rivvithead

Membros
  • Total de itens

    2,819
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

5 Seguidores

Sobre rivvithead

  • Data de Nascimento 06/30/1987

Previous Fields

  • Cidade:
    ABC Paulista/SP/SBC

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    ABC Paulista/SBC/SP
  • Interests
    Vale Tudo anos 80 e 90, Muay Thai, Jiu Jitsu, Histórias antigas do Vale Tudo brasileiro e mundial, IVC, UFC, PRIDE, IFC, WVC, Pancrase, Deep, Lendas do Vale Tudo, Heavy Metal & Punk.

Últimos Visitantes

9,108 visualizações
  1. Po cara, na moral? Com certeza esse acordo de patrocínio do UFC com a Reebok, e a total falta de critérios e decisões infundadas e ridículas, afugentou muito, mas muito mais gente do UFC que a USADA. Se tem alguém responsável pela queda do UFC, esse alguém é o próprio UFC que por anos teve um contrato abusivo e unilateral aonde só o evento e muitos poucos lutadores podiam dizer que faziam alguma grana. Não sinalizaram que isso ia mudar, e além de tudo pioraram a situação com acordo de patrocínio e servidão ao mcgregor e outras decisões imbecis de lutas, deu no que deu. Digo isso pois muitos já estavam de saída antes da USADA começar a apertar a parada.
  2. Li antiontem no facebook do crocop. Ele disse que essa é a luta de despedida dele de verdade, e que os planos originais eram que ele enfrentasse o Fedor, caso ele ganhasse do Mitrione; mas como ele perdeu, ficaram sem um plano B... Disse que ofereceram a luta para outros dois lutadores, mais jovens, que recusaram enfrenta-lo, que seriam os finalistas de um gp do rizin...nas palavras dele, pois provavelmente não queriam espancar um "senhor de 43 anos". então até ontem não tinham ainda o adversário.
  3. Tem uma luta do filho dele no youtube também, para quem quiser ver, rs.
  4. Boa tarde pessoal. No anode 2008 resolvi que queria treinar alguma arte marcial, e inicialmente havia escolhido o boxe. Em minha cidade, São Bernardo do Campo, só uma academia tinha a modalidade na época, que era a Top Spin... a mais cara da região, diga-se de passagem. Migrei então para o que na época chamavam de muay thai - um kickboxing aonde se tinha também cotoveladas. Eram ministradas pelo professor Rafael Oliveira, da equipe que ele havia criado chamada ABC Fighters, que incluia também os treinadores Sérgio (da coliseu) e Danilo. Estes dois ultimos sairiam da equipe e fundariam a União ABC, aonde treinam nomes como Bruno Gazani, e já treinou Ravi Brunow. Professor Rafael era graduado de um professor de kickboxing de apelido BELOCQUA WERA, e é dele que esse tópico se trata. Nunca entendi como uma peça tão importante para o kickboxing brasileiro, e artes marciais de um jeito completo, foi totalmente esquecida, e gostaria de tentar reparar este erro. Digo tentar reparar por que, por mais que hoje eu seja aluno do próprio Belocqua, eu mesmo não sei muito a respeito de sua trajetória, de onde em plena década de 70 no Brasil ele aprendeu muay thai, e nem muito mais do que qualquer coisa que se ache na internet sobre ele. Mas entre seus alunos se destacam Paulo Zorello quando este era campeão mundial, e, mais recentemente, até 2015, Alex "Poatan" Pereira. Com o Zorello, ele foi o treinador que deu as 10 lutas de defesa de cinturões de kickboxing, e com o Alex Pereira, foi campeão do WGP, e do grand prix do Glory de 2014. Além do mais, já foi técnico da seleção brasileira de kickboxing, atuando na confederação. O intuito deste tópico é apresentar para o pessoal este treinador que, em minha opinião, se equipara aos grandes treinadores de trocação do país; e mostrar que vc pode achar um treino de nível internacional em uma academia por 100 reais a mensalidade, treinando artes marciais de domingo a domingo.
  5. Nem tanto caro Valderazzi, pessoas que treinaram com Hélio Gracie e postavam aqui, disseram que ele mandava os alunos irem tbm treinar boxe tbm para pegar noção. PS: Lawler e Alm.
  6. Eu sei que é difícil mesmo 10x10, mas seria um resultado mais justo do que o real hahahah... Fazer o que, mousassi tem mais nome, do mesmo jeito que falam que o russo foi melhor na trocação mas não nocauteou, então mousassi foi melhor no chão mas não finalizou.
  7. Pra falar uma coisa dessas, qqueno segundo round o russo não achou o mousassi, acredito que vc nem deve ter visto a luta então, segundo round e terceiro mousassi apanhou bastante.
  8. Acho que o round 2 foi empate, pois já do meio para o fim deste round, o russo cresceu na luta e ditou neste período como ia ser o terceiro round... Vejo ou empate, ou vitória do russo.
  9. é galera... tem vida fora do ufc afinal... o cara arrebentou muita gente no ufc, não é nem de longe um refugo do ufc... ja viu que vai ter vida dura no evento, caso ele tenha entrado com um "já ganhei essa porra"
  10. kkk não sei se o maior... mas foi um garfo mesmo
  11. foi belo esse golpe, puta esquiva, saindo do golpe e aproveitando a brecha na guarda dele... mto bom
  12. é... acho que não sei kkkkkk acho que o Shelmenko leva essa depois da segunda metade do ultimo round
  13. se a luta acabasse agora, eu dava empate :P
  14. shlemenko é encardidíssimo, foi campeão do bellator uns anos atrás, não é qlqr um não