Maza

Membros
  • Content count

    726
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Maza

  • Birthday 02/26/83

Previous Fields

  • Cidade:
    São Paulo

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Ela mesma deu a deixa quando disse preferir perder o cinturão à lutar com a Cris...agora não adianta reclamar. Uma lutadora que bate após o término dos rounds, não tem muita moral pra chamar a Cris de trapaceira.
  2. UFC sendo UFC. Qualquer coisa que se diga em relação à relevância da categoria dos mosca é outra história. O fato é que Dana e sua turma não têm respeito pelos seus atletas. É óbvio que a organização tem que pensar no melhor negócio para a sua marca, mas os atletas contribuíram, e o muito, para o crescimento do UFC e merecem mais reconhecimento$. O atleta de mma tem que se preocupar em ter uma aposentadoria confortável, já que o esporte exige muito de seu corpo. O UFC não pode ignorar esse aspecto de sua atividade econômica e, uma excelente forma de tentar "recompensar" esses danos, seria mediante o pagamento de melhores bolsas.
  3. Eu acho o,Edgar um ótimo lutador, mas inconstante. Não deu conta do Ben Henderson, duvido muito que venceria o Conor...
  4. Mesmo porque uma luta entre ele e o Aldo seria interessante para os fãs tb...
  5. Iria ser foda mesmo...Aldo tem uma defesa de quedas muito eficiente e o Russo não é lá essas coisas em pé.
  6. Tem que tomar cuidado pra não dormir com a ogrice do Woodley, igual o Weidman com o Romero...se controlar bem a distância, tem tudo pra vencer.
  7. Foda...tb não ponho. Mas esse cubano é bruto demais, só musculo...destoa do resto da categoria. Lembra muito o físico do Belfort, qndo ainda usa o TRT
  8. Mas essa derrota foi muito, mas muito apertada, ou até mesmo duvidosa...sem falar no doping, do qual o cubano foi inocentado (e pudemos perceber hj que o bicho é puro igual à água de Chernobil).
  9. Mas o cara já deu alguns vacilos tb, como da vez em que ele se recusou a viajar para os EUA, alegando que estava treinando na Islândia...
  10. Agora está na moda usar a desculpa do dinheiro pra arregar... o campeão tem que estar disposto a enfrentar qualquer um para provar que é o melhor. Igual ao Conor...ótimo lutador, mas tem que defender o cinturão! Claro que tds querem receber bons pagamentos, mas isso deve ocorrer após o lutador se firmar como campeão! Se não, virá essa palhaçada...Bisping e Woodley desafiando GSP, Alvarez desafiando Conor e por aí vai. Mal conquistaram seus títulos e já ficam escolhendo lutas...
  11. E sem nunca ter feito uma defesa de cinturão...
  12. Se fosse o "Pior funcionário" já teria sido mandado embora do evento a muito tempo... Minimizado por ser campeão é foda...tds sonham em ser campeão e não há como falar que um campeão, que ficou tanto tempo invicto é um péssimo funcionário. O negocio dele é lutar e não ficar pensando em fazer coisas lucrativas para a empresa. O UFC não merece corporativismo, pelo amor de Deus...
  13. Arregou? Um tava em processo de ganho de massa e o outro tava na boa...acho que ele disse isso se a luta fosse nos penas
  14. Essa luta não é parâmetro, ambos evoluíram de lá pra cá. Espero que o Jacaré mantenha a agressividade no chão, como na luta contra o Vitor...sei que o Rockhold se defende muito melhor que o Vitor, qndo está por baixo, mas acredito que seja esse o caminho pro Jacaré, botar pressão com o seu Jiu jitsu, estilo o Demian, pois se ficar de pé, tem sérios riscos de ser nocautedo...