Renato Boxe

Membros
  • Total de itens

    9,211
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Perfeito!
  2. Tanto q já bateu o atual campeão do UFC.
  3. Curto demais o Rory, sou muito fã tbm mas confesso q a luta contra o Douglas Lima me desapontou... A maior virtude dele sempre foi ter plano A, B e C, além da calma extrema. Achei q ele se apresentou muito mal contra o Douglas q é bem menos lutador q ele.
  4. Cláudinho. Acabei n postando isso antes da luta rs. Aí fica fácil né? Mas falando sério. Achei q esse evento fosse sábado e ia postar as considerações amanhã cedo, hj o trampo foi pesado... Abraço
  5. Para mim nem em pé o Brazuca seria favorito, mas Mousasi inteligentemente buscou o caminho mais fácil. Para mim são lutadores de níveis distintos. N esperava nada diferente do q foi. E apesar de nacionalidade n influenciar minha torcida, entendo tu torcer pro Brazuca.
  6. Parao era 70/30. N via mais chances q isso .
  7. Lutas principais mais master of The obvious da história. Page , Mousasi e Davis só perderiam por uma fatalidade. Quero ver a galera q tava botando esse Rafael Carvalho como uma ameaça pro Mousasi comentando por aqui agora. Mousasi é série A , tropa de elite lutando em evento série B.
  8. Eu queria muito enxergar esse GSP (atualmente) mas sinceramente n vejo. Tbm n entendo tamanha moral por ter voltado e batido o bisping. Estilo muuuuuito favorável contra um campeão extremamente questionável! Tem seus méritos por ter praticamente saído de uma aposentadoria. Mas n faria o mesmo se um campeão top estivesse no circuito. Tanto q depois q bateu o bisping , n enfrentou ninguem na 84 ( e nem vai). Acho complicado afirmar q seria luta dura na LW, nunca vimos o camarada bater esse peso, nem no auge dos venenos sem usada e mais novo. Hj com 37 e um palumboismo visível, seria mais tenso ainda... Na WW duvido muito q atualmente venceria Woodley (mesmo sendo um lutador melhor). Para mim ta sim rolando um saudosismo e uma super valorização na vitória sobre o bisping. Mas se tu pensa diferente respeito, tu é uma mini enciclopédia e suas opiniões são sempre interessantes/inteligentes. Mas nessa estamos com uma visão bem diferente dos fatos rs. Abraço amigo Timbó!
  9. Para mim a briga é entre ele e Jones. Na minha opinião Jones ganha mas acho perfeitamente compreensível GSP em primeiro! Em relação a luta fico com kabib atualmente. 65/35
  10. Se no atual cenário GSP bater o kabib ele vira goat indiscutível. Só acho pouco provável.
  11. Gsp ta muito longe desse cara q vc ta escalando para luta . O auge dele ja passou, se valia muito do atleticismo e do gás, coisa q sem a usada + a idade atual, n vai ter . Hj kabib entra como favorito numa eventual luta. Acho gozado como a grande maioria n consegue abandonar o saudosismo nas análises. Mas no auge certamente seria favorito.. Foi um dos, senão o maior lutador de MMA de todos os tempos!
  12. Duvido muito q aceitaria uma luta com o Nurmagomedov nos tempos atuais. Só o finado Jorginic e os lovers mais fervorosos enxergariam favoritsmo pro canadense hoje.
  13. Esse aumento absurdo do plantel do UFC resultou nesses eventos ordinários. Sou bem mais a favor de menos eventos e mais qualidade do q essas merdas. A real é q sigo cada vez mais desanimado com o UFC. Uma pena n ter uma concorrência capaz de fazer frente. Campeão escolhendo luta, aposentado voltando qnd quer para pegar um campeão de araque e " fazer história". Essa usada cagando a carreira de uns e deixando outros dopados no circuito. Para mim ta foda!
  14. Tem coisa aqui q a gente lê e simula uma aminésia rs. Sem base total essa afirmação.
  15. x____________________. Muito devagar. Uma pena Maia ser tão unidimendional e estar com 40. N vai chegar no topo esse Usman. Muita marra e pouca luta!