rivvithead

Membros
  • Total de itens

    3,217
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

6 Seguidores

Sobre rivvithead

  • Data de Nascimento 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Últimos Visitantes

10,097 visualizações
  1. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    O próprio Pride surgiu desse mesmo conceito: Um lutador respeitado que era o Rickson, vs o takada que na época era o cara do pro wrestling japones...
  2. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    Belfort pode agora ir lutar sim, talvez essa luta até seja já especulada nos bastidores de todos os eventos, mas acho pouco provável que aconteça no Rizin, mesmo que esse quisesse muito. O mais provavel é no Bellator pois eu duvido que o Bellator liberaria o Wand para fazer essa luta no Rizin, ao invés de fazer ela no Bellator. O cerco é fechado demais, quais free agent que chamariam público? eu particularmente não conheço mesmo muitos, por isso fiz a pergunta, não foi em tom de desafio ou qlqr coisa que pareça. O único que eu vejo que um dia pode pintar para lutar é o Josh Barnett, que tem um bom nome no japão.
  3. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    O que percebo em relação a criticas ao Rizin, é basicamente a que dizia que seria o evento que viria substituir o Pride. Essa é a mais decorrente. Na verdade é errado comparar o Rizin ao Pride ainda, e talvez sempre, pois enquanto o Pride surgiu num mundo sem grandes eventos, num vaco deixado pelo UFC que enfrentava grandes problemas na época, e tinha um monte de lutador famoso que podia, e ia, lutar em qlqr evento, o mundo de hoje atrela todos esses nomes num lugar só e não deixam sair. Achei até surpreendente essa aproximação com o Bellator, pensei que ia ver nomes do evento lá, tipo Rampage, Bader, Nelson, Mitrione, Phil Davis... Infelizmente ngm desses ainda apareceu para dar as caras no Rizin. Mas quem sabe um dia.
  4. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    Não, é uma pergunta na moral mesmo, não é julgando ngm, sério mesmo. Eu não sei para onde correr, sei que tem o acordo com o Bellator, Onefc e outras ligas do mundo, mas não sei como são esses acordos... tipo, eles podem requisitar qualquer um do plantel? Acredito que até possa ser assim, mas duvido que muitos do Bellator vão se aventurar nestas regras, sabendo que podem fazer a mesma grana lutando lá nos EUA mesmo... Consigo enxergar só, DJ vs Horiguchi 2, já que o DJ está no ONE agora.
  5. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    Se vc fosse o responsável pelo casamento de lutas do rizin, qual card vc montaria? curiosidade mesmo.
  6. rivvithead

    Preparação do Anderson Silva para o UFC 234

    Acho que Anderson leva essa tbm. Via K.O acho difícil, mas via decisão acho bem viável. Se vier o nocaute, acredito que ele vai vir pelos meios que o Anderson faz de melhor, induzir ao erro e tentar ser certeiro, sem desperdiçar golpes. Só depende de como o Israel vai reagir a essas tentativas de indução de erro... Se ele cair na pilha, aí acredito no nocaute. Mas como esse jogo do Anderson está manjado, acho que vai vir via decisão.
  7. rivvithead

    Provocações RDA x Ponzinibbio

    Pior que rachei o bico tbm, pq me lembrei disso:
  8. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    Era um post para humor meu caro, não levemos fóruns de internet mto a sério. Ia até perguntar a quantas anda a moral do Rickson no Japão, já que anos atrás ele era uma espécie de Deus aí.
  9. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    A verdade é que o Rizin errou em chamar o Floyd pra lutar. Vc tem 9.000.000 na ponta da agulha, vc vai apelar, e não chamar o Floyd... O certo a ser feito é colocar dois idolos mundiais para lutar. O card que colocaria o Rizin no topo do mundo do mma teria que contar com algo +/- assim: Pega os 9milhões, da 5 pro rickson e 4 pro ruas, esse é o main event, a mãe de todas as lutas, esse os caras podem ta com 85 anos que vão querer ver, e qlqr evento adoraria fazer. Coloca Sakuraba vs Royce 3 de co-main event, é a nega. Gabi Garcia vs Cyborg Giant Silva E Yuki Nakai vs Gerard Gordeau, é a vingança Gp de pesados com Fedor, Zuluzinho, Crocop, Roy Nelson Cheik Kongo e Butterbean, o vencedor pega o vencedor de rickson vs ruas. Wanderlei vs Arona, acende a rivalidade btt vs cb Eu iria até o japão só pra ver isso.
  10. rivvithead

    futuro do Rizin em cheque!

    Cara, comparando apenas a plateia presente no ginásio, ok? UFC no último evento em 2017, deu pouco mais de 8.500 pessoas, muito baixo. Já no rizin 14, o último evento deu 29.105 pessoas
  11. rivvithead

    Campeão Mundial de boxe se impressiona com Nasukawa!

    Mas eu daria muita risada kkkkkk. Certeza que se isso acontecer, Mayweather vai fazer de tudo para uma revanche profissional com ele.
  12. rivvithead

    Alex Cowboy é ferido por estilhaços de granada

    Cara, que história bizarra.
  13. Sendo direto, essa revanche sair agora é uma babaquice sem tamanho. Conor foi dominado, intimidado e apanhou, fim. Ainda tem gente que acha que nos moldes de hj do MMA, "os melhores estão se enfrentando" e isso é uma mentira. Conor perdeu, fim, vai pro fim da fila e da oportunidade para quem merece, é assim que um esporte funciona. É simplesmente patético essas revanches imediatas, travam a categoria, fazem lutadores se enfrentarem não sei quantas vezes, deixa tudo chato.
  14. rivvithead

    Retorno do Off Topic em 2018

    Também sou de 2011, e só acompanhei a do Ali. Não sabia que havia tido um membro que se suicidou, pesado demais. O Off era sensacional pq eu entrava, e acompanhava as notícias do dia nele, depois ia em tópicos clássicos, como os voltados aos filhos de Tony, ou os que os membros abriam para compartilhar suas histórias (tinha um se não me engano, que era qual foi a maior burrice que vc já fez, eu ri muito nesse) e depois por fim ia no tópico do banco de imagens de memes e gifs. Rachava demais, pena que acabou.