tpastorello

Membros
  • Content Count

    721
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by tpastorello

  1. Pelo estilo de luta Conor muito favorito, e olha que nem gosto do Irlanda. Mas o americano foi nocauteado por dois caras que o Conor tirou pra nada. Gaethje movimenta pouco a cabeça, talvez os chutes na perna incomodem pela base do Conor mas ele é muito mais preciso. Mas seria uma luta legal de se ver.
  2. Durinho tá corajoso mesmo, pegou última luta em cima contra um cara invicto e ganhou, dessa vez vai de novo. Em pé o Nelson tem vantagem e no chão acredito que toda a vantagem é do Durinho pelo currículo no Jiu Jitsu. Tem boa chance, o gás que vai jogar contra.
  3. tpastorello

    Khabib é recebido por Putin

    Putin é o Mick Jagger do MMA, foi ver ao vivo a luta do Fedor com Maldonado e o russo tomou porrada até não querer mais no primeiro round, acho até que não pararam a luta pq o Putin estava lá, pra não envergonhar. E o fato de não darem empate deve ser por isso também, ídolo russo perdendo na frente do chefe? Que de mais sorte pro Khabib.😂😂
  4. E o pior, eles querem lutar com um cara aposentado mas querem que o cara desça pra 70 kg, não querem subir, querem matar o cara de fraqueza pois sabem que seria a única chance do Khabib. Aí é mais ridículo ainda.
  5. Se o Luke não conseguiu derrubar o Polonês acho pouco provável que o Jacaré consiga. Os caras veem o Mareta e o Smith se dando bem e pensam que será igual, mas os dois são porradeiros que ficaram com mais força nos golpes e são mais rápidos que os de cima, em geral os caras que se dão bem subindo de categoria são os caras da trocação e não da luta agarrada. Só olhar todos que se deram bem subindo.
  6. Que ele será quedado isso é fato, agora ele possui uma guarda diferenciada, não fica tentando levantar, tenta finalizar e usa os cotovelos. O que vejo das últimas lutas do russo são os caras tentando levantar a qualquer custo e se expondo a apanhar e ser finalizado, quando conseguem são derrubados de novo e o ciclo continua. Vamos ver se o gás do Ferguson e ser maluco, por mais que tome porrada não se abala, vão fazer a diferença.
  7. tpastorello

    Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

    Mais fácil o Dana contratar o gordinho que deu nocaute no BJ, tem mais chance de vencer alguém. Triste fim de carreira, pensar que com 70 kg foi o bicho papão do UFC.
  8. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Achou uma bruta também e que tem técnica. Dessa vez não tinha como.
  9. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Espancamento.
  10. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Essa China deve estar só no veneno. Acho difícil os caras irem na China fazer anti doping.
  11. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Luta das bombadinhas da categoria, não acho que será fácil pra Jessica, na última luta estava tomando uma surra e ganhou na força, dessa vez não terá essa vantagem mas torcendo por ela.
  12. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Capoeira só cruzadão aberto. Melhorar a defesa também é trabalhar pra melhorar o boxe. Devia ter tentado a queda se não estava achando a distância na trocação. Treinar, melhorar e voltar. Chinês me surpreendeu positivamente.
  13. tpastorello

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Gordinho cansou e pelo visto linha de cintura é o fraco do Cormier, com aquela pança nunca deve ter feito uma abdominal kkkk
  14. tpastorello

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Agora luta de cinco rounds melhor dosar o gás, se for pro 4 ou 5 round vai apanhar mais que mulher de malandro.
  15. tpastorello

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Eu achei que o Romero ganhou, apanhou muito do meio do segundo round pro final e acertou muito a guarda do Romero. Mas não pode ser considerado roubo, ficou claro que se o Cubano buscasse a queda conseguia, mas só quer trocar. Dá nisso.
  16. Então tá ferrada, estava tomando um pau até dar aquela queda, imagina agora lutando com alguém mais dura ainda, que talvez defenda as quedas. Vai apanhar 5 rounds atrás de um mata cobra salvador.
  17. Eu em um primeiro momento achei a Cris muito ruim nessa luta pois fiquei naquela de que devia brutalizar nessa e ainda tomou umas, mas é difícil avaliar pois a adversária é nova e vinha invicta, o que tiro de bom da Cris foi o gás pois no último round batia como ou até mais que no primeiro e a variação de golpes além da defesa de quedas, e não acho que a Amanda aguente um alto ritmo 5 rounds. Cris deveria trabalhar na grade, tentar derrubar, cansar e bater e sair sem ir pra troca franca, sei que não é o estilo dela mas também nunca tinha sido nocauteada e acho que isso pode fazer ela refletir, nessa última luta sabia que era melhor na trocação e foi pra porrada. Bom eu acho que Amanda tem Maia punch ir pra porrada a Cris pode se dar mal e ela tem recursos pra variar.
  18. Cara você da sua opinião de que aposta com quem quiser como se a Cris não fosse nada e eu não falo nada, vamos fazer assim já vi você escrever que aposta na Amanda, eu aposto com você 1.000 reai na Cris. E não precisamos ficar discutindo, tá aberto aqui pra todo mundo ver.
  19. Se a Cris jogar na paciência e acelerar nos últimos rounds ela ganha da Amanda. Erro dela foi ir pro pau e achou alguém com mais punch, quando tomou uma foi pra cima em vez de se recuperar, por essa última luta e outras mostrou que tem mais gás que a Amanda. Derrubar é uma opção também, mas trabalhar o gás é o melhor caminho.
  20. tpastorello

    PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

    Edgar foi o primeiro da categoria que teve gás pra encarar o Holloway mas não tem tamanho e nem punch. Nessa categoria o Holloway vai reinar muito tempo.
  21. tpastorello

    Rumor: Ben Askren x Demian Maia sendo planejado para setembro

    Primeira vez na vida que o Denian tem vantagem em pé. Kkkk acho que leva.
  22. tpastorello

    PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

    Depois os caras quando vem lutar no Brasil falam que os juízes puxam sardinha para os brasileiros, lá nos EUA brasileiro vive se ferrando nessas decisões, sempre que é apertado a luta vai para os americanos, e essa nem foi apertada, esse Hernadez não fez nada. Quando for no Brasil tem que meter o garfo mesmo, até porque temos poucas chances de nos vingarmos aqui. Kkkk
  23. tpastorello

    PBP - UFC 239 Jon Jones x Thiago Marreta

    Não gosto da Amanda, mas é a maior de todos os tempos, se um dia lutar de novo com a Cris e perder pode ser que mude, mas hoje não tem como não falar que ela é. Marreta podia acertar um chute, desses, ou joelhada estilo Masvidal. Mas deve cozinhado, depois derrubado e aí a luta acaba. Apesar que a América top team tá indo bem.
  24. JJ tem a vantagem da altura, envergadura gigante e que sabe usar, é bom em pé e no chão, quase impossível de derrubar, tem talento e é gênio e ainda se dopa pra lutar, realmente é quase impossível pra qualquer adversário, só um soco bem dado mesmo estilo Serra x GSP pra vencer, por isso o Marreta tem um pequenina chance.
  25. tpastorello

    PBP - UFC Minneapolis - Ngannou x Cigano

    Cara metido a boxer dá um mata cobra sem distância, erra e vai parar de costas pro adversário, que porra de técnica é essa.