cisao

Membros
  • Total de itens

    6,164
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

2 Seguidores

Sobre cisao

  • Data de Nascimento 02/08/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5,664 visualizações
  1. Ou era, né. 4 anos. Quatro anos em um esporte de alto nível é ano. Eu imagino que o GSP não voltaria se ele não se sentisse apto. Mas ainda acho muita coisa para você voltar de cara e em uma categoria acima.
  2. Ah sim, alguns casos, "na dúvida' eles dão para o campeão. Mas é errado. Não tem na regra. Não existe e nunca existiu. É um mito criado onde o desafiante tem que fazer mais para vencer o campeão;
  3. Não existe essa regra de que o desafiante tem que estragar ou dominar o campeão. Se ele vencer pelo mínimo que seja, venceu. Simplesmente não existe essa regra ou interpretação de luta.
  4. 100zinho? Fechado?
  5. Eita. Contra os Tops as chances são bem baixas mesmo. Mas Bisping ele dá jogo. E Whitaker talvez também.
  6. Se essa luta rolar, estou aberto a apostas. Sou Weidman. Quem vem?
  7. Também acho que não acharia nada. Em pé, Gusta é mais rápido, se movimenta melhor, boxe melhor. Quedar o Gusta ele não conseguiria. A luta se desenrolaria em pé e eu daria vitória para o Gusta na base das mãos.
  8. Caraca, 93 kg só? Maluco alto pra caramba. Genética é uma parada engraçada mesmo.
  9. O boxe e a arrogância dele são os pontos fracos. O boxe dele é limitado e essa "esquiva" que ele usa dá agonia mesmo. Parece até que ele confia tanto nele mesmo, se acha tão melhor que aposta nessa esquiva como se o oponente não o fosse achar no 8. Para mim, Luke é melhor Grappler do que KB. Se tivesse um jogo de quedas mais ajustado, seria insano. O JJ do maluco é uma anaconda. Perigoso demais. Em pé, as mãos são as falhas. Lembrando que o Branch conseguiu implementar um jogo muito bom de pressão e encurralar o Luke que não conseguiu pensar muito para usar bem seus chutes e a distância. Inclusive, sentiu uma sequencia. Talvez este seja o caminho das pedras: Pressão + Boxe.
  10. Exceto Pettis, ele não se apresentou bem em nenhuma dessas. Não foi como o Weidman, por exemplo, que só perdeu para pedreiras mas ainda ssim perdeu se apresentando dignamente. Muito passivo, sem um plano B, sem a pressão, aceitando a derrota, não é o Melendez nem de longe.
  11. Exatamente isso. Prova mais viiva de todas foi o Hendrix. Acho que o tempo falou por si só e deu razão ao GSP. Já tá com papo de aposentar caso perca? Wtf. Papo feio da zorra.
  12. Demian sempre com excelentes entrevistas. Show de bola.
  13. Holm vinha de 3 derrotas, venceu a Beth. A melhor luta comercialmente para ela seria contra a Cyba (outra categoria sem nomes). Zigano perdeu para penha agora pouco e vem de 2 derrotas seguidas sem nem ter luta marcada. Penha tem sequencia mas também vem de derrota. Não tem desafiante. Somente a Raquel, que sabemos, não está em nível. Raquel ainda não ta pronta. Ao meu ver, teria que fazedr mais 1 ou 2 lutas.