rivvithead

Membros
  • Content count

    2712
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

5 Followers

About rivvithead

  • Birthday 06/30/87

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Recent Profile Visitors

8930 profile views
  1. Dana mesmo disse que o UFC não está na promoção dessa luta... só na promoção do Conor, mas de resto o UFC está fora.
  2. Acredito que no futuro será mais difícil conseguir achar pessoas para serem lutadores. Quem vai querer treinar duro, levar porrada na cara, com risco de ficar cagando na cama na velhice, pra ganhar pouco, ser tratado feito merda e ver presidente de evento com mais holofote e grana que vc?
  3. Acho que, se são uma empresa, deviam agir como tal. A primeira a ser informada da decisão devia ser ela; depois e acertado tudo, divulgar. Por mais errada que ela esteja... como disseram, se nem a empresa é profissional, não podem exigir mto disso de seus atletas.
  4. "O UFC acredita que é esperado de qualquer campeão que aceite lutas contra os lutadores melhores ranqueados nas suas respectivas categorias, visando manter a integridade do esporte. "
  5. kct mano... vi ele lutar mtas vezes, gostava de suas lutas... desejo que se recupere o quanto antes
  6. Bas poderia ser contratado tb... que problemas psicológicos o Mauro tem? Para uma empresa do porte da WWE não ter segurado a bronca, imagino que seja algo bem sério.
  7. OFF deveria voltar; deixa ele visível apenas para membros com x anos de fórum, se possível.
  8. comunistas
  9. Me desculpe cara... mas a categoria tem por exemplo o John Dodson, que já nocauteou o TJ... e foi tirado pra nada pelo DJ... não sei se a categoria que é fraca, ou o DJ que é um cara fora de série mesmo... mas pendo mais para a segunda opção.
  10. O que pode acontecer é: UFC dispensa o DJ. O que seria bom acontecer é: UFC despedir o Dana... esse cara ta ganhando a antipatia dos lutadores, daqui a pouco ninguém vai fazer a menor questao de lutar no UFC... muitos ja migraram pra outros eventos, e eu começo a achar que não é apenas pelo patrocínio, e sim por que o presidente da organização quer aparecer mais que os lutadores. PS: Começo a achar que o UFC deu certo APESAR do Dana White.
  11. UFC não tem criatividade alguma para fazer marketing para ngm, a não ser para o Dana White.
  12. Acredito, pq estava escrito " Aos 30 anos e dono de um cartel NADA impressionante"
  13. Engraçado que ele tbm foi nocauteado umas lutas atrás aí... sem falar no péssimo campeão claramente fujao que é. Mas a culpa dessa confusao toda que realmente rolou na divisao é do UFC... nao do aldo e nem do conor