rivvithead

Membros
  • Total de itens

    2,935
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre rivvithead

  • Data de Nascimento 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Últimos Visitantes

9,339 visualizações
  1. rivvithead

    "Miocic não está errado, mas a sua revolta não vai ajudá-lo"

    Acho que o UFC não soube se reinventar, e quando tentou, foi na pior forma possível, que é forçar a barra. Lotaram o calendário de eventos insignificantes, e agora apelam para teatro barato, lutador que tenta ser polêmico... Antes ao menos, quando os eventos eram mais escassos, virava um evento da semana... ali perderam a chance de se consagrar. Em um post bem antigo eu postei, e isso vem se confirmando: Retorno de Brock Lesnar ainda é Incerto rivvithead replied to Soneca's topic in Vale Tudo pra mim o UFC em popularidade é uma distribuição gaussiana, cresceu, teve seu pico, e vai decair June 10, 2012 32 replies
  2. rivvithead

    "Miocic não está errado, mas a sua revolta não vai ajudá-lo"

    Falo do MMA em geral, não apenas do UFC, mesmo pq o MMA segue o que o UFC faz.
  3. rivvithead

    "Miocic não está errado, mas a sua revolta não vai ajudá-lo"

    Tenho a opinião de que não vale mais a pena ser lutador de mma. Seja por méritos esportivos ou financeiros, vc vai sair perdendo. Antes valia a pena pq vc podia arriscar ver onde o "esporte" (entre aspas mesmo, pq algo que não vale de RESULTADOS ESPORTIVOS para determinar algo, NÃO é esporte) ia dar; vai que dava em algo atrativo... agora vendo o que deu, simplesmente não vale a pena, sob nenhum aspecto, ser lutador de mma.
  4. Carne de pescoço esse daí, talentoso demais mesmo, faz falta um bj penn
  5. E como, exatamente, o UFC fez isso? Está seguindo uma formula criada e executada exclusivamente pelo Conor, o UFC mesmo nada desenvolve, o que o UFC faz e sempre fez, é observar quem da ibope sozinho para aí começar a fazer (e geralmente estragar) algo. Me desculpe, mas num plantel de cerca de 500 lutadores, ter o que... 2...3 estrelas? Quando isso é ser primor em produzir estrelas? É muito pouco, é quase nada!
  6. Queria a droga que esse cara acabou de usar para escrever essa matéria bosta
  7. Vai pro Rizin provavelmente, deve se estabelecer mais no Japão e Asia, aonde os contratos são mais liberais, além da chance de competir para o Pro Wrestling japones, lugar aonde tem muitos fãs
  8. rivvithead

    Rumor: Lyoto Machida no Bellator

    Isso não existe no UFC. Vc só é valorizado se trás dinheiro, e não pq é um lutador acima da média.
  9. rivvithead

    Iaquinta confronta Dana e afirma que não irá se pesar à tarde

    Nunca vi um lutador agir desta maneira. E acho que ele mandou muito bem, não deu uma de conformado "eu sou peão e ele o patrão".
  10. UFC poderia contratar ele e colocar contra o Anderson kkkkk
  11. 1) O ranking é inútil... só seria útil se quisessem transformar o MMA em um esporte, mas não é o caso, já que o esporte vive de RESULTADOS, e o UFC e MMA em geral não segue esse critério... Não mais. 2) Isso de o atleta vende... é relativo, um cara pode ser o dono da bola, mas por superexposição o público simplesmente se cansa dele. Mcgregor hj em dia não causa mais tanta atenção, mesmo passando vergonha e sendo preso... Acho que é mais o caso de superexposição dos mesmos nomes SEMPRE (McGregor, Jones, Ronda e Lesnar) geram desgaste, e destes citados, simplesmente TODOS não estão em atividade. 3) Não creio que seja um fator forte para a queda de acompanhamento do MMA 4) Regras, o medo de perder e lutadores burocráticos favorecem muito mais a falta de competitividade do que a USADA. Estas são reclamações já existiam, são anteriores a USADA, então só faria sentido se antes ngm nunca reclamasse disso antes. 5) Concordo, mas tem gente que apoie o monopólio dizendo que "os melhores irão se enfrentar se estiverem em um mesmo evento"... isso é mentira, pois a companhia simplesmente não leva em conta quem é melhor ou não, e sim quem vende e não vende. O casamento do UFC não é para colocar os melhores contra os melhores e fazer marketing em cima disso, mas sim colocar os que fazem mais circo e que se foda o resto.
  12. rivvithead

    Dana White planeja super luta de Jon Jones contra Brock Lesnar

    Mais uma luta totalmente excelente, obrigado universo, por me deixar presenciar tal peleja. Pena que o Dana White não venda PPV, e o UFC só se importou em transformar ele de estrela nesses anos todos. Agora aguenta essa carência e desespero. Que fase, que fase! torcendo para o MMA voltar a ser um mercado de nicho urgente.
  13. Dana faz a bosta e agora fica chorando? É esse o "cara que salvou o MMA do circo do pride"???????? Ok então.
  14. Blz Dana... O cara ainda brinca que manda alguma coisa lá, e a gente brinca que acredita nele.
  15. então, por isso que eu digo que é a nova faceta do UFC... SE esse "GP" for real e sair mesmo, só mostra eles não estão nem aí pra "justiça", "critério esportivo" e tal... é GP pra atrair atenção com gente que não luta a mais de 2 anos, ou só esta lá pq uma hora venceu alguém que é estrelinha... é ridículo, mas é isso que o ufc cada dia mais se torna...