Renato Boxe

Membros
  • Total de itens

    8,684
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Realmente esse UFC ta longe de ser top (no papel). Em relação a luta do Rory, não vejo o Lima vencendo. Pode engrossar o caldo mas n leva.
  2. Contra o jacaré eu realmente peguei pesado pois o jogo de fato favorece o canadense mas em relação aos outros 4 eu mantenho minha opinião. GSP n arrumaria nada.
  3. Não vejo dessa forma. A gente aqui no fórum, as vezes nem treina e opina. Minha leitura dessa situação é idêntica a do Jacaré.
  4. O q o jacaré disse só os fã boys do canadense ala jorginic n perceberam. Tava mais q na cara q ele iria fazer isso. N acho q isso o diminua, maior WW da história com folga. Mas como bem disse o jacaré, a discrepância física é muito grande. O GSP q lutou contra o bisping seria sacudido pela tropa de elite da 84. Witakker, Romero, Rockhold, Weidman e o próprio Jacaré .
  5. Fez um lutão com o Romero, n amarelou em momento nenhum. Contra Witakker foi superado por um cara q tem um jogo complicado para ele.
  6. Certamente. Sem aditivos bisping é favorito no momento atual momento. Deve segurar o Vitor no primeiro round e vencer a luta.
  7. X___________________.
  8. O tópico tá ficando tão maneiro q até a turma q tava com a intenção de tumultuar se tocou e vazou. Aqui vcs não irão se criar, a moderação tá por dentro de tudo, conversa fiada n vai ter força por aqui. No mais é um prazer enorme ver tanta gente boa retornando ao PVT. Independentemente da volta do off, esse tópico tá valendo muito a pena. Deixo uma consideração extra para o Dudu Show q soube separar o passado do presente e soube reconhecer os bons momentos , Brutus q tivemos atritos tbm e por agora tudo se acertou, Nego D'água... E tbm os moderadores Masterblaster e Daniel Mendoza q mesmo se posicionando de maneiras opostas estão aqui respeitando as diferenças. E quem n se desligou do passado e consegue ficar bravo com um Nick de internet eu apenas lamento e sigo disposto a ter uma boa relação . Abraços e agradeço cada participação respeitosa dentro do tópico q criei.
  9. Editado para evitar polêmica mas o Cello ta completamente correto em relação ao Malícia.
  10. Ele tá treinando muito forte a parte física pois é visivelmente o q mais deixa a desejar. N na questão de cardio mas de força física. Tem punch mas fisicamente deixa a desejar.
  11. Impressionante como Argentina, Chile, Venezuela, Peru, Bolívia e Paraguai são escassos de talento no MMA. Acho q nenhum desses países nunca teve um lutador top em nenhuma categoria.
  12. Pois é. nas casas de aposta tão pagando média de 1.50 no choi e 2.50 no Stephens. N concordo com o favoritismo.
  13. Essa luta do choi com Stephens tu acha o q? Se o choi vencer com propriedade vai dar um salto violento. Mas eu acho q o coreano perde.
  14. Eu infelizmente n vou acompanhar mas vlw pelo tópico, o evento n está ruim. O sono q bateu pesado mesmo.
  15. Bisping mandou mal ter aceitado essa luta contra o Kelvin. Acredito q tenha pegado uma excelente bolsa e sabe q a aposentadoria esta cada dia mais perto. Deve ter sido um interesse 100% financeiro.