cisao

Membros
  • Total de itens

    6,021
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,627 visualizações
  1. Ah.. com todo respeito, mas vai à merda, amigo.
  2. Técnica ela tem. Creio eu que devido a talento e trabalho duro. Mas existem dopings que também auxiliam nisso: Ganho de massa, força, recuperação muscular e afins. VB conseguiu criar uma técnica, explosão e aprendizado imenso durante o TRT, por exemplo. Somente citando um exemplo de que substâncias auxiliam até nisso. A questão é que devido a abusos passados a Cyborg terá que lidar sempre com essas provocações atuais. Pois mesmo que não utilize hoje, seus benefícios já foram concedidos. Quis dizer anteriormente. Acima creio que deixo mais claro. Lógico, atletas como Romero, Overrem e afins devem ter tido o mesmo privilégio devido a mutação/genética fora da curva. O ponto que coloco é que, além de ser algo errado, ao meu ver, entre as mulheres acho ainda pior É uma mulher. Sexo feminino. Mas que luta com força, massa, traços e hormônios masculinos. Hoje deve estar limpa sim (como o timbó citou, também prezo sempre pela presunção de inocência), mas o passado dela foi marcado e as vantagens obtidas permanecem até hoje. Isso.
  3. Mais uma vez, o Nurma se fode por contra própria. Ele e o Velasquez são dois caras que não podem culpar ninguém nesse mundo por esses erros além deles mesmos. Merecimento, sem dúvida, seria o Edson. Mas creio que como Ferguson vs Edson já ocorreu (eu assistiria de novo, para constar) e o apelo do Lee parece ser maior, casaram essa luta. Se eu fosse o Edson, esperaria logo o Nurma e faria a luta pelo #1 desafiante incontestável.
  4. Perfeito. O maluco é um competidor nato. Não tem como negar a determinação dele neste aspecto.
  5. E o Floyd bem necessita vender luta, né?
  6. Já Cyborg tem bastante força para nocautear a Holm. Se entupiu de esteróide a carreira toda e hoje é um pré homem lutando contra mulheres. Parabéns! Essa parada de doping eu ainda acho pior entre mulheres. Porque depois de um certo tempo tomando hormônio masculino o que se nota é uma mulher com força, estrutura muscular e traços masculinos lutando contra uma Mulher. É como um homem que toma hormônio feminino e, assim, passa a criar características femininas. Por esse motivo, não consigo me simpatizar de modo algum com a Cyborg.
  7. Não vou opiniar com certeza sobre a performance do Jones. Teria que rever a luta. Mas eu não achava o Gusta moleza para o Jones justamente pela questão do Tamanho. Era o primeiro cara que tirava essa vantagem enorme do JJ - apesar de JJ ainda tê-la. Sobre a provável revanche, eu acho Jones favorito, mas irei torcer pelo Gusta.
  8. Isso daqui fudeu muito o Werdum nos últimos anos. Maluco azarado pra pegar nego vazado em luta. E o pior que isso nem é culpa dele mas o prejudica diretamente. Ele pediu o Lewis. Enre pegar o Lewis que perdeu para o Hunt ou pegar o Hunt que venceu do Lewis, para ele, seria melhor o Hunt. Mas entendo que, talvez, ele não ache viável pois é um risco maior e já tenha vencido o Hunt.
  9. Olha, eu concordo em partes com você. Acho que Gusta ainda é um perigo ao Jones devido sua qualidade no boxe, movimentação, velocidade e menor diferença de tamanho; Acho que o DC é perigoso na pressão e possui um dos melhores Dirty boxing do mma. Mas discordo que ele se perde quando não usa isso e, mais ainda, que Jones venceu com mais calma nessa que na 1º. Lembrando que a luta estava 1 a 1 e o 3º round estava empatado com leve vantagem para um ou outro. A luta estava bem aberta. Sobre o Cormier, o maluco é um competido nato. Não tem o que dizer.
  10. Dúvido dele vir mais agressivo. Sobre a luta, é sem sentido. E entre dois caras que não são os melhores da categoria. Mas freak? Ambos são competitivos. É Money fight mas entre dois lutadores de alto nível. E não acho molezinha para o GSP não. Bisping é maior, mais ativo, tem ótimo preparo, kickboxing e defesa de quedas. Como o Garfield citou, acho que o GSP pode conseguir quedar e segurar por 1 ou 2 rounds. Mas acho difícil passar disso. Bisping se dá muito bem contra caras que não possuem um tino de finalização rápida de luta e, também, que vão para quedar.
  11. Boa! E a tendência deverá ser essa. Palhaçada da zorra divulgar vídeos cortados de um treino.
  12. Eu não achei bem um KD. Ele parecia estar minado, mas pareceu-me mais um desiquilíbrio. De todo modo, tem outro vídeo que o Dana postou no insta e nele o Conor acerta umas bem duras no cara. https://www.instagram.com/p/BXrdc2Ygo-H/?r=wa1 Agora com essas postagens, essas tretas com ex sparrings e divulgações, o Conor vai se queimando no meio, ao meu ver. Daqui a pouco ninguém vai querer fazer sparring com ele ou, se for, vai pra lá com intenção de matá-lo pois sabe que qualquer erro o Conor/Equipe do Conor vai divulgar como uma "passada" e etc. Acho errado e até anti-ético.
  13. Também tenho essa visão dessa luta. Cruz saiu do seu jogo e jogou para o Cody - logicamente isso faz parte de toda uma série de provocações e afins dentro e fora do 8 que influenciaram a isso.
  14. Acho que foi durante o TT da luta contra o Cruz, pós Cruz (disse que tinah ganhado, que queria revanche e tal) e aquela parada da saída da TAM, Mas despois desse TUF, uma galera mudou de ideia. Quem ficou feio foi o Cody e a própria TAM que pareciam crianças birrentas. No geral, não achei que o TJ traiu a TAM. Só o seu mentor que saiu da equipe na época que o Tj era campeão. Pô, azar da equipe. Aldo de muito tempo parou de usar chutes. Mesmo contra Boxers e não wrestlers ele se contém nos chutes. Mas mais recente ainda o Aldo ficou com uma postura totalmente boxer. E tem demonstrado que não é o melhor caminho ... Ele é um dos caras mais completos - se não o - da categoria. Tem que lutar MMA, pô..