JOAO MIR JJ

Membros
  • Total de itens

    2,084
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre JOAO MIR JJ

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Adversário propício pro Aldo ganhar, mas nada garantido. Acredito em um 29x28 pro brasileiro com direito ao Dedé como sempre falando que o Aldo ganhou todos os rounds kkkk Ps: olha a chance do Arona voltar kkk Zoeira, mas quem dava pra pintar nesse card aí também era o Cigano.....colocasse ele contra um tybura da vida, ele ganharia e ainda é um nome de peso que voltou a uma certa notoriedade em um card praticamente sem nenhuma opção.
  2. Depois desse nocaute e desse confere aí, acho que não.... Dustin é um ídolo do esporte, facilmente um dos lutadores mais queridos da história.
  3. Não estou falando de ter mais ou menos novautes, estou falando de estilo. Tyson não é um pegador, seu estilo de nocaute vem mais por quantidade de golpes deferidos do que por ser one punch. Se números de nocautes determinasse se o cara é ou não pegador, o bisping não seria considerado mau de alface.
  4. Cara ele é muito bom boxer sim, em todos sentidos. Só que não está no nível do joshua ou dos top 5. Nem top 10 Mas ele é excelente boxer. Pro mma então nem se fala, ele é o melhor boxer do mma.
  5. E esse shape do francis contra o fury e o joshua foi o mais foda do mundo das lutas. O miserável consegue bater 125 kg com percentual de gordura abaixo de 8 %, tendo 1.93 de altura. Já tivemos monstros como lesnar, carwin,mir, que eram menores de tamanho que o francis e batiam 120 kg na balança forte pra carai mas com percentual de gordura que não era muito baixo. Já tivemos shape de caras muito forte como Kongo cigano e malhadinho que são forte pra carai mas não passavam de 110 kg. Agora o francis bate 125 com percentual de gordura semelhante a cigano kongo e malhadinho no auge. Só o alistair no TRT tinha um shape parecido mas eu acho que ainda assim perdia, ele nunca bateu o limite dos 120, e p francis bateu 125 seco.
  6. Verdade Porém o joshua é um pegador, tyson fury não. Mesmo que o tyson entrasse focado, o estilo dele não é soltar a não assim....não nocautearia tão rápido. Foi um dos nocautes mais tensos que já vi ao vivo.
  7. Kkkkkkkkkkk Já venho falando isso faz uns 2 anos. Foi um grande lutador, mas é o maior dos idiotas.
  8. Ai eu to completamente de acordo com você nesse ponto que a galera tá seguindo aqueles que mostram que consomem e que tem pra consumir. E bem ou mau ele tenta fazer isso e tem certo êxito....
  9. Por estilo de jogo, creio que o poatan vai tirar o Hill pra nada. Não que vá nocautear com 1 minuto, não é isso, mas vai levar sem sustos ao meu ver.
  10. Aí depois vai parecer que eu sou chato Silver. Mas a real é que ele disse que assinou contrato de 1 milhão de dólares, e vc tá me falando que ele ganhou 250 mil, mas que isso pode virar 4 vezes mais com o ppv.....é forçar demais mano. Ele mentiu, simples assim.
  11. Aí que mora o perigo.....a questão falada por ele foi 1 MILHÃO DE DOLARES... https://www.espn.com.br/mma/artigo/_/id/12481735/borrachinha-rebate-duvida-durinho-sobre-salario-milionario-ele-e-limitado-nao-sabe-de-p***-nenhuma https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2023/03/24/empresaria-de-borrachinha-revela-salario-no-ufc-mais-de-1-milhao-de-dolares.htm
  12. Não po, mas aí é exceção. Esses são menos de 1% da turma, porém todos eles alcançaram o sucesso massivo antes, para depois sentar no conforto e colher os louros de aparecer a cada 2 anos. Esse definitivamente não é o caso do borracha. E isso nem tem haver com ser campeão. Miocic é o maior hw do ufc, mas nunca furou a bolha....já o chimaev furou a bolha sem nunca ter nem um ts. É disso que eu tô falando, e o borracha nem perto disso chegou, então era óbvio que somando a + b, ele não ganharia 1 milhão, era garganta. Mas falando isso, automaticamente você já vira comunista hj em dia. Mas valeu aí e peço desculpas pra vc!!!
  13. Não que eu lhe deva explicação, mas vou deixar claro. Votei no bolsonaro em 22 e votaria hoje denovo se fosse contra o lula tá? Porém fiz uma reflexão que é peculiar ao borrachinha, que tem dentro do pequeno apoio popular dele, uma injeção bem grande de apoiadores que estão de acordo com o pensamento político dele. Assim como os que o criticam também tem esse pensamento, e não só ele, mas fizeram isso com o algo agora a pouco tempo. Mas esse não é um fenômeno do Brasil, veja nos EUA que o colby é também seguido por um pedaço da população pelo apoio massivo ao trump, e isso tmb aconteceu com o gaethje que dobrou seus seguidores depois que começou a postar apoio ao trump. E ao ufc como um todo, que tem dentre seus críticos nos EUA os que nao gostam do trump. E essa situação está assim no mundo todo, não só com lutadores, mas artistas, cantores "veja o sertanejo no brasil", atores, todos ao declarar seu apoio a um dos lados, pegam sua cota de apoio e sua cota da hater. E existem aqueles que conseguem enxergar isso como eu, que embora esteja do mesmo lado, consegue ver claramente que o apoio a uma possível vitória do borracha vem de um querem bem político por ele....mas tem também aqueles animais que não podem ver um comentário que não vai de encontro com visão de mundo que tem, e começa com esses adjetivos de petista e bla bla bla. Mas eu não me surpreendo, o mundo tá cheio de idiota assim....
  14. Você tem razão, peço desculpas, embora eu vá me defender abaixo do que foi falado pelo tópico dos outros 2 colegas, ai a galera pode me punir depois.