D.Luc

Membros
  • Content count

    6975
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

About D.Luc

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Verdade, mas não deixa de ser bizarro, querendo ou não é um cinturão..
  2. Deve ser isso mesmo, sempre bom ver novos e promissores nomes, espero que corresponda haha
  3. Pois é, e um estreante no MMA no principal hauahau
  4. Wand tá pagando bem, vale a pena..
  5. Main Card: (23h horário de Brasília) Chael Sonnen (29-14-1) vs. Wanderlei Silva (35-12-1) Fedor Emelianenko (36-4) vs. Matt Mitrione (11-5) Douglas Lima (28-6) vs. Lorenz Larkin (18-5) [Welterweight Title Fight] Michael Chandler (16-3) vs. Brent Primus (7-0) [Lightweight Title Fight] Aaron Pico (0-0) vs. Zach Freeman (8-2) Prelims: (21h horário de Brasília) Phil Davis (17-3) vs. Ryan Bader (22-5) [Light-Heavyweight Title Fight] James Gallagher (6-0) vs. Chinzo Machida (5-2) Neiman Gracie (5-0) vs. Dave Marfone (5-2) Heather Hardy (0-0) vs. Alice Yauger (4-5) Prelims: (19h horário de Brasília) - http://bellator.spike.com/live Haim Gozali (7-3) vs. Ryan Couture (10-5) Anthony Giacchina (1-1) vs. Jerome Mickle (2-1) Hugh McKenna (0-1) vs. John Salgado (4-7-1) Sergio Da Silva (6-8) vs. Matt Rizzo (9-2) Bradley Desir (9-5) vs. Nate Grebb (3-1) Transmissão da FOX Sports BR começa às 21h.
  6. Vai ser engraçado, não perco por nada kkk
  7. Quando você falou é uma "opção do diretor do canal" eu já esperava que depois iria vir uma crítica sobre o político em questão. Primeiro que nem sabiam se o cara ia falar e não se corta a entrevista de algum lutador após a luta, eu mesmo não lembro, ainda mais se tratando de brasileiro, neste caso não é opção não, é censura sim pelo medo do que ele poderia vir a falar.
  8. Pior que tem, tanto é que está o fazendo agora, e a culpa disso é do UFC e não do lutador. Se nós estivessemos no lugar do McGregor buscaríamos a mesma coisa, eu penso dessa forma, vai ser um entretenimento interessante, no mínimo curioso, a maioria irá parar pra ver.
  9. Filipo respondeu o que penso, nos vemos no PBP dia 26.
  10. Tenho várias fontes de informação, inclusive de fóruns gringos como Sherdog e MMAFighting. Se você está vendo alguém afirmar com certeza que o Conor irá nocautear presumo que esteja lendo comentários do Facebook, só leigaiada pensa dessa forma e esses pensamentos não devem ser postos em pauta aqui. Qualquer um que entenda o mínimo sabe que as chances do irlanda são remotas.
  11. Não viaja, ninguém até agora apostou que o Conor vai vencer a luta pela clara chance remota disso ocorrer.
  12. Mano, ninguém exige nada, o único fato é que se o cara busca mais notoriedade e consequentemente, dinheiro, ele tem que se preocupar com essa parte de marketing sim, se ele não buscar foda-se, isso não me preocupa nem um pouco, mas a reclamação de alguns lutadores é em cima disso, saber o caminho não significa aprová-lo.
  13. Ué, isso acontece, é luta, ninguém esperava que o Bisping vencesse o Rockhold em short notice, e outros exemplos. Isso não apaga o lutador que o Conor é, tanto como a derrota pro Bisping não apaga a qualidade do Luke. O jogo do Diaz não casa pro Conor.