Simples Assim

Membros
  • Content Count

    9113
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Simples Assim

  • Birthday 06/05/1976

Previous Fields

  • Cidade:
    Cariacica ES

Contact Methods

  • MSN
    highsociety@oi.com.br
  • Skype
    andre.tesche

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Itaquari city

Recent Profile Visitors

12202 profile views
  1. Seu problema não é ser negro, Money... É que ver vc lutar não é um espetáculo. O público gosta muito de técnica, mas gosta mais ainda de KO. Querendo ou não McBobo é nocauteador e não dançarino.
  2. Simples Assim

    3 razões para Demian ser o próximo contender

    Demian passearia por cima do Condit. O calcanhar de aquiles do Carlos é sua defesa de quedas. E apesar de sua guarda agressiva, contra o Jiu do Demian, seria um leão contra um gatinho. Os mais dificeis pra quedar na categoria, na minha opinião, seriam Hendrix e Lawler msm. Mas não impossivel. O problema pra quedar é conseguir grudar no começo da luta, sem gastar muito cardio.
  3. Simples Assim

    Dos Anjos provoca McGregor

    Jogo do Connor casa certinho com o Rafa. Se o brasileiro quiser, faz do Irlandes um boneco de pano. Não vai parar em pé nem a pau.
  4. Simples Assim

    SCORE OFICIAL DE CONTIT VS LAWLER

    O Condit só venceria essa luta se fossem os mesmos juizes que julgaram sua luta contra nick Diaz. Os juizes tem cabeças diferentes. Uns julgam mais apegados a numeros e estatisticas. Outros olham mais contundência. É relativo. Nunca irão agradar a todos.
  5. Simples Assim

    [UFC 195] Robbie Lawler x Carlos Condit

    Vi a luta ao vivo, e revi duas vezes, round a round atentamente... E não consegui ver vitória do Condit. Gosto de ambos os lutadores e vi uma luta bem parelha. Se ver um sumario dos golpes, obviamente Condit aplicou mais. Mas no quesito contundência Lawler foi bem mais pontual. Se apegar a numeros, principalmente ao fightmetric pra julgar lutas sempre gerará controvérsias. Até porque, o fightmetrics conta golpes que ficam na guarda, como diversos LKs aplicados pelo condit, defendidos explendidamente pelo lawler em varios momentos do segundo e terceiro rounds. Socos e Hks na guarda do Lawler tb marcados pelo fightmetrics. Não que não seja importante o trabalho que fazem, mas tem muito, mas muito a melhorar esse sistema de contagem deles. Pra mim, rounds 2,3 e 5 do Lawler. 1 e 4 do Condit. Nenhum round de 10-8. Pontuei todos 10-9. E o round 1 o lawler não toma KD. Ele cai por desiquilibrio por ir de encontro ao golpe e não KD. Só rever a luta que perceberão. Lutão. Ambos foram super bem. Eu se fosse um juiz, apesar de marcar pela contundência, pro Lawler, ficaria muito feliz de dar empate nessa luta. Bastava acusar empate no terceiro round pra usar como argumento.
  6. O cara enchendo a bola do adversário, mostrando que ele merece a disputa de cinturão, enaltecendo-o assim e alertando pra não correr risco de se contundir, e vem forista dizer que ele tá é escolhendo o Cowboy em vez do Nurma... Cada uma, viu... Se o Nurma está habilitado, quando se recuperar fatalmente lutara pela cinta. Não há como fugir disso. Sou mais o Rafa contra qualquer um dos dois. Cowboy evoluiu muito, mas Rafa evoluiu muito mais. E o Nurma que pense que será facil como antes... Pois pegará uma pedreira. O Rafa vai vir taticamente muito preparado pra ele, caso passe pelo Cerrone.
  7. Simples Assim

    Cormier discute com Bader e quase 'sai na mão' em entrevista

    Como gosta de treta esse cormier. PQP. O UFC está lotado de lutador chato nas cabeças. Tem mais falação e provocação que lutas boas, ultimamente. E nem por isso, as vendas estão melhores. Está uma grande merda as vendas de PPV. Só comparar com quando caras como GSP estavam nas cabeças. Campeão por excelência, e um cavalheiro sempre. Se ser bad boy vendesse tão bem assim, o UFC estaria nadando em dinheiro nos ultimos tempos.
  8. Guerreirão. Gosto dele. Se for realmente preciso se aposentar, desejo-lhe sorte no que for fazer na vida. Não é qualquer um de baixo que encara o Cerrone voando como está. Estava muito desigual o tamanho e força dos dois. E mesmo assim conseguiu bater bastante no Cerrone. Muito técnico esse rapaz. Uma pena. Boa recuperação a ele e sorte no que decidir.
  9. Simples Assim

    Dillashaw afirma que venceria tanto Aldo como McGregor

    Não ia ver a cor da bola. Aldo comeria ele com farinha no máximo até no segundo round. Vença o Barão primeiro e depois venha botar banca.
  10. Simples Assim

    Frankie Edgar: "Dana White me deve um title shot"

    Cara, como assim? Vc não me entendeu... Eu disse: Caso o Aldo NÂO vença o Mclovin, eu casaria Mendes vs Campeão (Mcfalamuito) e Aldo vs Edgar II Caso Aldo vença o McSougostosão, casaria Aldo vs Edgar II ou Aldo vs ? (holloway). Tendeu? Acho que vc deve ter se embolado no meu post. Eu estou sugerindo justamente o contrário. Dana enrolar um pouco Aldo vs Mendes III, algo inevitável, ao meu ver, caso o Aldo não suba, ou alguem foda de cima desça, tipo o Pettis.
  11. Simples Assim

    Juiz revoga banimento vitalício de Wand

    Não seria só em Nevada? Qualquer estado ele estaria impedido? Se ele foi "desbanido", o máximo que ele poderia tomar de gancho, seria uma punição por dopping (isso supostamente já que não ocorreu o exame) e o ele ja teria cumprido quase tudo, ja que está parado desde então.
  12. Simples Assim

    Juiz revoga banimento vitalício de Wand

    Essa regra não se aplica a ele pq não vigorava na época mano. Ele só poderia tomar qualquer punição que vigorasse na época do acontecido.
  13. Simples Assim

    Frankie Edgar: "Dana White me deve um title shot"

    Concordo. Acho que depois do Mclovin, caso vença, o Aldo deveria ganhar um descanso maior, e essa luta que vc citou deveria ser marcada o mais rápido possivel. E o vencedor pegaria o Aldo. Mas caso o Aldo perca pro Mclovis e não ocorra uma revanche, poderiam casar Mendes vs campeão e Aldo vs Edgar II.
  14. Simples Assim

    Frankie Edgar: "Dana White me deve um title shot"

    Excluiu o Cub porque? Ele não conta? É frango? Tirando o Mendes que o Aldo já venceu duas vezes, quem vc daria o TS então? Maveco, o Edgar ta atras do Mendes sim, mas tem que ver que o Dana não vai por o Mendes a terceira vez contra o Aldo assim de cara. E logo atrás está o Edgar. Iria por quem pra lutar com Aldo? O holloway?
  15. Simples Assim

    Resultados: Frankie Edgar vs Urijah Faber no UFC Filipinas

    Vc está distorcendo as coisas, Luc. A unica coisa dita foi que o Mclovin não é esse suprassumo todo na defesa de quedas e que O ALDO tem wrestling suficiente pra derruba-lo. O ALDO, não todos os lutadores da divisão. Obvio que wrestlers muito mais fodas que o campeão, como Mendes e Edgar poderiam fazer isso. Mas não o Aldo. Não afirmei em nenhum momento isso. Eu disse que o Aldo é completo. E conseguiria fácil fazer uma transição pro chão, caso achasse que o jogo estivesse duro em cima. Tem técnica, skills, compreenção tática e um belo corner pra isso.