Renato Boxe

Membros
  • Total de itens

    9,794
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não acho o Conor melhor em pé q a atual versão do Holloway. Na minha opinião Conor perderia até na trocação se a luta fosse por agora.
  2. Não acho AS gênio. Acho plástico, diferenciado, top de linha, gênio acho demais!
  3. Renato Boxe

    [UFC 235] Tyron Woodley x Kamaru Usman - Links

    N é por aí não! O cara tem muitas qualidades como lutador, n é atoa q se manteve campeão algum tempo. Vcs tem q parar com esse imediatismo . Ganhou é top, perdeu basta pegar um cara mais forte com preparo que sabe wrestling .... O cara tem um nível altissimo de wrestling, forte, se vira em pé, gás, queixo, explosivo... Foi superado pelo Usman , mas n deixa de ser um top de linha.
  4. Renato Boxe

    Alguém aposta em MMA ?

    Top! Disso q estamos precisando. Tbm vou postar minhas apostas. Nesse ultimo evento eu me lasquei bonito!
  5. Renato Boxe

    Alguém aposta em MMA ?

    Se a gestão esta em dia, a gente forra em breve. Fique tranquilo e n saia botando grana em esporte q n conhece. Paciência e confiança são os pilares desse negócio. Forte abraço!
  6. Renato Boxe

    BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

    Pride event só é fedorzete mas manja do assunto. Vc quer chegou cheio de graça a rs.
  7. Mais quais nessa penca? Cite uns nomes por gentileza.
  8. Renato Boxe

    Alguém aposta em MMA ?

    Fechei vermelho esse evento. Mas a segurança da gestão da banca n me deixa ficar abalado . No próximo a gente forra. Essa derrota do till e do Duff fuderam minhas bets.
  9. Maveco, n deve ser bonito acordar e dormir com chance de tomar umas porradas do Ferguson rs.
  10. Belo post! Esse tipo de debate enriquece o fórum. Abraço
  11. Como eu te falei amigo. N falo em tom de prepotência, falo com conhecimento de causa . Nurma é mais lutador q Ferguson, fora q o jogo n casa pro El Cucuy. Muito respeito pelo Tony, puta lutador, plástico, guerreiro , completo, cardio infinito mas o Nurma está um degrau acima. Nurma passeou em quase todas as lutas, só vi tendo dificuldade contra Tibau a muiito tempo atrás. Cucuy tomou atraso em pé do Vanata, volta e meia se complica em alguns momentos nas luta. Tecnicamente falando nurmagomedov é MELHOR. TBM reconheço que o estilo de luta do Ferguson expõe ele a mais perigos, então nem coloco questão de ter tomado knockdowns como fatores determinantes nesse debate.
  12. Totalmente de acordo. Nem descarto uma vitória do Cucuy, mma é imprevisível,mas o Nurma seria o favorito sem qualquer questionamento.
  13. Renato Boxe

    Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

    x_________________________. Se ficar em pé sou mais o sanchez!
  14. Só pelo combate, mas deu para me certificar que o Ferguson mesmo sendo um lutador fantástico, nunca foi melhor que a atual versão do kabib. Mas como vc é a SUA opinião, cabe uma ponderação.