tpastorello

Membros
  • Total de itens

    635
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Sobre tpastorello

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. tpastorello

    PBP - Bellator 208: Fedor x Sonnen

    Torcer pra a mão dessas que entrou no Sonã entrar no Bader, que já foi nocauteado algumas vezes, se não vai ser difícil. Apesar que o Fedor se defende e levanta melhor do chão que o Mitrione com certeza. Mas feliz do Fedor dar uma surra no Sonen.
  2. Tudo bem que Fedor já não é mais o mesmo, mas lutou a vida toda com caras mais fortes e mais pesados que o Sonã, acho que levará sem dificuldades, até pq o americano quando toma umas entrega o ouro.
  3. tpastorello

    PBP - UFC 229: Khabib vs. McGregor (6/10)

    Puxa-saco do Irlanda, capaz do Dana tirar o cinturão do russo e colocar o irlandês contra o Ferguson pelo cinturão.
  4. Nessa foto o Ivanov parece o irmão gordo do Artem Lobov.
  5. Gostei da luta. Mas Fedor devia voltar pro estilo dele do início da carreira. As pessoas até esquecem o quanto ele é bom de quedas e no Ground and Pound, foi assim que espancou vários caras ( Minota, Schilt, Herring, Goodridge, Kosaka), assim teria uma sobrevida, protegia o queixo e os reflexos mais lentos não pesariam tanto, luta contra o Maldonado foi um exemplo, olha a facilidade que ele quedou o Mir, ele nem tentou quedar o Maldonado, mesmo sofrendo em pé.
  6. tpastorello

    UFC Atlantic City PbP

    Kkk falou especialista.
  7. tpastorello

    UFC Atlantic City PbP

    Depois desse atropelo do Lee fico acreditando mais ainda no Ferguson contra o russo, cara muito agressivo por cima e o Ferguson dominou por baixo.
  8. tpastorello

    UFC Atlantic City PbP

    Atropelo pior do que tomou na última luta, ainda deu sorte de acertar um chute não conseguiu finalizar aí só seguiu apanhando.
  9. Sim, Struve ganhou do Miocic também, ele é melhor que o campeão? Poirier tomou um soco e apagou, acontece. Mas tem um chão muito melhor que o MJ.
  10. Cara desde que o russo voltou de lesão ele só pegou o Barboza de top, falar que MJ é top é forçar a barra, o cara teve apenas uma boa fase na carreira, o cara tem 17 vitórias e 13 derrotas, até o Elkins foi mais rápido pra finalizar ele no chão que o Khabib. Iaquinta é o 10 do ranking e como falei antes, nem tava treinado pra 3 rounds e contra um striker. Todos que ele pegar agora serão com certeza melhores que os dois últimos citados.
  11. Primeiro esse exemplo que dei foi só pra ilustrar que por ser unidimensional o russo pode sofrer com caras que outros venceriam fácil. É óbvio que o Durinho poderia não finalizar, mas em cinco rounds onde o russo não teria gás pra ficar batendo sem parar por todos os rounds poderia acontecer, lembrando que MJ colocou uma guilhotina nele. E a comparação que fez com o Cara de Sapato cabe em partes, primeiro ali mostrou que ele estava na categoria errada, caras muito mais fortes, tanto que baixou quase 10 quilos, segundo ele é muito bom de JJ, mas estamos falando de um campeão mundial na faixa marrom contra um campeão mundial na faixa preta e campeão mundial sem quimono, existe uma enorme diferença. Mas isso é igual política cada um defende a sua tese e não vai adiantar, até por que o Durinho não vai chegar perto do cinturão por não saber derrubar e ter uma trocação mais ou menos. Mas agora o russo pegando só os tops dos tops, com lutas de 5 rounds e sendo o alvo de todo mundo as chances de perder aumentam.
  12. Durinho nocauteou 2 desconhecidos em pé e o russo nocauteou quem em pé em 20 e tantas lutas? Só um brasileiro sem queixo. O que falo é estilo de jogo, qualquer cara que for pro chão com o Durinho pode ser finalizado ou raspado, quem ganhou dele manteve a luta em pé e ganhou na trocação, nesse quesito os dois são ruins. Russo pode ter melhorado mas continua ruim, falarem que ele é top em quedas e bater por cima concordo agora só falta falar que por que deu uns jabs no Iaquinta morrendo de medo ele ficou bom na trocação já é demais. Durinho perde pra todo mundo dos tops (Barboza, Alvarez, etc...) mas poderia sim ser um jogo ruim pro russo exatamente por ele ser unidimensional. Mas enfim é só um delírio meu que não vai ter chance de se comprovar pq ele nunca chegará perto do cinturão, mas creio que outros lutadores vão descobrir o anti jogo pro russo.
  13. Eu já não sei se o russo é tudo isso ( acho ele bom) ou endeusam demais o cara, temos que lembrar que o Iaquinta veio treinado para uma luta de 3 rounds e o russo pra 5, e que iria lutar com um striker e pegou um cara com o jogo completamente diferente, já o russo mudou o adversário mas a estratégia dele é sempre a mesma. A questão é encaixe de jogo, nunca um cara unidimensional ficará muito tempo como campeão. Por exemplo, vão até rir, mas corre risco do Russo perder pro Durinho, se fosse pro chão poderia ser finalizado e em pé se ficar só jab poderia ser nocauteado. E nem ranqueado o mesmo é. Se ele lutar pelo menos umas 3 x acho que alguém desvenda como ganhar dele. De top mesmo nas últimas lutas só podemos colocar o Barboza como alguém que ele venceu.
  14. Tem que marcar luta para os dois com adversários diferentes mas no mesmo evento, aí chega no dia troca os lutadores e eles lutam, pra ver se assim engana essa urucubaca.
  15. Bom, se defender as quedas ele ganha, acho ele bem melhor em pé do que o Ferguson. Agora a questão é essa, ou ele está muito confiante que está bom nesse quesito (melhorou muito, tanto que o Lamas nem chegou perto de derrubar, mas o russo é outro nível) ou quer pegar a grana que deve ser alta e que se dane o resto.