rivvithead

Colaboradores
  • Content Count

    4253
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About rivvithead

  • Birthday 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Recent Profile Visitors

10874 profile views
  1. rivvithead

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Cruzado preciso. Gaethje melhorou a trocação, bateu dois trocadores melhores que ele na técnica.
  2. rivvithead

    PBP UFC Vancouver - Gaethje x Cerrone

    Opa cheguei a tempo... Tinha ficado feliz com essa luta mas pensando bem agora eu odiei, pq eu gosto dos dois kkkkk. Qual foi o resultado das outras lutas do principal? Rs
  3. rivvithead

    Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

    Então cara, eu sempre achei esse boom do MMA passageiro, falei isso lá em 2011... É natural isso na verdade. Vejo no futuro se tudo se encaminhar, o MMA igual ao boxe, aonde campeões de diferentes ligas vão lutar em eventos coproduzidos
  4. rivvithead

    Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

    Então, mas é preocupante o fato que, se em 2018 ele não tivesse lutado, o UFC teria vendido só 2 milhões de PPV, o que seria a pior marca da história... E mesmo indo pra 4 milhões e pouco, é mto longe dos quase 10 milhões que teve em 2010... Eu sou um dos que fazem coro contra o UFC, mas não que eu queira que o evento acabe, mas sim que ele mude. Principalmente pq os números mostram que o desinteresse está crescente, pelo menos até 2018.
  5. rivvithead

    Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

    Cara, eu fiz um "estudo" uma vez sobre isso, num tópico do Rizin kkkk, e cheguei a constatação na época que se não fosse o Mcgregor para equilibrar a balança, o UFC teria despencado ainda mais, mas que num ano sem Mcgregor (2017), o número de PPV são inferiores a 2007, saca só:
  6. rivvithead

    Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

    Sei lá.cara, cada vez menos se vende PPV...
  7. rivvithead

    Diaz x Masvidal Vai valer cinturão!!

    Nada contra esse novo cinturão, vale tanto quanto o normal ultimamente vale. Se é que esse cinturão existe, em casa vejo o vídeo pra ver se ele aparece kkkk
  8. rivvithead

    [UFC FN 158] Justin Gaethje vs. Donald Cerrone

    Cara, eu não consigo decidir em quem votar nessa enquete. Gosto dos dois e sei que será uma guerra, mas nessa luta tudo pode acontecer.
  9. rivvithead

    Jon Jones enigmatico

    Kkkkkkkkkkkkkkk
  10. rivvithead

    Maldonado enfrenta campeão do Rizin no Japão

    Como anda o queixo do Maldonado?
  11. Melhor coisa pro jacaré é subir. Na categoria de cima, em uma ou duas lutas vc já tá no TS
  12. Não que ele vá tratorizar, mas eu não sei pq tô com o pressentimento que os dias de invicto do Khabib estão chegando ao fim kkkk
  13. Meu caro, releia então, antes de vir falar alguma besteira igual vc fez agora, com esse seu perfil e com o outro (nada me tira da cabeça que vc é um clone agora, ou irmão gêmeo do outro que está nesse tópico aqui). Mas tendo que desenhar pra vc, pq aparentemente sua interpretação de texto só perde pra sua gramática, eu NUNCA falei que muay thai é "k1 valendo joelhada e cotovelada". Se vc entendeu isso, me desculpe cara, mas pqp... Desenhando, disse que ANTES aqui no Brasil os campeonatos ditos de muay thai eram fadados a ter regras que nada mais eram que as do k1 e low kicks acrescido de, quando muito, joelhada e as vezes cotovelada. Viu a diferença entre isso e o que vc falou? pois é. Depois, falei que alguns eventos como o portuários de Santos(pioneiro) e outros em São Paulo, começaram a trazer as regras do muay thai pra cá, como é feito na Tailândia. Nestes eventos que utilizam as regras tradicionais tailandesas, como por exemplo maior valorização do clinch, menos valorização dos low kicks, analisar a perfeição da técnica e maestria de execução do golpe como rigor de pontuação de um golpe, começaram a falar que isso era o "muay thai tradicional", pq usavam as regras da Tailândia, com o intuito de se diferenciar do que era chamado de muay thai aqui no Brasil até então. Se não ficou claro agora, quem perdeu tempo fui eu.
  14. Acho que se pegar globalmente Jones fez mais que ele por ter mais lutas. Proporcionalmente em tempo de empresa acho que Khabib fez mais em menos tempo de empresa, e estar numa categoria mais difícil. Mas acho que GSP ganha dos dois.
  15. Mas aí que tá, tem que ser nome por nome, conhecer a história por trás dessas lutas, analisar luta por luta, fator por fator, se não vai ficar sendo uma análise que é assim: eu escolho o que importa e o que não me importa ou me contradiz eu ignoro.