tpastorello

Membros
  • Content Count

    721
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About tpastorello

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3444 profile views
  1. Pelo estilo de luta Conor muito favorito, e olha que nem gosto do Irlanda. Mas o americano foi nocauteado por dois caras que o Conor tirou pra nada. Gaethje movimenta pouco a cabeça, talvez os chutes na perna incomodem pela base do Conor mas ele é muito mais preciso. Mas seria uma luta legal de se ver.
  2. Durinho tá corajoso mesmo, pegou última luta em cima contra um cara invicto e ganhou, dessa vez vai de novo. Em pé o Nelson tem vantagem e no chão acredito que toda a vantagem é do Durinho pelo currículo no Jiu Jitsu. Tem boa chance, o gás que vai jogar contra.
  3. tpastorello

    Khabib é recebido por Putin

    Putin é o Mick Jagger do MMA, foi ver ao vivo a luta do Fedor com Maldonado e o russo tomou porrada até não querer mais no primeiro round, acho até que não pararam a luta pq o Putin estava lá, pra não envergonhar. E o fato de não darem empate deve ser por isso também, ídolo russo perdendo na frente do chefe? Que de mais sorte pro Khabib.😂😂
  4. E o pior, eles querem lutar com um cara aposentado mas querem que o cara desça pra 70 kg, não querem subir, querem matar o cara de fraqueza pois sabem que seria a única chance do Khabib. Aí é mais ridículo ainda.
  5. Se o Luke não conseguiu derrubar o Polonês acho pouco provável que o Jacaré consiga. Os caras veem o Mareta e o Smith se dando bem e pensam que será igual, mas os dois são porradeiros que ficaram com mais força nos golpes e são mais rápidos que os de cima, em geral os caras que se dão bem subindo de categoria são os caras da trocação e não da luta agarrada. Só olhar todos que se deram bem subindo.
  6. Que ele será quedado isso é fato, agora ele possui uma guarda diferenciada, não fica tentando levantar, tenta finalizar e usa os cotovelos. O que vejo das últimas lutas do russo são os caras tentando levantar a qualquer custo e se expondo a apanhar e ser finalizado, quando conseguem são derrubados de novo e o ciclo continua. Vamos ver se o gás do Ferguson e ser maluco, por mais que tome porrada não se abala, vão fazer a diferença.
  7. tpastorello

    Dana White anuncia fim da trajetória de BJ Penn no UFC

    Mais fácil o Dana contratar o gordinho que deu nocaute no BJ, tem mais chance de vencer alguém. Triste fim de carreira, pensar que com 70 kg foi o bicho papão do UFC.
  8. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Achou uma bruta também e que tem técnica. Dessa vez não tinha como.
  9. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Espancamento.
  10. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Essa China deve estar só no veneno. Acho difícil os caras irem na China fazer anti doping.
  11. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Luta das bombadinhas da categoria, não acho que será fácil pra Jessica, na última luta estava tomando uma surra e ganhou na força, dessa vez não terá essa vantagem mas torcendo por ela.
  12. tpastorello

    PBP UFC Fight Night 157 - Andrade x Zhang

    Capoeira só cruzadão aberto. Melhorar a defesa também é trabalhar pra melhorar o boxe. Devia ter tentado a queda se não estava achando a distância na trocação. Treinar, melhorar e voltar. Chinês me surpreendeu positivamente.
  13. tpastorello

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Gordinho cansou e pelo visto linha de cintura é o fraco do Cormier, com aquela pança nunca deve ter feito uma abdominal kkkk
  14. tpastorello

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Agora luta de cinco rounds melhor dosar o gás, se for pro 4 ou 5 round vai apanhar mais que mulher de malandro.
  15. tpastorello

    PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

    Eu achei que o Romero ganhou, apanhou muito do meio do segundo round pro final e acertou muito a guarda do Romero. Mas não pode ser considerado roubo, ficou claro que se o Cubano buscasse a queda conseguia, mas só quer trocar. Dá nisso.