D.Luc

Membros
  • Total de itens

    7,221
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

3 Seguidores

Sobre D.Luc

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. D.Luc

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Eu falei ali pro outro forista que vejo o desenvolvimento da luta sendo em pé e acho perfeitamente possível que o canadense consiga anular a explosão do Woodley, ele não é bobo, tem uma envergadura grande, mind game e usa muito bem o jab, o GSP é um cara técnico em pé, em contrapartida o Woodley tem notoriamente mais pegada e mais punch, mas é aquilo, GSP não iria se expor da forma que um Till por exemplo, é defensivamente melhor a começar pelo controle de distância. Eu vejo uma luta equilibrada, mas daria favoritismo pro GSP sim.
  2. Pelo que me lembro dessa luta foi equilibrada, mas vi a vitória do Tibau, assim como boa parte dos sites especializados naquele tempo.
  3. D.Luc

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Já falei e volto a repetir, GSP voltou contra o Bisping depois de anos e anos parado, cansou, mas mesmo assim dominou e finalizou. E concordo plenamente que o Woodley é bem mais lutador que o Bisping. E a luta iria se desenvolver em pé, não creio em nenhum conseguindo quedar o outro, e em pé o GSP é sim um cara técnico, com controle de distância como poucos, mediando-a com jabs dos mais efetivos já vistos no esporte, é perfeitamente possível sim que consiga anular a explosão do Woodley, que não tem um jogo de pressão constante mas sim de atacar com tudo em determinados momentos, falar que o GSP não teria chances contra o Woodley não tem sentido algum, você pode considerar o americano favorito sim, mas o que voce quer pintar que o GSP seria nocauteado pelo Woodley facilmente não existe, não tem fato algum que sustente sua afirmação.
  4. D.Luc

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Gostaria de saber sua opinião também para crer que o Woodley seria favorito contra um GSP em atividade hoje em dia..
  5. D.Luc

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Vi a luta em que GSP venceu com tranquilidade e dominância depois de trocentos anos parados. Ele não volta pra categoria porque está em busca de money fights, simples. GSP ativo é favorito contra o Woodley, me explica aí como você acha que o Woodley venceria a luta, nocauteando? ”Não tem chances” PQP! Você falar que o Woodley deve vencer é diferente de cravar algo sem pé nem cabeça desse, lhe expliquei aí no post anterior o porque de eu achar que o GSP vence sim o Woodley, no aguardo de você fazer o mesmo.
  6. D.Luc

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    Não lembrei do Rory justamente por estar fora de cogitação, em relação ao Thompson foi uma luta controversa, pelo que me lembro também vi vitória do Thompson. Desconsiderei esses dois por de tratar de lutas muito improváveis de acontecerem novamente, vejo o Woodley vencendo todos os contenders que se apresentam no momento, como o Covington por exemplo.
  7. D.Luc

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    GSP não suou sangue pra vencer o Bisping nunca, fora o tempo de inatividade extremo, GSP cansou mais que o normal e mesmo assim tirou o Bisping pra nada. Se GSP estivesse ativo hoje em dia seria plenamente favorito contra o Woodley. E como assim tomaria atraso em pé? Woodley tem mais pegada e mais punch, porém GSP é bem mais técnico, tu tem alguma garantia que o Woodley iria acertar o counter dele como acertou no Wonderboy e Till? E o Till ter mais pegada e ser mais bruto não o torna MELHOR striker que o canadense, pelo menos não em todos os aspectos, ofensivamente sim, mas você acha que o GSP iria todo aberto daquele jeito pra cima do Woodley? GSP é favorito contra o Woodley.
  8. D.Luc

    PBP UFC 228 - Woodley x Till

    O Woodley é muito bom, difícil alguém tirar a cinta dele, só o GSP mesmo.
  9. Nitidamente menor, com certeza alguma coisa tem, cenário perfeito pro UFC seria a vitória do Conor e uma zebra homérica entre Ferguson e Pettis. Outra coisa também é o Conor vencendo o cinturão dos leves ele enfrentando o GSP na inauguração da suposta nova categoria 74kg, acho essa possibilidade muito real.
  10. Não vejo chances dessa luta chegar até o final, não creio que o McGregor sobreviva a 2 rounds de GNP do Nurmagomedov como também não creio que o russo não caia com a mão do Conor. É como você falou, vai se desenrolar nos 2/3 minutos iniciais com um desfecho pra algum dos lados logo depois, acho que a luta não chega nem ao 3R.
  11. Russo tem que partir pra grapplear logo no começo da luta sem hesitar, e é aí que está o perigo, o McGregor sabe que poderá ser derrubado a qualquer momento, ele irá investir tudo que tem em qualquer brecha que a luta fique em pé, especialmente no primeiro round. Não sei se ele irá começar tentando manter a longa (Khabib poderia quedar na base da brutalidade), ou começar desde o primeiro segundo pro in-fight (o que facilitaria as chances de queda mas aumentaria a chance do nocaute rápido), luta tem tudo pra ser um monólogo de qualquer lado, ou o Khabib amassa no GNP e arruma um TKO ou o Conor humilha igualmente aconteceu com Alvarez e Aldo. Vou de Conor por TKO no primeiro round, a chance de uma esquerda entrar e quebrar o psicológico do Khabib antes que este venha a partir pra queda é realmente muito grande.
  12. Mestrão Borrachinha tem minha torcida desde sempre
  13. Vai ser uma daquelas lutas humilhantes pra qualquer um dos lados
  14. D.Luc

    Holloway X Ortega UFC 231

    Vejo o Max vencendo convincentemente
  15. D.Luc

    [RUMOR] Cyborg vs Nunes UFC 232

    Cyborg por TKO