D.Luc

Membros
  • Content count

    6968
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Quando você falou é uma "opção do diretor do canal" eu já esperava que depois iria vir uma crítica sobre o político em questão. Primeiro que nem sabiam se o cara ia falar e não se corta a entrevista de algum lutador após a luta, eu mesmo não lembro, ainda mais se tratando de brasileiro, neste caso não é opção não, é censura sim pelo medo do que ele poderia vir a falar.
  2. Pior que tem, tanto é que está o fazendo agora, e a culpa disso é do UFC e não do lutador. Se nós estivessemos no lugar do McGregor buscaríamos a mesma coisa, eu penso dessa forma, vai ser um entretenimento interessante, no mínimo curioso, a maioria irá parar pra ver.
  3. Filipo respondeu o que penso, nos vemos no PBP dia 26.
  4. Tenho várias fontes de informação, inclusive de fóruns gringos como Sherdog e MMAFighting. Se você está vendo alguém afirmar com certeza que o Conor irá nocautear presumo que esteja lendo comentários do Facebook, só leigaiada pensa dessa forma e esses pensamentos não devem ser postos em pauta aqui. Qualquer um que entenda o mínimo sabe que as chances do irlanda são remotas.
  5. Não viaja, ninguém até agora apostou que o Conor vai vencer a luta pela clara chance remota disso ocorrer.
  6. Mano, ninguém exige nada, o único fato é que se o cara busca mais notoriedade e consequentemente, dinheiro, ele tem que se preocupar com essa parte de marketing sim, se ele não buscar foda-se, isso não me preocupa nem um pouco, mas a reclamação de alguns lutadores é em cima disso, saber o caminho não significa aprová-lo.
  7. Ué, isso acontece, é luta, ninguém esperava que o Bisping vencesse o Rockhold em short notice, e outros exemplos. Isso não apaga o lutador que o Conor é, tanto como a derrota pro Bisping não apaga a qualidade do Luke. O jogo do Diaz não casa pro Conor.
  8. Bethe é uma piada, pior é ela tentando dar uma de Anderson Silva e Conor McGregor, péssima lutadora.
  9. Ninguém pinta o cara como dominante e unanimidade na categoria como os exemplos citados, é que o fato do cara ser o destaque do cenário atual acaba despertando raiva cega. O que você fez foi justamente o OPOSTO, inferiorizou DEMAIS e de forma irreal. Conor nunca seria porteiro da divisão dos penas e leves hahaha, viajou bonito! E os nomes que você citou também beiram o absurdo com exceção de Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov (OBS: Favorito seria apenas o Nurmagomedov) nem um a mais nem a menos. Chiesa e Cerrone beiram o absurdo. Não ter defendido o cinturão não tira o fato de ser um striker espetacular e com condições plenas de nocautear QUALQUER UM. O cara não é bom lutador, é excelente.
  10. Chances todo mundo tem, tanto pra ganhar quanto pra perder. O problema é que ficar de "porteiro" da divisão, como foi citado, é irreal, Conor entraria como favorito contra a maioria dos penas e leves, a maioria mesmo, nos leves apostaria contra somente contra o Khabib. SE Michel Johnson conseguisse ficar em pé venceria o Nurmagomedov, é vago. RDA é inferior em pé e provavelmente seria nocauteado, ele viria pra imprimir o mesmo jogo que o Alvarez supostamente teria que ter feito, mas não conseguiu.
  11. Ibost News! Cite 5 lutadores dos penas e dos leves que vencem o McGregor.
  12. Conor deve colocar o Ferguson pra dormir, o Khabib é mais difícil, ele dependeria muito de uma definição rápida de luta.
  13. Seria pior se ele tivesse dando desculpa pra não marcar a luta, não tem essa não, o Demian já deve estar treinando a algum tempo, marcando a luta intensifica o camp, assim como o Woodley, tem que ir no twitter e aceitar imediatamente.