rivvithead

Membros
  • Total de itens

    2,875
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre rivvithead

  • Data de Nascimento 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Últimos Visitantes

9,208 visualizações
  1. Penso exatamente igual
  2. Nossa, que interezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
  3. " ...Na época de ‘nutella’ que a gente vive hoje, o lutador leva duas porradas e tem que pedir para parar” Duas não, 230... Se fosse só duas a Valentina Shevchenko que teria pedido pra parar.
  4. Johil ele depois do acidente no Pride, que queimou boa parte do corpo dele, despencou ladeira abaixo... Para completar, depois tbm de um acidente de carro que o deixou muito tempo cego de um olho, o cara ainda teimava em lutar... casca grossa demais.
  5. Não é surpresa isso... Ronda sempre usou muito do WWE em sua imagem; Até seu apelido "Rowdy" veio dali, quando ela pegou emprestado de Rody "Rowdy" Piper. Agora ela pega emprestado também o logo dele.
  6. Numa menor? ambas tem a mesma altura (1,73). Se Cris bater a Amanda, vai ter batido uma outra campeã, que não tem diferenças de altura, quase não tem diferençs de envergadura (que, aliás, a da Nunes é maior), e estarão com o mesmo peso...
  7. Entre UFC e Bellator, nesse eu assisto o Bellator com toda a certeza. Estou esperando o começo desse GP faz tempo rsrs
  8. Daqui a pouco eles vão entrar de trenzinho no octógono tbm, igual os Gracies na década de 90
  9. Cummings escorregou na banheira, fraturou o crânio, e a luta dele foi cancelada tbm... Que UFC zicado esse
  10. Kkkkkkkkkkkk Pode botar lá.no cartel do pastor: Vitória por W.O
  11. Problema é a amanda conseguir levar a luta para esse jogo nas grades... cyborg é mais técnica em pé e mais técnica no wrestling. No chão não sei quem seria o melhor... fisicamente são bem parecidas tanto na altura quanto na envergadura, mas acho cris mais forte e agressiva... Mesmo que o jogo vai para as grades, a Cris treina com o Tito Ortiz, que até onde eu sei, usava mto desse jogo tbm... É pario duro para a amanda, mas luta é luta e estatísticas não querem dizer nada quando a mão entra.
  12. e lutando no Brasil
  13. Meu caro, duvido muito que Mayweather aceitaria lutar kickboxing... capaz de ele preferir lutar mma e ser finalizado rapidamente, do que ser moído com chutes.
  14. Concordo com ele em tudo. E acho que foi uma ótima jogada tbm de marketing... está mirando para lutadores dos EUA, e já pegou um assunto polêmico para ganhar holofote mesmo. Hoje em dia o "vale tudo" não é mais no ringue, e sim na promoção do lutador (não é nem promoção da luta, e sim do lutador); se vale mal falar de uma nação inteira, não vejo mal algum no que ele falou; vai ganhar mta atenção mesmo o trans não lutando desde 2014.
  15. Cara, o Glory está crescendo bastante... e não digo bastante por dizer, e sim que o evento teve um bom crescimento de um tempo para cá mesmo. E ele tem ligações com o UFC