • Total de itens

    7,153
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

6,203 visualizações
  1. cisao

    Rumor: Lyoto Machida no Bellator

    Li que já fechou com o Bellator. http://mmabrasil.com.br/lyoto-machida-deixa-o-ufc-e-assina-com-o-bellator
  2. cisao

    Jones questiona Cormier

    Provavelmente não seria o mesmo. Na luta contra o Ovince, única luta pós USADA que ele não foi pego, ele demonstrou outra realidade de luta. Claramente. E contra o Ovince! Boa. Não só uma. 2x. Sendo, inclusive, com substâncias diferentes (o que daria 3x).
  3. A entrevista parece as entrevistas que o Aldo vem dando desde sua primeira derrota naquela luta contra o Conor para cá. Que reacendeu a chama de ser campeão, motivação, que o emocional pesou, que é superior mas cometeu um erro que mudou a luta etc. Agora incluiu que faltou os chutes e que vai voltar a chutar (isso tem uns 4, 5 anos que não acontece). A realidade é que perderia para o Holloway com ou sem emocional. Holloway é e foi superior atualmente.
  4. cisao

    Jones questiona Cormier

    Você foi pego no doping duas vezes, Jones. É carta fora do baralho nessa discussão.
  5. cisao

    Gerard Mousasi x Rory Mcdonald em setembro

    Boa luta. Muito boa.
  6. cisao

    Thompson defende banimento de golpe polêmico do MMA

    Isso! Quem usa esse pisão em treino a galera já olha meio torto.
  7. Vai fazer 2 anos essa conversa já? Enquanto não vier algo concreto, nem darei atenção mais a esses boatos para se manter na mídia.
  8. Exceto a luta contra Weidman (que vive machucado), é a melhor luta para o Jacaré. Pedir revanche contra Romero e Gastelum é viagem. Ambos estão acima na categoria. Lembremos que o Jacaré está 3/3 nas últimas 6 lutas tendo nunca passado do ponto "x". Nas lutas mais importantes, perdeu. Caras como Romero e Gastelum já passaram.
  9. A questão dele é essa. Ta passando por cima de uns caras -100 (o que é obrigação) e nego ta levando isso como parâmetro para o top da categoria tendo ele as fraquezas claras como tem e a falta de variação que possui (dependente da sua força bruta). Já vi e já vimos lutadores muito mais brutos, explosivos e fortes que o Borracha passando por eventos afora. Isso tem um limite. E o limite é justamente o topo. Quando se enfrenta caras que não vão cair na sua força bruta, o resultado é diferente. E nem sei se ele tem capacidade de nocautear os caras do topo. O melhor nome do cartel do cara é o Hendrix da 84kg, gente. Técnica? Onde ta essa técnica? Força, potência e explosão ele realmente tem. Técnica, não. Solta 120% de força em cada golpe. Convenceu só o canal combate. Já vimos isso tantas vezes nos últimos anos... É até triste. Mas ele é esse "básico" mesmo. Se sobressai na vantagem física em cima de lutadores medianos para baixo. Não possui jogo em pé de qualidade, exceto sua força bruta. A carreira dele está sendo administrada de forma muito boa. Muito mesmo. Estão traçando um caminho em lutas de eventos com relevância, com casamentos bons e que trazem nome para o Borracha. Hendrix 84kg (ex campeão, quando ainda era lutador), agora Hall. Lutador de Hype, com fraquezas claras e que costuma, veja só, se entregar quando pressionado. Advinha quem faz isso? Borracha. E, novamente, em um bom card que irá lhe trazer notoriedade.
  10. Esse cara acha que é um exímio striker. Ta viajando legal. É explosivo e bota 120% de força em cada golpe. E aquele lutador "grosso" que vai tentar definir a luta em golpes isolados/ em explosão mas quando não conseguir, já sabemos. Só pegou lutadores limitadíssimos. Tem muito a provar ainda. Ao menos foi inteligente sobre a visão dos Wrestlers. Diferente de muitos Brasileiros/Academias Brasileiras. O Cejudo ficou parecnedo uma criança ao lado do cara, lol
  11. cisao

    Thompson defende banimento de golpe polêmico do MMA

    Não muda absolutamente nada no show. Inclusive, vemos lutadores se "garantindo" neste golpe pois ele é "seguro". Você dá em distância, pontua e se mantém longe do advesrário. Vemos várias lutas que o cara ao invés de entrar na luta, prefere ficar dando esse pisão no joelho e pontuando de longe. Como se não bastasse, ainda causa lesões sérias no fudendo JOELHO. Concordo. E é um golpe "pífio", velho. Não acrescenta em nada. Não trás entretenimento, não trás efetividade. Literalmente só trás lesões. Lesão no joelho é muito pior que um corte como o que o overrem sofreu contra o Blaydes. A gente vê aquela cena do sangue espirrando e etc mas aquilo não se compara com um ligamento fudido por um pisão. Concordo 100%. A finalização você ao menos pode bater a tempo. Questão é se o cara não soltar e apertar, aí é outra questão. Ou se você é teimoso e não bate querendo dar uma de marcho.
  12. cisao

    Veterano Josh Barnett é demitido do UFC.

    Essa categoria... puta merda.