tpastorello

Membros
  • Total de itens

    653
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre tpastorello

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3,301 visualizações
  1. Blz. To velho demais pra discutir em fórum. Paz. Kkk
  2. Não faz sentido o que você escreveu, se não tem condições de lutar não fala que lutaria com o cara se fosse desafiado ou que gostaria de lutar com ele e acabaria com ele, vai cuidar da recuperação e volta, como ele aceitaria um desafio do cara se está machucado e não sabe quando volta? Sobre o Jones lutaram 2 x e perdeu as duas, deveria querer lutar mais com ele que com o Ngannou, ainda mais que o Jones é campeão e provocou ele, mas todos viram que aí ele veio com papo de lesão e dar um tempo, pra desafiar o Lesnar não tinha lesão, pra desafiar o Camaronês ele não falou que se curou mas também não falou que assim que se recuperar aceitaria lutar com o cara. Enfim não precisa ficar irritadinho não.
  3. Acho que Ferguson ganha se rolar, altura a mesma mas Ferguson com envergadura bem maior. Holloway sempre ganha no gás infinito impondo volume de jogo e dessa vez vai pegar um cara parecido e com um chão bem melhor.
  4. Bom, Ngannou pegou dois wrestlers nas duas últimas lutas e tirou pra nada, pode não ser tão fácil assim e não era o Cormier que estava machucado e ia ficar parado e agora está querendo lutar com o cara? E o Jon Jones, nada?
  5. Bom se não fosse o joelho, seria as costas, nego todo bichado quer ir pra cima derrubar um negão de 120 kg com toda a força do primeiro round, ia estourar outra vértebra tentando levantar o mostro, tinha que cozinhar a luta os primeiros 2 rounds, mas o cara acha que é o mesmo de 10 anos atrás.
  6. Eu acho que quando ele vai pra perna o camaronês levanta ele pelo braço e não dá pra ver mas parece que ele leva um gancho e aí fica mole e ferra o joelho. De qualquer maneira já era, tá todo ferrado, joelho, costas, já não é novo. Difícil pra ele seguir lutando.
  7. tpastorello

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Cerrone se trocar perde, se derrubar leva. Se for inteligente vai por esse caminho, última luta derrubou um bom wrestler, acho que derruba o Irlanda. Agora esse se perder pro Cerrone vai perder muito valor de mercado.
  8. Aproveita e se aposenta logo então, só vai adiantar um pouco e não trava a divisão.
  9. tpastorello

    Dana quer Spider x Weidman 3

    Acho que das lutas que surgiram pra ele essa faz mais sentido, pro Anderson pode motivar, perdeu duas vezes pro cara e aí começou toda a decadência na carreira dele Muita gente acha que a primeira luta foi vacilo do Spider e na segunda uma fatalidade, tem uma história e da pra vender a luta. Pro americano é a chance de ganhar de alguém, só vem perdendo e na teoria essa luta casa melhor pro seu estilo de luta.
  10. tpastorello

    PBP-UFC 234: Anderson Silva vs Israel Adesanya.

    Esse genérico do Anderson é muito ruim no chão, tem futuro não, nem novo é.
  11. tpastorello

    Robert Whittaker fora do main event do UFC 234

    Tempos atrás ele não ficou afastado por um problema no estômago tbm? Acho foda essas perebas que dão faltando um dia, cara já devia sentir algo na preparação, mas aí tenta levar, e aí não sobra tempo pra colocar um substituto.
  12. tpastorello

    PBP - UFC FORTALEZA

    Foda, se o Holloway não tivesse uma absorção de sobre humana teria perdido tbm na primeira luta, tomou umas duras também, mas o campeão tem gás e resistência sobre humana. Agora na categoria só ele para o Aldo.
  13. tpastorello

    Nick Diaz nega a luta com Jorge Masvidal e quer Tyron Woodley

    Depois alguns falam que fumar maconha não faz mal...
  14. tpastorello

    PbP - UFC Milwaukee: Kevin lee x Al Iaquinta

    Como escreveram, Iaquinta estava treinado quando lutou com o Russo, mas pra lutar com um striker e treinou pra uma luta de 3 rounds e não 5 como foi. Acho que já tendo lutado com o Russo (conhece já o adversário) e com preparação adequada dá pra fazer uma luta mais parelha.
  15. tpastorello

    PbP - UFC Milwaukee: Kevin lee x Al Iaquinta

    Cara ferrou a cara, corpo, pernas. A Surra foi completa. Boa luta do Edson.