Renato Boxe

Membros
  • Total de itens

    9,567
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Renato Boxe

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Renato Boxe

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    Discordo completamente amigo master . Lá qualquer assunto teria relevância pois off topic é exatamente isso. Aqui temos vários assuntos dentro de um tópico sobre uma luta entre mulheres. Essa conversa n fecha , " seria aparentemente impossível controlar" ... A grande maioria dos foruns grandes tem tópicos de assuntos diversos e todos sobrevivem. N querer por aqui é total direito de vcs , do dono ou de quem quer q seja, agora puxar para esse lado de q n tem como blá blá blá é falácia. Abraço
  2. Renato Boxe

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    N vamos longe , este tópico, este post...
  3. N duvido que vai quedar , só n sei se vai manter no chão. Em pé TJ leva vantagem. Lutão!
  4. Qnt haterismo! TJ é campeão de umas das categorias mais disputadas da organização. Duvido muito que cejudo conseguirá manter o TJ no chão. Luta excepcional e quase sem favorito nessa divisão. Falar em alguém vencer sem muitos problemas é excesso de amor ou de ódio. E se tivesse q apontar um favorito iria de TJ.
  5. Renato Boxe

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    Mendoza , coloquei em pauta o seu perfil de usuário ( na minha opinião). Além de estar meio ausente do fórum , já venho seguindo sua sugestão de n ler seus textos. Qnd vejo que tu saiu de MMA , parte de striking q tu entende bastante eu realmente nao tenho lido. A crítica foi em relação ao quanto vc poderia agregar, puxando a conversa pro lado do MMA, boxe ,luta e n para assuntos q acabam com o tópico como tu fez com esse. Sei que n foi vc q iniciou a ladainha mas tal como moderador seria mas interessante puxar a conversa para um.lado mais MMA e menos off Topic.
  6. Renato Boxe

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    A real é que o Mendoza tá se tornando um xarope e quer argumentos q sustentem isso. Mestre wand já deu a letra " será q o chato não sabe q é chato!
  7. Renato Boxe

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    Mendoza , n concordo com teu ponto de vista nesse debate mas reconheço seu valor, argumento bem, escreve bem. Só tenho achado q em vários tópicos tu como moderador poderia desviar menos dos assuntos propostos. Tudo que é tópico de MMA tu tá fomentando debates q levam o tópico para outro lado. Mais engraçado disso tudo é vc ter sido um membro ativo na luta contra a volta do off. Lá tu poderia mandar textos atrás de textos , afinal o off Topic tinha exatamente esse propósito. Seja menos prolixo, isso é um fórum. A grande maioria tá mais preocupada em sintetizar ideias do que conhecer seus conhecimentos, socias, científicos, filosóficos e QUALQUER outro q n esteja ligado a MMA.
  8. Renato Boxe

    OFICIAL: Paige VanZant vs. Rachael Ostovich - 19/01

    Achei que o tópico acabou com desentendimentos desnecessários. Concordo plenamente com o Valderazzi. Não precisa de chuva de mimimi para defender um ponto de vista. Eu tbm acho MMA feminino uma bosta , só assisto algumas lutas , principalmente qnd tem uma bucetinha boa no combate. O q leva cada um a assitir ou n assistir n cabe julgamento. Quem curte assiste e bate palma quem não curte n assiste e vaia. Se formos colocar questões culturais, políticas e sociais em tudo qnt é debate vai virar xaropada demais. Vamos nos ater ao q diz respeito a MMA. Saiu disso é pessoal e n agrega valor ao tipo de debate q deve ser mantido por aqui.
  9. Renato Boxe

    Luta Completa RONALDO SOUZA JACARE vs CHRIS WEIDMAN

    X__________________.
  10. Renato Boxe

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Tbm n curto! Mas considerando a legitimidade do Miocic como campeão acho q o DC doutrinou demais.
  11. Renato Boxe

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Na primeira luta, q ele bateu o Cormier com propriedade ele não foi pego.
  12. Renato Boxe

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Lenda virou desde que bateu o campeão da categoria de cima da q ele lutava ..mas isso não o faz ser melhor que o Jones.
  13. Renato Boxe

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Muito respeito pela feitos do Cormier mas ele não é Goat enquanto existir Jon Jones.
  14. Renato Boxe

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Pode fazer o q quiser com quem quiser q o Goat se chama Jon Jones.
  15. Renato Boxe

    PBP - UFC 230: Cormier vs. Lewis (3/11)

    Kkkkkkkkk