cleidson

Membros
  • Total de itens

    1,043
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre cleidson

  1. Luta difícil, cabe atropelo de ambos os lados, ou uma luta chata e burocrática.
  2. Infelizmente, Parece que ele levou a alma e orgulho do Aldo aquela noite.
  3. A chance do Cormier vencer, era ter pego o Jones na última luta... A lembrar tbm que DC quando trocou com o Anderson em pé... Sendo q este vinha em camp de uma semana, não se deu bem e sentiu os chutes na linha de cintura. Prevejo Jones dominando o centro... Usando a envergadura e frustrando o DC, que vai lá pelo 4 round se afobar e vir com tudo e Jones vai meter um tko. Luta do mais alto gabarito, DC é monstro mas Jones é o p4p, mito.
  4. Isso é verdade... Ele tem algo que raramente se vê em atletas ele sabe estar por cima, sempre se coloca como azarao e não tem medo de estar por baixo... Lembram da conferência pós derrota para o Nick Diaz? Todo atleta que perde não comparece, chora, fica de mimimi... Ele compareceu e explicou por 20 minutos seus erros e as qualidades do Diaz e disse que aquela derrota era um remédio amargo que ele precisava, pra ser mais astuto durante a luta que iria voltar mais forte e focado... E foi o que o cara fez...
  5. O maior de todos os tempos. O mais talentoso e versátil. Espero que não faça nenhuma burrada.
  6. Vcs estão acompanhando as coletivas May Mac? Money está sempre com seguranças bombado de camiseta se exibindo... Sei não... Acho q ele está intimidado pelo Conor... Será que Conor consegue entrar na mente de uma lenda? Um multi campeão?
  7. Perfeito... Acho que o Conor cai no 3 round.
  8. Creio que será um monólogo do Money...no boxe.. E pelo que vi, nas coletivas será um monólogo do Conor, o cara foi ovacionado, vai levar público jovem pro boxe... Enfim... Acho que todos e a nobre arte sairá ganhando.... Quem disse que todo circo é ruim?? Este está do tamanho do cirque de soleil e com dois dos blue brothers... Eu estou achando mto bom! Ah e Conor mandou a real... No MMA ... Floyd não dura um round... Vamos ver o quanto o Conor dura no boxe.
  9. Se descer o que eu duvido. Pelo momento vence o Aldo.
  10. Wand mandando papo pra leigo. Sonnen foi um atleta superior e um lutador extremamente estratégico. . Wand quer loteria, trocação franca, Sonnen se lutar 10x contra o Wanderley vence as 10, o cara de jeans e havaianas colocou o Wanderley no chão.
  11. Perfeito. Lúcido, calmo e inteligente seu post.
  12. Holloway voltando da Disney nocauteia o Aldo novamente. Definitivamente o Aldo não se da bem com quem tem envergadura maior, ultimamente.... Aldo tem q pegar o Pettis e dar nele um sacode e recuperar a auto estima, a moral e ganhar grana....
  13. Se perder pro Sonnen, pode aposentar... Aposentar de verdade e parar com essa rivalidade besta... Ahh falou mal do meu país.... Aham...sei.. Se fosse assim o Wanderley ia sair batendo nos políticos que destroem o nosso país. Se Sonnen vencer só não será uma zebra maior do que quando ele finalizou o Shogun.
  14. Dedé não muda.... O Aldo estava indo bem até que entrou uma do Blessed.... Estava lesionado... O cara sempre pregas que o pessoal dele é perfeito, nunca é mérito do adversário e seus pupilos não erram... Sempre é o acaso, a sorte, a lesão... Um golpe do nada... Etc. Por isso q mtos deixaram de evoluir na academia do Dedé.
  15. Muito bacana a atitude do Blessed. Muitos não lembram..Mas ao final da luta Conor cumprimentou o Aldo e disse duas vezes em respeito... Eu sinto mto irmão, mas o Aldo agiu todo estranho achando q era trash talk, por não entender o idioma. Na coletiva pós luta, ele exaltou o legado do Aldo, a força e velocidade do mesmo. Mas o pessoal só gosta de lembrar do trash, pq rivalidade e polêmica vende mto mais.