tpastorello

Membros
  • Content Count

    661
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

1 Follower

About tpastorello

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3332 profile views
  1. Nem sei o que disser da luta do Americano com o Russo, pq as vezes (mais recentes) que vi o Poirier perder foram para caras da trocação e com punch, até as últimas que ganhou todos eram da trocação, que é o jogo contrário do Khabib. Não sei porcentagem de defesa de quedas, se o chão é bom o suficiente pra dar trabalho nessa próxima luta, mas todos já sabem o jogo do russo, ele está na maior equipe do mundo, material humano e bons técnicos ele tem, parece ter um bom gás e o famoso poder de nocaute que sempre vai dar chance pra ele em uma luta.
  2. tpastorello

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Fácil foi quando o Marreta ganhou do Smith (além de muito legal de se ver) essa luta foi chata e o Jones tentou finalizar, não teve foi capacidade. Torcer pro Marreta dar uma bicuda nas costelas do JJ e envergar o homem. Se lutar cadenciando perde, tem que ir pro tudo ou nada.
  3. tpastorello

    PBP - UFC 235 Jon Jones x Anthony Smith

    Usman tem um jogo de pressão, força e gás infinito, muito bom pra ele, mas é um jogo muito chato pra quem vê, tanto que no UFC quase todas as suas lutas foram pra decisão.
  4. tpastorello

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Outra opção boa pro Marreta é o Smith ganhar do Jon Jones...🙄🙄🙄
  5. tpastorello

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Boa luta do Marreta, não foi afobado e ajudou a não ser derrubado e aproveitou a chance que teve. Contra JJ ninguém tem muita chance mesmo então é ir lá e tentar o milagre de um soco desse entrar.
  6. tpastorello

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Vamos ver se o Marreta consegue manter a luta em pé.
  7. tpastorello

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Pior é o Minotauro falando que ele se achou nessa categoria...
  8. tpastorello

    PBP - UFC Praga: Jan Blachowicz x Thiago Marreta

    Brasileiro cansou e é horroso no chão, é ruim na categoria de baixo e na de cima, e agora? Pede pra sair.
  9. Blz. To velho demais pra discutir em fórum. Paz. Kkk
  10. Não faz sentido o que você escreveu, se não tem condições de lutar não fala que lutaria com o cara se fosse desafiado ou que gostaria de lutar com ele e acabaria com ele, vai cuidar da recuperação e volta, como ele aceitaria um desafio do cara se está machucado e não sabe quando volta? Sobre o Jones lutaram 2 x e perdeu as duas, deveria querer lutar mais com ele que com o Ngannou, ainda mais que o Jones é campeão e provocou ele, mas todos viram que aí ele veio com papo de lesão e dar um tempo, pra desafiar o Lesnar não tinha lesão, pra desafiar o Camaronês ele não falou que se curou mas também não falou que assim que se recuperar aceitaria lutar com o cara. Enfim não precisa ficar irritadinho não.
  11. Acho que Ferguson ganha se rolar, altura a mesma mas Ferguson com envergadura bem maior. Holloway sempre ganha no gás infinito impondo volume de jogo e dessa vez vai pegar um cara parecido e com um chão bem melhor.
  12. Bom, Ngannou pegou dois wrestlers nas duas últimas lutas e tirou pra nada, pode não ser tão fácil assim e não era o Cormier que estava machucado e ia ficar parado e agora está querendo lutar com o cara? E o Jon Jones, nada?
  13. Bom se não fosse o joelho, seria as costas, nego todo bichado quer ir pra cima derrubar um negão de 120 kg com toda a força do primeiro round, ia estourar outra vértebra tentando levantar o mostro, tinha que cozinhar a luta os primeiros 2 rounds, mas o cara acha que é o mesmo de 10 anos atrás.
  14. Eu acho que quando ele vai pra perna o camaronês levanta ele pelo braço e não dá pra ver mas parece que ele leva um gancho e aí fica mole e ferra o joelho. De qualquer maneira já era, tá todo ferrado, joelho, costas, já não é novo. Difícil pra ele seguir lutando.
  15. tpastorello

    Oficial: Conor Mcgregor x Donald Cerrone no UFC 239

    Cerrone se trocar perde, se derrubar leva. Se for inteligente vai por esse caminho, última luta derrubou um bom wrestler, acho que derruba o Irlanda. Agora esse se perder pro Cerrone vai perder muito valor de mercado.