D.Luc

Membros
  • Total de itens

    7,078
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre D.Luc

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Vou de Gastelum por KO/TKO.
  2. Sim, de fato, falo mais pela questão de que ele perdeu as duas e venceu a terceira, desconsiderando esse lance do UFC/Pride. Se o próprio Cormier falou que vai em busca de outra luta, vencer alguns contenders e o JJ ficar na categoria, inevitavelmente vão se enfrentar, apesar de eu não ter mais vontade de ver uma luta entre ambos.
  3. Luta difícil pro quentinho, deve encontrar mais dificuldades que contra o Brunson, logo, deve perder.
  4. Se ele vencer umas 2 lutas bem vão fazer oque? Vão ter que lutar de novo, vai que ele invoca um Rampage da vida..
  5. A julgar pelas entrevistas do próprio Paulie, ele levou a pior nos sparrings no período em que ajudou o Irlanda.
  6. 95% bloqueados pela guarda.
  7. Tem outro vídeo ainda, olha no instagram do Dana, no outro o Conor acerta ainda mais
  8. Se fosse o Hendricks de outros tempos provavelmente venceria, o atual ta numa fase que entra como azarão.
  9. Se perguntou tem que responder, e não tem essa de proibir perguntas sobre o Conor não, ai demonstra mesmo que entrou na mente.
  10. O Bisping é um mala, mas é muito subestimado também, não é nada espetacular mas tem um jogo justo que complica pra muita gente, como já o fez, tem uma boa defesa de quedas e bem técnico em pé, peca pela falta de punch, mas é muito bom no KB, vejo ele tecnicamente melhor que o Whittaker em pé como o Valdez, mas numa luta de trocação apostaria no Whittaker pela pegada, punch, mas seria luta dura.
  11. Bom, se o Whittaker está realmente lesionado da até pra aceitar. Pelo menos o Bisping não fica sem defender, espero que o GSP vença.
  12. ?
  13. Pride Event é o rei da conspiração, o advogado dos injustiçados, se rolar uma acusação contra o UFC/Dana White, certeza que ele é o promotor.
  14. Não tem como creditar sorte a algo que o lutador intencionalmente fez com o objetivo de vencer a luta. No caso dessa luta do Jones especificamente, tanto o primeiro como segundo round foram equilibrados, alguns considerando vitória do Cormier, tudo bem, mas o Jones não passou nenhum tipo de aperto na luta, a luta nunca saiu do controle, ele achou o momento certo e acertou o highkick, detalhe que ao que me lembro foi um golpe que ele ainda não havia desferido (uma ou duas vezes talvez), pegou o DC de surpresa total. Sorte pra mim é o exemplo do Vitor Belfort, ERROU o golpe, que raspou no olho do Couture e venceu a luta, sorte é isso.