Renato Boxe

Membros
  • Total de itens

    8,485
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Eu fico abismado de como alguns foristas usam o espaço de maneira improdutiva. Ao invés de buscar o conhecimento com galera q sabe, preferem insistir em sandices. Peludo um pouco de humildade ajuda o cara a evoluir. Tu ta falando besteira, se é sua opinião ou não, n condiz com a realidade. De quebra ta teimando com dois foristas q vivem o mundo das lutas intensamente, sabem tanto na prática qnt na teoria. Tem coisa meu caro q é ou não é. A forma q tu tá colocando a sua opinião é ridícula. É igual eu soltar aqui q n acho o Roy Nelson gordo, afinal é a minha opinião.
  2. Sou mais o RDA. Mais lutador, mas tem estar com o gás no topo e gameplan show.
  3. Eu acho q essa visão de MMA da família GRACIE precisa ser revista com urgência. Ou então foca só no sub jiu q é o q a família tem de top. Unidimensional demais para o atual cenário. Pode ter boas vitórias mas nunca vai figurar nas cabeças.
  4. O Douglas Lima é melhor q o Lawler naquela fase q tava batendo em geral no UFC...
  5. Lutão, dois porradeiros. Só acho q o Douglas Lima n vai nem levar perigo ao Rory.
  6. Mestrão o q ta me fazendo puxar o freio de mão é o psicológico. Se o gordier peidar na farofa... Se lutar como de costume, HOJE vence Jones. Aquele Jones contra o St Preux tava bem abaixo do monstro treinado e com ritmo de luta.
  7. Rory está em outro nível. Chances ínfimas. Tem de 10 a 15% de chance de vencer o Rory.
  8. x_____________________
  9. Tão paganbdo 3 x 1 no cormier. Vou botar 100usd. Para mim essa odd ta bem descompensada.
  10. Encaixada... Tava um descansando em cima e outro em baixo. Tava na cara q o goipe ja tinha perdido o ajuste e a luta tava agarrada por nada. Juiz segurou até o ponto q a guilhotina oferecia algum perigo.
  11. Na sua opinião. Total respeito ao Fedor mas na minha opinião Jon Jones é o GOAT desse esporte, seguido por GSP.
  12. Nem nascendo denovo faz frente ao Cody. Diferença absurda de técnica e velocidade. Seria tirado para nada novamente.
  13. Vou de Sonnen , Mitrione e Bader.
  14. Sábias palavras mestre!