rivvithead

Colaboradores
  • Total de itens

    3,397
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

6 Seguidores

Sobre rivvithead

  • Data de Nascimento 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Últimos Visitantes

10,241 visualizações
  1. rivvithead

    Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico - A Revanche

    Me lembro que o Fabio até tinha dito que havia treinado com o cara, e que quando começava a levar a pior no treino, parava a luvinha pra mostrar "uma técnica nova".
  2. rivvithead

    Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico - A Revanche

    Esse evento aí vai ser realizado pelo Jaiminho? É um evento de "luta real" patrocinado pela Ferrari?
  3. Da hora, se fosse o Wanderlei, ja mandava "em ringue, valendo pisão, joelhada na cara e topo da cabeça em 4 apoios, tiro de meta e rounds de 10 minutos, valendo cabeçada e sem luva". Os caras do rizin ligam em 10 segundos pra todos os envolvidos loucos pra fazer acontecer. Mas sei lá, ele deve ter uma absorção de golpes muito foda, e chute na coxa não sei se funcionaria rápido com ele... O melhor jeito é esperar ele cansar e dar golpes traumáticos nas articulações, pique pisão no joelho, e joelhada na cara pra quebrar nariz e fazer o cara bater de dor... Nocaute só por pisão e tiro de meta mesmo, duvido que com um soco ele caia fedendo.
  4. rivvithead

    Esposa pede medida protetiva contra Tony Ferguson

    Cara, Ferguson se for demência pugilista mesmo, pra chegar nesse nível, ele é um perigo para os outros e ele mesmo. Quem um dia acompanhou o pro-wrestling, sabe da história de Chris Benoit, que além das bombas, tinha um cérebro debilitado cheio de lesão. O cara matou a esposa, o filho e depois se matou.
  5. rivvithead

    AO VIVO: Paulo Zorello no RESENHA PVT

    Legal ele citar o Belocqua... Belocqua foi meu treinador até ano passado, quando parei de treinar kickboxing. Hoje em dia ele tem a própria academia, e está indo muito bem, vc pode pagar baixo para treinar 6x na semana com um cara que foi treinador do Alonso, Poatan, Sanmartino e outros. Seria legal ver o Alonso entrevistando o Belocqua, que é uma entidade do kickboxing no Brasil, ou um dos "papas do KB" como o Zorello se referiu a ele. Se alguém tiver o contato Alonso eu ficaria feliz de dar essa idéia para ele, e o colocar em contato com o Belocqua.
  6. rivvithead

    Esposa pede medida protetiva contra Tony Ferguson

    Ele foi preso por botar fogo na casa dele e sair cheio de arma na rua, invadir uma casa, pq falava que, acho que os alienigenas, estavam atrás dele... loucura.
  7. rivvithead

    Esposa pede medida protetiva contra Tony Ferguson

    Caralho mano, aconteceu uma parada similar com o guitarrista do cannibal corpse... Esses colapsos mentais são foda, acho que ele sequer volta a lutar, inclusive.
  8. É mas cara, até Igor Vovchanchyn demorou para dar um tko, e nem foi pq ele ficou fora de combate, o médico que paralisou mesmo, pq por ele continuava. O Baiano era casca grossa demais. Também apostaria no Ruas, mas acho que seria pancadaria fritando do começo ao fim.
  9. pessoal deixa passar ofensas a cultura, a pátria, a religião, a família, a costumes... deixa passar ato de vandalismo, violência... mas dança da minhoca já é demais.
  10. Agora, a cena da mãe do Woodley abraçando o Kamaru, e ele chorando, foi uma das cenas mais legais que eu já vi no MMA, rs.
  11. Lawler não é de dar desculpas, nunca vi ele fazer isso, e se vi eu esqueci. Mas acontece, bola pra frente, vão remarcar a revanche e pronto, rs.
  12. rivvithead

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Eu entendo, o braço caiu mas ele já em seguida mexeu ele no chão mesmo. Sem falar do momento logo em seguida, que o Herb Dean levantou o braço dele e soltou, o braço não caiu ele ofereceu resistência, deu joinha até, e o Dean ignorou isso (ou não viu), isso fica claro em outros ângulos. Tbm fica claro que a finalização sequer estava no pescoço do Lawler, e sim no queixo dele, isso não apaga ngm... causa muita dor, mas não apaga. Eu não sou o maior especialista pq eu nunca apaguei, mas eu acho que é bem difícil vc ser apagado por corte de fluxo de ar, e voltar rapidamente. A volta mais rápida que eu já vi, foi o Matt Huges vs Carlos Newton, em outra situação totalmente bizarra e atípica, mas claramente Matt Hughes quando voltou não conseguia entender o que havia se passado, ele pensou inclusive que havia perdido quando apagou para o Carlos e demorou a entender (ele estava de pé com Carlos Newton sufocando ele, apagou e havia parecido que ele aplicou um slam no Newton que foi nocauteado, mas na verdade ele tinha apagado e caiu... ao meu ver a vitória teria que ir para o Carlos Newton mas enfim). Lawler foi diferente, ele já levantou consciente de tudo o que havia ocorrido. Somando esses fatores todos, além do fato de Lawler não ser um lutador que de desculpas, mais tenho motivos para acreditar que ele não apagou do que o contrário. Posso estar errado? com certeza, mas são essas as coisas que me fazem crer que a luta foi mal interrompida.
  13. rivvithead

    [UFC 235] Ben Askren x Robbie Lawler - Links

    Tbm acho que Lawler não apagou, pessoal falou que ele apagou e voltou. Me desculpa mas eu custo a acreditar que isso ocorra em uma finalização , por saber que é diferente apagar por nocaute, aonde vc pode apagar e voltar, ou apagar pq foi interrompido o fluxo de oxigênio! ainda mais numa finalização que Askren sequer estava com o pescoço de Lawler envolto, aquela gravata estava no queixo dele. Herb percebeu na hora a merda que fez, Lawler ficou obviamente puto mas foi um cara bem bacana, e Askren mostrou que tem queixo e coração, mas numa eventual revanche eu acredito que perca, e o hype dele deve ter diminuído.
  14. rivvithead

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    Vamos ver, de todos os possíveis candidatos que surgiram, ele é o que provavelmente vai mais longe, ainda mais se continuar com a mentalidade que tem.
  15. rivvithead

    [UFC 235] Misha Cirkunov x Johnny Walker - Luta completa

    Não cara, vc pode falar pelos outros, mas o jogo do Erick Silva sempre foi na força bruta. Walker ele abre brechas e quando a enxerga ataca com precisão. Essa luta de ontem mostra isso claramente.