rivvithead

Colaboradores
  • Content Count

    4305
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

7 Followers

About rivvithead

  • Birthday 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Recent Profile Visitors

11126 profile views
  1. rivvithead

    Ben Askren anuncia aposentadoria do MMA

    Askren hj se voltasse pro Bellator não se criaria... Como falaram, já tava entortando no one tbm... Aposentou em boa hora, espero que tenha guardado dinheiro... Mas não me surpreenderia se ele se tornasse técnico de wrestling para MMA, nisso ele é um gênio.
  2. Gray Maynard tbm foi bizarro, foi invicto até a 10 luta, depois foi 3-7 do nada
  3. Opa, fala cara. Digo que a trocação do MMA é nivelada por baixo, não por causa do que McGregor perdeu do Mayweather, e sim pq os lutadores do MMA fazem erros técnicos básicos, principalmente de guarda. Renan Barão até antes eram considerado um exímio trocador, mas sempre teve falhas grotescas (essa eu posso provar que já falava isso antes dele perder). McGregor pra mim é na verdade um striker diferenciado, ele é bom mesmo nessa área... Mas eu queria mais chamar atenção para que eu acho que se vc ser excelente em um aspecto e ok nós outros é melhor que ser bom em tudo e excepcional em nada, e isso tem tempos... Por isso que falei que o MMA não evoluiu tanto assim de 2010 pra cá, que foi quando o UFC começou a decolar mais em popularidade... Vc não acha que um cara que era campeão em 2010 se fosse jogado hj em dia no octógono, desconsiderando a idade, e só levando em conta o jogo, não poderia ser campeão tb hj em dia?
  4. Trocação de mma é nivelada por baixo. Se inventar de querer vencer o Fury na trocação, e o Fury perceber isso, Miocic apanha e não é pouco rsrs. Falam muito de "evolução do MMA". Sejamos francos, MMA não evoluiu muito, pelo menos não tanto quanto alguns pintam. Se o MMA tivesse evoluído tanto assim, lutador unidimensional não existiriam mais... Eles não apenas ainda existem aos montes, como tbm recentemente ganham cinturão e protagonizam eventos. Adesanya McGregor Nurmagomedov Isso sem falar de outros que não foram campeões mas se dão bem, provam isso que eu falei, são conhecidos por serem bons em uma arte apenas e tem, ou já tiveram, cinturão. As vezes acho que é melhor ser excelente em uma arte e médio em outras do que ser apenas bom em tudo. Colocando isso em foco, pode ser MMA a modalidade, mas o nível de um especialista tem feito mais diferença em uma luta do que um cara que "faz tudo bem mas nada excepcional".
  5. Cara, de tanta bosta que aconteceu no UFC de uns tempos pra cá essa é a menor preocupação, na moral. É tipo o cara reclamar do cardápio depois de passar 3 anos comendo areia.
  6. HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA
  7. rivvithead

    Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

    Acho que estão pesando demais na do Walker. Antes de ver a luta, procurei o resultado no Google e a matéria chamava "Walker é massacrado por Corey Anderson". Entro aqui e muitos deboches e tal. Na verdade ele não estava mal na luta até levar um golpe que o deixou no automático, como deixaria provavelmente 99% de qlqr um que entre lá e leve um daqueles. Duvidaram até da defesa de quedas do cara... Não me lembro dele ter levado alguma queda, na verdade ele defendeu bem isso mesmo grogue. Mostrou que tem queixo pois não caiu fedendo, e que não se encolhe. Massacre foi o que o TJ fez com o barão e humilhação foi o que o Overeem sofreu com o 49, resultados os quais pegaram bem mais leve do que o que estamos vendo por aqui, rs.
  8. rivvithead

    Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

    Qtas vezes ele foi quedado?
  9. rivvithead

    [UFC 244] Corey Anderson vs Johnny Walker

    Cara, o nível de trocação no MMA é que ela é desengonçada mesmo... Tem um monte de "striker excelente" do MMA que erra coisas básicas que vc aprende a não fazer no primeiro mês de treinos sérios de trocação kkkkkkkkk.
  10. rivvithead

    [UFC 244] Corey Anderson vs Johnny Walker

    Tem que ver o psicológico dele na volta. Levou uma que o colocou no automático, normal isso numa luta, afinal é exatamente esse o objetivo. Mas provou que não abre o bico qdo pressionado, tem queixo (não caiu fedendo mesmo levando alguns golpes limpos) e mesmo assim não se desesperou. Quando fui procurar a luta hj pra ver, a chamada em alguns sites era de que ele havia sido massacrado. Não considero um massacre kkkkk, achei essa colocação exagerada. Mas agora a gente vê como será o psicológico dele mesmo. Se ele se ajustar ele vai pra frente.
  11. Esses caras das antigas tinham uma qualidade técnica e domínio de perna que hj em dia é raro achar até mesmo no kickboxing, não acha @masterblaster?
  12. A propósito, o Bill Superfoot Wallace foi o comentarista do UFC 1 kk
  13. Rob khaman eu conheço, Dominique Valera não. Das antigas conheço Steve superkick Vick, Benny Uequidez e Dennis Alexio
  14. Gazzani é um excelente lutador. É da minha cidade tbm igual o Poatan, se destacou bastante no wgp e tem um bom futuro pela frente.
  15. Vai ter um tbm e. São Bernardo do Campo, no bairro baeta neves para quem se interessar @masterblaster QQ vc tem pra falar desse daí?