D.Luc

Membros
  • Content count

    6893
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

About D.Luc

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Exagerou bonito. Ele próprio no ano passado queria promover uma luta do McGregor com o Canelo, se não me engano o Canelo faz parte da Golden Boy promotions, onde o De la Hoya atua, piada.
  2. Deveria subir com certeza.
  3. Vai ser um lutão, favoritismo pro Aldo, mas o Holloway vem numa fase espetacular e seu estilo tem tudo pra proporcionar uma ótima luta em pé, vejo dificuldades pro Aldo nesse combate.
  4. Essa desculpa da altitude pra justificar a derrota do Cain é bizarra.
  5. Pois é, o sujeito arquiteta tudo, dessa vez inovaram criando um personagem PORTUGUÊS, nesse momento que tu para pra pensar como deve ser a vida de uma pessoa dessa kkkkkk!
  6. Óbvio que o tal Masato não é português coisa nenhuma, só cruzar os IP's, a maioria suspeita de quem ele é. Eu fico pensando o que leva alguém a criar outras contas e incorporar um personagem em um fórum de Internet, pra esses isso aqui deve ser a vida, é uma carência e falta de auto-estima explicita, muito bizarro.
  7. Foda é que neguin vê e não fala nada, se não tem tempo o minimo de tempo pra moderar que coloque usuários ativos no cargo.
  8. Esse card está foda apesar de eu não gostar de luta de mulheres na principal não tem outra saída, infelizmente, poderia ter outra disputa de cinta com TJ vs DJ, mas aí já é pedir demais..
  9. Acho válido, entre Mousasi e Whittaker, fico com Whittaker, apesar de que qualquer um dos dois seria merecido. Vai ser um lutão!
  10. O presidente do UFC Dana White anunciou na noite desta terça-feira grandes mudanças no card o UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas, durante a International Fight Week. A principal luta da noite será a segunda defesa de título dos galos da brasileira Amanda Nunes contra a desafiante Valentina Shevchenko na T-Mobile Arena, enquanto os médios Yoel Romero e Robert Whittaker farão uma batalha pelo título interino da categoria na segunda luta mais importante do evento. A luta que estava agendada entre os galos Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, que foram treinadores da última temporada do The Ultimate Fighter, foi removida do card. Fonte: http://www.ufc.com.br/news/amanda-nunes-luta-principal-ufc-213-tambem-cinturao-interino
  11. Não acho, acho que a involução está majoritariamente ligada à falta do TRT.
  12. No ringue aquele Shogun do Pride faria frente ao Jones em pé sim, acho eu, no octógono vejo Jones vencendo com facilidade.
  13. Engraçado que o Woodley fala como se ele fosse o superstar, esse cara é um merda, o último numerado encabeçado por ele as vendas foram bem baixas, que tome uma surra do GSP ou Demian.
  14. Também acho. Uma boa lutadora, apenas.
  15. Tu tem razão e inclusive, parando pra pensar melhor e considerando os pontos colocados pró Whittaker, mudo minha opiniao e acho que ele nao está proximo do Mousasi e sim ligeriamente a frente do armênio, merece ser o próximo, no caso de interino com o Romero.