cisao

Membros
  • Total de itens

    6,226
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,682 visualizações
  1. Na teoria, seria uma luta boa para o Edson. Pois tem ótima defesa de quedas, é mais explosivo, poderia abusar dos chutes baixos na base fixa do Nurma, como o chute dele parece um chicote, não acho que seria uma arma tão bem aproveitada para as quedas do Nurma. A questão, meu amigo, é que o Nurma impõe uma pressão enorme e, vejamos só, o Edson não sabe - apesar de ter melhorado - lidar bem contra quem o pressiona. Vejo vitória do Nurma passando aperto nos 3 primeiros minutos de luta e, depois, conseguindo impor a pressão conhecida e o Edson padecendo.
  2. O jogo não é dos melhores para o Rafa. Mas, como já falaram, ele utilizando dos LK e tentativas de quedas mesmo que para dar o benefício da dúvida, pode levar essa luta.
  3. Pessoal, pesagem no dia da luta, o que pode mudar do cara ainda cortar peso? Ele pode diminuir, mas duvido de ainda não haver corte. E isso também é perigoso poi o cara está debilitado até mesmo no dia da luta. Isso pode atenuar, mas não impedir. Quem impede é justamente quem corta, fazendo o controle do peso e/ou não cortando.
  4. Vei.. mudar as regras podem mudar. Mas se os lutadores quiserem, ainda assim, cortar peso, vão cortar, pô. A real é que o cara tem que saber e conhecer seus limites. Se o cara pesa 70 kg e vai cortar para 55, que seja.. a chance de dar merda é alta. Mas a culpa é da regra ou do lutador? Ele tem pleno direito de lutar em várias categorias que cabem em seu limite. Problema é que quer meter o pé até onde não alcança.
  5. Na real, já tivemos um caso igual a este, sim. Cain velasquez no UFC 207. Ele falou que estava todo zuado e que estava treinando a base de remédios, com cirurgia já marcada para depois da luta e usando aquele "cha" de maconha para poder diminuir as dores. Foram lá e tiraram ele na semana da luta. Não sei se naquele ou neste teve exame médico. Sei que o Velasquez também disse que estava apto e, constantemente, postou vídeos treinando para dar aquela pressionada. Mas com 2 dias para o evento, confirmaram que ele estava fora. Isso por causa da entrevista. Lembro do Werdum e Dana criticando ele por falar esse tipo de coisa na semana da luta e que parecia até uqe não queria lutar.
  6. É filha da putagem mesmo. O UFC poderia liberar. A parada é que o UFC tem a seguinte posição: Liberar ele e deixar ele feliz, ainda processando o UFC. Ou deixar ele preso a um contrato, se fudendo, sem poder fazer nada e, assim, ter um acordo para desistência do processo, por exemplo. Repito, não estou defendendo a conduta. Mas é lógico essa postura. Eu, talvez, faria o mesmo. É uma questão de tiro trocado.
  7. Rapaz.. é complicado, né? Não defendendo a conduta. Mas digamos que seja eu o dono da Empresa. Um funcionário vive metendo o pau em mim e na empresa e ainda corre um processo contra a empresa e eu... Na boa, quero que ele vai a merda mesmo. É bem capaz do UFC realmente ter forçado a retirada dele do card como forma de retaliação.
  8. Enquanto ta novo, consegue se matar para perder 8,5 em um dia. Quero ver daqui a alguns anos.
  9. Ele falou que faltava 8,5 kg para bater o peso (estava com 79) faltando 24 horas para a pesagem. A merda tava vindo já. https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/lee-provoca-ferguson-nao-sera-capaz-de-lidar-com-o-furacao-que-vou-causar.ghtml
  10. Entendo. Aí seria um caso fora do "script" de luta, digamos. Script com base no estilo e pontos fracos e fortes de ambos. Tudo sempre pode acontecer em uma luta de MMA, mas o script lógico tende a prevalecer. O que eu enxergo dessa luta citei anteriormente. Acho que você concordo, exceto, se acontecer da luta sair do contexto normal, de fato. Isso! Boa!
  11. Ele tava vencendo? Sei lá.. foram 2 minutos de luta Não teve nada naquela luta que mostrasse: Realmente, o Werdum poderia ter ganho se não fizesse aquilo. O Werudm fez aquela bobeira e eu via a vitória do Miocic justamente num vacilo defensivo (não exatamente aquele) de mãos do Werdum. Werdum é melhor MT, não conseguiria quedar o Miocic nem em 10 lutas para utilizar o JJ e, nas mãos, Miocic é melhor que o Werdum. Ao meu ver, naquela ou outra luta, a mesma permaneceria em pé e o Miocic venceria, novamnete, com o boxe. Mas respeito sua opinião, apesar de discordar e apostar, de novo, no Miocic (com mais confiança ainda se houvesse revanche). Suave, mano! Abcs!
  12. Eu acho muito difícil o Werdum voltar a ser campeão. Na 1º luta apostei no Miocic e ganhei uma graninha. Não o venço vencendo o campeão, não o vejo vencendo um Cain decente, apostaria novamente no Overreem.
  13. Garfo? Bobeira sua, com todo respeito. Longe de ter sido garfo. Assim como não foi Amanda vs Shev (vi vitória da Shev). Pois foram lutas apertadas. Perfeito. a Vitória ta mais para o Overrem (eu também vi vitória dele). Agora pra gente ver vitória do Werdum, ok. Discordo mas Até vai.. Agora pra gente ver vitória clara e chamar de garfo o resultado é algo muito distante.