Renato Boxe

Membros
  • Total de itens

    9,489
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acho que mandou bem até demais , dentro das limitações q atletas oriundos do jiu jitsu costumam apresentar. As lutas q perdeu foi por limitação técnica , ser menos versado nas artes marciais mistas ou jogo que n casava mesmo. Não acho que Jacaré aprimoraria a parte de striking a ponto de se garantir em pé, nem q teria um Wrestling diferenciado. Portando sigo nutrindo enorme admiração pelo Jaca, mas n compartilho sua opinião mestre Timbó.
  2. Nunca curti o estilo do GSP. Mas para mim é piada de mau gosto querer colocar Woodley no mesmo patamar do mesmo q foi um gênio do esporte. E essa de querer ou não lutar n vai mudar em NADA o debate. Estamos falando do GSP no auge q era muuuuito mais lutador de MMA q o Woodley e n do atual q n é nem sombra do q já foi.
  3. No lugar do borracha eu faria o mesmo. Se tá confiante tem q se jogar na jaula dos leões. Só acho q vai ter um choque de realidade enorme qnd for zuluzado pela elite da categoria.
  4. Renato Boxe

    Evan Dunham anuncia aposentadoria

    X______________.
  5. Renato Boxe

    Evan Dunham anuncia aposentadoria

    Discordo. Lutador empolgante!
  6. Renato Boxe

    PFL( ex WSOF) assegura investimento de 28 milhões de dólares

    Qual é desse evento Garfield? N estou sabendo...
  7. Renato Boxe

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Mesmo o q venceu, na MINHA opinião já n estava no auge... Na verdade é bem complicado comparar o Cruz com o TJ. Ambos muito competentes mas ainda n tem como colocar TJ na frente do Cruz ... Até mesmo pela derrota. E hoje em uma revanche apostaria no TJ.
  8. Renato Boxe

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    Foda q o cruz de hj n seria um parâmetro real mestre. Mesmo q TJ o vencesse HOJE, n acho q o superaria em termos gerais.
  9. Acho q ainda é um nome de extrema relevância.
  10. Fitch tá entrando na parada estilo shógas no extinto Pride. Boi de piranha total. Pegar o Rory na primeira luta é sinistrooo. Minha torcida é pelo Fitch.
  11. Lembro q na primeira luta dele contra o barão a odd dele era 8.0. Isso para MMA é algo extremamente incomum. Foi uma das passadas de carro de underdogs mais emblemáticas da história do esporte. TJ é um cara muito top. Um dos melhores nomes da atualidade, entre todas as divisões de peso.
  12. Renato Boxe

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    O cruz de hj n arruma NADA com o TJ.
  13. Tem quem o chame de dilachato. A real é q rola um efeito manada extremo no PVT. Um chega com uma conversa fiada e uma galera compra a idéia sem fundamento.
  14. Renato Boxe

    PBP - UFC 227 - Dillashaw vs. Garbrandt 2

    TJ é um animal diferente. Disposição demais . N quis tirar os méritos, mas independente do q tu diz, acho q Cody por ter ficado perdido, soltou o modo Wanderlei Silva rs. E acho o boxe do Cody superior ao do TJ. Velocidade, precisão, punch, variações. Cody é um dos caras q tem as melhores mãos do MMA atual na minha opinião.