D.Luc

Membros
  • Total de itens

    7,100
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre D.Luc

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Pra mim mancha tudo, em relação ao Jones, não podemos considerar que ele venceu o DC de forma alguma, Cormier campeão legítimo e melhor da categoria, Jones o "venceu" dopado, logo, não venceu.
  2. Eu não vi nenhum golpe limpo da Amanda na luta, ela não acertou de fato o rosto da VS em nenhum momento.
  3. Fez sim, venceu os rounds
  4. Correu do Dillashaw mas não o condeno, se o desejo era de bater o record, só cabe a ele.
  5. Tem nenhum absurdo ai, para de tentar causar.
  6. Não venceu nem no peso pena.. Leves seria mais dificil ainda pra ele.
  7. Cyborg mata.
  8. Eu interpreto a questão como o seguinte: Se colocar na balança, o que se sobressai? 1- Floyd Maywheater parado á 2 anos, com 40 anos de idade. 2- McGregor, estreante no boxe profissional, vindo de um esporte com uma dinâmica totalmente diferente lutando contra um dos melhores boxeadores da história(considerado por muitos o melhor), 49-0, conhecido por ter uma defesa impecável, que sempre demonstrou um físico e ritmo invejável em suas lutas. Qual era a expectativa pra algo assim? Se esperavam que o irlandês fizesse luta dura por 12 rounds, ou até um pouco menos, aí sim foi uma decepção. Talvez a mesma coisa de se esperar que o Floyd aguentasse 3 rounds de MMA contra o Conor hahaha! Todo mundo "especializado" comentando que o Irlanda surpreendeu, nego é hater demais.
  9. Não viaja meu jovem, leia o que escrevi, o Floyd defendia seu cinturão ganhando cifras astronômicas, a questão é que um lutador de MMA, no caso do Conor o mais bem pago, que ganha na faixa de 10 milhas, tem a oportunidade de ganhar 100kkk numa luta de boxe ele vai abdicar pra defender o cinturão e nao decepcionar fã de MMA? Carreira de lutador é curta, capitalizar as oportunidades e fazer seu pé de meia, nada de errado ai.
  10. Difícil hein Junior, ninguém tem capacidade pra explorar isso ai no MMA, hoje do outro lado estava o Floyd Maywheater, ele nunca lidará com isso outra vez na vida kkk
  11. Hahahaha, bom, pra ele, tanto a minha opiniao como a sua pouco importam, ta entrando rios de dinheiro na conta bancária do sujeito e quem tivesse na posição dele faria a mesma coisa
  12. Exatamente, por isso que não fez feio, não foi surpresa isso ai.
  13. Hauahauauh, tá nessa ainda cara? Foi uma money fight, ambos saíram com os bolsos cheios de grana, se o irlandês tem gabarito pra fazer o que ninguém jamais fez tu acha que vai querer ganhar 10 milhas ou 100+? Kkkkkk, o cara é um gênio, não viaja, se o Dana tiver peito pra tirar o cinturão que tire, como não tem, não adianta chorar.
  14. "Um senhor de 40 anos" Esse pressuposto é mínimo comparado ao fato de que o tal senhor é considerado um dos melhores da história e conhecido por ter uma defesa impecável. A maioria sabia disso aí, que as chances do Conor eram mímimas, quem tu acha que iria fazer melhor que ele ali do MMA? Não tem hahaha, o nível técnico de caras que só treinam aquilo pra outros de um esporte diferente sempre vai prevalecer, não sai arranhada nem um pouco porque todo mundo já sabia que seria isso ai, Conor pode dizer ainda que enquanto teve gás deu um calor e ganhou uns rounds.